@LCunha1. A repaginada era necessária, afinal a maioria dos Líderes que criaram saíram e não seria justo manter a Sociedade como era, parecia que tinha sido usurpado das pessoas. Era preciso mudar quase tudo pra ter uma identidade própria, apesar de ainda achar que falta muito pra Virtuum se encontrar definitivamente, pelo menos em ON.
2. Eu sou muito OLD, o último grande console de mesa que tive foi o N64, não joguei com frequencia nada que veio depois dele. Nem Playstation, nem XBOX, só PC mesmo. Então, o jogo que mais mexeu comigo e que mais gostei de jogar e de alguma forma me tocou foi The Legend of Zelda Majora's Mask
3. Então, pergunta difícil... Eu não sei se há um objetivo em si, meu personagem vai levando a vida e enfrentando os desafios que ela vai dando, não é como se ele quisesse ser um Top Coordenador ou o Mestre Pokémon... Mas enfim, o que eu pretendo é treinar duro, principalmente em questão de Stats para deixar Pokémon "meh", mais próximos de bons Pokémon. Então acho que a Meo-Mey - nesse sentido pelo menos - é a mais promissora em tipo... dobrar os Stats e fazer dela algo interessante, mesmo que não seja top de linha. O Buddy (ROSERADE) eu considero o mais forte e que pode servir bem aos propósitos de Contest e Ginásio, então ele tá no páreo ali...
@Selene1. O que me fez entrar foi bem diferente do que me fez ficar... O que me fez entrar foi o tédio das férias, numa semana que não tava com a minha namorada e precisei me distrair uauahuauhaua O que me faz ficar hoje é poder estar contribuindo para acabar com o tédio de todos os jogadores e fazer o possível pra divertir, trazer entretenimento para todos de uma forma prolongada, pra levar um tempo pra cumprirem seus objetivos e terem sempre objetivos novos. Ficar tendo criatividade pra isso é algo que me desafia e me faz ficar por aqui por bastante tempo
2. Isso vai ao encontro da pergunta sobre meu Pokémon favorito. Na época eu queria começar com um Cyndaquil, mas também queria ser mais um treinador "normal" e não uma das crianças que vai até o laboratório pegar um. Então um Pokémon Gato parecia mais promissor no sentido de uma "pessoa normal"
3. Johto, sempre Q
@FoodQualé Refeição
1. Flying! Eu meio que caminho para ser um falso mono flying q
2. O que eu mais gostei de jogar, quando era criança e o grande público alvo da franquia, foi Pokémon Crystal! Apesar de ser pirata e todo bugado, me diverti demais. Depois os que joguei não foram tão incríveis, mas muito provavelmente por estar mais velho...
3. Não tenho e inclusive está nos mes planos de ter, vou conseguir um Machop! Ou pelo menos tentar... Gosto bastante dele q Mas se eu arranjar um mais raro com certeza podemos negociar!
@Katakuri's Slave1. Meu
@Food favorito? Digo... Minha comida favorita... Acho que Salpicão (Não sei se tem esse nome em todas as regiões, mas aqui é frango/presunto, com um monte de coisa tipo ervilha, milho, cenoura, etc. misturado com maionese e com batata palha por cima)
2. Eu sempre aceito todos de bom grado, mas Basculin é um Pokémon que não "me desce" AUHUAHHUAUHA
3. No início tava mais fácil, em questão do meu relacionamento, eu passei muito tempo namorando a distância, pela internet, então parecia uma fase de boas. Entretanto, eram 4 anos indo religiosamente aos finais de semana até a casa dela, o que não posso mais fazer e isso tá me corroendo. E bem, manter a mente sã? Acho que não está muito sã, talvez só não tenham notado AUHUAHUAUHA Mas eu ando assistindo animes diferentes, jogando outros jogos e não me focando só em uma coisa pra não me deixar paranoico