Boa noite, pessoal. o/
Venho trazer algumas pequenas alterações e adições na calculadora de dano. Primeiro que finalmente temos a opção de “calcular” o HP dos Pokémon assim como o dano/cura passivo e de Badly Poison. Assim como o sorteio de paralisia e confusão, além de sortear um número aleatório. O visual ainda não é dos melhores e não deve ficar tão bom em celulares, mas trabalharei nisso em breve.

Spoiler :
Já na calculadora em si temos duas pequenas alterações. A primeira dela é o que o valor de chance de critico normal foi reduzido de 6.25 para 4.17 de acordo com as últimas gerações, isso devia ter sido atualizado antes, mas passou despercebido.
Já a outra mudança é um pouco maior. Não teremos mais a redução de Accuracy quando um Pokémon for mais lento que o seu alvo. No entanto, o aumento de Accuracy permanece quando o Pokémon é mais rápido. Ser o Pokémon mais rápido a atacar já é uma grande vantagem e essa redução estava prejudicando muito os Pokémon mais lentos.
Por hoje é isso. Até mais. o/