Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Empty Re: [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Mensagem por Cunha Dom Jul 19 2020, 21:28

Mano, eu achei perfeito o Quizz JÁ QUERO OUTRO

E foi muito legal o sorteio também, Artie, parabéns ai por ter organizado, já no aguardo dos próximos!

_________________


[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Empty Re: [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Mensagem por Andros Dom Jul 19 2020, 23:01

Gente, nem acredito que ganhei outro sorteio.
@Artie muito obrigado pela gincana. Adorei participar, e com certeza participarei da segunda edição.
E outra coisa, vou passar o meu prêmio ao @Delano, já que ele é o próximo da lista. Acho que pode ser mais interessante para ele.
Aguardando o próximo.
bjus
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Empty Re: [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Mensagem por Chris Ayusa Seg Jul 20 2020, 09:51

Cara, to muito chocado, nunca ganhei nada na vida =O eu quero os premios sim
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Empty Re: [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Mensagem por BigDaddy Seg Jul 20 2020, 10:19

MENTIRA QUE NÃO É HITMONDEFESTA??????

unica que eu pensei que eu tinha acertado

_________________
[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Haunter[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Diggersby[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Starmie [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Linoone[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Riolu[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Skarmory

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!! - Página 14 Empty Re: [Gincana/Sorteio] O roceiro ficou louco!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos