OFF: Olá grande mestre! Uma honra e um prazer narrar esse gym de Vossa Excelência! Espero que seja uma luta legal e disputada, apesar desse Infernape broken ai!
Espero também que goste da narraçao e ambientação qqq
PS: certeza que o o @Tyrant esava manipulando as buscas dos google de imagens da Lisia, quase tudo era hentai qqqqq
Valeu Ranzito!
Espero também que goste da narraçao e ambientação qqq
PS: certeza que o o @Tyrant esava manipulando as buscas dos google de imagens da Lisia, quase tudo era hentai qqqqq
Infiltrado no Reino das Fadas: Nicholas Vs. Lisia!
Nicholas Von Dreitcher chegava à grande cidade de Lilycove! A antiga capital de Hoen e hoje considerada a cidade dos Serviços seria o local das novas aventuras do taciturno jovem “de fogo”. Enquanto passeava pelo local, via diversos empreendimentos comerciais, dos mais variados tipos, desde restaurantes, bares, teatros, cinemas, museus etc. A população também apreciava bastante os locais, com a maioria lotada e tendo para todos os públicos e poderes aquisitivos! De fato uma cidade hospitaleira e muito aconchegante... Nicholas poderia ver isso com as diversas pessoas que o abordavam e convidavam para experimentar os mais diversos serviços!
Porém, a aparência e jeito intimidador do nosso protagonista era um “cartão” suficiente para os animados vendedores não insistirem, visto que o “não” estava estampado na face do rapaz. Suas roupas pesadas e de cores escuras/frias o tornavam um “alienígena” na cidade da alegria e diversão! Certamente o treinador jamais escolheria Lilycove para morar!
O Chefe da Circulus Virtutututmtm estava ali com apenas um objetivo em mente, conquistar sua nona insígnia! Para isto, deveria rumar até o ginásio... mas em uma cidade enorme como aquela, não seria nada fácil e o rapaz teria que perguntar para as pessoas na rua ou funcionários públicos como policiais que estavam em cada esquina. Independentemente do modelo escolhido, chegava até o fabuloso ginásio!
O ginásio parecia um Estádio! Era enorme por fora e cheio de holofotes que por hora estavam desligados, pois era manhã! As cores vivas e reluzentes da pintura do local contrastavam bastante com Nicholas. Ao chegar perto da entrada, podia ver várias moças entrando e saindo do local, todas vestidas como se fossem “Sailor Moons”. A porta se abria em automático e logo o jovem entrava de vez, parando no balcão onde havia uma placa acima com os dizeres “Recepção”.
A moça que o atendeu, com um gentil sorriso no rosto, parecia outra Sailor Moon, trajando uma blusa meio curta bem decotada e uma saia mediana que mostrava boa parte de suas pernas, apesar dela estar sentada. Nicolas conseguia ver isto devido a sua altura absurda. Nem o jeito estranho e soturno do líder da CV conseguia tirar a alegria da recepcionista em atende-lo! – Olá, me chamo Sakura, como poderia lhe ajudar? – logo que falou suas intenções a recepcionista, com uma face de certa decepção, logo respondia – Mil perdões, jovem Nicholas... mas Lisia está viajando para eventos de Contest! No fim de semana ela deve chegar e sua luta será agendada, pela noite como sempre! Você pode ficar no Centro Pokemon até lá!
Com a negativa, Nicholas se viu obrigado a ficar no Centro até dar o dia e o horário, às 20:30, da luta! Era o jeito, afinal, uma líder de ginásio já era bem atarefada... uma que era Líder de Contest e ainda Líder de Ginásio, duplamente atarefada! Poderia ser a brecha para o rapaz descansar e pensar melhor em seu time que usaria... poderia até pensar em uma roupa mais viva para se apresentar!
Passados alguns dias, era chegada a hora! O rapaz de cabelos de fogo voltava até o ginásio... dessa vez os holofotes estavam a todo vapor! Iluminando não só a área do ginásio como o céu acima com um show de luzes inacreditável! Adentrando o recinto, Nicholas pôde perceber que a quantidade de pessoas lá era enorme! Muitas comprando objetos relativos à líder ou a contest... haviam diversas “barbies” com o formato de Lísia, além vários bichos de pelúcia... certamente de pokemons que ela usava para se apresentar!
A mesma mulher que recebera-o também estava lá de volta – Olá novamente... eu não pensava que você iria vir, pra ser sincera... a maioria dos desafiantes desistem depois de um tempo! Ainda bem que estava errada! Venha! – puxando Nicolas pelo braço, levava o rapaz por um corredor longo, bem iluminado e decorado.
Depois de quase um minuto, o maior treinador de Hoen chegava na arena! Era enorme, com uma arquibancada surreal e lotada de gente! Muitas cosplayers da Lísia e outros com diversos objetos comprados na loja! Haviam pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos! Não seria uma simples luta, mas um grande espetáculo! A arena, apesar do tamanho oficial da Liga Pokemon, era bicolor, com um lado rosa e outro azul turquesa
Alguns instantes depois que Nicholas entrava no recinto, adentrando por outra porta, já acenando para a plateia que vibrava muito com a presença da líder. Ela estava deslumbrantemente bela em sua roupa branca com azul turquesa, combinando com seus olhos e cabelo majestosos. Ela também se vestia como uma Sailor Moon, só que seu traje era cheio de pedras preciosas e com uma costura surreal de bela! Portando um microfone acoplado em sua face, A bela e muito jovem líder se comunicava! – Olá, lindo povo de Lilycove! Que saudade eu estava do carinho e amor de vocês! – desenhava um coração com as mãos – Não existe nenhum lugar tão bom quanto seu lar, não é mesmo! – a plateia respondia afirmativamente!
Bom... faz tempo que eu não era desafiada! Apesar de amar os Contests, também gosto bastante da adrenalina das batalhas. Obrigado senhor... Nicholas por vir me enfrentar! Uma salva de palmas para o desafiante, pessoal! –a arquibancada obedecia fielmente o pedido de sua “mestra”
Com Lisia se colocando em seu local de batalha, Nicholas fazia o mesmo. A líder continuava – Bem... se você chegou até aqui, acho que não preciso lhe esclarecer as regras, não é mesmo? Você deve ser bem forte e corajoso por estar aqui! Já lhe parabenizo por isto! A Rosemary acho que cansou de perder e nunca mais veio... saudades dela, por sinal! Se a conhecer, diz que eu mandei um abraço! – finalizava com um sorriso gentil!
De repente, a maioria das luzes se apagava, para delírio do público que já sabia o que viria! Grandes holofotes eram ligados, focados em Lisia e Nicholas. A líder, fazendo um moon walk e depois uma breve dança incrivelmente elástica e linda, com uma piscadela, apontava para Nicholas – Pois bem, ai vamos nós! Eu não pego leve viu? Que vença o melhor e boa sorte! – lançando uma esfera toda rosa e brilhante ao alto, um pokemon saia voando de lá! Somente a presença dele em campo já gerava uma espécie de “calmaria” e “felicidade” nos presentes, levando a o público a ficar bastante animado!
Os holofotes focavam todos na Togekiss, podendo ver o brilho que saia dela com muita nitidez! Depois de alguns instantes esbanjando sua graça serena para todos, voltava ao lado de Lisia que a beijava gentilmente, como se fosse uma filha! Então, ia para campo, parecendo bastante feliz de estar ali! – Bom, agora sua vez, meu jovem! – com um sorriso desafiador