Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 0

Ir em baixo

Episódio 0 Empty Episódio 0

Mensagem por Saffirus em 13.04.20 15:32


Episódio 0

As nuvens formavam um pavilhão cinza e obscuro, iluminado aqui e ali por relâmpagos fugazes. Havia um clima de tristeza no ar, ou talvez de tragédia; Saffirus não conseguia distinguir. Estava frio e abafado, de modo que o garoto precisou vestir um casaco logo que saíra de sua cama. Era uma veste de lã tingida de marrom. Por baixo, optara por uma camisa de manga longa preta e gola rulê. Colocara também calça jeans e um sapatênis bege.

A casa de sua tia Lucy, onde já vivia há 7 meses, era simples, mas confortável. Seu quarto fora pintado de azul celeste, os móveis organizados sem que o recinto se mostrasse apertado ou insalubre. Saffirus iria sentir falta dali, mas já era hora de seguir sua vida e iniciar sua jornada.

Pegou seus itens necessários para a viagem e desceu as escadas que rangiam. Aquelas escadas não lembravam em nada as de sua antiga casa, o que era reconfortante. Lembrou-se de que com seus pais a rotina era outra: estudos e ordem. Tinha sempre que obedecê-los, acima de tudo. Agora, felizmente, sua realidade era outra.

Sentou-se à mesa, já sentindo o cheiro de waffles com calda de Oran Berry. Sua tia fazia a melhor calda, melhor até mesmo do que aquela que os cozinheiros que tinha a seu dispor no antigo lar faziam. Ela era tão boa no que realizava que sobrevivia de venda de doces, os melhores de Littleroot Town.

— Sentirei sua falta, meu querido. Muita! — Abraçou-lhe apertado. Talvez seria a última vez que sentiria o cheirinho bom de Berry de sua tia Lucy.

Respirou fundo, tentando abarcar as lágrimas que enchiam seus olhos azuis. Os cílios longos ajudavam, felizmente. Já estava à frente do laboratório do professor Birch, homem que fora desde o começo muito doce e prestativo com ele. Era amigo de Lucy, então era também amigo de Saffirus.

— Pontual como sempre, rapaz! — brincou ele, ao entregar as Pokéball e a Pokédex para o garoto.

— Professor, por favor... — começou a dizer, parando ao engolir o choro que parecia iminente. — Cuide de minha tia. Eu a amo muito.

O professor sorriu e os olhos dele também brilharam com lágrimas de orgulho.

— Com toda certeza. Pode deixar.

Pouco tempo depois, já longe da casa de sua tia e do laboratório, ele parou. Olhou para a Pokéball do monstrinho que escolhera como inicial. Aquele seria seu companheiro. Tinha escolhido-o há um bom tempo, bem antes de chegar à Littleroot Town. Aquele era seu bichinho preferido, afinal, fora um presente de sua mãe! Ganhara-o quando era criança.

— Pode sair! — exclamou, observando a pequena raposa laranja sair e lhe dar as boas-vindas.  — Quanto tempo, meu amigo Vulpix.

E assim começava sua jornada.

Informações:
Pokémon inicial escolhido: Vulpix.
Cidade de início: Littleroot Town.
Classe: treinador.

Saffirus
Saffirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 0 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episódio 0 Empty Re: Episódio 0

Mensagem por Ran em 13.04.20 21:21

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada.
Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Episódio 0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 0 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum