Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

☪ Rise to Stardom

2 participantes

description☪ Rise to Stardom  - Página 6 EmptyRe: ☪ Rise to Stardom

more_horiz

Rise to Stardom

Já dentro do prédio eu subi as escadas calmamente e arrumei o meu cabelo, soltando-o. Peguei a esfera bicolor de Smoochum e então a liberei. — Oi Kissa, peço que me ajude está bem? — Proferi enquanto deixei um beijo em sua cabeça e então segui em frente a passos lentos, mas não suspeitos. Quaisquer indícios de que eu estivesse nervosa colocaria todo o meu plano em risco.

Kissa estava no meu colo pronta para colocar o plano em ação. Chegar até o apartamento do duzentos e quatro fora bem fácil e não arranjamos dificuldades. Após chegar próximo a porta eu então a bati calmamente enquanto aguardava o rapaz abri-la. Tentei pensar em diversas coisas na qual eu pudesse me sentir um pouco melhor para que assim meu nervosismo fosse embora. Expressei um sorriso um pouco meia boca.

OFF

~~

more_horiz
Leveling Up

Um rapaz alto, loiro, de porte atlético, de bermuda e chinelo atende, e grita para alguém dentro
-Goyle! acho que a comida chegou
o rapaz se espantava ao ver a jovem ao lado se sua Smoochum, mas a cara de estranheza logo deu lugar a um sorriso travesso, e um olhar que parecia que iria engolir Rose ali mesmo
-Ora ora... em que posso ajudar docinho? seria você um presente de aniversário adiantado?

PROGRESSOS DA ROTA - Rosemary :

more_horiz

Rise to Stardom

Assim que um garoto atendeu a porta ele me observou de baixo à cabeça e tinha me comparado a um lanchinho. Babaca imundo. — O que foi que disse? Eu não vim aqui pra isso... Sou nova aqui no prédio, minha tia me disse pra conhecer gente nova, sabe como é... familiares são um saco. Eu queria conhecer melhor a cidade e não conheço ninguém aqui. — Proferi um pouco receosa. Será que eles não iriam desconfiar de nada?

OFF

~~

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Leveling Up

O loiro parecia ser um ou dois anos mais velho que Rose, era muito bonito, e nem se preocupava em desfaçar seu olhar de quem estava muito preocupado pensando com a "cabeça de baixo"
-Claro entre, de onde você é minha linda?
o rapaz aproveitava para convidar a jovem para entrar com um gesto, caso aceitasse quando passase pela porta, poria a mão nas costas, descendo atá as nádegas da treinadora

more_horiz

Rise to Stardom

Repugnante e sensação de nojo era o que eu estava sentindo com aquele homem pegando em mim sem minha permissão. Retirei as mãos do mesmo de mim. — Primeiro não pega muito em mim, a Smoochum não gosta que estranhos encostem em mim... E eu vim de Johto, depois do que ocorreu na região eu acabei vindo para Hoenn e você? É daqui mesmo? — Proferi enquanto juntava informações, qualquer coisa que eles contarem para mim será essencial. Eles mal sabiam que eu estava gravando toda a conversa em meu Pokénav.

OFF

~~

more_horiz
Leveling Up

-Certo certo... calma pequena... não vamos arrancar nenhum pedaço de sua encantadora treinadora... você bebe?
Ele tirava a mão das nádegas de Rose sem muita resistência, e se virava até a geladeira, tentando disfarçar, sem muito sucesso que mechia em sua bermuda tentando ocultar uma ereçao, e abrindo a geladeira tirava uma latinha de cerveja, oferecendo para a convidada

-A comida chegou? um outro rapaz, mais ou menos da mesma idade, mas meio gorducho e de cabelos pretos, em corte militar chegava na sala/cozinha do apartamento

-Oh, não Goyle.. essa garota parece que se mudou a pouco pro prédio... acho que foi para o 108 né? e... creio que ainda não sei o seu nome

more_horiz

Rise to Stardom

Confesso que eu estava me divertindo com a situação, não era algo que eu fazia com bastante frequência, mas fazer uma boa ação de vez em quando era ótimo. Eu me vingaria pelos irmãos.

Agradeci a bebida do rapaz e então virei com tudo guela abaixo. Sorri animada. — Opa, álcool sempre é uma ótima ocasião pra se fazer amizades! Sou a Selene e você? — Disse sorrindo animada. Eu observei o outro que chegou e tentei dar um sorriso tentador a ele, enquanto eu fingia tudo e gravava com o meu Pokénav a conversa daqueles babacas. — E você gatinho como se chama? — Falei um pouco mais ofegante, enquanto tentava deixa-lo na minha e cortava os papos do que havia atendido a porta.

OFF

E vamos de atriz!

more_horiz
Leveling Up

-Nossa Goyle, tirou a sorte grande! nossa convidada parece ter gostado de você, porque não conversa com ela? vou atender a porta, dessa vez deve ser mesmo nosso pedido de comida... e você ainda não nos disse para qual apartamento se mudou..
enquanto Draco falava, alguém batia á porta, de fato, dessa vez era o delivery, e em seu trajeto até a porta, ele deixava mais uma lata de cerveja junto de Rose

-Encantado, Goyle, então se mudou a pouco? por que não se junta á nossa pequena festinha? vamos comemorar que amanhã é aniversário dele.. disse ja passando o braço pela cintura da jovem. Smoochum não parecia entender muito bem o que se passava, e parecia preocupada...

more_horiz

Rise to Stardom

Estava me sentindo um pouco incomodada com aquelas mãos não convidativas em meu corpo, ele estava sendo um completo nojento babaca, mas eu tinha que continuar com o meu plano. Ele estava prestes a ser completado, mas antes eu precisava fazer umas perguntinhas para que eles pudessem confessar um pouco. Talvez com eles bêbados um pouco eles consigam me dar informações valiosas.

Goyle parecia ser o mais boca aberta e idiota do grupo, então seria fácil arrancar informações deles. — Você tem irmãos? Meus irmãos são chatos demais, dá vontade até de bater neles, você acredita! Crianças são um pé no saco, detesto crianças! — Disse enquanto puxava um papo com Goyle, se ele confessasse o que fez com as crianças, meu dia jás estava feito.

OFF

E vamos de atriz!

more_horiz
Leveling Up

Draco se demorava la fora buscando a entrega... algo com a maquineta ou o proprio cartão? difícil dizer.. ja que conversando com o moreno, fingindo ceder ás investidas dele não ouvia bem o que se passava la fora, mas a cena parecia deixar a pequena Smooshum da treinadora agitada, principalmente quando essa era guiada até o sofá enquanto falavam com ela

-Então, eu e meu irmão gêmeo moramos aqui no prédio mesmo, nos dois e o Draco trabalhamos no posto Ranger da região... crianças podem mesmo ser um pé no saco... por isso não pretendemos ser pais tão cedo falava se acomodando no sofá e acomodando Rose ao seu lado. Draco deixava a sacola com a comida em cima do balcão, fazia uns sinais esquisitos os acontecimentos seguintes aconteceram muito rápido... Goyle mudava seu semblante, Draco seguia par detrás do sofá... logo depois sentia mãos em seu pescoço, que logo o apertavam e Draco diz:

Olha só.... parece que essa gracinha aqui estava tentando nos enganar.... ficou com inveja do tratamento que demos para aqueles delinguentezinhos? fique não... a gente tenta fazer igualzinho com você Goyle ia mechendo em seu zíper, mas Smoochum, sem saber bem como reagir, lançava um sopro gelado em Draco, que largava Rosemary, mas logo depois levava um tapa de Goyle... é... parece que algo havia dado errado no disfaçe...
[/color]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos