Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[JdD] POKEMON MYTHOLOGY - RAGNAROK VERSION

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Bedendo
Mama
Katakuri
Artie
Rayssa.bolt
Pagliacci
Sajin
Tyrant
Ayzen
Rin Chevalier
Tielo
Hayto
Loki'
Sleepy
Renzinho
Cunha
Lix
Joul
22 participantes

description[JdD] POKEMON MYTHOLOGY - RAGNAROK VERSION - Página 37 EmptyRe: [JdD] POKEMON MYTHOLOGY - RAGNAROK VERSION

more_horiz
Antes de tudo, esse jogo tinha 5 Easter Eggs que não estavam escritos nas descrições de cargos. A maioria deles não aconteceu, deixarei eles aqui listados:
→ Se Hayto achar Sajin, Sajin morre / Se Sajin achar Hayto, Hayto morre.
→ Se todos os ADMs morrerem, Ran vira ADM. Se todos os Assassinos morrerem, Ran vira assassino. A frequência dos seus poderes se torna diária em ambos os casos.
→ Se um EX ADM for contratado, os ADMs atuais tomam golpe e viram staffers sem poder, perdendo o cargo.
→ Se o Tyrant der um disfarce para um Player sem poderes, ele passa a ser o próprio disfarce.
→ Se a Centopeia se encontrar, ela se tornará Staff.
→ Se a Centopeia não se encontrar até um membro morrer, os vivos viram Staffers sem imunidade.

Agora vamos aos cargos de cada um. Em negrito o nome dos ganhadores:

→ Rin Chevalier - Anabel - Assassino
→ Loki - Seth da Centopeia. Seguiu como Centopeia - Staffer.
→ Katakú - Nerkon - Ex ADM (Cancelado)
→ Ray - Hayto - Staffer
→ Tielindo - Inicialmente era Matt - Staffer. Após a ressurreição virou Zumbi da Onda Walking Dead.
→ Lix - Pedro333san
→ Ren - Inicialmente ele era Shianny - Centopeia. Depois virou Assassino promovido como centopéia mesmo. Após a promoção virou Haru - ADM Promovido
→ Artie - Inicialmente ele era Victoria - Centopeia. Após promoção virou Artie - ADM Promovido
→ Ran - Katakuri - Staffer
→ Cunha - Ayzen - Ex ADM
→ Raghu - Valentain - Assassino
→ Hay - Ran - Assassino
→ Ay - Sajin - Assassino
→ Sleepy - Tyrant - ADM
→ Saia jeans - Luch - ADM

→ Bed - Adryan - Assassino
→ XIANO - Rin - Começou como Staffer e foi contratado como Assassino
→ Tyrant - Ren - Staff

Descrição de todos os cargos à baixo:
Spoiler :

Agora vamos ao que importa: sobre o jogo. Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas ao @Hayto publicamente. Eu cometi um erro na noite 04. Eu esqueci por completo que o Raghu tinha prioridade maior que a sua (no caso Ren, eu sei que pareceu que eu errei contigo também, te contratando antes de você agir, mas é que a Ray usou o poder no Sleepy, o que tornou o poder dele prioridade acima da sua, então você perdeu o cargo bem rápido). Como o Raghu devia ter atacado o Rin primeiro, ele deveria ter morrido, e não você ter tomado o recoil do Flare Blitz. O jogo muito provavelmente seria diferente se eu não tivesse cometido esse erro e você tinha chances de ganhar. Quando reparei ele, já tinha 10h que eu havia postado e se eu tivesse voltado atrás eu revelaria que foi Reflect e acabaria revelando que você era o assassino de qualquer jeito. Perdão mesmo.

Voltando a isso, meu segundo comentário é que o Ren e o Loki se acharam muito cedo e na segunda rodada a centopeia já tava junta. Isso foi uma puta vantagem para a Staff e o Ren foi a pessoa mais sortuda desse jogo. Teoricamente a Centopeia é roubada justamente porque a chance dela se junta no jogo (ainda mais no início) é muito pequena. Se alguém morresse, fosse contratado, fosse votado.... bem, se qualquer uma desses coisas acontecessem ela só não se juntaria...

Terceiro comentário: MANO VOCÊS TEM UMA MANIA BIZARRA DE USAR TODOS OS PODERES NO ARTIE DO NADA WTF, PRIMEIRA RODADA O ARTIE FOI ALVO DE UNS 7 PODERES. CÊS DEVEM PENSAR "NÃO SEM QUE NOME BOTAR, VOU BOTAR O ARTIE AQUI".

Quarto comentário: Eu sei que muita gente ta falando do Ren e blá blá blá... mas o Ren tava numa situação muito difícil. Quando contrataram ele, ele não só já era centopeia, como o Artie já havia sido promovido ADM, então tinha um ADM que sabia todos os poderes e identidade da centopeia, então ele ia ter que trair alguém de um jeito ou de outro. Ele só preferiu ficar do lado que já estava por ser mais... fácil de ganhar?! Não sei, não sou o Ren, mas imagino que tenha sido isso. Ele teria que se mover se explicando para outras 2 pessoas.

Eu botei o Ran como um "if" justamente por possibilidades de desequilíbrios no jogo. Como o próprio personagem é meio ?????? eu achei ele um bom coringa para equilibrar. É isso, me desculpem algumas piadas toscas e descrições ruins... alguns poderes também. Tiveram vários cargos que eu tirei do cu e eu já não sabia o que inventar... principalmente porque eu criei o jogo todo do zero. Desculpem algumas falhar, no próximo (se ainda quiserem) eu prometo melhorar... principalmente a escrita e descrição de alguns poderes, porque como fiz na pressa, realmente ficou bem confuso alguns. No mais, espero que tenham gostado <3 Se se sentirem ofendidos por algo que escrevi, peço desculpas logo à princípio e por favor, venham conversar comigo para eu poder pedir desculpas individualmente.

description[JdD] POKEMON MYTHOLOGY - RAGNAROK VERSION - Página 37 EmptyRe: [JdD] POKEMON MYTHOLOGY - RAGNAROK VERSION

more_horiz
Muito bom, parabéns pelo jogo, bb. <3

more_horiz
Achei esse lance dos poderes de conversão uma loucura.

Eu, Ren e Loki nos reunimos e a Vitória me mandou os poderes de Centopéia e achei o máximo, super OP.
Ai logo que mandei MP pros dois pra combinar estratégias, a Vi me manda MP falando que eu virei Adm e perdi meus poderes de centopéia. Entrei em contato com Sajin e Sleepy, mas não tinha falado para eles do Ren e do Loki ainda porque eu queria confirmar com eles se tinham interesse numa aliança.
Aí os dois toparam a aliança, falei pros quatro se conversarem entre si no Discord e aí no dia seguinte eu recebo uma MP do Ren falando que foi convertido pra máfia.
Sleepy simplesmente converteu o Ren pra Adm e com isso o jogo deles acabou desandando. Huaahauahauhaua

A essa altura do campeonato a putaria já devia ter rolado solta no Discord com troca de função. Rayssa havia se provado inocente, eles haviam conversado com Ran e Tyrant e o Cunha tinha morrido. Sobrou só Katakuri e Hayto no fim das contas.
Como uma votação pro Katakuri rolou gratuitamente (e foi divertido matar ele, confesso qqq), usei meu poder de eliminar pela segunda vez e matei o Hayto. q

EDIT:
NÃO FODE QUE SETE PESSOAS USARAM PODER EM MIM NO PRIMEIRO CICLO E OS DOIS DA CENTOPÉIA NEM PRA TENTAR ME ENCONTRAR SENDO QUE EU TAVA POSTANDO QUE EU QUERIA >>>ME ENCAIXAR<<<, QUE EU IA ENTRAR NO JOGO DE >>> CABEÇA <<< E O KATAKURI LOGO EM SEGUIDA EXPLANANDO QUE EU ERA A VITÓRIA?!?

Última edição por Artie em Dom Abr 12 2020, 23:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
mano o jogo desandou muito porque todo mundo usou poder em você de vez e o resto usou no Ren QQQQQQ

eu devia ter limitado a centopeia a um nome por dia, pra ela ser mais difícil de achar...... acho q ela ter se juntado muito cedo deu uma desandada boa no jogo.

more_horiz
MVP foi o Cunha, que deu poder em dobro pro Bed contratar dois e um dos contratados ser exatamente quem iria decidir a partida.... Pro outro lado uahahahahaa e azar o meu de ter sido contratado Uauuauauau

more_horiz
pior de tudo Luch é que você era a segunda opção, o Ren ia entrar de qualquer jeito KKKKKKKKKKKK

more_horiz
minha nosssa... quanto assasinos!!

more_horiz
ABERTA AS INSCRIÇÕES
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

more_horiz
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8- Sleepy
9-
10-

more_horiz
1-
2-
3- zé
4-
5-
6-
7-
8- Sleepy
9-
10-

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder