Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#011 - Tiptoe

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha em Qua Maio 06 2020, 18:34


OFF: Desculpa, gente. O post ta fraquinho dessa vez. A experiência vem no próximo post.

Treinamento de Raiko:

O novo resultado era capaz, não só de entusiasmar Sabazura, como também seu Pokémon, que sequer havia percebido o sentido de rotação na Energy Ball. Devidamente empolgado e centrado, o Ivysaur usava sua Energy Ball mais uma vez, só que, dessa vez, para frente, e acertava uma árvore em cheio, e, em seguida, uma grande explosão era ouvida e uma grande cortina de poeira era levantada. Será possível que o ataque de Kiko havia feito aquilo? Bem, caso checasse pela frente, veria apenas um afundo na madeira, com um sentido circular de corte, no entanto, se olhasse atrás do tronco, Raiko se depararia com a completa destruição da árvore.

Em seguida, o treino da disputa de duplas consistiria na destruição das pedras, e, enquanto Arlong e Scott trabalhavam em dupla para devastar sua respectiva rocha, Teach utilizava seu Struggle Bug a distância para reduzir o ataque especial de Scott, que mesmo recebendo super efetivo, pouco sentia do movimento, e, se aproveitando do incômodo ao inimigo, Bells usava seu Low Kick para quebrar a rocha mais fácil. Consagrando-os como vencedores.


Treinamento de Gray:

Retornando seu Honedge e sua Litwick, Gray agora ficava a vontade para dar sua atenção completa a Rag Doll. Tendo ouvido seu treinador, a boneca começava a concentrar todos os seus sentimentos tóxicos, e, então, repetia a mesma nojeira que seu treinador. Arranhava a garganta e acumulava um pouco daquele nojento ectoplasma, que, agora, havia adquirido uma coloração arroxeada, e, num belo ato de conclusão, ela vomitou um grande jato roxo, que dava voltas no ar antes de colidir com as folhas da árvore. Não havia dúvidas, Doll havia dominado o toxic, e, para comemorar, ela enfiava seu pirulito inteiro na boca antes de se sentar na cabeça de Gray.

-1 Joke Lollipop
+3 de Happiness para Rag Doll.
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Qua Maio 06 2020, 23:44

Eye of Tiger

Finalmente conseguindo finalizar seu aprendizado com o Toxic era hora de descer e resolvendo a questão da dupla problemática, descendo da arvore com sua pokemon na cabeça o treinador estava feliz por ter sua querida e fofinha de volta.

 "É bom te-la de volta, Doll mas da próxima vez que tiver um problema é so falar as mordida e chute foram bem doloridos(riso), mas acho que estou devendo a alguém seu peso em doces e vou pagar com todo prazer"

Entre brincadeiras e sorrisos a dupla chegava ao local de treinamento, soltando os problematicos:

"Muito bem vocês dois claramente estão com um problema e so tem uma forma de resolver isso um duelo de com regras especiais, Suz você vai ficar aqui neste ponto, Mell você vai ficar neste aqui e já que os pombinhos estão tão bem ai vocês vão ajudar nesse duelo, Blair você vai usar telekinesis para levitar e controlar esse balão contra Suzanoo e ele tem que devolver sem estourar, e ele tem esses 3 balões para casa estoure um.

Light você vai usar telekinesis para fazer os mesmo que sua amada, porém contra a pequena de fogo que por sua vez tem que estourar-los com Psychic, a uma distancia de 30cm com o cuidado de não ser molhada viu senhorita?

Quem conseguir cumprir sua tarefa mais vezes quando o tempo acabar ganha, esse Muffing e trapacear esta terminante proibido ou seja fez algo para atrapalhar o oponente ou atacar o oponente é derrota automática e valendo."


O treinador mostrava um muffing que estava guardando para sua própria sobremesa e sacrificaria para conseguir dar um premio legal para competição, iniciando logo em seguida a competição, aproveitando então para recuperar o Snorlax doll e voltando a cuidar da Bebê iniciando mais um treinamento de ataque.

 "Assim que voltarmos para base, vamos comprar seu premio tem uma loja em Slateporte com os melhores doces, okay?

Oi Bebê --esconde o rosto atras do Boneco-- cade o Papai? Axo
--esconde o rosto atras do Boneco-- cade o Papai? Axo
--esconde o rosto atras do Boneco-- cade o Papai? Axo
--esconde o rosto atras do Boneco-- cade o Papai? Axo."


Na sequencia o treinador entregava o boneco para a cubone e seria a vez dela ficar se escondendo atras do boneco (substitute) e quando a mesma fizesse o jovem diria:

 "Cade a Bebê, Cadê a Bebê? Axo."

Para que a mesma fosse aprendendo a se esconder atras do boneco durante o combate de forma mais lúdica, visto que a mesma parecia aprender mais facilmente assim.

Off escreveu:
Aeeeee conseguimos
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qui Maio 07 2020, 19:23

Mediante a utilização daquele Energy Ball, o jovem de cabelos verdes não deixava de arregalar os olhos impressionado, algo que só aumentava diante ao estrago que havia feito com tal árvore. Em nenhuma de suas expectativas achou que alcançariam uma potência tão grande. Aquilo era simplesmente impressionante. Não via a hora de poderem utilizar em um combate oficial.

- Parece que conseguimos, hein? Você foi simplesmente incrível agora. Simplesmente sensacional. – Comentou radiante enquanto se agachava para fazer um carinho em sua cabeça. Depois, tratou de sussurrar para ele um tanto envergonhado. – Eu só espero que não descubram que fomos nós que destruímos aquela árvore. Vamos á ver como outros se saíram?

Retornando para os demais, agora com Kiko ao seu lado, o jovem percebia que a dupla de Bells e Teach obtiveram a vitória naquele desafio e se consagravam os campeões daquela pequena competição interna.

- Muito bem! Parabéns a todos! E um especial aos vencedores! Gostaram da competição? Conseguiram se divertir com ela? – Indagou. – Mas que tal fazermos um lanche? Mais tarde dou as guloseimas dos campeões.

Dito isso, seguiu com sua equipe para um lugar mais limpo e calmo, onde poderiam comer e ofereceu alguns lanches para eles e tratou de comer um sanduíche também, afinal, comida e um descanso era merecidos por todos depois de um bom treinamento.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha em Qui Maio 07 2020, 22:11

Enquanto Raiko resolvia relaxar, Gray continuava suando camisa com seu treinamento. Agora, dava a Blair e Light a tarefa de suporte no treinamento alheio, onde a Mismagius levitava um balão e o soltava, de forma que Susanoo o jogava para cima, e, em seguida, o rebatia, como se fosse uma raquete rebatendo uma bola, e o repetia diversas vezes sem problema. Enquanto isso, Light levitava os alvos de Mell pouco a pouco, a Litwick não tinha problema para estourar seus balões, mas um problema começou a acontecer: Os balões da Litwick acabaram, e, um a um, ela ia estourando os balões de Susanoo sem se preocupar, até que o único restante era o de Honedge, e, bem... Não acho que eu preciso dizer o que aconteceu.

Sem dizer um limite específico de tempo e ter deixado solta a competição, Litwick simplesmente competiu da forma que achou mais condizente. E, Susanoo, quando na verdade podia ter ficado extremamente zangado, até entendeu o seu lado, e, agora, os quatro sentavam no chão e esperavam por novas ordens... Ou novos balões, não é? No entanto, apenas dar mais balões ao quarteto podia ser um empecilho que viria a atrapalhar na fluidez do treino. Melhor pensar em outra coisa, Gray.

E, enquanto tudo isso acontecia, o monotreinador brincava com sua Cubone, que se escondia atrás do boneco e... Bem, ficou meio sem entender no que aquilo resultaria. Ela só se escondia e quando Gray colocava sua cara a frente, ela virava a cabeça de lado, sem entender o real propósito do que ele estava fazendo. Era pra se proteger atrás do boneco do rosto dele? Por que ela faria isso do seu... Erm... Papai...?

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 Hnet-image%2B%25281%2529
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Sex Maio 08 2020, 17:12

Eye of Tiger

A pequena não entendia os motivos para se esconder, mas ela não imaginava o perigo estava correndo algo que estava prestes a mudar, pois o monstros das cocegas iria atacar:

"Há, não consguiu esconder rápido o suficiente, peguei uhauhauahuahuaha."

O treinador pegava a pokemon e faiza cocegas em sua barriguinha macia fazendo a mesma cair na gargalhada, logo depois o trio retornava para saber como havia ficado a competição, e via os quatro sentados e apos conversar com o  casal voltava com o veredito.

 "Falei com os Juizes e consideram um empate, mas como sei que alguém não vai ficar muito feliz com resultado irie conseguir um desafio a altura, mas enquanto isso, peguem."

O jovem entregava um muffing para Mel e tirando outro da bolsa dava para Suzanoo, realmente sua sobremesa ia toda embora seguindo em seguida para Rakio onde pretendia propor um desafio:

 "Rakio, você terminou seu treinamento? podemos fazer aquela batalha se já tiver terminado Mel e Suzanoo estão bem animados podíamos fazer uma batalha 2x2, com algumas regras alternativas, se você tiver um pokemon novinho também fazemos a uma batalha simultânea entre Experientes e Babys, sem ataques em área, os pequenos atacam entre eles e os maiores atacam entre eles, quando quando um dos lados cair passamos quando só tiver dois de pê atacamos, atacamos entre eles, se for um de cada lado é claro.

Então concorda?"


Com o um sorriso o treinador terminava e esperava a resposta.

Off escreveu:
Preparando para a batalha ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Sex Maio 08 2020, 18:17

Enquanto o jovem degustava com certo prazer os lanches que tinha trazido consigo e aproveitava para passar um tempo com seus parceiros, o que incluía ter de uma vez ou outra de impedir que o afoito Gible avançasse sobre o sinistro e pequeno Wimpod, Gray o chamara mais uma vez, dessa vez propondo uma batalha em dupla para treinar seus parceiros mais inexperientes.

- Sim, acabei tem um tempinho. – Disse após engolir um pedaço do sanduíche. Após um isso, deixou um sorriso se formar em seus lábios e comentou. – Seria bem divertido! Até já sei quem dos meus parceiros pode participar.

Ditas tais palavras, o jovem de cabelos verdes se dirigiu a rochosa Sudowoodo e a retornou para sua esfera, mas não sem antes a agradecer pelo esforço naquele dia e fazendo um breve carinho em sua cabeça. Assim, adentrou no centro Pokémon e logo retornou com a esfera do Cubchoo em mãos.

- Bom, vamos pra quadra de batalha? Vamos, galera? – Chamou a Gray e seus próprios parceiros, e logo se referiu a Gible e Cubchoo também. – Iremos com Arlong e Bepo.

O jovem acreditava que fosse uma boa hora para o draconiano gastar um pouco de sua energia, já que ultimamente andava tão agitado, além disso, seria uma boa estreia para o pequenino ursinho gélido.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Sex Maio 08 2020, 19:13

We are de Champions

As regras estavam combinadas e o treinador ja tinha dito seus pokemon agora era hora de começar voltando para os seus pokemon era a hora de fazer o aviso:

"Muito bem pessoal vamos ao treino principal temos uma boa batalha para fazer Raiko tem uma dupla para fazermos uma boa batalha, sua grande chance Suzanoo para ver o resultado do seu treinamento vamos com tudo pessoal, Blair e Light podem continuar seu namorinho dando uma relaxada e você Tê-kãn vamos assistir a batalha, okay?"

Chegando a areá os pokemon se dirigiam e o treinador falava com seu adversário.

 "Bem eu escolhi primeiro então você da os comando iniciais."

Não faria muita diferença tendo em vista que o não tinha muito a escolher com seus pequenos pokemon, mas seria divertido.

Off escreveu:
Lets Battle ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Sex Maio 08 2020, 21:40

Já que fora tomada a dianteira por seu oponente em trazer suas escolhas, ficou a encargo do jovem de cabelos verdes dar seus comandos primeiro, algo no qual não relutara e não pensara muito. Se por um lado já estava acostumado com a maneira do draconiano batalhar, por outros seria interessante perceber como o pequeno ursinho iria se sair.

- Tudo bem, vamos começar então! – Disse enquanto tentava se deixar confortável para o combate e aos seus parceiros. – Arlong, vamos começar com um Stone Edge seguido de Dragon Rage no Litwick! Já você, Bepo, Yawn no Honedge e depois Growl!

Comandos dados, o jovem Sabazura passou a tentar observar como seria a performance de seus parceiros diante a oponentes antes nunca vistos.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Sex Maio 08 2020, 22:02

We are de Champions

A batalha começava e o adversário já iniciava com um estrategia forte e bem construída Gray precisaria ser firme se não quisesse perder de forma rápida e definitiva.

"Vamos com tudo Mell, ele pode ser mais rápido então vamos tentar deixar ele confuso com Confuse Ray, seguido por Psychic contra Gible, Suzanoo seu alvo é Cubchoo tente se manter acordado e Dispare duplo Fury Cutter"

Dados os comandos era hora de começar e torcer.

Off escreveu:
Cunha lembra de dar o XP e os bonhos do treino do Honedge e Litwik, Valeu.

já pode assumir ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha em Dom Maio 10 2020, 18:58


Os mimos chegaram:
Raiko:
+ 2859 pontos de EXP para Ivysaur. Subiu para o Lv. 31 [2512/3517].
  → Recebeu 4 de Happiness pela conclusão do treino livre. (88)
  → 6 de Special Attack pelo treino.
+ 2915 pontos de EXP para Sudowoodo. Não subiu de nível. Lv. 33 [2931/4179].
  → Recebeu 4 de Happiness pela conclusão do treino livre. (87)
  → 3 de Attack e 2 de Defense pelo treino.
+ 1898 pontos de EXP para Gible. Subiu para o Lv. 23 [1400/1765].
  → Recebeu 4 de Happiness pela conclusão do treino livre. (26)
  → 5 de Attack pelo treino.
+ 2251 pontos de EXP para Skiddo. Subiu para o Lv. 27 [652/2492].
  → Recebeu 1 de Happiness pela conclusão do treino livre. (30)
  → 2 de Attack pelo treino.
+ 1984 pontos de EXP para Wimpod. Subiu para o Lv. 24 [663/1924].
  → Recebeu 1 de Happiness pela conclusão do treino livre. (10)
  → 2 de Attack pelo treino.

Gray:
+ 2372 pontos de EXP para Litwick. Subiu para o Lv. 24 [350/1924].
  → Recebeu 3 de Happiness pela conclusão do treino livre. (03)
  → 3 de Special Attack pelo treino.
  → Aprendeu Fire Spin.
+ 108 pontos de EXP para Honedge. Subiu para o Lv. 2 [58/60].
  → Recebeu 3 de Happiness pela conclusão do treino livre. (18)
  → 1 de Defense e 2 de Special Defense pelo treino.
+ 2 de Happiness para Cubone, Lampent e Mismagius pela interação. (18, 98, e 84, respectivamente).

Com o fim do treino, os treinadores optavam por começar uma luta, e, sem medo, assim o fizeram. Gray lutaria utilizando sua dupla do qual acabava de treinar os status enquanto Raiko usaria seu Gible e seu Cubchoo. Sem mais delongas, os treinadores iniciavam seus comandos e a batalha tinha início, oficialmente. Sendo o mais rápido, Arlong socava o chão  com sua mão direita e fazia surgir diversos gumes de pedra no chão, que cresciam aos poucos na direção da Litwick, no entanto, aquele golpe não era tão rápido, e, para Melinoe, mesmo sendo mais devagar que o dragão, aquilo abriu um espaço para que ela, graciosamente, evitasse o golpe. Em seguida, era a vez de Cubchoo, que dava um bocejo enquanto olhava para o Honedge e o deixava sonolento.

Num claro sinal de retaliação, a dupla fantasmagórica não deixava barato, e, assim que Bepo terminava seu bocejo, o Honedge ia até o pequeno urso e usava do seu corpo laminar para executar um golpe diagonal contra o ursinho. E, quase que imediatamente em seguida, Mel fazia seus olhos brilharem numa coloração arroxeada, e, ao mesmo tempo, induzia os olhos de Arlong a brilharem sob mesma coloração, e, em seguida, o Pokémon era afligido por uma forte dor de cabeça, fazendo caretas. Ele estava confuso.

Não que isso fosse abalar o guloso Gible. Não mesmo. O pequeno, apesar de confuso, conseguia se centrar em seu alvo, e, de sua boca, emergiram fortes chamas arroxeadas que foram na direção da pequena vela, a atingindo em cheio e lhe retirando uma quantidade característica de dano, das já conhecidas chamas da fúria do dragão. Não obstante, Bepo utilizava essa janela de tempo para fazer seu movimento, e, assim que possível, emitiu um grunhido na direção de seus oponentes e reduziu seu ataque, inclusive, redução essa que fora completamente ignorada por Susanoo, que repetia o movimento indo na direção do Cubchoo e lhe fazendo um corte na diagonal, utilizando seu corpo laminar que agora começava a emitir um brilho esverdeado, lhe causando danos maiores que o da outra vez, já que a força do Fury Cutter ia aumentando. Já em seguida, Melinoe se aproveitava do estado de confusão de Gible para lhe deixar ainda mais sem norte. Fazendo seus olhos brilharem em coloração azul, a Litwick envolvia Arlong num brilho de mesma coloração e o levitava, só para em seguida, o lançar contra o chão com bastante força e levantando uma densa cortina de fumaça, que, após abaixar, revelava um Gible inteiro e um Honedge dormindo.

Como aquela batalha se desenrolaria?

   


Melinoe:
-1 ATK;
Susanoo:
-1 ATK; Dormindo (0/?)
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
No guard

lv24 Melinoe


38/58
lv2 Susanoo


14/14
#011 - Tiptoe - Página 3 Litwick#011 - Tiptoe - Página 3 Honedge
#011 - Tiptoe - Página 3 Gible#011 - Tiptoe - Página 3 Cubchoo
lv23 Arlong


43/60
lv2 Bepo


8/14
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Slush Rush
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Arlong:
Confuso (1/?)
Bepo:
Normal

Campo: Campo com as dimensões padrão da Liga Pokémon, ao lado do Centro Pokémon.
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Dom Maio 10 2020, 19:48

We are de Champions

#011 - Tiptoe - Página 3 Wp3876806

A batalha corria bem, o move set diferencial da velinha possuida não ajudava muito naquela batalha, no em tanto o treinador não deixaria isso impedi-lo, seria uma situação difícil, mas proveitosa:

"Estamos indo bem pessoal mantenha o foco Mell ele esta confuso vamos aproveitar isso, continue usando Psychic duplo e se movimentando, não deixe que ele a pegue despevenida.

Vamos Suzanoo, não é hora para uma soneca desperte Deus das tempestades e dispare sua rajada de de Fury Cutter(x2)."


Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Seg Maio 11 2020, 16:32

Para infelicidade do jovem de cabelos verdes, seu parceiro draconiano ficado confuso por conta da criatura vela enquanto o ursinho sofria sérios danos. A situação não estava tão boa, mas talvez pudesse ser contornada.

- Arlong, continue com um duplo Dragon Rage no Litwick! – Comandou. – E Bepo, duplo Growl!

Ditas tais ordens, Raiko ficou a ansiar que a confusão não viesse a ser um problema constante naquele combate.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha em Ter Maio 12 2020, 22:25


Assim que os novos comandos eram dados, os Pokémon se reorganizavam no campo de batalha. Tendo fome de batalha, o guloso Gible, logo que conseguiu, inutilizou a confusão que lhe fora atribuída pela Litwick inimiga, recuperando seu estado de perfeita condição logo que a batalha recomeçava, e, sedento de vingança, o pequeno dragão cuspia suas chamas arroxeadas da boca na direção da vela, que, por mais que tentasse fugir e despistar o dragão, era muito mais lenta que ele e não conseguia fugir das chamas.

Em seguida, Bepo grunhia mais uma vez e reduzia o ataque de seus oponentes, e, como resposta, Susanoo... Dormiu mais profundamente ainda. Ele ainda não havia se libertado de seu estado sonolento, então, como se via na obrigação de fazer tudo sozinha, Melinoe usou seu Psychic para levitar uma pedra de sedimentos do chão e arremessá-la contra o pequeno dragão, que, assustado com a raiva do seu oponente, não fez nada além de ficar boqueaberto e receber a pedrada na cara, voando até colidir com a parede do Centro Pokémon atrás de si.

Profundamente irritado, como resposta o Gible cuspia suas chamas roxas até explodir a rocha e acertar a pequena vela, nocauteando-a, e, em seguida, Cubchoo repetia seu movimento anterior e... Reduzia ainda mais o ataque do Honedge de Gray, que ainda aparentava estar dormindo muito bem...

Bem, não fosse a batalha algo realmente digno de atenção, algo ao redor dos treinadores poderia lhes chamar a atenção: Dois ovos acabavam de rolar tronco a baixo pela árvore onde Doll anteriormente estava. O que eles fariam?


Melinoe:
Nocauteada
Susanoo:
-3 ATK; Dormindo (2/?)
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
No guard

lv24 Melinoe


0/58
lv2 Susanoo


14/14
#011 - Tiptoe - Página 3 Litwick#011 - Tiptoe - Página 3 Honedge
#011 - Tiptoe - Página 3 Gible#011 - Tiptoe - Página 3 Cubchoo
lv23 Arlong


25/60
lv2 Bepo


8/14
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Slush Rush
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Arlong:
Normal
Bepo:
Normal

Campo: Campo com as dimensões padrão da Liga Pokémon, ao lado do Centro Pokémon.


Última edição por LCunha em Qua Maio 13 2020, 16:01, editado 1 vez(es)
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin em Qua Maio 13 2020, 12:24


O jovem não deixou de vibrar por dentro quando observara o draconiano conseguir derrotar sua oponente vela por meio de suas labaredas, deixando aquele embate somente entre as duplas de bebês. Entretanto, era nítido aos olhos de Raiko que o pequeno Bepo detinha uma desvantagem de tipos ali, deixando-o receoso se ele teria alguma chance real de vitória ali. De toda forma, fazia tudo parte de um treinamento aquele combate, então deveria apenas aproveitar e apreciar o momento.

- Muito bem, Arlong! Você está ficando cada vez mais forte! – Parabenizou antes de tornar sua atenção para Gray. – Agora é a vez só dos bebês, não é Gray? Vamos ver o que nossos pequenos conseguem fazer. – Confirmou antes de continuar com os comandos. – Bepo, vamos tentar um Powder Snow e então lance outro Yawn, o Honedge não deve demorar muito a acordar!

Estranhamente, simplesmente do nada, o jovem de cabelos verdes vira também um ovo aparecer no seu campo de visão, o qual decidira pegar e ficar para si já que aparentemente não tinha dono.

_________________
#011 - Tiptoe - Página 3 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Gray.Fox em Qui Maio 14 2020, 17:44

We are de Champions

#011 - Tiptoe - Página 3 Wp3876806

A batalha corria e uma reviravolta mudava o rumo da partida, o guloso pokemon recuperava da confusão derrubando a pequena vela, quase encerrando a mesma porém agora era a hora dos bebês como Rakio comentava:

"Bem o que mais posso dizer, resta os bebês, fez um grande trabalho Mell.

Bem Suzanoo agora esta tudo em suas mãos, então vamos acordar e dispar sua rajada de de Fury Cutter(x2)."


Off: desculpem a demora.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Tiptoe - Página 3 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum