Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Lisia #04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 21 2020, 02:29

Off escreveu:Olá, Gray. Serei o seu narrador e espero que se divirta acima de tudo. Vou dar o meu melhor!

Lilycove era vista por muitos como a cidade comercial! Ponto de um dos maiores departamentos de Hoenn, a cidade abrigava um comércio forte, com uma renda circulante invejável. Era isso que Gray procurava no momento, recursos financeiros para poder patrocinar suas viagens pelo continente. O rapaz se via naquele local animado pelo Contest e famoso por sua praia como um ponto de partida para prosseguir em sua jornada. Primeiro, desafiar Lisia era o objetivo. Depois, ele pensaria sobre o que fazer.

O Ginásio local era fácil de se encontrar. Era só sair do Centro Pokémon que as duas únicas estruturas que se destacavam na cidade eram o Contest Hall e o Ginásio logo ao lado. Era uma estrutura grande, mas ainda menor do que Hall ao lado. Sua entrada chamava a atenção de longe por uma arquitetura moderna e bem minimalista. O chão bem polido era receptível ao mono treinador de fantasmas. Pinturas e cores por todas as paredes alegravam o local. Era estranho ver um homem de roupas pretas andando pelo local tão colorido.

Logo na recepção, o albino se destacava e logo duas meninas que estavam mexendo no celular e rindo se assustavam com a presença do rapaz. Ao pedir o desafio, um alívio logo percorria o coração das duas que pós a seguir por alguns andares, acompanhando o rapaz até encontrar a líder de ginásio.

Mais ao centro daquela estrutura estava um palco enorme de madeira com uma arquibancada logo atrás, pouco a frente um chão de terra batida era posto no meio do piso de madeira, que tinha as linhas dos padrões oficias da Liga Pokémon. Havia holofotes em vários pontos e música alta. No palco, Lisia, com cabelos azuis, sorriso no rosto e uma animação que era contagiante estava dançando com Altaria, que fazia questão de planar várias vezes após uma pirueta.

As meninas tentavam chamar a atenção da mestra, mas ela continuava dançando. Após um tempo de tosse, as meninas decidiam desligar a caixinha de som, o que trouxe um silêncio bem estranho para o ginásio. A música até que era animada...

- 1, 2, 3, 4... 5, 6... Cadê a minha música?!

A mulher questionava, enquanto saia da sua posição de coreógrafa e pesquisava a fonte da falta de som. Ao se virar, deparava com a figura de roupas negras e cabelos prateados longos, com chapéu um tanto quanto chamativo. Um pequeno susto fora impossível.

- Lisia, este é um desafiante... – informava uma das meninas.

- Aaah, oi! Prazer, sou Mikuri Lisia, líder do Ginásio de Lilycove. – o pequeno susto inicial não impediu a menina de abrir um sorriso para o rapaz que se apresentava. Ela fazia um carinho em Altaria, que piava baixinho em um agudo singular. - Leve Altaria para beber água, Cassandra! – o Pokémon voador logo se afastava para acompanhar uma das meninas, deixando a outra de cabelos curtos perto. - Então, quem é o treinador que deseja um desafio? Já tem algumas insígnias? Garanto que a Insígnia da Lua não será tão fácil de se conquistar! – a menina fazia um V de vitória com os dedos, enquanto sorria de olhos fechados. Era uma figura bem menor do que Gray e nada intimidadora... Mas o rapaz sabia que não poderia se deixar levar com as primeiras aparências...


Progresso da Rota:


Última edição por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 22:21, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Gray.Fox Sáb Mar 21 2020, 06:49

Off escreveu:Ayzen muito obrigado por me narrar, espero que possamos fazer uma boa Batalha ^^


Shadows & Sweet Dreams

O jovem, acabava por abalar levemente as guias, quando finalmente era notado pelas mesmas, reação à qual já estava habituado e ate se divertia, após as primeiras Impressões o jovem era guiado por aquele Grandioso ginásio onde ao longe podia ser ouvida uma melodia.

Logo o trio alcançava a origem da bela musica, em meio a rodopios Líder e pokemon cantavam e dançavam tão imersas em sua própria felicidade que mal percebem, seu convidado, as guias faziam algumas tentativas  de chamar atenção da mesma por algum tempo, porém sem sucesso então finalizavam desligando a musica, com isso conseguiam finalmente a atenção da lider e ate um pouco mais, a mesma questionava a falta de sua musica e quando em fim o desafiante era apresentado.

Lisia escreveu:- Aaah, oi! Prazer, sou Mikuri Lisia, líder do Ginásio de Lilycove. – o pequeno susto inicial não impediu a menina de abrir um sorriso para o rapaz que se apresentava. Ela fazia um carinho em Altaria, que piava baixinho em um agudo singular. - Leve Altaria para beber água, Cassandra! – o Pokémon voador logo se afastava para acompanhar uma das meninas, deixando a outra de cabelos curtos perto. - Então, quem é o treinador que deseja um desafio? Já tem algumas insígnias? Garanto que a Insígnia da Lua não será tão fácil de se conquistar! – a menina fazia um V de vitória com os dedos, enquanto sorria de olhos fechados. Era uma figura bem menor do que Gray e nada intimidadora... Mas o rapaz sabia que não poderia se deixar levar com as primeiras aparências...

Agora era a vez do mono treinador se apresentar e abrindo seu enorme sorriso começava,,,

- Gray - Igualmente Lisia, sou Gray da cidade de Lavander e serei seu desafiante hoje, sim possuo 4 insignias e quanto ao porque acho que posso conseguir conquistar a insignia ...

It's a kind of magic
It's a kind of magic
A kind of magic

One dream, one soul, one prize, one goal
One golden glance of what should be
It's a kind of magic

One shaft of light that shows the way
No mortal man can win this day
It's a kind of magic

The bell that rings inside your mind
Is challenging the doors of time
It's a kind of magic...

(Risos Risos) Desculpe não pude resistir depois de ter interrompido sua música, espero que possamos fazer uma boa batalha -Need o Queen-


O Jovem terminava sua apresentação com um sorriso e convocando seu primeiro pokemon para batalha.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 21 2020, 11:22



Enquanto o desafiante recitava uma canção, a menina que o conduzira até ali ficava em estado momentâneo de choque. Logo pegava seu celular, digitava alguma coisa e guardava. Qualquer um perceberia que ela estaria chamando sua outra amiga que saiu com altaria para ir ali dar apoio moral. Lisia era uma fofa! Aplaudia a “performance” do garoto enquanto piscava o olho para Gray. Realmente ela tinha se empolgado.

- Será que temos um aspirante às artes? Espero que já tenha participado de um Contest, porque certamente você tem uma sensibilidade para a coisa! – a líder elogiava o rapaz, tomando certa distância e indo para o seu lado do campo. Era um convite para Gray tomar sua posição também. - Alisson, por favor, seja a juíza dessa partida! – convocava a menina do lado.

- Claro, Lísia!- a forma como Alisson tratava a líder poderia ser visto como “cheia de coraçõezinhos”. Ela dava uma pequena corridinha até o centro do campo e assim, após uma posse forçada para hidratar a garganta, começava as regras: - Este é o desafio oficial da Liga Pokémon entre o treinador Gray e a Líder Lisia. Será uma batalha simples onde cada um pode usar até 3 Pokémons, sem uso de itens, exceto os que são já naturalmente equipados aos Pokémons. Apenas o desafiante tem direito de trocar Pokémons em campo e é ele quem começa a dar as ordens!

A breve explicação do desafio era lançada e logo Lísia abria a sua esfera em campo. O raio brilhante dançava em frente do rapaz e logo presas surgiam do meio da luz e uma figura monstruosa saudava o participante, ou quase o engolia. Mas era uma farsa! Mawile aparecia mostrando sua presa grotesca e logo a recolhia para trás de si, piscando o olho de forma meiga para o participante. Parecia ter gostado de Gray, seja pelas suas roupas negras ou seu chapéu chamativo.

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Mawile

- Que fofo, ela gostou de você! Mas não é por isso que iremos pegar leve, né, garota?- chamava Mawile para a batalha e ela assentia que ia dar tudo de si.



Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Gray.Fox Sáb Mar 21 2020, 12:29

Shadows & Sweet Dreams


[Gym Battle] Vs Lisia #04 1bf55cf76d62d85fc350f4aadeb1e3eae7a49194_00

O Jovem se mostrava feliz em receber tamanho elogio de uma lendária Líder com tamanho Glamour, afinal Lisia poderia ser comparada a Titânia, a amada rainha do Reino das Fadas.

-Gray- Muito Obrigado, eu tenho me aventurado no caminho das artes, com isso consegui já duas Fitas e meu próximo projeto é conseguir uma guitarra para adicionar arranjos musicais, para não ficar apenas a capela -Sorriso-

A conversa seguia mais um pouco, com a apresentação das regras por parte da juizá Alisson e ao final a pokemon que seria o desafio do mono era revelada com sua grande boca entrava tentando dar um sustinho no mono treinador da forma mais fofa imaginável estava claro ate para sua própria treinadora que a pokemon havia gostado do oponente e com uma piscadinha o treinador revelava que o sentimento era reciproco.

-Gray-Tambem gostei de você Mawile, por isso prometo que daremos nosso melhor também, certo Jones?

A ancora assentia com a confirmando e se posicionando para que a batalha pudesse começar.

-Gray- Muito bem espero que façamos uma boa luta e boa sorte para nós (Sorriso)...

 Jones, vamos mostrar a habilidade que nos permitiu derrotar a lendária tempestade, se lance pelo campo girando e rodopiando e por fim caindo em duplo Earthquake.


Comandos dados, agora restava esperar a lider e sua linda Fada Mawile.

[Gym Battle] Vs Lisia #04 163-1633157_did-you-know-that-dhelmise-can-detach-its
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 21 2020, 18:49



- Eu não acredito! Um Coordenador em potencial? Esta batalha será muito interessante!- Lisia colocava as mãos em suas bochechas em surpresa, assemelhando-se muito com um meme qualquer. A líder estava cada vez mais entusiasmada com a singular pessoa que era Gray. Quem diria que por trás daquela capa preta, um coração sensível abitava?

Dave Jones era a escolha do mono treinador, que se via ainda sob os olhos apaixonados de Mawile. A fada não deixava de suspirar enquanto o rapaz falava. O Pokémon âncora se movia de modo silencioso. Aos poucos a chama de uma batalha começava arder dentro do Pokémon Ghost, mas ainda se mantinha quieto, com poucos movimentos. Lisia ainda ficava curiosa com o novo Pokémon!

- Nunca tinha visto um Dhelmise antes, mas acho que sei bem o que posso fazer... Primeiro vou testar algo, depois eu penso melhor: Mawile, Sword Dance e em seguida Play Rought

Lisia ficava pensativa com a mão no queixo enquanto dava as ordens. Ambos eram Pokémons mais lentos, mas Mawile se destacava dessa vez. Em um giro gracioso, ela invocava lâminas de luz roxa. As espadas em sua volta brigavam entre si e sumia, deixando a aura roxa em volta da Pokémon. Sword Dance havia deixado a menina mais forte [+2 Atk]. Já o velho Jones soltava a parte do seu corpo que era uma âncora no chão, enquanto o leme girava violentamente. Em seguida, ele arremessava a sua âncora contra o solo de areia e tudo tremia.

As luzes no teto perdiam o foco, enquanto Mawile era afetada por um poderoso Earthquake [-31 HP | 63]. Lisia bambeava enquanto tentava encontrar o ponto de equilíbrio de novo e assim Jones mostrava o quão poderoso era (e pesado, porque estava segurando ainda uma bola de ferro). Mesmo com danos severos, a Pokémon de Lisia não iria desistir e consumia a sua frutinha que carrega consigo, recuperando um pouco do dano [+10 HP | 73]. Mawile saltava ao encontro do Ghost, apenas mirando o corpo dele. Uma fumaça branca envolvia os dois, enquanto a Pokémon Fairy dava uma surra (no sentido literal) na âncora, com pés, murros, sua presa. Play Rought tinha um jeito bruto de ser! [-37 HP | 64].

Depois de tudo isso, Mawile ficava ofegante e Jones se movia mais uma vez com o mesmo esquema. Sua âncora era aterrada ao solo, o que causava um novo Earthquake [-31 HP | 42]. Aqueles danos em Mawile eram cruéis, mas a Pokémon Fairy estava pronta para contraatacar com tudo, esperando os novos comandos de sua mestra.

- Acho que já entendi como isso funciona! Esta primeira rodada é minha, Gray.  - ria de leve e mostrava ainda sua simpática extrema. - Jones é um Pokémon formidável! Consegue demonstrar muito, mesmo sendo quieto. Este movimento que ele faz antes do ataque é maravilhoso. Mas, Mawile sabe fazer isso também. Garota, use Play Rought mais uma vez e em seguida Iron Head.  




Dave Jones/ Dhelmise:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Ironball Iron Ball
Steelworker:
Normal

lv 38 Dave Jones/ Dhelmise


64/101
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Dhelmise
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Mawile
lv 42 Mawile


42/94
Sheer Force:
Normal
Hold Item:
 Oran Berry
Mawile:
+2 Atk

Campo: Grande palco de madeira, cujo centro é aberto, com chão de terra batida com linhas brancas que desenham a dimensão do campo oficial da Liga Pokémon. Ao redor, vários holofotes de várias cores e uma cortina enorme vermelho-vivo envolvendo em forma de semi-lua o campo. Há uma arquibancada ao redor, como se fosse um grande teatro para Contest. No alto, há estruturas de metal que sustentam tanto as cortinas, como os holofotes. Há uma mesa de luz e som ao fundo para controlar.


Progresso da Rota:


Última edição por Ayzen em Dom Mar 22 2020, 00:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo HP máximo de Dave Jones - 101 HP)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Gray.Fox Sáb Mar 21 2020, 20:38

Shadows & Sweet Dreams


[Gym Battle] Vs Lisia #04 Images?q=tbn%3AANd9GcReSFE4E_iGy5ZrGJ44Dw9ZaFhT1jCX2MQlMC03h7eWy5tl5Sjt

O combate se seguia, Gray estava a frente porém os ataques de sua oponente eram mais fortes e ela se mostrava levemente mais rápida, mas o mono treinador não desanimava pelo contrario já tinha planos para sair vitorioso, a fada por sua vez, ficava cada vez mais fofa, dando sorrisos e piscando para o treinador que prontamente devolvia com gentileza e calorosos sorrisos.

-Gray-Calma senhorita ainda tem água para rolar sobre este palco ainda temos uma pequena chance de virar, agradecemos muito pelo elogio, Mawile também é muito linda e performática, ainda que possa ser um pouco dura as vezes -Sorriso-

O sorriso do treinador ainda estava muito leve, ao contrario do que poderia ser esperado de alguém na situação que ele se encontrava, o que estaria passando pela mente daquele jovem...

-Gray-Muito bem Jones, mantenha o foco deixamos Mawile enfraquecida ela pode ate começar atacando, mas nós ainda temos uma chance de terminar se conseguirmos um critico, earthquake duplo novamente na fofinha.

Com um pouco mais de vida o treinador esperava que conseguisse resistir ao segunda ataque lhe rendendo a vitoria neste rodada.

[Gym Battle] Vs Lisia #04 163-1633157_did-you-know-that-dhelmise-can-detach-its
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Ayzen Dom Mar 22 2020, 00:14


Mawile estava querendo demonstrar como era delicada, para impressionar o seu oponente. Gostar de Gray não faria a metálica pegar mais leve com o treinador, muito pelo contrário. Ela estaria pronta para poder deferir golpes mais poderosos. Lisia tinha Pokémon poderosos e parecia esconder uma excelente analista embaixo de carismas e fofuras. Gray agora focava em querer não deixar espaço para sua oponente. Pedia para que Jones continuasse atacando, enquanto esperava ser forte o bastante para levar o primeiro Pokémon da líder ao nocaute.

Como esperado, Mawile era a primeira a atacar. Ela dava um grande salto de balé, com espacate no ar e pairava ao lado do Pokémon âncora. Mais uma vez os murros, pontapés e presas se misturavam em uma nuvem de confusão, enquanto de forma bruta, porém fofa, batia em Dave Jones. [-37 HP| 27]. Logo que terminava, a Pokémon se afastava, já prevendo o grande dano que viria, dessa vez contra ela.

Dave Jones tomava altitude e assim sua parte de proa girava mais uma vez e a âncora era novamente soterrada no solo plano. O tremor começava. Lisia, mais esperta, aguardava tudo passar, enquanto os danos de Mawile causavam estranheza na Pokémon. [-31 HP| 11] A Pokémon presa se sentia ofegante diante de todos os golpes de Dave Jones. Cada um com poder para nocauteá-la a qualquer momento. Queria mostrar bonito e por isso sua cabeça começava a brilhar prateado e com um salto ela pulava em direção ao Pokémon Ghost que recebia um golpe direto de Iron Head [-33 HP| Fainted]. O golpe jogava o Pokémon de Gray para o outro lado da sala e nocauteava a âncora, mas que deixava Mawile em um estado alarmante...

- Bem, essa me preocupou e muito! – Lisia respirava agora, depois do golpe de Mawile finalizado. Aquilo deixava a líder mais à vontade com aquela pequena vantagem, que não era muito, considerando do tanto de Mawile que teve que se sacrificar...

- Dhelmise está fora de combate. Desafiante pode escolher um novo Pokémon e começar com as ordens. - Alisson gritava, depois ria para sua mestra de ginásio. A torcida com certeza estava com a Top coordenadora. Altaria e Cassandra retornavam e a Pokémon pluma emitia um grito agudo em comemoração a vitória de Lisia na primeira rodada.

- Eu não vou abaixar a minha guarda, porque eu sei que você tem muitas surpresas ainda, não é? Mas Mawile, você foi sensacional! – a menina fazia mais um sinal de vitória para a sua Pokémon e agradecia muito pelo trabalho.






Dave Jones/ Dhelmise:
Fainted
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Ironball Iron Ball
Steelworker:
Normal

lv 38 Dave Jones/ Dhelmise


00/101
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Dhelmise
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Mawile
lv 42 Mawile


11/94
Sheer Force:
Normal
Hold Item:
 Oran Berry
Mawile:
+2 Atk

Campo: Grande palco de madeira, cujo centro é aberto, com chão de terra batida com linhas brancas que desenham a dimensão do campo oficial da Liga Pokémon. Ao redor, vários holofotes de várias cores e uma cortina enorme vermelho-vivo envolvendo em forma de semi-lua o campo. Há uma arquibancada ao redor, como se fosse um grande teatro para Contest. No alto, há estruturas de metal que sustentam tanto as cortinas, como os holofotes. Há uma mesa de luz e som ao fundo para controlar.


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Gray.Fox Dom Mar 22 2020, 05:41

Shadows & Sweet Dreams


[Gym Battle] Vs Lisia #04 8567e735ed8eaa6c23f3489308deb1af19a0056f_hq
O jovem recebia o que esperava, seu companheiro havia cansado bastante a adversaria antes do mesmo cair ao chão, poderia ser considerado quase que um empate tendo em vista o que estava por vir, porem isso não abalava o treinador apenas o animava com aquela incrível batalha.

-Gray-Tem toda a razão ainda tenho um dois truques em minhas pokebolas, mas isso não diminui a vitoria dessa Mocinha linda e fofa que assim como eu deu tudo de si.

Parabéns Mawile -Sorriso-


o Treinador parabenizava sua oponente pela vitoria enquanto retornava seu próprio pokemon, seu sorriso começava a se intensificar e logo ele se colocava a cantar uma batida rápida como se embalado pela pela adrenalina daquela batalha...

-Gray-


... He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged
And He did say to him
Let ye not pass Abaddon
Return to the world
From whence you came
And seek payment
Not only for thine own anguish
But to vindicate the souls
Of the Unavenged
And they placed in his hands
A sword Made for him
Called Vengeance
Forged in brimstone
And tempered
By the woeful tears of the unavenged
And to carry him up on his journey
Back to the upper world
They brought forth
Their Demon horse
Called: Black Death
A grim steed
So fiersome in might
And black in colour
That he could stand as one with the Dark Pulse



E a medida que entoava seu cântico as sombras dançavam ao redor do treinador, rodopiando e criando um vórtice antes de começar tomar forma ainda sombria imaterial, emergindo de seu lado do campo e lançando seu forte pulso ao surgir, em uma entrada triunfante Gengar saia de sua morada a sombra de seu treinador posição que tanto lhe rendia prazer quanto eterna proteção para seu treinador, e oculto na própria musica de entrada ele reconhecia o comando de seu treinador para atacar e como fora dado apenas um sabia que deveria repeti-lo caso a oponente continuasse de pé.

Gray tinha pokemon bem treinados e que adoravam cada vez mais a teatralidade que seu treinador vinha adotando com o passar dos tempos, integrando estes hábitos a suas próprias personalidades.

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Images?q=tbn%3AANd9GcTLF5c35TurueDxYMcFC2jYGooTsy0RJV1orKvcWnPKnNDhqQfC

Off:
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Ayzen Dom Mar 22 2020, 11:40

Off escreveu:Certo o7

Mawile esquecia que estava cansada e sorria acenando para Gray. Alisson, de todas, estava bastante confusa do motivo do menino estranho chamar tanto a atenção da Pokémon Steel. No entanto, não era isso que interferiria na batalha. Depois de Jones sumir no raio escarlate, Gray pós a fazer seu ‘ritual de invocação’. Enquanto cantava, o primeiro efeito foi a temperatura do local cair, fazendo soprar uma nuvem de fumaça branca pela boca. A juíza se abraçava na tentativa de se aquecer da queda repentina de temperatura.

- Eu tenho bons palpites e eu sabia que você iria me surpreender!

A sombra de Gray se estendia, ao passo que dela saia a figura fantasmagórica conhecida. Gengar tinha um sorriso perturbador, mas não abalava a coragem de Lisia e Mawile (mas deixava Alisson apavorada). Cassandra, ainda do lado de Altaria, permaneceu imóvel. A figura de Gengar abalava as duas do Ginásio.

- Mawile, tente mais um Iron Head.

Embora a cabeça da Fairy voltasse a brilhar em tom metálico, ela não tinha velocidade o suficiente para chegar perto de Gengar. Mawile saltava, na esperança de cair com seu golpe direto no fantasma, mas Gengar conjurava o raio de correntes negras mais rápido e assim atirava o seu Dark Pulse contra o corpo de Mawile, que era arremessado para trás e caia fora de combate [-17 HP| Fainted]

- Ma-mawile está fora de com-combate! – Alisson hesitava em dar a vitória daquela rodada para o desafiante, mas Lisia achava um máximo a forma do rapaz apresentar o golpe. Aquilo deixava a líder mais animada. A mesma puxava a esfera e conseguia trazer a Pokémon nocauteada de volta, encostando em seu peito, como em um pedido de agradecimento.

- Vou continuar como se nada tivesse acontecido! Wigglytuff, saia e acompanhe o senhor Gray em uma canção: Sing e em seguida Stealth Rock.

A esfera era jogada no ar com graciosidade, ao ponto de algum momento ela ficar em câmera lenta. A abertura liberava o raio luminoso que trazia o Pokémon balão rosado em campo, cujos olhos enormes encaravam Gengar sem medo...

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Wigglytuff


lv 38  Dave Jones/ Dhelmise


00/101




Gengar/Conde:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Poisoniumz Poisonium Z
Curse Body:
Normal

lv 44 Conde/ Gengar


107/107
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Gengar
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Mawile
lv 42 Mawile


00/94
Sheer Force:
Normal
Hold Item:
 Oran Berry
Mawile:
Fainted

Campo: Grande palco de madeira, cujo centro é aberto, com chão de terra batida com linhas brancas que desenham a dimensão do campo oficial da Liga Pokémon. Ao redor, vários holofotes de várias cores e uma cortina enorme vermelho-vivo envolvendo em forma de semi-lua o campo. Há uma arquibancada ao redor, como se fosse um grande teatro para Contest. No alto, há estruturas de metal que sustentam tanto as cortinas, como os holofotes. Há uma mesa de luz e som ao fundo para controlar.


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Gray.Fox Dom Mar 22 2020, 13:13

Shadows & Sweet Dreams


[Gym Battle] Vs Lisia #04 4d5

O Jovem se sentia muito feliz que a lider estivesse gostando do show e o mesmo estava realmente se divertindo com aquele combate ja fazia um bom tempo que o mesmo não tinha um momento leve como aquele.

-Gray- Me deixa muito feliz saber que esta gostando então em agradecimento me permita devolver o favor com mais uma bela surpresa um monimento extremamente raro, conhecido como Acid Downpour (Sludegbomb). - -

Realmente aquele treinador era cheio se movendo e calculando cada passo sem deixar isso impeça que o mesmo apresente um belo show quase como se estivesse em Contest, uma peça de teatro ou mesmo em um musical, realmente suas ultimas empreitadas mostravam seus resultados, porém os
jovens sabiam que aquele não era o momento de dormir deste modo, logo após a musica ser cantada e antes que as pedras rodeassem o grande balão o treinador fazia uma troca.

-Gray- Conde o campo não é lugar para descansar então volte a sua pokebola, Doll minha linda o campo é seu... - -

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Thumb-350-989484

Off:
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Lisia #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Lisia #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Lisia #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs Lisia #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos