Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOlar EmptyOlar

more_horiz
Olá! Me chamo Augusto e tenho 25 anos! Começo a coxinha pela parte pontuda, prefiro sonho de creme do que doce de leite e adoro miltanks!
Amo Persona 5, espero ansiosamente pelo remake de FF VII e, no momento, estou em uma campanha "semi complecionista" em The Witcher 3 (primeira gameplay).
Sou formado em Design, mas trabalho como animador (de desenhos animados).
Não tenho tanta experiência em RPGs de fórum, mas espero poder me adaptar a como as coisas funcionam por aqui! :B
Ah, e sou amigo do Gabriel (aka Rafael Luck), ele que me apresentou o fórum hehe

Obs.: Normalmente costumo ser bastante prolixo, então já queria pedir desculpas por isso :V

descriptionOlar EmptyRe: Olar

more_horiz
Oes, espero que se divirta por aqui no fórum! Seja bem-vindo a este espacinho diferente de fazer narrativas e jogar rpg!

Ah e dê uma conferida no grupo do discord do fórum também, para conversar.

descriptionOlar EmptyRe: Olar

more_horiz
HEY, CARINHA!

Seja muito bem-vindo!

Sério que tu mexe com design? Adoro estas coisas. ^^ Manda algo seu aí pra gente dar uma olhada.

PS: Já pedi para a Staff me deixar morrer em paz e te botar como designer oficial do fórum. Veremos se meu pedido vai se mostrar frutífero. kkkkk, até por que, sou um designer que não é designer de fato. kkkkkkk

EDIT: Ah. Espero que divirta-se conosco. Como o Gabriel já deve ter te falado, temos um Discord do fórum, onde tu pode aparecer para tirar dúvidas e, principalmente, bater um papo com os membros. ^^ Link logo abaixo.

https://discordapp.com/invite/RJdnST?utm_source=Discord%20Widget&utm_medium=Connect

_________________
Olar Au7H0G6
Olar EMg4KZcOlar 41lIBvE

descriptionOlar EmptyRe: Olar

more_horiz