#07 - Sete etapas para se superar

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sab Abr 25 2020, 23:43

Cidade de Slateport




Superando-se!



Off escreveu:Olá, narrador! Já agradeço de antemão por assumir a minha rota. Meus objetivos são bem simples; pretendo treinar os TMs do meu timinho atual e aproveitar um pouco a cidade! Fora isso, aceito qualquer desafio à mais. Espero que a gente possa se divertir!

Me desculpe pelo post inicial enorme. Estou bem empolgado...

Trajando as roupas mais leves que tinha em minha disposição e um par de tênis propícios para o atual momento, eu corria, ofegante, pelas ruas de Slateport. Acompanhando-me logo atrás estava Youma como sempre, que fazia sinais com seus bracinhos fantasmagóricos para me motivar toda vez que eu olhava para trás. Era como se tivesse se tornado o meu coach.

Em meio à concentração que fazia para manter a respiração regular e constante, eu acabava lembrando-me do meu dia; havia acordado bem cedo e tentado organizar uma pequena rotina para treinar. Obviamente, não havia conseguido obter muito sucesso; ao tentar fazer flexões no dormitório da A.V.E.N.G.E.R.S, não tinha passado da quarta repetição. Mas aquilo não me desmotivava tanto. Havia decidido correr para compensar e adquirir algum tipo de resistência, por mínima que ela fosse. Situações anteriores já haviam me mostrado que fôlego era algo que eu precisaria bastante, especialmente se decidisse enfrentar o mar algum dia...

E depois de passar algum tempo a mais correndo, decidia finalmente parar para pegar o fôlego. Estava ensopado! Além do suor que naturalmente tendia a exalar ao enfrentar situações sociais ou aglomerações, ainda haviam os fatores da corrida e do calor. O sol em Slateport era realmente difícil de se lidar.

Ainda era cedo, portanto podia fazer algumas coisas que tinha em mente; enquanto procurava algum lugar para descansar e beber água, decidia observar e apreciar um pouco mais daquela cidade junto à Youma, que parecia contemplativo. O fantasminha aproveitava aquele momento junto ao seu treinador o máximo que podia, uma vez que já sabia que o próximo a suar seria ele. Se é que fantasmas têm essa capacidade...

Assim que encontrasse algum local com pouca gente e com boas condições para treinar, liberaria todo o meu time para fora. Animado, apesar de cansado fisicamente, abriria um grande sorriso à todos assim que os visse.

E aí, gente! Como estão? — Perguntava, encarando à todos com grande animação. Parte de minha atenção foi derivada para os mais novos, no entanto; Zigzagoon, Meditite e Tentacool. — Bem... Antes de tudo, gostaria de dar as boas vindas à vocês três. Eu sou o Ryousuke! E estes aqui são Youma e Hatsu. — Gesticulava com o dedo para apontar à mim mesmo e para os membros mencionados. — Em breve, estou certo de que vou apresentar vocês ao resto do pessoal também. Espero que consigam se dar bem! — E sorri mais uma vez.

Fazia uma pequena pausa para pensar. Tinha o costume de dar nomes únicos às minhas criaturinhas, e certamente com eles não seria diferente. Aproximei-me da pequena e ingênua guaxinim e acariciei seus pelos desarrumados. — Bem... Acho que já cheguei a pensar num nome pra você anteriormente, não é, Zigzagoon? A oferta ainda está de pé. Gostou de Hibiki? — Perguntei-a mais uma vez, sorrindo ao ouvir o seu cry seguido de uma afirmação com a cabeça. Com aquilo, aproximava-me de Meditite em seguida. — E você, pequeno... Acho que nem tivemos tempo de conversar antes de sua captura... mas pode ter certeza que vamos passar bastante tempo juntos! — Ele assentia, e eu aproveitava a deixa para afagar o topo de sua cabeça. — O que acha de Nishiren? — E simplesmente afirmava novamente, calmo e sereno. Certamente não teria muitos problemas em treinar o pequeno monge.

Por último, mas não menos importante, me dirigiria até a mais nova integrante do grupinho; Tentacool! — E quanto a você... Bem vinda! Espero que goste do seu novo lar. Posso te chamar de Nanami? — Por incrível que o pareça, a água-viva parecia um tanto quanto empolgada com a situação! Chegava a ser contagiante, e eu nem ao menos hesitava em lhe dar carinho também. A aquática parecia ser bastante carinhosa e eu esperava poder ter um bom relacionamento com ela e com os demais.

Pelo visto, eu certamente me sentia muito mais à vontade com Pokémon do que com pessoas... Mas tinha algumas coisas para fazer. Sentaria-me em algum lugar próximo e observaria a interação entre o time para se familiarizarem, bebendo água e fuçando na Pokédex para descobrir mais informações sobre os três monstrinhos inéditos.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Dom Abr 26 2020, 16:50

Off:
Eaw Ryousuke vou ser seu narrador e espero que venha gosta da sua aventura.
Vamos só resumi o que vai ser na rota, primeiro é um treino de TM, aproveita a cidade e aquela diversão vip?
Só confirmar se é nessa ordem.




Segunda-Feira, 07h00min
Céu limpo  

Ah! Slateport City…, a cidade com as mais belas praias da região de Hoenn e a que tem um dos grandes portos, sem falar de sua incrível feira que funciona todos os dias encantando os turristas que passar por ali e não posso esquecer da culinária da cidade que acaba deixado um sentimento incrível.


Ainda era uma manhã bem cedo e mesmo assim o sol já aparecia mostrado a sua força, porém um jovem corria pelas ruas daquela incrível cidade com seu pokémon fantasma que pareci está o motivado, talvez aquele jovem não tinha o habito de fazer exercícios(?), bem a motivação dele era incrível e depois de tanto correr e de suar muito acaba sentado em um banco de uma das praças da cidade e resolve libera seus parceiros e bater um papo.



O jovem pega sua pokedex a fim de conhecer mais a fundo cada parceiro pokémon que estava com ele e logo próximo um senhor abria a sua loja de lanches e outros proprietários também já se preparavam para abrir seus comércios e a loja de lanche séria um ótimo local para comprar água e mata a sede depois de uma loga corrida, além claro ter a chance de obter informações de locais sem muito movimento para treinar. Enquanto isso seus pokémon interagir entre si e se divertia pela história que Youma contavam de seu treinador durante a corrida.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:







_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Dom Abr 26 2020, 19:20

Cidade de Slateport




Superando-se!



Off escreveu:Opa, Gaulvi! Muito obrigado por assumir a rota!

Bem, em suma é isso aí mesmo. Talvez eu também insista em algumas batalhas pra checar as novas habilidades do time, mas de resto é só pra descontrair e aproveitar o clima da cidade!


Eu estava bem focado analisando as características de cada um daqueles três pelo dispositivo avermelhado, tentando fazer notas em relação aos seus fortes e fracos e em que tipo de coisas deveriam se focar. Por sorte, já havia estudado um pouquinho sobre isso antes de dormir, então já tinha algum rumo e, por agora, estava apenas confirmando.

Minha água já tinha acabado durante esse processo, porém pra minha sorte, pude ouvir o som de pessoas organizando as suas lojas próximas para a abrirem. Era uma boa oportunidade; eu poderia tanto reabastecer a garrafinha de água quanto comprar alguns lanches para mim e para a companhia, e ainda descobrir locais propícios para treiná-los. Contente com a ideia, me levantei do banco e observei como meus Pokémon estavam... Pareciam descontrair e aproveitar a companhia alheia, além de que Youma também parecia estar contando alguma história à eles. Não pude deixar de abrir um sorriso vendo aquela cena.

Enfim me levantei e fui até a loja de lanches que parecia ser a mais próxima, entrando timidamente no estabelecimento. — O-oi! Com licença... A loja já está aberta? — Em caso afirmativo, eu entraria e, apesar de um pouco ansioso, sorriria para o atendente. — Eu queria alguns lanches... a-acho que uns 4. Pra viagem, por favor! E... S-será que teria como reabastecer a minha garrafinha de água? — Durante a conversa, eu iria frequentemente olhar para trás para checar se está tudo bem com o grupinho de criaturinhas. Não gostaria de deixá-los sozinho por muito tempo, mas esperaria o quanto fosse necessário. — B-Bem, e também... Sabe de algum lugar aqui na cidade que não teria muita gente por perto? É que eu sou treinador Pokémon e... g-gostaria de treinar o meu time sem incomodar e nem ter risco de machucar as pessoas por acidente.




Última edição por Ryousuke em Seg Abr 27 2020, 12:43, editado 1 vez(es)
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Seg Abr 27 2020, 09:07

Off:
Beleza.
Já estou preparado aquela aventura saído do forno.




Segunda-Feira, 07:10min
Céu limpo  

Depois de obter informações dos seus pokémon e de ver que precisavam conseguir água, já que a sua tinha acabado, Ryousuke vai até uma loja de lanche para saber se já estava funcionado e então fazer alguns pedidos.

- Seja bem vindo e já estamos aberto.

Ryousuke faz seu pedido e ainda procura alguma informação para um ótimo local de treino com o senhor que o estavam antedendo e com um sorriso responde a pergunta do jovem treinador.

- Local bom para treinar..., eu diria o centro pokémon por possuí arenas de batalha, mas acredito que você esteja procurado um local bacana que der bastante animação e que não tenha tanta gente, então eu recomendaria a casa de treino da vovó jujuba.

Então o senhor entrega os lanches que o treinado tinha solicitado e continua a falar.

- Bem nesse período da manhã quase não tem gente lá para treinar e sem falar que é fácil consegui batalhas amigáveis e ainda no fim da batalha poderá obter dicas de melhorias para tira ainda mais proveito nos treinos.

Então o Senhor recebe o valor do pedido e já entrega a garrafa do Ryousuke cheia e bem gelada e já vai atende outros clientes que já chegavam na loja, mas antes ele entrega para o treinador um cartão com o endereço da casa de treino vovó jujuba.

Qual séria a decisão do Ryousuke diante das informações? Ele iria para a casa de treino ou para o Centro pokémon? Porém uma coisa era certa seus pokémon estavam o encarado para saber se eles iria ganha algum lanche.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:







_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Seg Abr 27 2020, 12:42

Cidade de Slateport




Superando-se!


Enfim saía da loja após pagar e receber seus lanches, mas não sem antes também agradecer pelas informações. — Muito obrigado!

Uma vez lá fora, pude observar os olhares de pidões vindo das minhas criaturinhas, que pareciam ter notado que eu havia comprado lanches. Sem conseguir resistir, eu acabava nem pensando duas vezes; dividia dois dos lanches em partes iguais para dar à todos. Iria guardar os outros dois lanches como uma recompensa pelo esforço das criaturinhas após o treino.

Com o cartão em mãos, eu pensava no que o senhor havia dito; Era incrível saber de que havia um local feito para treinos, além do Centro Pokémon. Imaginaria que a casa de treino da Vovó Jujuba fosse um local melhor para treinar as técnicas do time, uma vez que poderia pedir algumas dicas depois do processo também, tanto com outros treinadores quanto com a própria dona do lugar.

Bem, gente... Achei um lugar para irmos treinar. Se importam de me acompanhar? — Perguntava, sorrindo ao ver que meus companheiros pareciam animados para ir junto comigo. Bebendo mais um gole de água, eu enfim procuraria pelo endereço indicado no cartão.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Ter Abr 28 2020, 09:16




Segunda-Feira, 07:35min
Céu limpo  

Sobre olhares ão contagiosos Ryousuke dividi a metade do lanche com todos os seus pokémon e deixa a outra metade para depois e então volta olha o cartão que recebeu do senhor da loja de lance e na frente estava escrito "Casa de Treino da Vovó Jujuba" e sua logomarca logo em baixo que era um machoke levantado peso, Já no verso tinha dois telefones para contato e o enderenço que era "Rua 105, quadra 90, Casa 21 à 25, Slateport City, Hoenn".

Depois de perguntar e ver que todos ali estava animados para treinar, o jovem treinador parte para o local do endereço do cartão, passado por muitas lojas que ainda estava abrindo e o movimento da rua já era bem movimentado com pessoas indo e vindo com compras, produtos para venda, entre outros. Depois de caminha por um tempo o jovem treinador chega no local do endereço do cartão e por sorte o lugar ficavam a algumas quadras da praia caso ele queira depois ir relaxa e curtir um pouco.

Imagem da casa:
#07 - Sete etapas para se superar E1d5a0ae703805ec04b63e6687cbae0aee15fdad_00

A frente da casa era algo bem simples e casual e que não lembravam em nada um local para treino e sim uma casa igual as outras, então um chegar próximo do Ryousuke um jovem que pela aparência parecia ter entre 28 à 32 anos, magro e que vestia uma calça azul e uma camisa azul com branco e a roupa era de alguém que ia para a academia.
NPC Misterioso:
#07 - Sete etapas para se superar Dumbbell-Nan-Kilo-Moteru-212x300

- Bom dia! Veio treinar aqui na casa da vovó Jujuba?

Falavam o jovem com um grande sorriso no rosto e então continuou.

- Não se preocupe pela imagem da frente do lugar, pois quando você entra vai ver um novo mundo.

Qual séria a decisão do Ryousuke? Iria entra no local ou iria a praia que estavam a algumas quadras dali?


Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:







_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Ter Abr 28 2020, 11:16

Cidade de Slateport




Superando-se!



Enquanto eu procurava pelo endereço da Casa de Treino, pude observar que cada vez mais lojas estavam abrindo e mais pessoas estavam movimentando-se pelas ruas. Além de tudo, parecia estar me aproximando cada vez mais da praia! Saber que estaria tão perto assim dela certamente me faria considerar bastante em ir pra lá...

Mas no momento haviam algumas prioridades. Tinha de primeiro treinar os movimentos de meu time, mas talvez quem sabe... Talvez lá na praia eu encontrasse alguém para batalhar e testar as técnicas dos meus parceiros.

Por fim, parecia ter finalmente chego no endereço... Que aparentava ser uma casa bem simples! Em primeiras considerações, eu achei estar no endereço errado, mas ele batia exatamente com o que estava escrito no cartão. Mas quando um rapaz se aproximava, trajando roupas propícias para treinar, minhas dúvidas iam embora.

Ah... Bom dia! Vim sim... Com o meu time de Pokémon. — Coçava a nuca, um pouco hesitante — Estava procurando por um lugar para treinar os novos movimentos deles e... M-Me recomendaram esse aqui! — Sorria de volta. Apenas assentiu com a cabeça quando o viu falar sobre os fundos do local; confirmaria aquilo agora!

Entraria enfim na Casa de Treino para dar uma checada no ambiente.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Ter Abr 28 2020, 12:58




Segunda-Feira, 07:35min
Céu limpo  

Aquele rapaz escutar do Ryousuke que ele tinha indo lá pelo recomendação que recebeu e ainda informar que queria treinar alguns movimentos para seus pokémon que acompanhavam.

- Entendo..., então vamos entrar que tenho certeza que vai gosta.

Ambos entra dentro da casa e assim que o jovem treinador ver como era dentro, era como se Ryousuke estive-se entrado em outro mundo. O local era cheio de vários equipamentos e locais de treino e além disso possuía várias áreas que demostravam se preparadas para cada tipo de treinamento específicos.

- Bom dia Erike e esse jovem é seu amigo?

NPC Vovó Jujuba:
#07 - Sete etapas para se superar P_tammy

- Bom dia vovó Jujuba e esse meu amigo aqui veio por recomendação que recebeu sobre a casa de treino.

- Que maravilha!

- Vovó Jujuba ele está querendo treinar alguns movimentos de seus pokémon.

- Por isso que gosto de jovens..., sempre cheios de energia, mas bem o uso da casa de treino é apenas 10pk$ e caso queira acompanhamento com especialista para gerar ainda mais frutos ficar 40pk$. Lembrando que isso é por dia.

Então com um sorriso continua.

- Se você aceita fazer com acompanhamento de um especialista a gente tem que realizar um pequeno teste para saber como está suas condições e de seus pokémon, mas ficar tranquilo que é só perguntas e dois teste físicos bem simples.


Qual séria a decisão do Ryousuke? Iria pagar para fazer o treinamento naquele lugar e se sim séria com especialista ou sem especialista? Ou deixaria de lado e iria para praia?


Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:







_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Ter Abr 28 2020, 20:04

Cidade de Slateport




Superando-se!


Surpreendi-me assim que entrei o edifício; ao contrário do exterior, o interior não era nada simples! Estava esperando somente um local de treino bastante humilde, mas haviam inúmeros lugares e equipamentos propícios para fazer aquele tipo de coisa. Admirado, acabava ganhando a atenção de uma senhorinha que aparecia para cumprimentar tanto à mim quanto à pessoa que havia me recepcionado. Apenas concordava com a cabeça enquanto ele explicava a situação, ainda um pouco tímido.

B-Bem, depende muito... — Eu tentava me explicar — Já que sou treinador Pokémon, não sei se vou ficar aqui por muito tempo... A-acha que os especialistas poderiam ajudar o meu time a se fortalecer num único dia? S-se for o caso, eu aceito o acompanhamento! Mas caso contrário, já fico feliz só de poder utilizar o espaço aqui para praticar golpes. — Dizia.

Em qualquer um dos casos, aceitaria treinar ali no espaço.



Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Qua Abr 29 2020, 10:37




Segunda-Feira, 07:40min
Céu limpo  

Ryousuke fica bem surpreso pelo interior e de como era muito bem equipado e ao mesmo tempo o treinador explicavam que não estaria tanto tempo na cidade e por isso que apenas pagaria pelo dia que estaria utilizado e deixa uma pergunta no ar se os especialista ajudaria fortalecer o seu time em apenas um dia. Então a senhora com um sorriso escutavam a decisão daquele jovem treinador e só então falar.

- Entendo muito bem meu jovem e pode ter certeza que com especialista seu time vai ganha um belo Up, além de recebe dicas e materiais que vai lhe ajuda a fortalece quando não pode vir na casa de treinamento da vovó Jujuba.

Então ela pega alguns documentos para o Ryousuke preenche e assim que ele termina a vovó Jujuba chama o Erike e então falar.

- Bem Ryousuke o Erike trabalha aqui e vai ser responsável em ajuda a fortalece você e seus pokémon.

- Deixa eu fazer a minha apresentação..., Sou Erike e trabalho aqui na casa de Treino da vovó Jujuba como especialista para fortalecer..., músculos..., definição...

#07 - Sete etapas para se superar 316802abc29c277b08bae799b1fbe52c

Erike faz uma pose de fisiculturista e suas roupas se rasgas em todas as direções e alguns pedação vão em direção ao Ryousuke.

- Muito bem Ryousuke, antes de a gente começa a treina o seu time, me diga quais os movimentos que você citou antes que deseja treinar, como é cada pokémon seu e também quero ver como está a sua força e por isso você vai participar de um quebra de braço com a Hibiki que trabalha aqui também.

Nesse momento uma garota de cabelos louros, com um calção vermelho e uma blusa preta chega próximo do Erike que já deixa uma mesa de quebra de braço pronto para uso.

Npc Hibiki:
#07 - Sete etapas para se superar Tenor

- Ryousuke se você que ter um time forte você também tem que ser forte, pois se o treinado e o pokémon trabalha junto para ser forte..., ambos vão se torna forte e por isso preciso ver como você está e das informações do seu time.


Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$






_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Qua Abr 29 2020, 12:00

Cidade de Slateport




Superando-se!


Com a asseguração da senhora Jujuba em relação à qualidade do lugar, pude exibir um animado sorriso para ela assim que explicava que o pouco tempo que eu ficaria aqui seria o suficiente para já fortalecer o meu time.

Q-que ótimo! Aceito então! — Eu respondia, entusiasmado. Assim que ela entregava alguns documentos para eu preencher, eu o fazia sem hesitar; apesar de ler ele atentamente para não acabar preenchendo algo errado. Entreguei de volta não muito tempo depois, e a senhorinha então chamava o rapaz que havia me recepcionado anteriormente, revelando que ele era um dos especialistas dela.

De início, eu estava esperando que o treinamento fosse ser algo bem simples, mas ao ver que Erike se apresentava explodindo as suas roupas com os próprios músculos, ficava claro que não seria tão simples assim. — M-Minha nossa! — Eu respondia, por pouco desviando de um pedaço da blusa dele que vinha em direção ao meu rosto. Será possível que Erike tinha aprendido a usar Bulk Up?!

Passado o susto, pude finalmente me recompor e enfim apresentar o meu time, que observava silenciosamente num dos cantos da sala e esperavam cuidadosos para que eu os chamasse. Diferentemente de mim, ao ver que o especialista era alguém extremamente forte, eles pareciam se animar com o treino.

Youma era o primeiro a se aproximar, e o único que ainda estava inexpressivo diante daquela situação. — Bem, então... Este aqui é o meu amigão, Youma! A gente se conhece desde criança, e ele vive me ajudando a lidar com as encrencas que eu me meto em minhas viagens. Ele está sempre me acompanhando e temos uma forte amizade! — Talvez o único momento em que eu conseguia não gaguejar diante de pessoas era quando falava sobre os meus companheiros, e assim continuava — Pretendo ensinar Earthquake e Payback à ele.

Depois, era o pequeno Lombre quem se aproximava, curioso. — Esse é o Hatsu. Ele é bem novo, mas tem se mostrado um verdadeiro guerreiro! Sempre pude contar com ele nas horas que eu precisei. Estou querendo ensiná-lo Energy Ball, Surf e Ice Beam.

Então, era Meditite quem dava um passo à frente para se apresentar. Educado e calmo, não se apressou muito e esperou até que eu falasse. — Este é Nishiren. Eu o capturei recentemente mas ele parece bastante disciplinado e tranquilo, apesar de ser jovem... Queremos aprender Brick Break, Psychic, Reflect e Light Screen.

Por fim era Nanami, ansiosa, que levantava um de seus tentáculos para dar "oi" ao Erike. — E essa aqui é a Nanami! Eu não a conheço muito bem, porque recebi ela de presente ontem. Mas ela parece bastante amigável e alegre! E também é a que mais vai se esforçar, eu acho. Temos que aprender Toxic, Protect, Dazzling Gleam, Surf e Water Pulse...

Por último mas não menos importante, Hibiki aparecia entre as minhas pernas, e eu a pegava no colo. — E esta é a Hibiki! Ela é bastante inexperiente, então por enquanto só vai ficar assistindo o treino pra aprender.

E por falar naquilo, outra Hibiki era mencionada, uma moça que também trabalhava na Casa de Treino! Mesmo diante daquela coincidência, fiquei um pouco hesitante. Queda de braço? Será que não tinha o perigo de eu acabar deslocando o meu naquilo? Nunca tinha feito esse teste antes... Então estava com um pouco de medo.

Mas ao ouvir o discurso, eu acabava ficando mais motivado do que nunca! — Você tem toda razão..! — Respondia, me preparando na mesa de queda de braço e já no aguardo para tentar fazer o teste de força. Provavelmente iria perder no primeiro momento, mas daria tudo de mim para me esforçar. O motivo pelo qual decidi correr e me exercitar de manhã foi justamente por conta de meu time...




Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Qua Abr 29 2020, 12:45

Off:
Preparado para um treinamento Macho?




Segunda-Feira, 07:45min
Céu limpo  

Ryousuke vai informando todas as informações de seus pokémon e os movimentos que queria ensina para eles e tudo já era anotado em uma praceta que o Erike segurava e então se colocar em posição para realizar a quebra de braço.

- Muito bem Hibiki não machuque o nosso cliente e seja super gentil.

- Pode deixa.

Então é dado inicio a quebra de braço, porém antes do Ryousuke pensa em agir já estavam com seu braço derrubado e em um pisca de olhos e seus pokémon ficavam com os olhos todos regalados sem acredita no que via e a expressão da hibiki era de algo sinistro.
Expressão da Hibiki:
#07 - Sete etapas para se superar Tenor

- Pelo visto você não se exercita muito, tem uma resistência muito baixa, os músculos do seu corpo é bem relaxado e preguiçosos e ainda Erike ele é um falso magro.

- Obrigado Hibiki.

- Se precisa de algo é só falar.

- Tudo bem.

Então Erike dá uns tapinhas nas costas do Ryousuke e falo.

- Não se preocupe não..., depois do treinamento você vai ter um outro físico, mass por enquanto me acompanhe.

Erike vai guiado o Ryousuke até uma parte da casa que era uma área bem gramada e tinha uma piscina enorme e então olhado para o jovem treinado fala.

- Nesse momento a gente vai treina o Surf da Nanami e do Lombre e eles vão usar a piscina, porém vai ser uma tentativa de cada vez na piscina, o Youma vai treina o Earthquake e o Nishiren vai treinar Light Screen com meu Electivire.

Então era liberado o Electivire no qual ficar co os braços cruzados esperado recebe sua ordem.

- Nesse momento quero ver como é suas instruções para cada pokémon seu para eu ver onde está faltado determinação e o meu Electivire vai mostra como é o Light Screen e você deve orienta seu pokémon com esse recurso e por fim você vai fazer duas seção de 10 levantamento de peso de mão de 3,5 Kg, então pode começa.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$






_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Qua Abr 29 2020, 13:44

Cidade de Slateport




Superando-se!



Off escreveu:Hora de suar bastante!

Eu preparava-me internamente antes da queda de braço dar início para que fizesse toda a força que pudesse assim que se iniciasse, mas quando aconteceu, nem tive tempo de pensar. Na hora de reagir o meu braço já tinha sido forçado para a superfície da mesa imediatamente. Arregalei os olhos assim como o time; apesar de eu já imaginar que perderia, não pensava que seria tão rápido assim.

Apesar de tudo, Hibiki foi capaz de fazer uma análise bem detalhada sobre a minha condição física somente numa queda de braço. Aquilo era impressionante e já me fazia saber o porque da garota estar trabalhando ali, além de sua força imensa. No entanto, não pude deixar de ficar um pouco abalado com o resultado de sua análise...

F-Falso magro, é... — Dizia baixinho, deprimido. Erike tentava me motivar, dizendo que já estaria melhor num único treinamento. Eu achava difícil, mas torcia para que fosse verdade!

Enfim guiado até uma das áreas de treino, me deparei com um campo gramado e uma piscina. De imediato, a reação de Hatsu ao ver algo muito parecido com o seu habitat natural foi de imediatamente pular para mergulhar na água. Quando Erike explicou os procedimentos, assenti com a cabeça para mostrar que havia entendido.

Pelo visto vamos ter que começar com o Hatsu. Nanami, não se preocupe que logo logo você vai também, ok? — Sorria, fazendo carinho no topo da cabeça da Tentacool. Enfim parei para tentar pensar um pouco, enquanto o especialista que me acompanhava já liberava um poderoso Pokémon elétrico. Não pude deixar de admirar aquela criaturinha, desejando que um dia meus companheiros pudessem parecer tão fortes quanto ele!

Aproximei-me da piscina onde o Lombre estava, brincando de jogar água para os lados e se divertindo. — Hatsu! Vamos nos concentrar, tá bom? Depois pode brincar o quanto quiser! — Ele sorria e confirmava com a cabeça, posicionando-se um pouco afastado para executar o movimento de uma distância segura. — Ok. Surf é um golpe em que você vai precisar criar uma onda grande o suficiente para engolir todo mundo no campo. E ela ainda vai precisar ser potente para causar danos bem altos! Entende? Então vamos tentar começar produzindo uma onda potente com a água da piscina! Tente controlá-la para fazer com que seja forte e percorra toda a área da piscina. Vamos lá!

Tentei explicar da melhor maneira que pude, depois virando-me para a Tentacool. — Nanami, observe bem como o Hatsu vai fazer pra reproduzir depois. Se der certo, vai ficar mais fácil pra você também! — Sorri e enfim, fui levar Youma para uma área um pouco mais afastada.

Amigão, o Earthquake é uma técnica onde você faz uma área bem extensa do solo tremer, forte o suficiente para fazê-lo rachar e machucar todos os presentes. Vamos tentar começar um pouco simples. Tente sentir a energia do solo e manipular ela para fazer ela tremer! Pode ser? — Youma somente assentia com a cabeça, bastante inexpressivo. Mas eu sabia que ele estava determinado a dar o seu melhor ali.

Por fim, eu ia até Meditite e o deixava à frente do Electivire. — Nishiren, observe bem quando o companheiro do Erike usar Light Screen. Ela é como uma parede que é um "filtro" para fazer com que golpes especiais enfraqueçam ao atravessar ela, te protegendo um pouco do dano. Você consegue sentir a energia dos seres vivos, não consegue? Tente ver como a aura do Electivire vai reagir quando ele usar o movimento. E reproduza com a sua própria, tentando criar e manter uma parede maciça feita por energia psíquica!

E por último, mas não menos importante, eu pegaria os pesos e faria os exercícios orientados por Erike! Apesar de 3,5kg não ser muito, eu com certeza iria penar bastante na hora das repetições. Mas me esforçaria o máximo que pudesse para conseguir cumprir aquilo.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Gaulvists em Sex Maio 01 2020, 10:46

Off:
Suar vai ser a coisa mais fácil.
Esteja preparado para um verdadeiro treino. ahahahahah




Segunda-Feira, 07:55min
Céu limpo  

Ryousuke procura passa as orientações da melhor jeito possível para cada parceiro seu e ao mesmo tempo Erike observava tudo com muita atenção e anotava em sua pacheta algumas coisas e depois passou a observa como cada pokémon do treinador agia depois de recebe a orientação.

Hatsun fecha os olhos depois de entra na água e começa a se concentra bastante e fazer muita força até que uma leve onda surge ao redor e vai alguns centimilímetros e desaparece e logo em seguida era a vez de Nanami que procura fazer as mesmas coisa do Hatsun e também cria a mesma ondinha que desaparece depois de alguns centimilímetros.

Youma depois de escutar as orientações do seu treinador parecia está muito pensativa de como realizar o treino e logo esticado seus braços par ao chão procuravam de alguma forma movimento o chão por algum tempo, mas era sem sucesso e sem se dar por vencido tenta novamente, mas desta vez faz apenas um pouco de areia se levantar da grama.

Nishiren por sua vez observava com atenção o Electivire que o mesmo enquanto ia fazendo o movimento ia explicado cada passo e até o porque de seguir tal ordem para executa o movimento até cria a barreira bem fina na cor rosa super claro e então o pokémon do Ryousuke tenta fazer o movimento, mas apenas uma leve áurea na cor rosa aparece por três segundos em suas mão e nada além disso. Já o treinador fazia os movimentos que tinha sido orientado, mas já no terceiro movimento demostrava cansaço e logo é solicitado para dar uma pausa por Erike que chega e falar.

- Muito bem Ryo..., vamos começa com as orientações que você deu para seus pokémon aquáticos.

- Bem sua orientação foi muito fraca e incompleta fazendo que seus parceiros não entende-se realmente como funciona o movimento..., o golpe Surf é um movimento que o pokémon sente a energia da água e combina com sua energia e ao mesmo tempo ele imagina uma onde grande e forte, nessa próxima orientação você dever falar para eles que eles precisa imagina uma onda bem grande e forte acontecendo, enquanto eles sente a energia que tem na água da piscina e outra essa orientação tem que ser para os dois e nada para dizer ao outro apenas observe..., se só observar aprende-se não precisaria de orientação, orientação server para mostra como realmente deve ser feito, pois cada um tem sua maneira de realizar o movimento e forma de um realizar não é a mesmo para o outro.

Então Erike olha su pacheta e volta a fala.

- No caso do Youma o movimento não é do mesmo tipo do pokémon e por isso vai ter muito dificuldade e para isso você vai ter que orienta ele em primeiro sentir a energia do solo que está embaixo da grama e depois sentir a energia dele mesmo em volta de si, logo em seguida ele deve fazer essas suas energia se juntar e causa um tremo quando entra em contanto uma com a outra e não se preocupe pela força, pois tempo pokémon com movimento grassy terrion para evita qualquer problema. Agora no caso do Nishiren ele vai ter que fazer sua áurea se torna uma leve camada em sua frente como se fosse uma porta bem fina de vidro e uma orientação nesse sentido vai ajuda-lo junto com as dicas que meu pokémon vai está passado para ele.

Então Erike pega os pesos de 3,5 kg e troca pelo de 2 kg e então fala.

- Ryo no seu caso você fez o exercício de forma errada..., você enquanto levantava o peso dobrava o cotovelo o que faz o esforço ser reduzido pela metade, além de fazer esforço extra e gasta mais energia e por isso vai fazer novamente duas séries de dez, mas sem movimenta o cotovelo de forma calma e devagar para não machuca e não precisa levanta muito vai só até onde conseguir.

Agora era o momento do Ryo passa as novas orientações seguido o que o Erike tinha falado e realizar novamente o exercício da forma correta desta vez.

Progresso da Rota/ Ryousuke:
Pokémon Party:
Youma:

HP: 46/46
Status: normal
Nishiren:

HP: 34/34
Status: normal
Nanami:

HP: 28/28
Status: normal
Hatsu:

HP: 52/52
Status: normal
Hibiki:

HP: 19/19
Status: normal
HERACROSS EGG:

Páginas: 0/8

Ganho de Experiência e Felicidade:



Outros:
- 40pk$



Treino de TM:


Youma: Earthquake
Nishiren: Light Screen
Nanami: Surf
Hatsu: Surf

TM dominados :

- Nenhum




_________________
Hora da ação:
#07 - Sete etapas para se superar Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


#07 - Sete etapas para se superar B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Ryousuke em Sex Maio 01 2020, 15:15

Cidade de Slateport




Superando-se!


Tentando dar meu máximo para prestar atenção em todos os treinamentos e ainda continuar tentando levantar os pesos, eu já me sentia esgotado somente com três levantamentos e logo Erike me orientava para pará-lo. Já sentindo os braços doendo, eu o fiz e parei para observar o que ele tinha para dizer.

Coçando a nuca, eu ouvia às suas orientações atentamente e assentia com a cabeça, tentando analisar bem elas para poder repassar para as minhas criaturinhas. Depois de tudo, eu iria até Hatsu para que continuasse com o seu treinamento.

Foi um bom começo, parceiro! — Tentava motivá-lo. — Agora, vamos tentar de novo. Você já conseguiu fazer uma onda, apesar de pequena... Então, tente recriar essa onda na sua imaginação como uma bem grande e poderosa! Enquanto isso, você vai tentar sentir a energia da piscina e combinar ela com a sua, e com isso, recriar a imagem que você imaginou! — Orientava, e depois ia até a água-viva que observava do lado.

Me desculpe, Nanami... Acho que não fui muito atencioso com você, mas ainda assim você deu um jeito de conseguir ir tão bem quanto o Hatsu! Impressionante! — E novamente fazia carinho no topo da cabeça de Tentacool, dando-lhe foco em seguida. — Enfim, vamos tentar fazer a mesma coisa que anteriormente, ok? Mas dessa vez, sinta a energia da água quando estiver nela e mescle com a sua própria... E aí imagine uma onda bem poderosa se formando à sua frente e tente recriá-la na piscina!

E então, eu aproximaria-me do Duskull que estava um pouco mais afastado dos demais. Pensando no que Erike dizia, tentaria fazer o possível para combinar suas orientações com o que havia acontecido. Youma era quem mais tinha dificuldades quando se tratava do treino, novamente. Mesmo quando tentei ensinar movimentos pela primeira vez em minha jornada, ele também teve que se esforçar por nenhuma técnica até então ser do seu tipo.

Bem, amigão... Estou vendo que você está se esforçando bastante! Já até conseguiu fazer a grama se mexer, por mais leve que tenha sido. Vamos começar por partes, ok? — Sorria ao fantasma. — Sinta a energia do solo, e depois a sua própria, unida à que tem ao redor de você. Então, faça com que as duas energias choquem uma contra a outra, causando o maior tremor que conseguir! O Erike disse que você não precisa pegar leve, porque já tem medidas para remediar danos que possam acontecer. Vamos lá!

E por fim, eu aproximava-me do psíquico, que parecia ser o que mais teve resultados até então. Algo esperado, já que além dele estar treinando um movimento de seu tipo, tinha alguém para mostrar como se fazia.

Já está pegando o jeito, Nishiren. Só faltou moldar a aura e deixar ela um pouco mais forte. Portanto, vamos tentar de novo! Dessa vez, tente fazer com que a aura tome uma forma física de uma barreira bem fina, tipo uma porta de vidro ou uma janela. Veja o Light Screen de Electivire e tente fazer algo parecido com o formato da barreira dele!

E assim, era a minha vez. Pensando no que Erike havia dito, tentaria reproduzir os levantamentos levemente, prestando atenção para não dobrar os cotovelos. Meus braços já tinham começado a se cansar, mas ver meus parceiros se esforçando tanto me dava forças! Tentaria levantar o máximo que pudesse, mas ainda com foco na forma que levantaria os pesos.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#07 - Sete etapas para se superar Left_bar_bleue0 / 100 / 10#07 - Sete etapas para se superar Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#07 - Sete etapas para se superar Empty Re: #07 - Sete etapas para se superar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum