Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Jogo do Detetive #04 - Murder Business

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Rin Chevalier
Tyrant
Mama
Rayssa.bolt
Renzinho
Artie
Cunha
Ayzen
Hayto
Victoria
Pagliacci
Tielo
Joul
17 participantes

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Tyrant: Hayto, Victoria, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran
- Vitória: KB, Luchianno Luch, Lix, Sleepy
- Sleepy: Rin Chevalie

Não vou votar no Ty, porque ele pode ser inocente ou se aquela for mesmo a função dele, alguém morre do mesmo jeito.

_________________
Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Anular voto: Victória; Novo voto: Tyrant

- Tyrant: Hayto, Victoria, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran, Luchianno Luch
- Victória: KB, Lix, Sleepy
- Sleepy: Rin Chevalier

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Anular voto: Tielo; Novo voto: Sleepy

- Tyrant: Hayto, Victoria, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran, Luchianno Luch
- Victória: KB, Lix, Sleepy
- Sleepy: Rin Chevalier

verdade tem de fazer assim

_________________
VIRTUUM :

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
- Tyrant: Hayto, Victoria, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran, Luchianno Luch, Tyrant
- Victória: KB, Lix, Sleepy
- Sleepy: Rin Chevalier


Vou votar tb pro Artie não me matar por inatividade.

_________________
Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 NiYqrTg Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 4ymtz7k


abra :

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
@Tyrant

Você devia ter votado em você mesmo primeiro, pq aí se aquilo fosse verdade, você estaria vivo, porquê antes de se matar, você estaria morto, então não conseguiriam te matar se o seu assassino já estivesse morto, logo portanto você estaria vivo.

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
@Tielo

Creio que não

_________________
Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 NiYqrTg Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 4ymtz7k


abra :

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
- Tyrant: Hayto, Victoria, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran, Luchianno Luch, Tyrant
- Victória: KB, Lix, Sleepy, Safajin da Vila
- Sleepy: Rin Chevalier

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
o hayto falou no discord da pm que ta tentando me matar e eu não sei se ele ta brincando mas eu n gosto da ideia de morrer pro tyrant então num vo arriscar não vcs não precisam do meu voto mesmo

Anulando voto: Tyrant = Novo voto: Nulo

- Tyrant: Hayto, Ayzen, Ren, Cunha, Raíssa, Tielo, Ran, Luchianno Luch, Tyrant
- Victória: KB, Lix, Sleepy, Safajin da Vila
- Sleepy: Rin Chevalier
- Nulo: Victoria

_________________
Jogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Votação encerrada.

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
Uma rodada curiosa e cheia de emoção hoje ...

descriptionJogo do Detetive #04 - Murder Business - Página 14 EmptyRe: Jogo do Detetive #04 - Murder Business

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder