Cidade de Slateport
Superando-se!
Off escreveu:Olá, narrador! Já agradeço de antemão por assumir a minha rota. Meus objetivos são bem simples; pretendo treinar os TMs do meu timinho atual e aproveitar um pouco a cidade! Fora isso, aceito qualquer desafio à mais. Espero que a gente possa se divertir!
Me desculpe pelo post inicial enorme. Estou bem empolgado...
Trajando as roupas mais leves que tinha em minha disposição e um par de tênis propícios para o atual momento, eu corria, ofegante, pelas ruas de Slateport. Acompanhando-me logo atrás estava Youma como sempre, que fazia sinais com seus bracinhos fantasmagóricos para me motivar toda vez que eu olhava para trás. Era como se tivesse se tornado o meu coach.
Em meio à concentração que fazia para manter a respiração regular e constante, eu acabava lembrando-me do meu dia; havia acordado bem cedo e tentado organizar uma pequena rotina para treinar. Obviamente, não havia conseguido obter muito sucesso; ao tentar fazer flexões no dormitório da A.V.E.N.G.E.R.S, não tinha passado da quarta repetição. Mas aquilo não me desmotivava tanto. Havia decidido correr para compensar e adquirir algum tipo de resistência, por mínima que ela fosse. Situações anteriores já haviam me mostrado que fôlego era algo que eu precisaria bastante, especialmente se decidisse enfrentar o mar algum dia...
E depois de passar algum tempo a mais correndo, decidia finalmente parar para pegar o fôlego. Estava ensopado! Além do suor que naturalmente tendia a exalar ao enfrentar situações sociais ou aglomerações, ainda haviam os fatores da corrida e do calor. O sol em Slateport era realmente difícil de se lidar.
Ainda era cedo, portanto podia fazer algumas coisas que tinha em mente; enquanto procurava algum lugar para descansar e beber água, decidia observar e apreciar um pouco mais daquela cidade junto à Youma, que parecia contemplativo. O fantasminha aproveitava aquele momento junto ao seu treinador o máximo que podia, uma vez que já sabia que o próximo a suar seria ele. Se é que fantasmas têm essa capacidade...
Assim que encontrasse algum local com pouca gente e com boas condições para treinar, liberaria todo o meu time para fora. Animado, apesar de cansado fisicamente, abriria um grande sorriso à todos assim que os visse.
— E aí, gente! Como estão? — Perguntava, encarando à todos com grande animação. Parte de minha atenção foi derivada para os mais novos, no entanto; Zigzagoon, Meditite e Tentacool. — Bem... Antes de tudo, gostaria de dar as boas vindas à vocês três. Eu sou o Ryousuke! E estes aqui são Youma e Hatsu. — Gesticulava com o dedo para apontar à mim mesmo e para os membros mencionados. — Em breve, estou certo de que vou apresentar vocês ao resto do pessoal também. Espero que consigam se dar bem! — E sorri mais uma vez.
Fazia uma pequena pausa para pensar. Tinha o costume de dar nomes únicos às minhas criaturinhas, e certamente com eles não seria diferente. Aproximei-me da pequena e ingênua guaxinim e acariciei seus pelos desarrumados. — Bem... Acho que já cheguei a pensar num nome pra você anteriormente, não é, Zigzagoon? A oferta ainda está de pé. Gostou de Hibiki? — Perguntei-a mais uma vez, sorrindo ao ouvir o seu cry seguido de uma afirmação com a cabeça. Com aquilo, aproximava-me de Meditite em seguida. — E você, pequeno... Acho que nem tivemos tempo de conversar antes de sua captura... mas pode ter certeza que vamos passar bastante tempo juntos! — Ele assentia, e eu aproveitava a deixa para afagar o topo de sua cabeça. — O que acha de Nishiren? — E simplesmente afirmava novamente, calmo e sereno. Certamente não teria muitos problemas em treinar o pequeno monge.
Por último, mas não menos importante, me dirigiria até a mais nova integrante do grupinho; Tentacool! — E quanto a você... Bem vinda! Espero que goste do seu novo lar. Posso te chamar de Nanami? — Por incrível que o pareça, a água-viva parecia um tanto quanto empolgada com a situação! Chegava a ser contagiante, e eu nem ao menos hesitava em lhe dar carinho também. A aquática parecia ser bastante carinhosa e eu esperava poder ter um bom relacionamento com ela e com os demais.
Pelo visto, eu certamente me sentia muito mais à vontade com Pokémon do que com pessoas... Mas tinha algumas coisas para fazer. Sentaria-me em algum lugar próximo e observaria a interação entre o time para se familiarizarem, bebendo água e fuçando na Pokédex para descobrir mais informações sobre os três monstrinhos inéditos.