#011 - Tiptoe

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua Abr 15 2020, 15:17

off:
Olá Narrador, tudo baum? Essa rota vai ser uma “preparação” para que o Raiko aos poucos possa continuar desenvolvendo seus objetivos. No momento, após compreender o que seria ser um Aprendiz de líder de ginásio enquanto estava viajando por Galar com Kabu, ele está curioso por tentar descobrir qual seria o tipo que mais gosta e no qual se especializaria. Um dos objetivos também é visitar o ginásio de Rustboro para desafiá-lo.

Irei começar treinando alguns TM’s e também Stats o/
Wimpod e Skiddo vão treinar Toxic
Gible vai treinar Atk.
Sudowoodo vai treinar Def.
Ivysaur Sp. Atk.

Em algum momento da rota vai acontecer o seguinte: Ou o Gray vai dar uma rápida passada para deixar um egg comigo ou vou entrar na rota dele rapidinho para isso.
Fora isso, sinta-se à vontade para criar o plot que quiser o///
E desculpa por esse monte de coisa suhaushuasa

Após um fortalecido café da manhã junto de seus parceiros no Centro Pokémon de Rustboro, o jovem de cabelos verdes mais uma vez, como acontecera tantas vezes entre os dias que se passaram a Battle Tower, seguiu em direção aos fundos do estabelecimento de saúde no qual estava, buscando chegar ao campo de treinamento que havia ali. Em sua mente, um tanto ansiosa, ainda se passava o que havia acontecido na viagem a Galar e as informações que conseguira com o Líder Kabu, as quais refinaram seus objetivos: Compreender por qual natureza das criaturinhas sentia mais afinidade e a quem buscaria como mestre para ser Aprendiz de Líder, além disso conhecer a sede da sociedade em Rishin. Eram de fato objetivos que pareciam ser simples, nada muito extravagante, mas que carregavam consigo uma certa curiosidade para o jovem Sabazura, ainda mais quando era carregado de indecisão quanto as suas preferências.

Em seus braços carregava o pequeno dragão, que se mantinha aparentemente mais agitado do que de costume, afinal, já havia algum tempo que esse não participava de batalhas e isso o deixava excitado para demonstrar cada vez mais sua força. Chegando ao local de treino, sem ainda pôr o pequeno no chão, Raiko tratou de trazer seus outros parceiros para fora de suas esferas: Kiko (Ivysaur), Teach (Wimpod), Scott (Skiddo) e Bells (Sudowoodo).

- Estão animados por hoje? Bem dispostos? – Começou tentando parecer animado com seus parceiros. – Bom, antes de seguirmos para os nossos próximos desafios achei que seria uma boa treinarmos e terminarmos de aprender alguns movimentos, certo?

Ditas tais palavras, o jovem de cabelos verdes colocou o dragão no chão e tratou de organizar seus parceiros em três grupos de treinamento. Teach e Scott treinariam o movimento Toxic, então ficariam juntos. Deixaria Bells junto de Arlong, pois ambos treinariam suas capacidades físicas. Quanto a Kiko, esse treinaria sua força mental para fortalecer seus golpes especiais.

- Scott e Teach, vamos começar com vocês dois, certo? Irão treinar o Toxic. – Começou o Sabazura. – Preciso que vocês comecem tentando sentir as impurezas dentro de vocês, certo? Juntar essas impurezas será a chave para buscarem a energia venenosa que utilizaremos no movimento. – Dito isso, tornou a atenção para o próximo grupo. – Bells, iremos treinar sua defesa enquanto treinamos o ataque do Arlong, certo? Num primeiro momento gostaria que Bells ficasse numa posição de defesa e se focasse nela para resistir aos avanços de Arlong, certo? Arlong, você vai tentar empurrá-la com o máximo de força que tiver. Vamos ver como vocês se saem e a partir disso vamos progredindo. – Então, logo tornou a atenção para o gramíneo que faltava. – Kiko, hoje vamos treinar o poder de seus ataques especiais. Gostaria que usasse a Energy Ball, mas ao invés de tentar lançá-la, tente se esforçar em mantê-la pelo maior tempo que puder. Vamos lá?

Passada as ordens, o jovem de cabelos verdes ficou a observar como seus parceiros se sairiam.


Última edição por Katakuri's Slave em Ter Abr 28 2020, 05:58, editado 1 vez(es)

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Seg Abr 20 2020, 19:21


OFF: EAE! BELEZA? VOU SER SEU NARRADOR, QUALQUER COISA ME PINGA NO DISCORD. <3

Os objetivos na mente de Raiko, apesar de explícitos, e, aparentemente, nada muito absurdo, tinham seus relativos entraves na mente do treinador. Para tal, sentia-se na obrigatoriedade de treinar, já que gostaria de entender melhor com qual tipo tem afinidade, afinal de contas, já definira que iria se tornar um Aprendiz de Líder de Ginásio. E tinha melhor jeito de fazer isso do que treinando?

Aparentemente, não. Então, logo começavam seus comandos para fortalecer seus companheiros. Os dividia em 3 grupos, e, para cada um, uma orientação distinta. Começando por Teach e Skott, ambos começavam a... Sentir as impurezas em seu corpo. Fechavam os olhos, e, podiam ver as sobras de nitrogênio, que formavam a ureia e afins, bem, acho que se concentraram tanto em senti-las que... Erm... Meio constrangedor mesmo, mas eles meio que se mijaram. Bem, os meios não justificam os fins, mas pelo menos, eles estavam no caminho certo... Ou não? Ambos ficavam meio envergonhados, e, Scott aproveitava enquanto Sabazura não olhava e jogava areia por cima de seu mijo e do de Teach, disfarçando enquanto tentava um assobio ao lado de seu companheiro inseto.

Já Arlong e Bells, iam a todo vapor. A árvore petrificada ficava seus pés no chão, e fingia, quase que com perfeição, ser uma espécie folhada, enquanto o Gible pulava incessantemente sobre ela e tentava movê-la, mas sem grandes resultados. Arlong ia para trás, pegava impulso e se jogava, repetia isso tantas vezes e tão intensamente, que começava a se machucar antes mesmo da árvore se mover 1 cm. Valeria a pena insistir?

O último grupo consistia somente em Kiko, que abria a boca e conseguia perdurar a Energy Ball sem maiores complicações. Reunia tanta energia, que ficava até difícil manter a esfera suspensa, e, consequentemente, ela começava a ficar instável, tanto que depois de algum tempo, ela se dissipava explodindo, empurrando o Ivysaur para trás que, não voou só porque conseguiu firmar suas quatro patas no chão bem a tempo da explosão acontecer.

E então, como vai proceder, Raiko?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Seg Abr 20 2020, 22:57

off:
EU OUVI QUE ESSA ROTA VAI TER MAIS DE 10 PÁGINAS?????? E QUE VOU SAIR DE VENUSAUR, GOLISOPOD E GABITE??????

Com os comandos dados, o jovem de cabelos verdes, da melhor maneira que podia, passou a acompanhar o desenvolvimento de seus parceiros naquele início de treinamento já tendo certeza de que o início não seria dos melhores como em qualquer outro treinamento que já haviam tido.

Após orientar Kiko, o jovem voltou para onde se encontravam Scott e Teach para observar como estavam executando sua atividade. Estranhamente eles tinham uma peculiar feição como se houvessem aprontado alguma coisa.

- Ei, tudo bem com vocês? Aconteceu alguma coisa? – Indagou para eles curioso, mas logo continuou. – Enfim, vocês conseguiram sentir essas impurezas? Agora vamos tentar reunir aos poucos essas impurezas na forma de energia venenosa. Vão devagar e se tiverem qualquer dificuldade podem me chamar. O Kiko já sabe esse movimento então pode demonstrar para vocês qualquer coisa.

Feito isso, o jovem Sabazura rumou de encontro a outra dupla, observando assim que o treinamento de Bells e Arlong não pareceia progredir tanto assim. Infelizmente fora uma péssima escolha e ao seu ver o draconiano só iria se machucar naquele processo.

- Bells! Arlong! Que tal tentarmos algo diferente? – Começou. - Bells, tente montar sua posição de defesa dessa maneira. – Enquanto dizia tais palavras, o jovem tratou de tentar exemplificar erguendo seus punhos na altura de seu rosto tentando imitar a posição de guarda de algum estilo marcial. - Mas sem os pés fincados no solo, pois precisamos que você também se esforce em se defender para que possamos aumentar sua resistência com maior eficiência. – Então, tornou sua atenção para o Gible. – Arlong, sei que seus braços são um pouco curtos, mas vamos tentar assim, okay? Tente dar três socos com o braço direito na defesa de Bells e depois mude para o esquerdo, assim continue fazendo algumas séries. No momento que for dar o soco tente girar seu corpo para facilitar sua movimentação, certo? Assim vai ficar mais fácil para você e vai conseguir por mais força também.

Com outro caso de dupla resolvido só faltava o gramíneo venenoso a receber as devidas orientações do treinamento. Sendo assim, Raiko logo rumou ao seu encontro. A explosão de fato era algo preocupante em um primeiro momento, mas logo pudera perceber que o gramíneo havia conseguido lidar com ela. De toda forma era algo a ser evitado.

- Desculpa por isso, Kiko, não sabia que acabaria assim! – Anunciou envergonhado enquanto coçava a cabeça. – Vamos tentar assim: quando formar a esfera por completo tente parar de colocar energia nela e apenas segurá-la, certo? Vamos focar em tentar controlar isso de todas as formas.

Dito isso, o jovem passou a observar seus parceiros tentando se manter atento ao que eles faziam para orientá-los da melhor maneira que podia.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Ter Abr 21 2020, 00:59


Após as novas instruções, súbitos ares de desconfiança e um assobio mequetrefe, o treinamento atribuído aos Pokémon de Raiko tinham sua continuidade. Teach e Scott continuavam o treinamento do Toxic, com certa dificuldade, afinal, um movimento do tipo Poison pode, de fato, trazes algumas dores de cabeça. Agora, seus novos comandos seriam para reunir essas impurezas em energia venenosa, e... Bem. Foi complicado. Sem maiores explicações, ambos não sabiam onde reuni-la ao certo, e começaram a amargar o gosto de veneno na boca, o pobre Skiddo, sendo um mamífero, acabou ficando enjoado e vomitando tudo no chão! Expondo uma meleca verde bem nojenta.

Já o pequeno Wimpod tinha mais... Sucesso? Bem, não sei se dava pra chamar assim, mas suas presas arroxeadas na frente começavam a ter uma coloração diferenciada... Um pouco mais brilhante, talvez. Não dava para dizer que estava perfeito, mas, agora, os dois Pokémon davam um passo a mais em direção ao sucesso.

Para Arlong e Bells, o novo treinamento parecia funcionar. A Sudowoodo não fazia muita questão de firmar seus pés no chão, mas, desse jeito, passou a ser um desafio a altura do Gible. O pequeno dragão saltava e girava o corpo dando sessões não-continuas discretas na sua parceira de treino, que, por sorte, ou não, tinha dificuldade para defender, uma vez que os golpes vinham com mais impacto e ela... Mal conseguia ficar na posição que estava acostumada, e, dessa forma, se desequilibrou no último golpe e quase caiu. Até que ponto valeria a pena dificultar sua vida por conta de uma base?

Já Kiko, bem, tentava lutar contra seu instinto de disparar a sua Energy Ball, mas, felizmente, depois de muito insistir, ele reunia energia e mantinha a esfera na frente de sua boca, no entanto, nem tudo são flores. Para tal, o Ivysaur acabava deformando a esfera ou reunindo energia demais, deixando-a instável. Um defeito do golpe? Ou estaria Kiko com dificuldade para mantê-la sob o formato usual?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Ter Abr 21 2020, 14:41

off:
~le quer acumular Happy com o Scott
E desculpa o post bosta, inspiração zero hoje :c

Tentando observar melhor seus parceiros dessa vez, o jovem de cabelos verdes logo se desesperou ao ver o pequeno carneiro a vomitar uma gosma verde, correndo ao seu encontro e se ajoelhando ao se lado e acariciando entre seus chifres.

- Scott! Tá tudo bem? Tá enjoado? Quer dar uma pausa? – Indagou o jovem preocupado. – Se não estiver se sentido bem, pode descansar, certo? Vou só falar com o restante e vou lá dentro pedir a enfermeira algo para você.

Dito isso, o jovem tratou de orientar os demais parceiros antes de seguir para o interior do Centro Pokémon.

- Teach, você está indo muito bem. Continue assim. Agora vamos tentar lançar essa energia venenosa, certo? Tente fazer isso num local que não vá atrapalhar ninguém, certo? – Então, tratou de conferir a dupla de Sudowoodo e Gible. – Bells? Pensando melhor... Que tal tentar se defender da maneira que achar melhor? Acho que isso está dificultando sua vida um pouco. Desculpa por isso. Quando o Arlong vier com seus golpes siga seu instinto e tente aguentar o golpe da melhor maneira possível. – Restando somente o outro gramíneo, o de cabelos verdes então seguiu para orientar Kiko. – Kiko, vamos continuar com a mesma atividade, mas dessa vez que tal tentarmos montar a Energy Ball de maneira mais lenta? Comece colocando energia aos poucos para formá-la. Acho que com isso vai conseguir saber melhor o quanto de energia é suficiente. Nesse momento você vai parar e focar apenas em manter sua forma, certo?

Orientações dadas, o Sabazura se encaminhou para dentro do Centro Pokémon a fim de pedir a enfermeira alguma medicação ou conselho para lidar melhor com o enjoo do pequeno carneiro.

- Pessoal, vou ali dentro do Centro Pokémon, mas já volto, certo? Vou pegar algo para o Scott, então se comportem.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Qua Abr 22 2020, 11:44


O ares de um dia ensolarado traziam a tona uma brisa que realçava a preocupação no rosto de Sabazura, inerente ao seu Pokémon do tipo grama. Bem, se querem minha opinião? Uma preocupação inútil. Ora, essa era tão desnecessária, que o próprio Scott se ofendera, e, assim que seu treinador lhe dava a sugestão de levá-lo até a enfermeira, o tipo grama dava uma investida em Raiko. Mas que porra é essa, Scott? Ficou doido, Skiddo?

Bem, na verdade, ele repetia o movimento anterior, e, como para mostrar o que estava fazendo, seu vômito no chão começava... A sair com gotas roxas?! Eita, era um Toxic! Ou melhor, parte dele... Uma outra prova disso, era que agora Teach tentava o mesmo movimento, e... Conseguia o mesmo resultado de seu parceiro. Uma gosma verde com algumas gotas roxas. E então, Raiko? Vai terminar o movimento ou vai me fazer narrar essa coisa nojenta de novo?

Para os outros dois grupos, as coisas pareciam... Caminhar? Bem, Bells agora começava a se defender rotacionando os ante-braços com árvores e desviando os golpes de Arlong, que, como não recebeu comando nenhum, se sentiu na obrigação de repetir o movimento anterior, e saltava dando socos em Bells, que os defendia, dando tapas nas mãos do dragão para os lados, de forma que o corpo do pequeno Gible, acabava, de forma muito cômica, alías, por girar no ar, virando uma espécie de esfera em rotação super rápida que agressivava sem dó para cima de Bells. Talvez, por sorte, Arlong não perdera o ritmo, mas talvez esquecê-lo para lá no meio do seu treinamento pode fazer com que ele perca o ritmo...

Tivemos sorte dessa vez!

O treino de Kiko, agora, parecia finalmente engrenar! Reunindo energia necessária, o Pokémon de Planta moldava o formato esférico desde o núcleo da esfera de energia, conseguindo, dessa maneira, manter um corpo esférico regular e estável a frente de sua boca, mas não só isso! Ele aparentava estar mais... Denso? Estaria, Kiko, finalmente conseguindo resultados? E agora? Com a esfera na frente do rosto, ele dispararia em alguma coisa para testar seu mais recente poder destrutivo? Ou apenas ficaria com ela ali, e, sei lá, faria um malabarismo com mais outras Energy Ball?

O treinamento prosseguia, e, agora, Kiko, Teach e Scott, pareciam estar chegando no clímax de seus treinos, não que isso resultasse em muita coisa para o Ivysaur, inicialmente, né?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua Abr 22 2020, 15:21

off:
~le tomando chifrada em pleno 2020 suahushausa
Mas bom post


Era nítido que o jovem de cabelos verdes ainda tinha muita coisa a aprender, já que infelizmente confundiu as reações do movimento sendo realizado pelo pequeno carneiro com um enjoo. Porém, de todo modo isso não era de se estranhar, já que o jovem realmente se preocupava com seus parceiros e isso poderia fazê-lo como confundir as coisas em momentos como aquele. De todo modo, fazia parte do processo de aprendizagem.

- Certo, certo. Desculpa por ter confundido! – Comentou enquanto tentava desviar o carneirinho indignado e tentava segurar o riso de si mesmo. – Na próxima não cometerei o mesmo erro. Prometo. Vamos continuar então, certo? – Anunciou por fim enquanto se preparava lhe dizer novas instruções e observava o novo lançar de vômitos/gosma venenosa. – Os dois estão indo muito bem! Teach e Scott, agora vamos continuar tentando repetir esse movimento até que dominemos ele, certo? Reúnam toda essas impurezas que juntaram em seus corpos, tentem transformar na energia venenosa , deixem ela concentrar bem para que só usem ela e então lancem para fora, certo? Tentem não fazer bagunça, por favor, lancem o movimento em um local que não vá atrapalhar ninguém.

Instruída a primeira dupla, o de cabelos verdes se dirigiu para a próxima enquanto pensava no que havia ocorrido. No fim das contas, não valia a pena ficar se culpando pelo erro que cometera, assim como fizera outras vezes. Isso não levaria a nada. Fazia parte do processo. Era isso que tentava pensar agora, tentando mudar um pouco sua forma de pensar. Na próxima só precisaria se atentar mais as reações de seus parceiros.

- Vocês estão indo muito bem! – Comentou para a dupla de Gible e Sudowoodo. – Agora, que tal esquentarmos um pouco mais a coisa? Arlong tente correr em volta da Bells para tentar pegá-la de surpresa com seus golpes, certo? Continue indo no seu ritmo que está indo bem. Já você Bells, as coisas vão mais difíceis agora, continue como está, mas se mantenha atenta para tentar se defender dos golpes surpresas do Arlong. Vamos lá?

Mais uma dupla orientada, restava agora lidar com o seu mais antigo parceiro. Infelizmente o jovem Sabazura não havia pensado no que fazer quando a Energy Ball estivesse formada. Não queria lançá-la de qualquer forma em um local de maneira irresponsável... Entretanto precisava de um alvo. E Por que não algo que pudesse ser lançado para o céu? Sendo assim, o jovem tratou de buscar uma pedra por ali e se posicionar numa direção que não houvesse pessoas por perto e nem coisas que pudessem ser destruídas.

- Tente acertar essa pedra com o Energy Ball antes dela começar a cair, certo? – Começou. – Depois vamos repetir mais umas 5 vezes para pegar o jeito, tá bom?

Ditas tais palavras, Raiko lançou a pedra para cima.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Sex Abr 24 2020, 00:40


OFF: Só toma chifre quem é inocente dms u.u RGETUEYRHREAG
OFF²: Sua exp vai no fim do próximo post. Aí já aproveito e faço o progresso logo.

Com a nova compreensão sobre o andamento de seus Pokémon no aprendizado da técnica Toxic, Raiko agora passava instruções, para que, enfim, finalizassem o golpe, enquanto dava uma atenção direcionada para Bells, Arlong e Kiko no treinamento de seus status.

Pois bem, para tal, uma finalização adequada merece uma narração adequada, certo? E, para tal, Wimpod e Skiddo, que miravam na parede do Centro Pokémon bem a sua frente, conseguiam finalizar o movimento. Scott, o primeiro a concretizar seu aprendizado, levantava a cabeça na direção esquerda enquanto inflava suas bochechas com o veneno, em seguida, a balançava para o outro lado e cuspia um jato de veneno, que, quase como mágica, formava uma espiral no ar antes de acertar a parede. Agora inspirado, Teach fazia o mesmo. Forçava os olhos no mesmo lugar onde Scott havia acertado o movimento, e, em seguida, cuspia uma grande quantidade de uma gosma arroxeada, que num jato direto, acertava em cheio o mesmo local que Scott havia acertado.

Não havia mais dúvidas. Scott e Teach haviam dominado o Toxic, que, num gesto de euforia, começaram a pular um entorno do outro.

Surpreendidos e felizes por seus colegas, Arlong e Bells decidiam que não podiam ficar para trás, e, para tal, o Gible começava a correr entorno da árvore petrificada. Bells, mesmo sendo mais lenta, acompanhava no canto dos olhos os movimentos de seu parceiro de treino, quando, subitamente, o dragão saltava na sua direção, rotacionando o corpo 360º em tempo recorde para pegar mais impulso no golpe, e, em resposta, a árvore dava um tapa em seu corpo, o fazendo rotacionar mais 360º e perdendo completamente a chance do golpe quando a Sudowoodo, simplesmente, deu um passo para trás. E assim prosseguiam por mais um tempo.

Já Kiko, aparentemente havia entendido que seu treino de Special Attack havia virado um treino de mira. Logo que Raiko jogava uma pedra para o alto, o Ivysaur acumulava energia em tempo recorde e projetava a esfera na direção da pequena rocha, que, ainda em processo de ascenção, é completamente estilhaçada, e, para tal, seus pedaços ainda menores se estilhaçavam, e, em seguida, Kiko projetava mais Energy Ball até que a pequena rocha fosse completamente impedida de chegar ao chão, uma vez que... Bem, ela fora completamente devastada.

Em seguida, Sabazura arremessaria mais pedras e Kiko repetiria o processo. O treinamento caminhava... A seu próprio ritmo. Cabia, agora, a Raiko, ditar um novo ritmo, para, pelo menos, dois de seus companheiros. Como ele procederia?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Dom Abr 26 2020, 15:36

Spoiler:
Vou trazer o Aipom para dar uma treinada também, tinha esquecido do bichinho q
Além disso planejo dar uma utilizada do Pick Up em breve e nomear o Aipom no próximo post

Ao passo que lançava as pedras para seu parceiro gramíneo treinar, o jovem de cabelos verdes tratava de observar seus demais parceiros treinando, vendo que logo Teach e Scott conseguiam finalizar seu treinamento com sucesso, aprendendo assim o Toxic. Por outro lado, a rochosa e o draconiano continuavam a treinar avidamente. Sendo assim, Raiko não tardou em parabenizar seus companheiros e logo dar novas ordens.

- Vocês mandaram muito bem, Scott e Teach! Continuem assim! E descansassem um pouquinho que logo irei passar novas ordens a vocês. – Começou e então tornando sua atenção então para Kiko. -  Kiko, acho que está indo muito bem nessa parte, mas que tal dificultarmos um pouco mais o seu treino? Você já está começando a apresentar um bom controle de sua energia. Então vamos começar da mesma maneira de antes. Vamos criar a Energy Ball e mantê-la, mas dessa vez vamos tentar diminuir seu tamanho também, condensando a energia cada vez mais. Vá aos pouquinhos para que possamos sentir o limite que temos.

Então, tendo orientando seu parceiro inicial, foi de encontro a outra dupla.

- Arlong e Bells, vamos continuar nesse mesmo pique de Energia, certo? Mas vamos tornar as coisas mais intensas agora. Bells, além de se defender do Arlong, tente acertá-lo também com seus socos. Já você, Arlong, seu trabalho é além de atacar também se esquivar dos golpes da Bells. - Fez uma pausa e resumiu tudo. - Ambos atacam, mas um foca também em se defender enquanto o outro em esquivar.

Dito isso, o jovem seguiu para o interior do Centro Pokémon e logo retornou de lá com um pequeno símio arroxeado em suas costas, seguindo em direção a dupla de Wimpod e Skiddo.

- Hey, pessoal, eu aproveitei para trazer o Aipom para treinar um pouco com a gente, não é uma boa? – Sugeriu. – Primeiro ele vai treinar um pouco com o Teach e logo volto para dar suas instruções, certo Scott?  - Dito isso, o jovem Sabazura se afastou dali junto do Wimpod e Aipom. – Vocês juntos irão dominar o Taunt, certo? É uma técnica de provocação que impede o oponente de usar alguns movimentos. Eu não tenho uma ideia muito boa de como treinar ela, mas vamos aprender juntos. – Dito isso, o jovem se pôs a ficar um pouco pensativo. – Bom... É uma técnica do tipo Dark, então vamos começar por isso. Gostaria que tentassem pensar nos sentimentos mais obscuros que vocês e tentem extrair aos poucos alguma energia deles. Vamos lá?

Deixando os dois sozinhos, o jovem Sabazura seguiu em direção ao carneiro, se aproximando dele e lhe fazendo carinho atrás de seus chifres.

- Scott, nós vamos treinar o Strenght, tá bom? E num geral é um movimento vem simples. Consiste em juntar energia no seu corpo e liberá-la tudo em um único empurrão certo? Então, vamos lá? Quero que comece a juntar a energia do tipo normal no seu corpo e quando se sentir pronto tente acertar alguma árvore com esse movimento.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por LCunha em Seg Abr 27 2020, 01:18


Novas ordens eram dadas por Raiko logo que seus monstrinhos concluíam mais uma etapa de seu treinamento. Kiko, agora, com novas instruções, formava uma Energy Ball em sua boca, e, aos invés de mantê-la, tentava concentrar sua força numa esfera menor, e, gradualmente, ele o fazia. No entanto, concentrar força não é exatamente algo fácil, e, uma vez que a esfera fosse reduzindo de tamanho, ela ficava mais instável, tão instável, que, quando estava perto de explodir de novo, o Ivysaur teve o instinto de dissipá-la. Talvez, Sabazura deva pensar numa outra forma de concentrar a força do golpe.

Já Arlong e Bells, entravam num verdadeiro exercício de sparring. Com trocas de golpes e defesas, o pequeno Gible, agora, já não conseguia mais acompanhar seu parceiro de treino. Ora bolas, a Sudowoodo tinha ataque e resistência muito superiores! A derradeira prova para isso, foi quando, num ímpeto de falta de técnica, o dragão saltou na direção da árvore petrificada girando o corpo e preparando um belo de um soco que... Foi um interrompido por uma porrada certeira no meio do rosto que o fazia voar até colidir com a parede.

...
...
...

Melhor pensar em outra coisa.

Já Teach, recebia uma nova parceria para seu treino: Se tratava de Aipom, que logo mais o caro Raiko já não perdia tempo e o colocava para treinar também. Assim que colocava os pés no chão, ambos os Pokémon eram recomendados a acumular energia negativa, uma energia sombria. Bem, eles começavam a pensar em sentimentos negativos. Teach pensava em porque nunca ganhava batalha nenhum, e, Aipom, se julgava por passar tanto tempo no storage. Visivelmente depressivos, ambos os Pokémon se entreolhavam, e, em seguida, choravam juntos. Putz, acho que esse não era o resultado esperado.

O treino de Scott parecia ser um pouco mais simples. O cabrito agora reunia sua força para empurrar uma árvore, algo simples, certo? Bem, ele acumulava energia, fechava os olhos, se lançava e... Errava o alvo. Puta merda, ele voou muito longe com isso. Tanto que voltava cambaleante de trás dela.

...

Hora de mudar isso também, não é, Raiko?
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Seg Abr 27 2020, 21:29

Toxic

O jovem tornava a cidade voando com seu inicial, Mr. Driff, doll o acompanhava fora da pokebola ja os demais apenas permaneciam nas pokebolas. logo que chegava entrava no centro pokemon e enviava uma mensagem em resposta a proposta feita via Pokenav.
Pokenav escreveu:
Hi Raiko estou na cidade onde podemos nos encontrar, para concluir nossa transação? estou aqui no centro pokemon aguardando sua resposta.

Após enviar o recado treinador logo parava para ler o recado entregue por Matth.
Bilhete escreveu:Gray, preciso dos seus serviços nesta esfera se encontra Melinoe
gostaria que ajudasse a treinar ele por um tempo, muito obrigado.

PS. ela pode ser um pouco difícil as vezes.

Spoiler:
Finalmente chegando para invadir e fazer os treinos e entregar pokemon ^^

Hi @LCunha, Hi Safajão ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua Abr 29 2020, 14:25

Infelizmente, aos olhos do jovem de cabelos verdes, a tentativa de continuar com o treinamento do gramíneo ao tentar condensar a energia da Energy Ball e diminuí-la de tamanho não resultava em bons frutos. Sendo assim, logo pediu a Kiko que parasse e sê pô a pensar em outra coisa.

De que maneira poderia aumentar a potência daquele golpe? Aparentemente conseguir uma boa estabilidade havia ajudado bastante... O que mais poderia fazer já que condensar mais energia só resultaria provavelmente em outa explosão na cara do gramíneo? Será que manipular a energia de outra forma para atingir o alvo? Quem sabe até tentar rotacionar essa energia? Poderia dar certo? Era engraçado pensar nisso, pois o lembrava de uma certa história que lera há um tempo, onde um garoto usava de ataques com energia em rotação e aparentemente faziam um bom estrago... Será? Tentar não custava nada. Seria divertido tentar isso também.

- Pessoal, vou ali dentro do Centro Pokémon pegar algumas coisas e já volto, certo?

Ditas tais palavras, Raiko correu para dentro do estabelecimento e tentou arranjar com a enfermeira alguns daqueles materiais. Como iria começar com as bexigas de água, aproveitou para encher algumas e retornou para o local de treinamento enquanto as carregava na barra da camisa junto dos outros materiais. Então, se agachou ao lado do gramíneo e as colocou no chão com cuidado para não estourar.

- Kiko, nós vamos começar um pequeno experimento, certo? Não sei se isso irá dar certo. – Disse enquanto colocava uma das bexigas cheias de água a sua frente. – Sua tarefa será a seguinte: Tente usar a energia que usa para criar a Energy ball dentro da bexiga, certo? E ao invés de criar a esfera de fato, comece a usar essa energia para rotacionar a água dentro da bexiga. Seu objetivo será estourá-la somente assim, o que acha? E Lembre-se que não adianta somente rotacionar a água numa única direção, mas tentar em várias ao mesmo tempo. Vamos tentar? Outra, tem de estourá-la de dentro para fora, então se algo der errado temos outros balões com água para continuar tentando.

Instruções dadas, o jovem seguiu para a próxima dupla, orientaria Bells e Arlong agora. Logo pode perceber que se aquele treinamento continuasse daquela forma não conseguiria obter muitos resultados, já que que o draconiano mais parecia estar levando uma surra no fim das contas. Sendo assim, tentaria de outra forma e pediu que ambos se afastassem dos demais para não causar problemas.

- Vamos tentar de um jeito diferente, tá bom? – Começou. - Arlong, você tentar usar o Earthquake focalizado na Bells, certo? Mas não tente soltar um único tremor por vez, tente continuar liberando energia no solo para fazê-lo durar mais tempo. Já você, Bells, sua tarefa será resistir aos ataques do Arlong. Tente posicionar suas pernas o melhor que pode para resistir ao tremor, sinta-se confortável para isso.

Poderia ser um treinamento meio simples, mas para aquele momento era o melhor que o jovem conseguia pensar. Mas não desistiria, continuaria pensando em alternativas de treinamento para fortalecer a defesa da rochosa e a força do Gible.

Seguindo então para o Aipom e Teach, o jovem se deparou uma cena um tanto estranha e inesperada. Ambas as criaturinhas se acabavam no choro. Rapidamente o jovem tratou de se sentar no chão a frente deles e fez carinho na cabeça dos dois.

- Hey, por que estão chorando? – Indagou curioso enquanto começava a se perguntar se não era algo decorrente das ordens que dera anteriormente. – Vocês têm de fazer seus oponentes chorarem para esse movimento e não vocês. – Brincou tentando animá-los. – Conseguiriam sentir a energia sombria? Então, vamos tentar usar ela nas vozes de vocês. Finjam que estão tentando provocar um oponente e usem essa energia na voz de vocês para atingi-lo. Logo vou arranjar uma cobaia para vocês. – Brincou mais uma vez por fim antes de deixá-los.

Agora restava somente dar uma olhada no valente Scott, algo que o jovem não deixou de surpreender quando o viu errar o alvo por que estava... De olhos fechados? Aparentemente tudo corria bem exceto por esse ponto.

- Scott, eu acho que você está no caminho certo, só tente... Focar bem seu alvo antes de se atirar para cima dele. Acho que isso deve ajudar. – Começou um tanto incrédulo com a cena que parecia ser engraçada. – Visualize bem seu alvo, estoque energia e tente acertá-lo com o movimento.

De repente, o jovem sentira seu PokéNav vibrar, não tardando em pegá-lo para ver que havia recebido uma mensagem de conhecido, Gray, o qual havia combinado uma negociação quando chegara em Hoenn. Logo, então, o jovem tratou de respondê-la.

PokéNav escreveu:Olá, Gray, tudo bem? Podemos sim, estou no local de treinos do Centro Pokémon. Prefere vir ou aqui ou nós encontramos em algum outro lugar do Centro Pokémon.

Assim que respondeu, o jovem ficou a espera de uma resposta0enquanto ficava bastante ansioso para ter consigo o ovo de um fantasminha.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Qua Abr 29 2020, 15:46

Toxic

Recebendo a resposta pouco tempo depois, o jovem passava no pc e pegava a incubadora contendo o egg de yamask, se dirigia em seguida ate a area de treino, cumprimentando Raiko.

-Gray- Ola, entrega de egg express do Gray, foi aqui que pediram um Yamask quentinha saida do Day care.

A estão treinando, se importam se nós treinarmos um pouco também ? -^^-

O jovem chegava fazendo uma brincadeira, enquanto carregava a incubadora pronto para entregar, vendo que o mesmo estava treinando viu uma boa oportunidade de fazer o mesmo, caso o treinador não se incomodasse em dividir o espaço.


Spoiler:
Entregar Yamask egg para Sajin receber o valor combinado.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua Abr 29 2020, 16:30

off:
Hey, Gray, bem-vindo a rota o/////
Desculpa a má educação, esqueci de por o off no post passado q
Receber Egg de Yamask e passar 2000 pK$ para o Gray

Não tardou para que o jovem de cabelos verdes observasse o monotreinador do tipo fantasma vir em sua direção com um fantástico ovo. Certamente, o jovem estava bastante ansioso para recebê-lo.

- Opa, foi aqui sim! Muito obrigado, estava bastante ansioso por isso! – Respondeu a piada do jovem com uma leve risada no final. Logo então ouviu sobre o treinamento que Gray também planejava fazer. - Tranquilo, pode se sentir em casa! Podemos até treinar um pouco juntos depois se quiser.

Dito isso, Raiko ficou ali com o ovo em nos braços com o pensamento de que logo teria de organizar sua equipe novamente.

_________________
#011 - Tiptoe VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Qua Abr 29 2020, 17:56

Toxic

Recebendo o valor combinado e sendo tão bem recebido o jovem com um sorriso libera todos os pokemon que estavam com ele para iniciarem o treinamento.

-Gray- Seria um prazer Raiko, muito bem pessoal temos um treinamento a fazer todos prontos? -^^-

Nesse momento Doll e Mell se olhavam de cima a baixo.

-Doll- Bannette, ban? ¬¬

-Mell- Lit, Wick! ¬¬

Comentários ácidos, eram feitos dos dois lados, as pokemon se entre olhavam e por fim uma gargalhada partia, finalizando com um aperto de mãos aparentemente as Divas do Caos estavam reunidas e Gray tinha muito pelo que treinar.

Logo o treinador definia o que pretendia treinar, enchia alguns balões que carregava no mochila com água, então iniciava seus comandos.

-Gray- Doll vamos treinar seu Toxic, comece reunindo dentro de você toda a energia negativa ao seu redor, todos os sentimentos toxicos e venenosos que ja foram lançados contra você, vamos começar destilando esse veneno.

Melinoe e Suzanoo, tenho um treino especial para vocês dois, acho que vão gostar, Suzanoo já deu para perceber que defender não é sua praia, então vamos seguir o ditado a melhor defesa é o ataque, então dentro da bainha Mell ira usar Psichic para lançar esses balões de água contra você e seu treino é concentrar sua energia e bater contra os balhões tentando desvia-los sem estourar, afinal a melhor defesa é o ataque.

Te-kãn você pode ficar aqui brincando na terra vá usando seu osso para cavar vou esta aqui pertinho olhado você brincar.

Light, veja esse Snorlax doll, olhe bem para concentre-se nele, mantenha todo o seu foco nele abstraia todo o resto, so a minha voz e o boneco existem, mantenha o foco... ---

Um treino onde Mell tem permisão de lançar bolas de agua com seus poderes psíquicos era mais que um treinamento era um presente e a mesma adorava,

Spoiler:

#011 - Tiptoe 354MS Treino Toxic
#011 - Tiptoe 608MS Treino Telecnesis
#011 - Tiptoe 607MS Treino Sp Att
#011 - Tiptoe 679MS Treino Def/ Sp Def
#011 - Tiptoe 104MS Treino Dig
#011 - Tiptoe 426MS De bobeira

Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#011 - Tiptoe Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum