Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[001] - Замораживающий террор

2 participantes

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Aquela caminhada tinha sido bem revigorante. O ar da cidade era muito mais puro do que as metrópoles que já visitou. Se lembrou de algumas cidades de Sinnoh como Canalave, a gigante Jubilife ou a religiosa Hearthome. Elas eram bem populosas e bastante movimentadas, por isso aquele maldito ar sujo que fazia mal as pessoas e principalmente os Pokémon não trabalhadores de lá, mas Littleroot e Floaroma pareciam fisgar o coração do jovem estudante apenas com aquele aroma, um cheirinho de “simplicidade”. Era bem aconchegante caminhar por aquelas ruas e avenidas, ver prédios bem característicos da região de Hoenn, assim como alguns campos abertos que se distribuíam em volta da cidade, como poderia ver ao observar a árvore onde encontrou Duda pela primeira vez e onde tudo começou. Ele esboçava um pequeno, mas emotivo, sorriso. - ... – Suspirava enquanto caminhava com Mike.

Fane já o acompanhava fora da Pokébola, neste momento. Ele acompanhava Duda em seus saltos, porém o gélido apenas corria em volta dela, seguia a diante em relativamente grandes distâncias e depois voltava para Piotr. Aquele Pokémon realmente gostava de brincar, ele era bem animado e elétrico. Seu treinador apenas sorria com a cena. Era bem inusitado ver uma espécie como aquela, Sneasel, tentar expressar um tipo de sorriso ou algo do tipo. Ele arranhava suas garras levemente na perna de Piotr como sinal de carinho e também encostava sua cabeça na mão do rapaz como se pedindo um gracejo. Era bem fofo ver aquilo e Romanov não deixava de demonstrar seu amor por acaricia-lo e sorrir para o pequeno. Era uma dupla que fortalecia suas conexões a cada instante.

A caminhada estava ótima, mas ao chegar naquela verdadeira mansão, que fez o rapaz pensar duas vezes antes de entrar, o cheiro da comida quase fez Piotr cair no chão de êxtase. – Que cheiro delicioso! – Expressou o rapaz sem ao menos perceber que já tinha dito. Era automático tirar seus sapatos e adentrar, sempre seguindo os passos de Mike. Ele observava os detalhes daquela casa rústica, mas muito bem limpa e organizada. Observava a disposição dos móveis e até mesmo como os irmãos se comportavam ali. Era bem curioso estar na casa de alguém que, mesmo já demonstrando grandes sinais de confiança e coleguismo, mal conhecia. Porém era muito legal receber esse tipo de consideração. Ele tentava se sentir bem ali, ainda que aquele pensamento de que “não quero incomodar” lhe surgisse de vez em quando. O rapaz demonstrava boas maneiras ao responder a senhora, que lhe era atrativa aos olhos. – É um grande prazer conhece-la! – Responderia com um sorriso no rosto a altura. – Não, posso comer de tudo! Haha – Sorriu tentando quebrar a timidez.

Ele estaria de certa forma desconfortável, porém se esforçaria em demonstrar o quão bem deveria, e estava, se sentindo. Sorriria de forma amigável, responderia com grande entusiasmo e também ouviria atentamente cada frase por eles dita. E é claro, por higiene do ofício, lavaria bem as mãos antes de começar a refeição. Faria uma pequena oração a Arceus antes de tudo. – O cheiro estava ótimo! Senhora...? – Deixaria a última palavra com um tom de indagação, querendo saber o nome da senhora que os acompanhava. Piotr demonstraria o máximo de boas maneiras e educação possível, além de grande paciência e atenção. Não queria cometer nenhum erro a aquela família que tão bem acolheu a ele e também a Fane.
OFF :



[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz
Off escreveu:
Ele tá bem, só demorei de editar a barrinha de progressos.




Céu claro, sol com poucas nuvens
12h10min





 - Não precisa de senhora... Pode me chamar de Moly...- a mulher respondia ao jovem com um sorriso, enquanto colocava a mesa. Fane ficava olhando Duda correr de um lado para o outro com os pratos e talheres em mãos, para colocar na superfície daquele local. Todos lavavam as mãos, enquanto Mike pegava suas três Pokébolas e lançavam no ar. O primeiro a sair era o corajoso e já conhecido Wingull, que voou pela casa até pousa na janela da cozinha. O segundo era o conhecido Poochyena, que fora capturado por Mike há poucas horas. E o terceiro era um Marshtomp, um Pokémon inicial de Hoenn, possivelmente o primeiro Pokémon de Mike, que já recebia um abraço surpresa de Duda.

- Este é novo!- indigava a mulher que tentava separar a ração Pokémon para eles, já sendo respondida pelo seu filho: - Acabei de captura-lo... Achei que seria bom para pastorear o rebanho!- dizia o garoto com um sorriso bobo.

- Sabe como ele seria bom? Em uma batalha contra um Pokémon Psychic. - a mulher parecia alfinetar o próprio filho com aquela indagação, fazendo Mike sorrir de modo bobo e pegar uma das panelas para colocar na mesa.

Ali estava uma mesa farta: sala com frutas, bem temperadas, puré de verduras, um caldo bem grosso e aparentemente forte, grãos, pastas e algumas outras variedades. O cheiro?! Era mais do que maravilhoso quando estava mais perto. Moly deixava Piotr bem à vontade para poder se servir, enquanto colocava uma jarra de suco na mesa.

- E então, querido?- chamava a atenção de Piotr - De onde seus pais são?- como toda mãe, ela se preocupava com o bem estar de qualquer filho, querendo conhecer mais um pouco sobre Piotr.

Progresso da Rota - Piotr Romanov :

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

- Moly! Belo nome! – Elogiou com carinho a senhora. Era mais natural chamar aquela mulher de senhora, ele já fazia isso como forma de educação e, em seu ponto de vista, seria inadmissível chamá-la por qualquer outra coisa. O jovem também tinha uma mania de sempre falar olhando nos olhos da pessoa, além de esboçar um sorriso amigável. Suas mãos iam aos seus joelhos, deixando os dedos descerem pela parte frontal dos mesmos e os polegares nas laterais internas. Ele também mantinha uma postura bem reta, costas retas e peito para fora. Queria demonstrar educação no que fosse possível, e isso era natural dele.

O jovem também gostava bastante de ver como os Pokémon de Mike interagiam com a senhora Moly e também com Duda. Ele sorria ao ver o pássaro planar pela casa e pousar na janela e também tentava ver como o Poochyena, capturado recentemente, reagiria a sua nova casa. Mas o que mais lhe surpreendeu foi aquela grande espécie aquática azulada com barbatana que aparecia no local. Ele era bem grande e tinha umas pontas laranjas nas bochechas bem chamativas. Era cativante aos olhos de Romanov, que nunca tinha visto aquele Pokémon. – Esse é diferente! Eu nunca o vi. – Proferiu olhando com bastante curiosidade para aquele aquático azulado.

Fane se sentia um pouco apreensivo ao ver tantos Pokémon diferente, mas com o olhar de permissão e de “está tudo bem” de Piotr ele conseguia ir socializar com eles. Tentava brincar com o Wingull e com o Poochyena, principalmente com o lobinho, afinal ele já o tinha visto na rota 101 e era uma boa hora de conhecer o lado divertido dele. O gélido se sentia bem intimidado pelo grande Pokémon aquático, porém não deixava isso o abalar e ia brincar com ele também.

Aquela cena era agradável aos olhos de Romanov, ele via os Pokémon e principalmente Fane tentando criar novas amizades. Ele deixava sua mente vaguear por alguns minutos enquanto observava seu Pokémon interagir. Era um sorriso bem simples que expressava enquanto olhava para seu Pokémon. Porém aquela viagem mental era cortada pela interessante pergunta da senhora Moly. O jovem prontamente se posicionava para responder, virava seu rosto e olhava nos olhos da mulher. – Meus pais? – Respondeu com uma pergunta vazia. – Bem, minha mãe é de Sinnoh, de Snowpoint. Já meu pai é de Unova, bem longe. Ele é da cidade de Icirrus, era pescador dos pântanos de lá! – Respondeu com um sorriso espontâneo e com muito entusiasmo. Era muito de sua vontade continuar com aquela conversa, falando sobre o seu passado e sobre suas viagens e sobre seus pais, mas isso tomaria muito tempo. Seria também um pouco inconveniente compartilhar muito de sua vida para estranhos.

Suas principais ações seriam finalmente esperar todos se servir e seguir com aquilo. Ele pegaria não muito, mas também não muito pouco. Pegaria principalmente salada e, se possível suco. Em seguira faria uma curta oração de agradecimento a Arceus e, após todos iniciarem, começaria a comer.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Céu claro, sol com poucas nuvens
12h15min





O almoço se iniciava com todos servindo, Moly dizendo que Piotr deveria ser o primeiro, mas Duda e Mike apenas riam com seus pratos já prontos. Fane tentava interagir com os Pokémons ali, mas embora Marshtomp fosse bom de interação, Poochyena era mais neutro, ainda estava tentando entender o novo ritmo, embora Mike tivesse conversado com ele. Na verdade, demoraria um tempo até que aquela confiança fosse estabelecida entre os dois... Mas de certo, ofertar comida ao canino fora a melhor opção, pois o mesmo devorava o seu prato na maior satisfação. Era bom ter comida disponível quando bem entender, sem cobranças

Na mesa, Piotr revelava ser de longe de Hoenn. Aquilo fazia Moly rir, em um semblante saudosista...

- Ah, Sinnoh!!! Que terra maravilhosa... Estudei em uma ótima universidade em Unova, mas Sinnoh sempre foi minha paixão!- revelava a mulher.

- Mamãe é geóloga. Especialistas em minérios... - dizia Mike, antes de uma garfada, enquanto Moly levantava para poder cortar a carne para Duda.

- Eu sou daqui mesmo, de Littleroot, mas o George, o pai deles, Unova. Foi em Unova que eu o conheci... Trabalhamos juntos por bons anos... Foi em uma escavação aqui em Hoenn que decidimos nos aposentar... Trabalhamos muito bons longos anos de nossas vidas e ai queríamos ter uma família. Ai veio o Mike, que nos fez comprar este pedaço de terra. O George sempre quis ser fazendeiro... Ele era criador pokémon também...- Moly falava com orgulho do seu marido. Não precisava de muito para saber que ele já não estava mias com os seus...

- Imagino que seja um treinador Pokémon também... Tem interesse em se tornar um mestre Pokémon também, querido?


Progresso da Rota - Piotr Romanov :

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Os olhos de Piotr se enchiam ao ela falar de sua terra natal. Digamos que ele tinha sim um grande apreço por lá, porém nada que o fizesse dar sua vida por este sentimento patriota. O jovem sorria, educadamente, e também agradecia com um semblante bem feliz. – Eu posso comprovar que é um lugar bem especial. – Respondeu com certeza. O jovem começava a se sentir mais tranquilo e não demonstrava tantos sinais de vergonha ou nervosismo. Já era quase natural, da parte dele, responder com uma voz contínua e bem firme.

Fane também, já interagindo com os Pokémon, se mostrava bem flexível. Ele corria entre os Pokémon da casa tentando convidá-los a brincar ou algo parecido, mas depois de um tempo sua barriga começava a roncar. Era hora de comer! Se ajuntava em sua tigela de ração e começava a comer aquela deliciosa ração Pokémon.

Romanov continuava interagindo com Moly. – Interessante! Eu sempre quis visitar Unova, mas nunca fui. Meu pai já contou algumas histórias de lá que sempre me deixaram curioso. Heh – Dizia com entusiasmo. – Não sei muito a respeito das universidades de lá, mas sei que é um lugar com muitos pontos turísticos e entretenimento. – Continuou. – Já vi fotos de Nimbasa e de Castelia. Aquelas cidades são colossais! – Respondeu com o semblante expressando o tamanho das cidades. Ele até mesmo largava o garfo e faca para gesticular um pouco com as mãos.

O jovem comia enquanto sorria e ria com as conversas de Moly, Mike e Duda. Eles eram uma família muito feliz e divertida. “Queria tê-los conhecido a mais tempo...”, pensou. Mas a última pergunta dela o deu bastante em que pensar. Ele nunca imaginou sobre sua carreira no ramo de treinador Pokémon. Era algo mentalmente novo. – Mestre Pokémon? – Respondeu com um ar de dúvida. – Nunca pensei nisso... – Indagou, principalmente a si mesmo. – Eu sempre me dediquei a meu futuro na medicina, aliás iniciei minha jornada por conta disto, maaas... nunca pensei em ser um mestre Pokémon. – O rapaz deixava claro sua inocência e sinceridade a respeito deste novo assunto. Ele estava bem pensativo naquele momento.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Céu claro, sol com poucas nuvens
12h20min




Aquela família sabia deixar qualquer um à vontade. Moly não era só uma mulher humilde do campo, era uma estudiosa, possivelmente de longa carreira, na área de geologia, além de estudo de minerais. Ela seria de tudo, menos ingênua. Mas tinha a humildade e simplicidade de uma mulher do campo. Era importante pessoas como ela para o mundo! Mas o que mais fazia chamar a atenção, não era as características da mulher, mas como ela fazia o jovem Piotr repensar sobre algumas coisas padrões de um treinador...

- Não precisa ter uma resposta agora... Na verdade, os melhores treinadores que se tornaram Mestres Pokémons e até Campeões foram aqueles que não tinham objetivo de ser um.- dizia se lembrando de grandes nomes que se tornaram bem visto no mundo dos treinadores, entre estilistas, coordenadores e até criadores. - O sonho de Mike é se tornar Mestre Pokémon também! - dizia a mulher, fazendo com que o seu filho engasgasse e tomasse um suco.

- O maninho vai ser o Campeão de Hoenn! - gritava a menina, fazendo Poochyena latir e Wingull piar.

- Isso era sonho de criança... Queria ser astronauta também, nem por isso fui para Mossdeep. - brincava o rapaz envergonhado.

- Ah, mas você sempre levou jeito. Até conseguiu treinar um Mudkip sem sair da cidade. Acho que seria um grande treinador! - a mãe ria enquanto terminava sua refeição, deixando Mike pensativo e com um sorriso sem graça.

- Não acho certo deixar você aqui sozinha com a Duda enquanto eu corro pelo mundo... Talvez quando um dia...- o rapaz se abria. A preocupação dele era com a mãe e com Duda, não com o seu possível sonho...




Progresso da Rota - Piotr Romanov :

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Voltar a ouvir a interação da família era agradável e bem alegre. Ouvia bem como a senhora Moly se explicava a respeito de seu passado e sua instrução e seus olhos, de Piotr, brilhavam ao ver com quanta propriedade aquela mulher falava. Ela dizia como se tivesse certeza e orgulho de suas ações, ou pelo menos era isso que o jovem interpretava. Ele também se atentava as expressões e demonstrações de explicações. E ele acompanhava não só suas expressões como também as da fofa Duda e de seu irmão Mike.

Piotr esperava um momento adequado para responder com educação. – Eu digo com certeza que ele é um grande treinador! – Sorria ao final da frase ao expressar aquele elogio. – Ele e o WIngull são verdadeiros heróis! – Continuou com sinceridade em sua voz. O jovem Romanov também expressava seus elogios a mão do casal de irmãos. – Você tem uma linda família, senhora Moly. Eu lembro dos meus pais e de meus irmãos que deixei em casa. – Sorriu com os olhos brilhando. – Sei que pode parecer bem inconsequente eu ter saído de casa, pode parecer até egoísmo, mas eu realmente via que naquela cidade eu não teria tanto futuro. – Parou por alguns pequenos segundos. – Eu não conseguiria dar a minha família o futuro que ela merece... – Continuou com aquelas palavras que lhe pesavam muito mais do que um Snorlax.

Seus olhos começavam a marejar, mas ele segurava as lágrimas e olhava para Fane com carinho, como alguém olhando para seu verdadeiro amigo. – Agora eu preciso focar no meu futuro, eu tenho aqueles que dependem de mim. – Disse expondo seus sentimentos. – Preciso me tornar um médico de sucesso! – Exclamou com grande alegria e emoção.

Poderia ser bem chato como aquela situação alegre e divertida se tornasse bem triste e melancólica, e Piotr se sentiria mal por isso, mas aquelas palavras já estavam presas em sua garganta por muito tempo. Ele queria ter dito isso a algumas pessoas a muito tempo atrás, principalmente os amores que teve de deixar em Sinnoh, mas ainda assim ele precisava seguir em frente. Romanov tinha que continuar.

A fome parecia já ter passado a algum tempo, ele apenas comia por educação e por não querer desperdiçar uma comida verdadeiramente maravilhosa. De fato, ele agradecia muito a aquela família por como eles o trataram com carinho e receberam de portas abertas. Romanov se alegrava com simplicidades como aquela, lhe faziam lembrar de sua família, simples, humilde, mas bem felizes. Romanov tinha milhões de elogios e qualidades que descreviam sua família, lhe faltariam ar e tempo para isso. Seu sorriso deixava isso bem claro para qualquer um que tocasse no assunto.

OFF :



[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz
Off escreveu:
Tudo bem, a rota é sua, pode interpretar do jeito que achar melhor -Q


Céu claro, sol com poucas nuvens
12h20min




O lado emotivo de Piotr aflorava naquela mesa. Moly não poderia deixar de segurar no antebraço do rapaz, na tentativa de lhe mandar forças positivas. Mike dava um sorriso no canto do rosto, achando a ação de Piotr tão bonita quando a dele de querer ficar com a família. Parecia que, querendo ou não, o jovem de Sinnoh tinha despertado outros pontos de vista no rapaz de cidade pequena. Duda saia recolhendo os pratos da mesa, quando todo finalizaram, enquanto Moly ajudava. Mike ia até uma televisão antiga na sala, que mais parecia uma mobília, e ligava, no momento de uma reportagem:

–  ...Sim Bettany, ao que parece essas imagens não são gravadas, são uma transmissão aérea dos Rangers em parceria com a Silph Co., uma transmissão ao vivo! –  Uma voz digna de um apresentador de telejornal era ouvida na transmissão do Canal PBC. Enquanto sua imagem encontrava-se reduzida a um quadrado na ponta inferior esquerda, a maior parte da tela era preenchida por uma sequência de três câmeras. Uma delas subaquática, mostrando uma espécie de Pagoda antiga e submersa, nada impressionante. A segunda, no que parecia ser uma Rota de grande altitude que levava a uma região costeira, mostrava nuvens pesadas de chuva afastando-se na direção do Oceano, dando lugar a um Sol ainda tímido, mas cheio de potencial. Já a última era de um helicóptero e mostrava uma espécie de Ilha Tecnológica do tamanho de uma cidade pequena movendo-se entre duas curiosas formações de terra, que mais pareciam um pico de montanha do que um arquipélago.

– Olha só Michael, essa inclusive é uma vista aérea de Sienna, a Base de Operações Flutuante da Sienna CO. Vocês não estão vendo uma montagem, essa é a Região de Kanto nesse instante. A chuva simplesmente CESSOU! Depois de dois anos de um interminável temporal, as chuvas simplesmente cessaram... –  Afirmava uma mulher loira e vestida formalmente, claramente a âncora do telejornal. Ela passou a ser o foco da transmissão, deixando a imagem das câmeras para um espacinho no canto inferior direito

– E os Rangers acabaram de confirmar Bettany. Vocês estão vendo e ouvindo em primeira mão a notícia de que as águas estão retrocedendo velozmente sobre as Regiões de Kanto e Johto! Inclusive, conseguimos um link direto com Sienna, nosso correspondente em Kanto vai nos permitir uma palavrinha com Mia Sanders, uma das CEO da Sienna CO. – Complementou o homem, já passando a imagem para um cenário completamente diferente.

A câmera agora fitava uma espécie de cidade bastante urbanizada, muito semelhante à LaRousse, mas com ares mais artificiais do que a Cidade de Hoenn. Em primeiro plano, um repórter com um grande fone em seu ouvido e um microfone em mãos, na direção de sua entrevistada enquanto sacudia a cabeça afirmativamente, esperando o som chegar até ele. Já a entrevistada, era uma mulher não tão alta, negra, de cabelos curtos e óculos de grau. Ela possuía um ar de dominação e vestia uma espécie de uniforme amarelo e preto – Isso aí Michael, Bettany... Estamos aqui com a CEO da Sienna CO., Mia Sanders. Estamos atônitos Senhora Sanders, esse verdadeiro Milagre tem algum dedo da Sienna Co. em parceria com a Silph Co. e os Rangers? – Questionou o homem, com um claro e incontrolável sorriso esperançoso em seu rosto, bastante contrastante com a seriedade e frieza da mulher.

– Primeiramente, quero agradecer ao espaço cedido pela PBC. E em segundo lugar, serei direta. Não, nada do que aconteceu aqui tem qualquer explicação lógica até o momento, mas acreditamos que terá certamente, muito em breve. A Sienna Co. investiu pesadamente na Restauração de Tohjo e continuará seu Serviço. Nós criamos Sienna como uma Base de Operação em escala de Metrópole, mas com a facilidade de flutuar pelo mar facilmente, como um Navio. Aqui possuímos conjuntos habitacionais para refugiados das Chuvas, Reservas Naturais para Pokémon em estado de perigo e isso será apenas o início. No momento estamos nos movendo o mais rápido possível para o Mar entre as Rotas 10 e 12, entre Lavender e Fuchsia, antes que a água desça completamente e fiquemos encalhados. Lá ficaremos ancorados por tempo indeterminado e estamos abertos para todos que queriam servir como voluntários nessa próxima Etapa de Restauração das Regiões... – Afirmou Sanders, de forma categórica.

- Gente, as inundações de Kanto e Johto passaram... Eles estão precisando de ajuda!- Mike ficava surpreso com o caso...



Progresso da Rota - Piotr Romanov :

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

O almoço havia sido divertido e também abriu a mente do rapaz com respeito a seu futuro no ramo de treinador Pokémon. Ele já se sentia melhor em relação a seus sentimentos, e da forma como os expôs, além de conseguir crescer uma confiança em suas habilidades de treinador. Era uma ocasião especial em que coisas especiais aconteceram e deram muito o que pensar para Romanov. O rapaz não tinha muito o que acrescentar na conversa, e fim de almoço, apenas um obrigado singelo expresso por um sorriso simples.

Porém a atração principal foram as notícias provindas de telejornais com transmissões em Kanto. – Como assim eles estão em Kanto? – Sussurrou ao ouvir o nome da região depois de muito tempo. Seus olhos corriam para a televisão, o que provavelmente todos também o fizeram, e em seguida ele ficava surpreso com aquela enxurrada de informações e novidades. – Caramba, não ouço falar de Kanto e Johto a muito tempo, eu ainda estava na faculdade quando fiquei sabendo dos noticiários. – Expressou. – E não foi nada fácil imaginar como aquelas regiões tão grandes ficaram debaixo d’água tanto tempo, é algo sobrenatural de fato! – Alertou. – Não sei quanto aos detalhes, mas qualquer progresso em relação a isso é muito bom. – Continuou, porém com um tom de voz mais apreensivo, ele falava sem perceber enquanto não tirava os olhos da televisão.

Os braços do rapaz se cruzavam e sua postura, após se levantar da cadeira para prestar mais atenção a televisão, também mudava. Ele estava bem mais ereto e firme, além de olhos atentos a cada detalhe daquela reportagem ao vivo. Não queria perder nenhuma informação importante. O rapaz também se atentava aos dizeres da repórter em informar que algo como “Rangers” estava ajudando a Silph Co., uma empresa já conhecida e que ele também precisou estudar sobre alguns temas relacionados a aparelhos utilizados em Pokémon e como isso afetava seu metabolismo, além disso ele também percebeu a informação de que uma nova empresa, Siena, a qual ele nunca havia ouvido em nenhum local e nem lido em algum livro ou revista, também estava ajudando na restauração de Tohjo. – Impressionante... – Sussurrou o rapaz com os olhos vidrados. – O mundo está girando de forma impressionante. – Sussurrou de forma ainda mais baixa com um tom de voz diferente do habitual.

Fane o acompanhava ao seu lado, olhando para seu treinador meio confuso, por não entender bem a situação, mas ainda assim permanecia ali parado e aguardando alguma coisa que lhe seja interessante aos olhos. Piotr olhou para o pequeno gélido e perguntou: - Já que eles precisam de ajuda o que você acha de nos colocarmos a disposição? – O pequeno e negro Pokémon sorria e dava pequenos saltos em volta de Piotr, ele amava uma aventura, uma boa aventura. – Eu acho que vou ajuda-los! – Exclamou em alto e bom tom.


[001] - Замораживающий террор - Página 6 Snorunt[001] - Замораживающий террор - Página 6 Beartic[001] - Замораживающий террор - Página 6 Frosmoth[001] - Замораживающий террор - Página 6 Avalugg[001] - Замораживающий террор - Página 6 Froslass[001] - Замораживающий террор - Página 6 Cryogonal[001] - Замораживающий террор - Página 6 Weavile[001] - Замораживающий террор - Página 6 Mamoswine[001] - Замораживающий террор - Página 6 Walrein[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glaceon[001] - Замораживающий террор - Página 6 Lapras[001] - Замораживающий террор - Página 6 Dewgong[001] - Замораживающий террор - Página 6 Glalie[001] - Замораживающий террор - Página 6 Rotom-frost[001] - Замораживающий террор - Página 6 Darmanitan-galarian-standard[001] - Замораживающий террор - Página 6 Kyurem-black[001] - Замораживающий террор - Página 6 Crabominable


HAIL TO THE KING!

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz

Céu claro, sol com poucas nuvens
12h30min




As últimas notícias davam uma mistura de sentimentos nas pessoas daquela sala, até de Duda, que era a mais nova. Era uma sensação de mistério no ar, mas de esperança, acompanhada de solidariedade, onde o jovem Piotr resolvia apoiar toda aquela missão de auxílio a Tohjo, como os últimos estudiosos chamavam Kanto e Johto. Fane ficava animada com aquilo, e Moly acabou ficando mais perto do filho, cujo olhar o rapaz já sabia o que significava: um empurrão para que ele fosse mais livre, e não ficasse preso debaixo das asas dela.

- Eu tenho algumas férias acumuladas e folgas... O que acha, Marshtomp, Wingull e Poochyena?

Os Pokémons de Mike também agiam com empolgação. Poochyena observava a animação de Marshtomp, como o piar de Wingull, enquanto o canino latia, apenas por empolgação por estar no meio daquela baderna. Parecia que Tohjo iriam obter vários voluntários.

Mas a situação ali precisava de um só foco: lavar a louça. Mike correu para colocar um avental rosado, enquanto Duda pegava o pano. Moly oferecia um café pós almoço para Piotr, e claro que a matriarca não deixaria que ele ajudasse em nada, pois era o convidado dali. Os Pokémons saiam para brincar no quintal ao lado, prontos para aproveitar aquela tarde ensolarada... Sol que não era muito bem vindo ao jovem de Sinnoh, nem ao Pokémon Ice, mas que fazia um esforço para interagir com outros.

Enquanto o jovem Mike lava a louça, que era secada por Duda, Moly permitia que Piotr pegasse a louça seca para entregar a ela, que guardava.

- Acho que será uma boa oportunidade para poder treinar...- comentava o jovem treinador - Será bom para poder testar a força de Marshtomp...- dizia ele.
- Acho que você poderia treinar batalhando com o tio Piotr, não, maninho?- cutucava a menina que entregava um copo para Piotr deixar com Moly para guardar.
- Eu tenho que trabalhar...- dizia o garoto, que estava meio que sem querer forçar o jovem Piotr a nada.
- Ah, você tem muito tempo ainda... Você poderia ensinar algum golpe pro Piotr e ainda batalhar, algo simples... O que você acha, querido?- dizia a mulher em tom passivo, mas que queria empurrar o jovem Mike cada vez mais ao seu sonho de ser treinador.


Progresso da Rota - Piotr Romanov :

description[001] - Замораживающий террор - Página 6 EmptyRe: [001] - Замораживающий террор

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos