Rolling Stone

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Rolling Stone Empty Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Qua 25 Mar - 21:45

Rolling Stones


Off:
Ola meu querido narrador espero que possamos nos divertir.

Após algum tempo de pesquisa e uma boa palestra no colégio o treinador, finalmente conseguia uma pista sobre Intriguing Stone que carregava, feliz com sua conquista o treinador descia a rua em direção ao centro pokemon dedilhando sua guitarra enquanto cantava.

-Gray-

I find myself at your door
Just like all those times before
I’m not sure how I got there
All roads, they lead me here
I imagine you are home
In your room, all alone
And you open your eyes into mine
And everything feels better

And right before your eyes
I’m breaking
No past, no reasons why
Just you and me

-...-


Chegando ao centro pokemon próximo da hora do almoço o treinador parava para comer junto com seus companheiros pokemon, logo fazia uma rápida alteração em sua equipe depositando Jazz (shedinja) e pegando o seu Rotton Egg, aproveitando ainda para relaxar treinando em sua guitarra, então o grupo seguia para a parte de traz do centro pokemon onde poderiam relaxar sem incomodar ninguem.

O treinador então liberava seus pokemon para curtir o momento, o casal de pokemon (Light e Blair) já não se encontrava a algum tempo e estavam muito felizes com o reencontro por isso ficavam abraçadinhos, vendo isso o rapaz aproveitava para dedilhar sua guitarra uma melodia romântica treinando para aprimorar suas habilidades com o instrumento e criando um clima para o casal, os demais pokemon se espalhavam e se divertiam brincando naquele local.

D  Bm  Em  A  A7
       D  Bm  G6  D9/F#  E
Equip:
Lampent, Missmagius, Gengar, Drifiblim, Banette, Rotom egg


Última edição por Ranger.Gray em Qui 26 Mar - 1:29, editado 1 vez(es)
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Qua 25 Mar - 23:18

off escreveu:
Olá narrador, espero fazermos uma boa Rota. Não vejo nossa busca rendendo lutas, mas aceito umas batalhas pelo caminho! xD
Estamos aqui para investigar as Mega Stone, no meu caso, vim com a dica da Anabel: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20234p30-battle-tower-quarta-fase-profissional-luta-c1#310115


De volta pra Hoenn!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


Will chegou de Galar na noite do dia anterior e correu para Centro Pokémon para tentar pegar um quarto vago, por sorte conseguiu o último, um quarto humilde, mas confortável, tão pequeno que parecia de empregada. Jantou e foi dormir, cedo como a maioria das vezes, no entanto, desta vez, não acordou com o sol, estava muito mais cansado do que imaginara. Despertou tarde para o café da manhã e resolveu deixar o quarto só na hora do almoço. Passou algum tempo pesquisando na internet possíveis colecionadores e pesquisadores de pedras raras, precisava descobrir quem era o sujeito do qual Annabel havia lhe falado.

Depois de algum tempo, almoçou com seu time e seguiu para fora do Centro Pokémon para pegar um ar. Seu corpo parecia enferrujado e ele precisou se espreguiçar diversas vezes para poder se sentir mais jovem de novo. – Você ri, aquele voo na classe econômica acabou comigo. Maldito banco apertado. – Deino, o seu dragãozinho noturno, o acompanhava e parecia gostar de ver o lado rabugento de seu treinador. – Um dia você vai ficar velho, rapazinho – Brincou, ajoelhando ao lado de seu Pokémon e o enchendo de cosquinhas. Mas a brincadeira durou pouco, um som de guitarra chamou sua atenção e ambos contornaram o Centro Pokémon para ver quem estava tocando.

- Veja só quem eu encontro! – Anunciou quando viu seu amigo dedilhando a guitarra. – Mundinho pequeno esse... Não sabia que você tocava, parece mandar bem. – Will estendeu a mão para cumprimentar o monotreinador e depois apontou para um banco público. – Bora botar o papo em dia, vamos sentar ali. Minhas pernas estão me matando. Maldito avião que me trouxe de Galar. Mas o que o traz a Rustboro? - Perguntou enquanto acariciava a cabeça do Deino que pulava em suas pernas com as patas dianteiras.

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Qui 26 Mar - 0:25

Rolling Stones

Gray apertava seus olhos e então reconhecia seu velho amigo Will, a tempos não se encontravam e que fortuito momento era aquele onde relaxava naquele dia de temperatura amena e tranquilo.

-Gray-Olha se não é meu velho amigo, a quanto tempo como esta Huricane e o pequeno Noibat?

Eu vim a cidade aproveitar a biblioteca do colégio que tem por aqui investigar mais sobre uma pedra arredondada que encontrei, por sorte o diretor da escola tinha um conhecido chamado Mr. Stone que é um conhecedor de rochas, ele me passou o endereço do mesmo e pretendo ir ate lá um pouco mais tarde, para que ele avalie e você o que o trás a cidade? --


O treinador estendia a mão retribuindo o cumprimento e sentava junto com seu velho amigo no banco, enquanto a dupla conversava despreocupadamente não um brilho emanava da mochila do mono treinador, silenciosamente tal como o fantasma que era, nascia um novo companheiro que logo saia da mochila e com curiosidade se aproximava do primeiro componente elétrico mais próximo a guitarra do mono treinador, acabava por mexer nas cordas produzindo um som melodioso e surpreendendo a dupla.

-Gray-An? a que lindo mal nasceu e já tocando, um verdadeiro Slash, boa este será seu nome o pequeno Slash.

O Fantasminha elétrico flutuava parecendo gostar nome que lhe era dado rodopiando e se divertindo enquanto esbarrava nas cordas da guitarra.

Slash/ Rotom escreveu:Rolling Stone Spr_5b_479
Altura/Peso: 30 cm/ 0,3 kg
Particularidade: Tem olhos verdes
Personalidade: Slash é um pokemon curioso como todo bebê é, muito carinhoso sempre demonstrando seu carinho esfregando seu corpo em pessoas e pokemon criando assim eletricidade estática, tem as emoções flor da pele sendo fácil identifica-las, adora música principalmente vinda de instrumentos de corda e sintetizadores.
Off:
Como ja estava completo as paginas para nascer e Arkan ja chegou então coloquei para nascer ^^

Equipe:Lampent, Missmagius, Gengar, Drifiblim, Banette, Rotom
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Qui 26 Mar - 13:35


De volta pra Hoenn!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


- Hurricane? – Ponderou, tocando o indicador no queixo e inclinando a cabeça para cima, pensativo. – Ah, você está falando do Hawk, ele tá bem, ainda sentido comigo por causa das penas queimadas, mas outras novinhas estão nascendo... Já Noibat, hoje é um Noivern, evoluiu pouco depois daquele nosso encontro, devo te agradecer de novo por isso. - Em seguida Gray lhe deu um nome interessante. – Mr. Stone? – Seria possível? O colecionador de pedras que estava procurando seria aquele homem?

Sentado no banco Will continuou a brincar com Deino que insistia em parecer um filhote de cachorro querendo morder suas mãos. O Carateca bagunçava seu pelo e balançava sua cabeça de um lado para outro. Durante a brincadeira, uma surpresa, o Rotom que Will ajudara a trazer ao mundo nasceu. – Esse é “aquele” Rotom? Parabéns Gray. Slash é um nome legal. Também tenho um Egg comigo, mas não faço ideia de quando ele vai nascer... Irei chamá-lo de Magni se for macho, agora se for fêmea, ainda não tenho certeza...

O Carateca continuou a brincadeira com o seu noturno até que ele se cansou e foi procurar outra distração por perto. Finalmente podendo relaxar, Will se encostou no banco. – Você mencionou uma pedra, por acaso seria uma parecida com essa? – Como se escondesse um grande tesouro das vistas de terceiros, o treinador tirou de seu bolso sua Mysterious Stone envolvida por sua mão, virando a parte visível para que só o amigo pudesse ver. – É uma mega stone – Confidenciou cochichando. – Pela reação da Anabel, elas são bem raras. Vim a Rustboro porque ela me disse que aqui tem um colecionador de pedras raras que poderia me ajudar a identificar a pedra. Talvez seja esse Mr. Stone que você mencionou.

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Qui 26 Mar - 14:16

Rolling Stones

Gray assentia com a cabeça confirmando que Slash era o Rotom que ele havia dado ao mono treinador uma coincidência incrível que o mesmo nascia na presença de Will, após mais um tempo de conversas amenas o carateca revela que também havia encontrado uma pedra.

– Will – Você mencionou uma pedra, por acaso seria uma parecida com essa? – Como se escondesse um grande tesouro das vistas de terceiros, o treinador tirou de seu bolso sua Mysterious Stone envolvida por sua mão, virando a parte visível para que só o amigo pudesse ver.

- Gray - Sim a minha é muito semelhante a esta.

Gray retirava de sua bolsa uma pequena sacola de pano para revelar sua própria Intriguing Stone.

– Will – É uma mega stone – Confidenciou cochichando. – Pela reação da Anabel, eles são bem raras. Vim a Rustboro porque ela me disse que aqui tem um colecionador de pedras raras que poderia me ajudar a identificar a pedra.

- Gray - Uma Mega Stone, sera que tivemos essa sorte de encontrar algo tão raro?

Bem podemos ir juntos ao Mr. Stone pois de acordo com o diretor da escola ele é um especialista e com certeza pode nos ajudar a identificar, aqui este estas são as indicações se seguirmos podemos chegar ate ele com tranquilidade, então o que acha, quer vamos juntos?


Dizia o jovem guardando novamente a pedra na sacolinha e dentro da de sua mochila.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Qui 26 Mar - 15:35

off escreveu:
Devolvendo o Wise Glasses do Gray.


De volta a Hoenn!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


Como imaginara Gray também tinha uma Mega Stone. Apesar da surpresa, Will não ficou tão admirado, o monotreinador fantasma era um dos treinadores mais fortes que conhecia, era esperado que logo ele conseguisse aquele novo nível de evolução para um de seus Pokémon. – Eu não diria que encontrei. Acho que fui presenteado por aquele Zapdos que rondou pelo Mt. Pyre... No início achei que ele estava querendo tornar o lugar sua casa, mas ele ter deixado isso!? Fiquei sabendo também que foram vários os treinadores que o confrontaram. Ainda não sei ao certo o motivo dele ter estado lá, mas hoje sei que o interpretei mal. – Falar do Pokémon lendário lhe trouxe lembranças dolorosas, quase perdera Brago e Netuno, ser levado a uma situação tão extrema o tinha deixado com raiva, tornando-o uma pessoa bem diferente de quem normalmente é.

Will guardou sua pedra bem fundo no bolso da calça fechando o zíper que escondia o compartimento interno. Em seguida se levantou, espreguiçando-se mais uma vez. Mesmo dormindo dez horas seguidas ele ainda parecia sonolento. – Bem, então o que estamos esperando. Se você sabe onde encontrá-lo, vamos lá! – O Carateca iria perguntar a Enfermeira Joy por uma pista, mas se Gray tinha um endereço, não precisariam incomodá-la. – Já estava esquecendo, preciso devolver o seu Wise Glasses que você me emprestou – O Treinador liberou sua Lucario da Pokébola e pegou o item que ela usava. – Aqui Gray, foi de grande ajuda para gente!

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Qui 26 Mar - 16:21

Rolling Stones

Então realmente não tinha sido uma sonho realmente havia acontecido, ele havia enfrentado um ser lendário e havia ganho, aquela era a prova.

-Gray- Então você também enfrentou a tempestade elétrica, realmente foi um momento memorável.

Gray lembrava com carinho dos momentos e os testes torcia para que as gêmeas estivessem bem e que todos os guardiões tivessem se recuperado, realmente tinha amado, cada momento.

-Will – Bem, então o que estamos esperando. Se você sabe onde encontrá-lo, vamos lá!
Já estava esquecendo, preciso devolver o seu Wise Glasses que você me emprestou aqui Gray, foi de grande ajuda para gente!

O jovem recebia de volta seus óculos, e levantando do banco retornava seus companheiros as pokebolas seguido por de perto por Doll que flutuava e sentava no ombro de seu treinador, Gengar mergulhava em sua sombra e logo todos estavam prontos para seguir.

-Gray- Por mim podemos seguir, então vamos nessa.

Dito isso a dupla seguiria para a casa do especialista, conforme orientação dada pelo diretor Frederic do Colégio de Rustboro, esperando que as direções estivessem corretas.

Off:


Última edição por Ranger.Gray em Qui 26 Mar - 18:42, editado 2 vez(es)
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Qui 26 Mar - 18:17


De volta a Hoenn!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


Depois de devolver os óculos ao monotreinador, Will recolheu sua Lucario e chamou por Deino que se colocou ao seu lado em prontidão. – Vamos dar uma volta agora, Kron. Vai querer me acompanhar ou prefere descansar na Pokébola? – O dragãozinho recusou a cápsula e deu uma corridinha em volta do grupo, demonstrando interesse em permanecer com eles. – Bom! Vamos indo então.

O artista marcial se virou para o amigo e completou. – Vai na frente, Gray, é você quem tem o endereço. – Começaram a caminhar deixando o Centro Pokémon para trás, enquanto se distanciavam, Will, curioso, perguntou – Senti sua falta na Battle Tower, pensei que você iria participar. O que aconteceu com você? Não ficou interessado?

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Qui 26 Mar - 18:48

Rolling Stones

O treinador pegava o papel e tentava entender as indicações passadas pelo diretor.

-Gray- Então, eu ate gostaria, tive alguns problemas envolvendo um mistico labirinto Psicomantico...

Bem, eu acredito que seja por aqui.


O jovem apontava um direção com base no que lia e tentava guiar aquela empreitada.

Tudo estava certo para saída quando o treinador recebia um recado em seu pokenav, era a resposta a um de seus anúncios, o treinador então pedia um minuto a Will, e entrava novamente no centro pokemon retornado em poucos minutos já pronta para seguir viagem.
Off:
Pronto narrador pode assumir ^^
PS: Agora vai rs rs rs
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Sleepy em Sab 4 Abr - 15:17


OFF:
Hey guys, espero que se divirtam. Gray, você tá com o egg de Mareep mesmo na party?

A grande cidade de Rustboro recebia dois jovens em uma busca: descobrir o que eram as pedras que eles conseguiram no Mt. Pyre. Para a sorte deles, eles não estavam completamente "cegos" nessa procura, o diretor do colégio de Rustboro havia dado uma pista para Gray. Depois de presenciarem o "milagre" do nascimento do pequeno gremlin fantasma, eles estavam prontos para ir.

A cidade se encontrava com o céu acinzentado, devido a mistura do tempo fechado e o fato dela ser um polo industrial. O objetivo dos dois naquele lugar imenso era encontrar o suposto Mr. Stone, que eles não pareciam saber muito bem quem ele é, mas que provavelmente seria uma personalidade famosa da cidade.

Gray e Will se encontravam em uma espécie de distrito comercial, perto do Centro Pokémon. Não era um horário de pico, mas ainda havia um movimento pela cidade, pessoas com roupas bastante formais andando pelas calçadas, una oficial Jenny vigiando a área e um trio de homens vestidos com jalecos andando à passos apressados, dava pra notar o crachá deles de relance para ver que trabalhavam na Devon.

De fato os dois jovens tinham uma pista de onde encontrar o Mr. Stone, eles podiam seguir essa pista fielmente. Mas talvez poderiam perguntar para alguém para ter um pouco mais de clareza. Talvez à oficial Jenny ou aos apressados funcionários da Devon.

O que Gray e Will fariam?





Progresso - Gray:

Rolling Stone 608 Lighthalzen: 98/98

Rolling Stone 429 Blair: 94/94

Rolling Stone 094 Conde: 109/109

Rolling Stone 354 Rag Doll: 108/108

Rolling Stone Egg Mareep Egg: 0/8 págs.

Rolling Stone 479 Slash: 12/12

Capturas:
---

EXP:
---

Itens:
---

Progresso - Will:

Rolling Stone 006 Drako: 115/115

Rolling Stone 448 Katana: 89/89

Rolling Stone 651 Thorin: 79/79

Rolling Stone 633 Kron: 65/65

Rolling Stone 112 Brutus: 106/106

Rolling Stone Egg Scorbunny Egg: 2/8 páginas

Capturas:
---

EXP:
---

Itens:
---


Última edição por Sleepy em Sab 4 Abr - 21:56, editado 1 vez(es)
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Sab 4 Abr - 17:50

Rolling Stones

A dupla caminhava, pela cidade com um céu acinzentado, provavelmente a mistura do tempo fechado e o fato dela ser um polo industrial, Gray se sentia em casa quase como se estivesse de volta a pequena cidade de Lavender era algo maravilhoso para o treinado, Slash continuava a voar curioso com a guitararra na costas do seu novo amigo Doll caminhava ao lado do treinador se divertindo com aquele momento, conde continuava a descansar preguiçosamente dentro da sombra de seu mestre.

O objetivo da dupla era simples encontrar o suposto Mr. Stone, a informação parecia quente afinal ambos tinham conseguido a mesma informação de fontes de diferentes e aquilo elevava as probabilidades, porém uma possibilidade que poderia melhorar as chances se apresentava frente os treinadores, uma oficial Jenny estava próxima então por que não elevar as chances para 100%.

-Gray-Com licença, Oficial poderia numa ajudar com uma informação?

Somos uma dupla de treinadores se precisar podemos mostrar nossas identificações, nós estamos numa busca que nós trouxe ate esta cidade, soubemos que aqui existe um especialista, colecionador de minerais raros, que de acordo com o diretor do colégio é conhecido como Mr. Stone.

Gostaríamos de encontra-lo para uma trabalho de avaliação, recebemos algumas dicas de onde poderíamos encontra-lo, mas como uma oficial a sua palavra é mais confiável poderia confirmar ou ate corrigir se estamos no caminho certo?


Dizia o treinador mostrando à policial o papel contendo as informações que o senhor lhe havia passado para o mono-treinador, logo olhada para Will sorrindo e em seguida virando novamente para a Oficial.

Off:
Sim, Sim Sleepy eu ganhei o ovo a pouco então vou andar com ele para conseguir chocar, ele ficou no lugar do Mr. Driff ^^

Obrigado por assumir nossa rota e espero que possamos aproveitar e nos divertir bastante na rota.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Sab 4 Abr - 18:46

off escreveu:
Blz Sleepy, agradeço por assumir a Rota.
Estamos à disposição para o plot que desejar xD


De volta a Hoenn!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


O comentário do amigo pareceu diverti-lo, labirinto psicomantico? Mas que diabo era aquilo? Will riu, mas não fez nenhum comentário já que pareceu que Gray não estava muito interessado em justificar sua ausência na competição. O próprio Carateca só participou graças ao convite do pequeno Sckar. Pensar que por uma escolha diferente poderia hoje não ter o Egg que trazia na mochila.

- Será que vai chover hoje? – Falou sozinho seguindo logo atrás do Gray, enquanto encarava o céu nublado que intimidava o sol. Deino sempre atento aos comentários de seu treinador pareceu responder gesticulando com um sinal negativo com a cabeça. Mas será que ele estava certo? Uma chuva poderia atrapalhar bastante a busca deles pela cidade.

Mais à frente a rotina da cidade seguia seu fluxo, a rua não estava movimentada, mas algumas pessoas se destacavam no cenário: uma oficial Jenny e um trio de funcionários da Devon Corporation. Ao ver a policial Will pensou logo em abordá-la, se Mr. Stone fosse uma espécie de celebridade na cidade, policiais deveriam ter informações de onde encontra-lo. Contudo, antes que o Carateca dissesse o que planejava, Gray tomou a iniciativa em conversar com a oficial. Will o acompanhou de perto.

- Eu sou Will Allstar de Kanto, esse é o Gray. – O treinador abriu sua jaqueta revelando o conjunto de 7 insígnias presas por dentro da mesma, 6 dos Ginásios de Hoenn e uma de sua Sociedade. Ele esperava que aquilo desse algum crédito ao fato de serem treinadores registrados. – Seria de grande ajuda se você pudesse nos ajudar. Eu pensei em procurar a Líder do Ginásio de Rustboro, a senhorita Roxanne, mas meu amigo tem esse endereço...

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Sleepy em Sab 4 Abr - 22:19


O céu continuava com aquele "rosto melancólico" e acinzentado e o movimento de pessoas e automóveis pelas ruas, nada menos que uma paisagem típica de uma cidade grande. Quando a dupla se aproximou da policial, essa que estava mostrando tédio no rosto, ela tratou de responder os dois de bom grado.

- Na verdade eu conheço você Will, te assisti na Battle Tower. Sempre gostei de batalhas pokémon e... - Ela cortava a sua própria fala: - Me desculpe acabei me empolgando. Estou entediada, hoje tá um dia bem chato para mim.

Ao ouvir sobre o que os rapazes queriam saber, uma expressão de surpresa tomava conta dela: - Bem, esse é o endereço do Mr. Stone. Mas acho que a melhor chance de vocês conseguirem falar com ele é na Devon. Ele deve estar lá por esse horário, estou até surpresa de vocês não terem ido lá ainda.

E ela continuava mais um pouco: - Vocês não são de Hoenn, mas parecem estar a tanto tempo aqui, achei que vocês saberiam que o Mr. Stone é presidente da Devon. - Ela ia continuar a falar, mas cortava sua fala de novo: - Já ia me empolgando de novo. Eu levaria vocês até lá, mas não posso agora. Se vocês tem PokéNav devem saber onde é, só seguir ao norte nessa rua e virar à esquerda.

Era de se esperar a reação de espanto da policial, não conhecer o presidente da "Gigante de Hoenn" deixaria qualquer morador da região e ainda mais da cidade de Rustboro, boquiabertos.

Mas enfim, Gray e Will conseguiram mais uma pista, agora eles descobriram que estavam atrás do maior emprrsário de Hoenn. Será que essas pedras despertariam a atenção de alguém tão importante?




Progresso - Gray:

Rolling Stone 608 Lighthalzen: 98/98

Rolling Stone 429 Blair: 94/94

Rolling Stone 094 Conde: 109/109

Rolling Stone 354 Rag Doll: 108/108

Rolling Stone Egg Mareep Egg: 0/8 págs.

Rolling Stone 479 Slash: 12/12

Capturas:
---

EXP:
---

Itens:
---

Progresso - Will:

Rolling Stone 006 Drako: 115/115

Rolling Stone 448 Katana: 89/89

Rolling Stone 651 Thorin: 79/79

Rolling Stone 633 Kron: 65/65

Rolling Stone 112 Brutus: 106/106

Rolling Stone Egg Scorbunny Egg: 2/8 páginas

Capturas:
---

EXP:
---

Itens:
---
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Sab 4 Abr - 22:35

Rolling Stones

Com a ajuda da oficial a dupla descobria por que fora tão fácil para o mono-treinador conseguir a pista, o Mr. Stone era o Presidente da Devon Corp. uma gigante da região de Hoenn, desenvolvedores do pokenav Plus, porém aquela prestativa policial parecia entediada naquele dia tão tranquilo e a mesma demonstrou interesse pelas batalhas, principalmente as batalha de seu companheiro de Will.

-Gray- Isso foi realmente de grande ajuda, Muito obrigado Oficial, gostaria de propor algo em agradecimento, já que esta tão tranquilo a ponto de lhe causar tédio e vendo que é uma apreciadora de batalha gostaria de propor uma batalha em dupla para esquentar um pouco o dia, se meu companheiro não tiver problema claro acredito que temos algum tempo livre antes de seguir para Devon Corp.

então o Will o que me diz topa ser minha dupla em uma batalha em dupla contra a oficial só para dar uma animada?

Se a senhorita também estiver a vontade para fazer isto -Sorriso-


Assim o treinador sorria concluindo seu desafio amistoso com a oficial Jenny.

Off:
 Propondo umas Bottle Caps quer dizer uma batalhinha amistosa rs rs rs ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Sab 4 Abr - 23:41


No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone 2660.png?v=2.2


Por um momento Will ficou com receio de ser repreendido pela policial, por atrapalhar o seu trabalho, mas felizmente ela foi bem receptiva. Era visível em seu rosto o tédio e talvez os dois jovens foram uma pequena fuga da monotonia.

- Sério!? Fico feliz em saber que você se diverti um pouco, a vida de um policial não deve ser fácil... – O Carateca tentou ser gentil deixando que ela falasse o quanto quisesse, mas logo ela voltou para o assunto do Mr.Stone, o que foi uma verdadeira surpresa. Ele era o presidente da Companhia. Será que um homem tão importante receberia dois treinadores desconhecidos? Essa pergunta deixou o treinador preocupado. – Muito obrigado, Oficial Jenny! Você foi de grande ajuda. E não se preocupe, já estive na Devon Corporation. Conheço o caminho, não iremos nos perder. – Will estava estendendo a mão para se despedir da policial quando Gray propôs um desafio.

– Bem, se ela achar que não tem problema, seria uma honra enfrentar um Pokémon policial. – O treinador olhou de relance para o seu Deino que precisava treinar. A ideia era interessante, mas restava saber se a mulher poderia fazer uma pausa em seu serviço ou mesmo se Pokémon da instituição policial poderiam ser usados dessa forma. – O que nos diz Oficial, interessada?


_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone Charizard
Rolling Stone Lucario Rolling Stone Quilladin Rolling Stone Deino Rolling Stone Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum