Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

☪ Rise to Stardom

2 participantes

description☪ Rise to Stardom  - Página 16 EmptyRe: ☪ Rise to Stardom

more_horiz

Rise to Stardom

Não encontrava absolutamente nada ou quaisquer pistas que me levassem até os Grimer, mas eles pareciam querer e manter escondidos por estarem achando que eu possa vir a assusta-los. — Apareçam, quero uma batalha com vocês! — E então eu disse tentando chamar a atenção deles.

OFF

~~

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Let it Go!
click-me :

Rose ignora todos os indícios de algum selvagem por perto e exclama que tinha vindo ali para uma batalha e então o leve barulho que estava escutando até então cessa, restando a ja não tão fresca trilha...
Após algum tempo, a jovem escuta alguém descendo uma das escadas de acesso, e começa a assobiar uma canção

PROGRESSOS DA ROTA - Rosemary :

more_horiz

Rise to Stardom

Enquanto estava ali encostada na parede, eu ouvi passos vindo das escadas. Um cantarolar logo fora ouvido por mim, alguém estava descendo. Quem será que era? Seria perigoso? — Quem está aí? Apareça! — Proferi tentando chamar a atenção da pessoa, no mais tardar ele poderia se assustar e acabar caindo das escadas, mas isso não era problema meu. A pessoa que lute. Espero que isso não acabe me atrapalhando em minha busca.

OFF

~~

more_horiz
Let it Go!
click-me :

Rose alerta a pessoa que esta descendo sobre sua presença, e logo recebe uma resposta de um jovem de macacão, uniforme da companhia de esgoto e um capacete com lanterna
-Opa... o que faz aqui? precisa de ajuda?
ele verificava o funcionamento de um aparelhinho de comunicação, ligava a lanterna
-Bom... eu tenho que dar uma olhada se tem alguma aglomeração de grimer... Meu nome é Otto, e o seu?

more_horiz

Rise to Stardom

Um homem que estava descendo aquelas escadas, ele estava com um aparelho e parecia estar procurando algo. Ele disse que se chamava Otto e que estava procurando por Grimers também; Será que ele estava me seguindo? Acho que não. Se não eu saberia se tivesse alguém atrás de mim. — Me chamo Rosemary, prazer. E que coincidência, eu também estou buscando alguns Grimer. Estou precisando de 2 pares para Breed com as minhas Pokémon Amorphous. — Disse a Otto, ele poderia ser de grande ajuda se me ajudasse a encontrar aqueles Pokémon fétido.

OFF

~~

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Let it Go!
click-me :

Rose sempre desconfiada, mas chegava a conclusão de que aquele mas o Jovem não parecia uma ameaça, apenas alguém ali que estava trabalhando, e pra sorte da jovem, poderia ajudar ela em sua busca, ja que iria fazer o mesmo, e provavelmente ajudaria, ja que fazia isso profissionalmente. ele a escutava e respondia
-O prazer é meu! olha só hehehe seria de grande ajuda diminuir o numero deles, para evitar que eles entupam os esgotos...
Ele analisava a saída do esgoto com as trilhas ignoradas pela jovem e comenta
-Ummmm... parece que o último foi por aqui... mas já faz um tempinho... vamos?

more_horiz

Rise to Stardom

Sorri ao homem, ele tinha jeito na caça daqueles Grimers e seria de grande ajuda na minha caçada. O Segui para encontrarmos a direção onde um deles acabava por ter ido. Iriamos chegar em seus esconderijos e seria bem mais fácil capturar alguns para mim. — Você trabalha com a limpeza dos Grimers nos esgotos? Você parece saber muito sobre eles. — Proferi ao homem enquanto andávamos até o local indicado.

OFF

~~

more_horiz
Let it Go!
click-me :

Rose sorria, o homem parecia mesmo levar jeito nessa coisa de caçar Grimmers, o que trazia a possibilidade de encontrar algumas daquelas criaturas...
tendo sua destreza elogiada o jovem sorri e responde
-Obrigada! e sim, trabalho na companhia de esgotos, e nosso dia a dia é basicamente manter esses lamentos sob controle
seguiam pelos túneis e vez ou outra Otto parava para conferir a trilha, até que começaram a ouvir alguns ruídos, e a cada curva o rapaz ia parando para ouvir de onde vinha e então decidia onde ir... a cada passo seu caminhar ia ficando mais lento.... até que em uma certa curva ele para faz um sinal para a jovem fazer silencio e aponta.... haviam chegado em um ninho de Grimmers. o jovem recua um pouco para perguntar em um tom de voz bem baixo
-Chegamos... olha.. como eles são constantemente enxotados a maioria deles se assustam fácil com humanos... mas as vezes algum toma pra si a liderança e reage agressivamente... como você prefere abordar eles?

more_horiz

Rise to Stardom

Então eles eram agressivos, huh? Interessante. Sorri a Otto e então disse. — [color=#cc66cc]Que ótimo, vamos provoca-los. Não quero ficar muito tempo por aqui, preciso ir ajudar a salvar Tohjo. Não sei se você viu as notícias por aí. — Disse para Otto e logo chamei a atenção dos Grimer, queria ver quem era o líder ali entre eles. Provavelmente aquela seria uma possível batalha entre hordas e eu estava animada para enfrentar uma com a minha Magcargo.

OFF

~~

more_horiz
Let it Go!
click-me :

Ambos davam uma olhada, haviam em torno de oito Grimmers por ali, ao ouvir que a jovem preferia um embate falou
-Pois bem, um grupo desse tamanho dificilmente é desorganizado e sem liderança mesmo...
o rapaz até pensou em oferecer ajuda, mas Rose nem deu tempo pra isso... ansiosa como estava por um espécime daquele, saiu de trás da parede e chamou a atenção dos pokemons da melhor maneira que podia... diante daquilo a maioria fugia... inclusive uns menorezinhos que estavam fora da vista.... mais dois pareciam prontos pra briga e defender o grupo, erguendo o corpo para parecer maior e ameaçador, para afastar possíveis presenças hostis...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos