Me mataram af
Virtuum :
Loki'
Donna Summer
Lado: Neutro (Assassino solo)
Objetivo: Ser o único sobrevivente!
Descrição: Você é uma lenda da música e sem sombra de dúvidas foi uma grande influência para TODAS as cantoras do mercado atual. Acontece que você não tem o seu devido valor, e nem todos os jovens de hoje entendem a profundidade de suas canções. Mas sozinha, você almejará o sucesso, principalmente se não houver concorrência.
Habilidade Passiva (Love To Love You Baby): Caso Beyoncé seja eliminada antes de completar seu dueto, você poderá assumir o lugar dela e ganhar novos poderes.
Habilidade Ativa (She Works Hard For The Money) (Instantânea/Dois usos): Você pode ficar imune a investigações através de seu trabalho duro e muito bem remunerado. Me envie mensagem avisando quando utilizará este poder e ele será válido naquela noite.
Habilidade de Classe (This Time I Know It's For Real): Você só age nas sombras, e quando os assassinos não mais existirem, é quando sua caçada começa (Você será avisado quando isso acontecer). Me envie o nome de QUATRO jogadores, e os dois primeiros elegíveis morrerão naquela noite.