PLOT TWIST
Todos os funcionários seguiam suas funções na empresa tranquilamente. Até que, simultaneamente, o celular de todos começou a apitar. Eles haviam recebido uma mensagem privada no PokéMyGram, a rede social mais famosa do momento. Nela, havia um texto expondo informações privadas de um funcionário:
Jogador: Tyrant
Função: Celebridade
Equipe: Império capitalista
Objetivo: Se tornar maioria.
Descrição: Se existe um meio mais corrupto e sujo do que o empresarial, definitivamente é a industria do entretenimento. Você é uma celebridade famosa e influente e usa disso e de seus lucros para garantir ainda mais dinheiro e sucesso no meio empresarial.
Poderes:
- Execução (Poder coletivo): Os executivos da empresa juntam todos os seus poderes e influência para eliminar uma pessoa por dia. Todos os dias, um dos jogadores da equipe deve me enviar uma MP com uma lista de 3 jogadores. O primeiro jogador vivo da lista será eliminado. Caso mais de um jogador envie MP, apenas a última será considerada.
- Entrevista polêmica: Você pode utilizar seus poderes para revelar podres sobre as pessoas, embora eles não sejam necessariamente verdade... Apenas uma vez durante o jogo, você poderá me enviar uma MP com o nome de um jogador. Assim que eu receber a MP, uma mensagem de função falsa sobre essa pessoa será postada no tópico do jogo. (Caso você queira formular o conteúdo da mensagem, pode me enviar o texto junto)
- Aclamação: Você é uma pessoa muito influente e amada pela mídia e pela população. Quem prejudicar sua imagem cairá junto de você. Caso você seja eliminado em uma votação, a primeira pessoa que votou em você será eliminada também.