Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 - Seeking Luck

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Sáb Mar 21 2020, 11:56

Seeking Luck
Acabava me surpreendendo pelo tanto que Pikachu conseguira machucar a ave adversária, afinal por mais que ele tivesse vantagem, parecia ter ferido bastante a coruja.

-Bem Pikachu, não acho que isso vá demorar muito. Use um ThunderShock! -dizia determinado enquanto já levava minha mão direita pra pegar umas de minhas pokeballs.

Esperaria que ele usasse seu ataque, e, independente do resultado, lançaria a esfera para tentar efetuar a captura do Hoothoot.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Sáb Mar 21 2020, 17:21




Four-leaf  Clover




Cyord e Pikachu ignoram todos os sinais dados pela coruja, que estava realmente indignada com tanta grosseria. Ela ainda estava cansada de fugir das bicadas de Taillow e aqueles dois ao invés de ajuda-la tornaram a sua vida muito mais complicada.

Um Thunder Shock deixou Hoothoot no limite, mas a criaturinha nem ao menos teve tempo para revidar, a estática no seu corpo resolvia agir, isso a deixou mais vulnerável para a Poké Ball lançada pelo rapaz. A ave até tentava se debater dentro da esfera de captura, mas acabava sendo presa.

Após a captura da Normal Type aquele bosque se tornou ainda mais silencioso. Não havia muito o que fazer por ali, para onde o treinador iria em seguida? Tentaria a sorte em outro bioma ou insistiria na floresta?

EXP e Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Ter Mar 24 2020, 16:26

Seeking Luck
Abriria um sorriso enquanto me abaixaria pra pegar a esfera, quando a guardaria e, ao me levantar, dizia animado:

-Bem, temos mais um parceiro pra equipe!

Liberando-o, olharia um pouco sem graça por ter chegado atacando sem nem dar explicações. Sorriria levemente e então falaria:

-Desculpe amiguinha, não sabia se você iria nos atacar primeiro, afinal parecia estar tendo uma briga territorial. Mas agora você está do nosso time, vamo passar por muitas aventuras juntos!

Conseguia perceber que ela não estava muito feliz e além de mim, parecia ter um grande desinteresse do roedor elétrico, o que me deixava pensativo. Após uma profunda respiração, retornava as outras criaturinhas e me aproximaria lentamente, quando pediria calmamente pra ficar calma e tiraria uma poção de minha mochila, falando que aquilo a deixaria melhor.

Após ajudá-la a ficar mais tranquila ao aplicar o remédio, manteria o mesmo sorriso sem graça e diria antes de retorná-la pra sua pokébola:

-Espero que fiquemos amigos com o tempo.

Estufaria o peito, olharia pros lados e então decidia ir pra outro bioma da rota, afinal senti um pequeno medo de me perder em meio a floresta, afinal haviam muitas árvores por ali. Procuraria assim um outro bioma que estivesse mais próximo dali, pra onde iria atrás de alguma aventura que me aguardasse.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?



Off:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Qua Mar 25 2020, 01:35




Four-leaf  Clover




Uma captura quase nunca perdia a sua magia, por mais trivial que parecesse. Afinal, como a formação de um vínculo poderia ser banalizada? Mesmo que a relação não evoluísse para o romantizado, ainda significava uma ligação entre o Pokémon e o seu treinador.

Pena que Hoothoot ainda não teve a oportunidade de enxergar isso com otimismo. A coruja era extremamente calma e reservada, ser retirada do seu bioma sem qualquer aviso prévio a deixou desorientada e com um pouco de raiva por Cyord. Nada que o tempo e a convivência entre eles não resolvesse.

Os olhos vermelhos da Normal Type analisavam cada palavra do rapaz,  julgando cada sentença em seus mínimos detalhes. A princípio, ela não estava muito afim de se aproximar, mas ao terminar de ouvir a conversa, apenas permitiu a aplicação da Potion. Ela já estava menos distante, porém bem longe de ser receptiva.

Após a ave ser retornada para o dispositivo de captura, o rapaz olhou para as possibilidades à sua volta. Árvores. Apenas árvores. Só isso. Desesperador, não? Para acalmar a sua mente, o som do oceano estava mais nítido. Quem sabe ele estivesse mais próximo do litoral do que pensava.  

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Seg Abr 13 2020, 11:30

Rota Trancada por Inatividade.


Peça a reabertura no tópico de atraso de narração.

_________________
005 - Seeking Luck - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck - Página 2 Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos