Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

_Rush

+4
Seth
Katakuri
Rayssa.bolt
Victoria
8 participantes

description_Rush  Empty_Rush

more_horiz


OFF: Ei narrador, eu já deixo o aviso aqui que Katakuri vai entrar nessa rota mais tarde. Muito provavelmente o Ayzen também. De início vou fazer um treino de TM e evoluir Cleffa. Eu devo dar uma pausa nessa rota em dois momentos, um para interagir com o Sleepy no Centro Pokemon e outro para voar rapidinho para algum Move Reminder, para completar o moveset de Clefable e Chimecho, ok?!
Box: Litwick; Egg de Sooble; Egg de Impidimp; Egg de Venipede; Cleffa (tirar Lucky Egg e equipar Soothe Bell); Chimecho.

A batalha com Gwen fora um sucesso; apesar de todos os contratempos de "venenos" usados pela líder, tive uma conversa simpática e uma vitória tranquila. Eu sabia que isso não me tornava muito melhor que ninguém; era mais que minha obrigação conseguir aquela revanche mais cedo ou mais tarde, até porque, eu era uma treinador forte o suficiente para tal.

Foi até o centro, depois para o correio e, por fim, voltei ao centro. Decidi dar-me o direito a um fim de dia sabático e acabei dormindo cedo. Como as boas bocas falam; quem cedo dorme cedo acorda. Eram sete da manhã e eu já estava de pé na porta nos computadores do Centro Pokemon fazendo algumas trocas de posição. Retornei alguns egg's a mim e finalmente conheci o ovinho de Impidimp que tanto sonhei em trazer de Galar. Aconcheguei-o no braço esquerdo e, no direito, posicionei meu futuro Sooble, que já estava a mais tempo comigo. Olhei-os sorrindo e, quando eu menos esperava, Cleffa pula da esfera (sem meu consentimento) mais uma vez.

Eu deveria ensiná-la a não fazer mais isso. Encarei o pokemon rosado que surgira em plenos pulmões emitindo um "cry" que ecoou. Franzi o cenho em total desagrado mas fui completamente desarmada por um sorriso completamente bobo! Relaxei todos os músculos da face e tentei ao máximo manter a postura nem um pouco didática do esporro, mas simplesmente não consegui. No fim saíra apenas um aviso bobo, que ainda assim não pareceu deixar Cleffa muito feliz:
- Você não devia ficar saindo da esfera assim do nada, é perigoso - Pontuei.
Eu sei, eu sei, era apenas uma pontuação mas a pokemon ficara extremamente incomodada mesmo assim! Um breve sentimento de culpa tomou-a e seu desconforto gerou... como é o nome mesmo?! Empatia?! Acho que é esse o termo. Eu não "sentia o que ela sentia", mas eu verdadeiramente me incomodava pela culpa que gerei de certa forma.

Ela não estava fazendo por mal, não é?!

Botei os dois ovos de volta na bolsa, agachei e a peguei. Acalentei ela em meus braços e depois de niná-la um pouco, dei-lhe um beijo na testa. Ao fim liberei uma das mãos e tirei do bolso lateral um sininho (Soothe Bell que retirei mais cedo de Bragui mas esqueceram de atualizar em Galar, no mais, estou retirando agora e equipando em Cleffa) e um Joke Lollipop. Mimei a pokemon por mais um tempo e enfim introduzi um assunto um pouco chato:
- Já que gosta tanto de ficar fora da pokebola, você vai ter que no mínimo aprender a se defender - Liberei então uma companhia à Cleffa no treinamento que iria se suceder - Vamos lá para fora treinar um tiquinho nós três.

Cleffa Dazzling Gleam (no lugar de Splash) e TR Flamethrower (no lugar de Pund)
Chimecho Dazzling Gleam, Trick Room (no lugar de Wrap) e Psychic (no lugar de Growl)


_________________
_Rush  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
Let it Go!
click-me :


Winnie se sentia satisfeita e realizada com suas mais recentes conquistas, mesmo que dissese que não fez mais do que a obrigação, era uma prova de que seus esforços estavam dando resultado! e isso era mesmo algo a se comemorar! Por fim, apos alguns afazeres menores a treinadora resolveu se permitiu ir pra cama mais cedo, e descansar. acordou ainda bem cedo, e foi Pc do centro pokemon fazer alguns ajustes em sua equipe, e Cleffa e sua personalidade expansiva a fazia se soltar da pokebola sem ser chamada pela jovem.

Se sentiu na obrigação de alertá-la de que poderia ser perigoso, mas logo se sentia culpada pelo constrangimento da penina rosada em seus braços. acabando por entrar em um acordo, ela não reclamaria se a pequenina concordasse em aprender a se defender. com isso estava pronto o cenário de mais um dos treinos da jovem de cabelos rosados

Rogresso Winnie :


_________________
_Rush  VSWdYgV

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz

OFF: Ei Ray <3 Estou ansiosa para ver como vai ser essa rota. Desculpa o iniciozinho chato de treinamento de TM, mas juro que vai melhorar <3
OFF²: Equipando Soothe Bell em Cleffa (tirando o Togepi/Bragui) e ensinando Dazzling Gleam no lugar de Splash. Chimecho ainda tem um espaço vazio no moveset, então não vou trocar nada de lugar ainda.

Eu já estava a caminho do campo de treino quando... puff! Dei por mim; o Sininho que seria tão útil para prender a atenção de Cleffa ficou com Bragui. Corri até o PC e desequipei-o do pokemon, pegando para mim. Tirei o Lucky Egg que Cleffa tinha em mãos e guardei-o com cautela na bolsa, até porque, eu não iria querer quebrar aquilo, não é?! Pois bem, com o item sã-e-salvo, voltei a aconchegar a pokemon no colo e fui até a área de treino com Chimecho.

- Ok, eu vou pedir algo um pouco mais tranquilo para vocês por enquanto, ok?! Vamos começar a aprender Dazzling Gleam. O golpe é um pouco complicadinho, mas depois que entenderem vai ficar bem simples - Eu particularmente não havia reparado (e nem sabia) se a área de treino estava particularmente vazia ou não; fato era que eu só precisava de um pequeno espaço para treinar aqueles golpes - Bem, o golpe consiste em um flash de luz bem forte, por isso a mira não é tão importante, vamos treinar sem alvos de início. Ele pega o campo da frente todinho, o que torna bem fácil de acertar o alvo certo.

Eu sabia que minha introdução não era das melhores; das muitas experiências que tive treinando, uma das coisas que aprendi na marra era que os pokemons entendiam muito mais de "golpes" do que eu. Não havia capacidade de Winnie Freda usar um Dazzling Gleam, sendo assim, qualquer tentativa ou ensinamento que eu tento sempre beira o ridículo! Veja bem, é como um aluno ensinando um professor a dar aula, ou um paciente ensinando ao médico medicina.

Apesar de ridículo, eu sentia que precisava fazer uma introdução. Muito disso é sobre me sentir útil; eu sabia que se mostrasse o CD play aos dois pokémons, logo mais eles aprenderiam por inércia, mas eu precisava me sentir útil e contribuinte de alguma forma; apesar de tudo, eu sou uma treinadora pokemons, o mínimo que devo fazer é tentar treinar eles.
- Oh, como vocês podem ver na tela da PokeDex - E inseri o CD, mostrando aos dois pokemons o vídeo auto-explicativo que vinha no Technical Machine - Vocês precisam emanar luz. Chimecho, acho que podemos tentar reluzir a pedra no topo de sua cabeça. Enquanto Cleffa... bem, você é uma fada, se tem coisas que fada sabem fazer bem é brilhar... não?! Já que gosta tanto de sair da esfera, porque não tenta relembrar o brilho da própria Pokeball?! Acho que não precisamos de nos preocupar em dar dano por enquanto.

_________________
_Rush  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
Let it Go!
click-me :


Winnie chegava na área de treinos e batalhas que todo Centro tinha, pra sua sorte, estava vazio, pelo menos por enquanto então teria bastante espaço e privacidade. Setia que seus monstrinhos acabariam por aprender os golpes só de ver o vídeo e insistência nas tentativas e erros, e se sentia quase como se tivesse "ensinando padre a rezar", mas ainda útil de alguma forma e isso de certa forma a confortava. então mostrava o vídeo explicativo dos golpes aos pequenos, dando algumas dicas de como proceder no aprendizado

Cleffa então fazia as poses espalhafatosas de quando saía da pokebola, o sininho achava aquilo divertido, e imitava a pequena bebe rosada, e com algum tempo nisso ambos estavam emitindo alguma luz, apesar de fraca, como se fossem fluorescentes. Não era muito, mas parecia um começo...

CLEFFA
Dazzling Gleam

CHIMECHO
Dazzling Gleam

Rogresso Winnie :


_________________
_Rush  VSWdYgV

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz

As poses de Cleffa chegavam a soar engraçadas; era fato que toda vez que saia da esfera, a pequenina parecia perdida em relação ao mundo exterior, talvez por isso suas caras-e-bocas tenham ficado tão excêntricas em um treino; não passava pela minha cabeça que ela as encenaria, e muito menos que Chimecho as usasse como base de algo.

Sinceramente? Precisei me segurar para não rir. Engoli o riso, mordi o lábio inferior e continuei encarando aquilo por bons segundos sem nada analisar. Na verdade, eu até esqueci o motivo de encará-las naque instante! Fora só quando engoli por completo a gargalhada que dei por mim; aquilo estava fazendo algum efeito?! Parecia que não... Espremi cenho e as bochechas, no intuito de apertar os olhos e tentar focalizar melhor... nem uma aurazinha iluminada?! É... parece que não.

Um pouco frustrada, exprimi um "tsc" característico e andei em direção as duas. Ao me aproximar, o canto do meu óculos reluziu, me lembrando do fato mais imbecil possível; eu estava de óculos escuros. Ri de mim mesma e dessa vez não consegui segurar gargalhada alguma! Levei a mão ao rosto, a fim de tapar minha boca (e também minhas bochechas coradas de vergonha). Quando enfim parei de emitir a soluçada e desagradável risada, tirei do rosto o acessório e coloquei-os nos cabelos, prendendo as madeixas rosadas para trás:
- Ok ok, vamos procurar um lugar com sombra pra fazer isso melhor? Acho importante vocês verem os seus próprios resultados - Balela; aquilo era sobre mim. Era sobre a cega aqui conseguir entender a situação. Apesar disso, procurei alguma árvore grande que pudesse fazer sombra o suficiente para abrigar nós três. Ou ainda algum espaço mais... fechado? Apagado? Onde seja possível desligar a luz?! Não sei, qualquer coisa do tipo - Eu tive uma ideia que pode ser útil!

Bem, se não posso ensinar o padre a rezar a missa, ao menos posso presenteá-lo com uma bíblia... não é?! Acho que é uma ideia meio boba, certamente um padre tem uma bíblia, mas seria mais útil do que puramente tentar ensiná-lo o Pai Nosso. E para um padre iniciante, poderia ser um presente até útil! Sendo assim, peguei um espelho que carrego sempre comigo numa bolsa de mãos. Porque carrego sempre comigo?! Bem, nunca se sabe quando vamos precisar ensinar Dazzling Gleam para duas quase recém-nascidas. A ideia era fazê-lo de brinquedo; quem sabe assim eu não aumente o prazer dos pequenos e de quebra seja uma ótima pedagoga?! Pois bem, apontei o espelho para o sol e disse:
- Vocês querem ver como que eu sei fazer luz? - Dito isso, deitei devagar o objeto, colocando-o levemente na diagonal, refletindo a luz do sol no chão sombreado que (provavelmente) encontrei - Viu?! Isso é refletir luz. Querem tentar?! - E ofereci o objeto as duas - Se vocês aprenderem a refletir a luz, não vão precisar do espelho para fazer o golpe... vamos tentar com ele por enquanto?

_________________
_Rush  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
Let it Go!
click-me :


Winnie se esforçava ao máximo para evitar demonstrar o quanto estava se divertindo com as caras-e-bocas dos dois pequenos, tanto que quase se esquecia o proposito delas, e o porque estava de olhos nos dois, foi então que veio a frustração por conta da aparente falta de progresso da dupla que treinava, mas só para logo em seguida cair na gargalhada, dessa vez de si mesma, ao perceber que estava de óculos escuros, foi então em busca de um lugar menos iluminado para que ela pudesse enxergar melhor err... pois achava que seria importante que eles enxergassem os resultados do treino.

o lugar era basicamente uma enorme quadra coberta, com algumas telhas transparentes e aberturas laterais estrategicamente posicionadas para fornecer iluminação durante o dia, então uma árvore estava fora de cogitação a menos que considerasse a praça que ficava na frente do centro, e também poderia abrigar o treino. havia mais opções se optasse por continuar por ali mesmo, mas ao fundo do lugar havia um armário de material de limpeza, que parecia razoavelmente espaçoso, e ficava próximo de onde uma das telhas permitiam um raio de sol levemente mais concentrado, que talvez fosse o que tivesse buscando para ser refletido pelo espelho. Havia ainda 3 banheiros públicos, um feminino, outro masculino, e um terceiro, o mais espaçoso dos 4 cômodos, preparado para dar conforto aqueles que precisavam de acessibilidade extra.

Escolhido o local, a jovem retirava da bolsa um pequeno espelho para uma demonstração. a comparação com um holofote na cabecinha dos pequenos foi inevitável e eles se puseram a fazer as poses de antes, mas iluminados por holofotes, estava até dando certo, podia se notar que a iluminação aos poucos ia vindo mais deles que do holofote, até que em um momento, ao brilhar mais forte por uns poucos instantes Cleffa teve seu brilho refletido de volta pra si, e começava a chorar, esfregando seus olhinhos

CLEFFA
Dazzling Gleam

CHIMECHO
Dazzling Gleam

Rogresso Winnie :


_________________
_Rush  VSWdYgV

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz

As vocês da cabeça de Winnie vulgo eu se precipitavam ao achar que seria possível um campo de treinamento no Centro Pokemon ser aberto... até porque, se trata de um estabelecimento terapêutico, não um centro cultura ou praça planejada & arborizada, né? Talvez por essa gafe, tenha sido até bom não "narrar opiniões demais"; ao menos podia guiá-la até um armário perfeito para os ensinamentos.

E foi para lá que eu fui.

Lá mesmo tive o prazer de ver a evolução dos meus pequenos... ao menos, parecia ser um grande passo. Era inviável aqui assumir que estavam caminhando a "curtos passos", já que de uma hora para outra o resultado fora grandioso! Ambas começavam a acumular um brilho próprio e aos poucos emanar mais do que o tal "feixe de luz" que improvisei. A ideia havia sido precisa, e admito um pouco de orgulho próprio em tê-la.

Agora meu riso já não era de graça; era pura satisfação. Encarei-as até o limite... mas o que seria o limite de uma observação? Ora, acredito que seja quando não se da mais para ver; seja porque o fenômeno acaba, seja porque o brilho se intensifica tanto que me impede de olhar. Queria muito que a primeira fosse a opção descartada, mas infelizmente não foi. O treinamento fora cessado por um leve reflexo da intensidade de Cleffa, que provava ter aquilo que eu já desconfiava; um talento imenso.

Hlín também cessou. Parte disso era preocupação com a fada, a outra era preocupação com si mesma. As pokémons não entenderam porque aquilo aconteceu e eu não havia como explicar; eu também não estava certa se sabia. Corri até a bebê-rosa, dei-lhe uma esfregada no topo da testa e um beijinho em sua face. Eu não tinha lá muito o que fazer, minha intuição dizia que a dor era existente, mas o susto fora ainda mais aterrorizante que o próprio reflexo. Talvez por isso foquei em dar certa segurança à Cleffa:
- Você sabe o que isso significa, não é?! - Falei, encarando a pokemon machucada e depois virando para Hlín - Que vocês duas estão conseguindo. Se lembram no vídeo, quando o brilho começa a fazer efeito no adversário?! Então, vocês já estão nessa fase. Mas agora precisamos tomar um pouco de cuidado, ok?! Talvez seja bom afastar uma da outra, provável que ficar usando esse golpe ao mesmo tempo, num espaço muito juntinho, torne ele meio descontrolado. Vamos voltar para o espaço aberto, ok?! - Bem, era uma ideia ok. O armário não fora de todo inútil; para o propósito inicial ele até que serviu bem.

Caminhei até o meio das duas, estendi as mãos para elas e fui correspondida. Cleffa me deu uma das patas para segurar, Chimecho sua calda azulada; fora de mãos dadas que nos encaminhamos até a área inicial. Tentei organizá-las com uma distância de ao menos dois metros, assim não pegavam Corona Vírus uma da outra podiam ter mais espaço para controlar o golpe:
- Vamos lá, agora com mais espaço vocês podem emanar a luz mais livres, vou guardar esse espelho, já que já aprenderam a brilha por conta própria. Talvez tenha sido ele o culpado - Falava isso enquanto jogava o objeto na mochila funda de qualquer jeito - Não se preocupem, qualquer coisa estamos dentro de um Centro Pokemon, vocês não vão se machucar, ta bom?!

_________________
_Rush  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
Let it Go!
click-me :


Winnie optava pelo armário para lhe ajudar com o efeito holofote desejado, e que a dupla aproveitou até o incidente com um Flash mais forte, mas que demostrava que estava havendo um bom avanço até então! a jovem então guarda o eselho, que já havia cumprido seu propósito naquele treino, e dispunha as duas fadinhas um tanto afastadas, a fim de evitar outros incidentes como aquele, ja que o treino daquele golpe entrava em sua etapa final.

Chimecho era o primeiro a repetir o feito do clarão, mas loro estavam ambos disparando fleshes que começavam a pontilhar de branco a visão da treinadora dos dois pequenos, é.. talvez tivesse sido uma boa idéia voltar com os óculos escuros para supervisionar o treino... mas pelo menos os dois pareciam distantes o suficiente para não causar mais dores um no outro

CLEFFA
Dazzling Gleam

CHIMECHO
Dazzling Gleam

Rogresso Winnie :


_________________
_Rush  VSWdYgV

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz

O resultado fora... sensacional? Acho que não tem outro termo para isso. Dei um pulinho e cai no mesmo lugar; a animação me obrigava a me mover, ainda que devagar. Aquilo não era só um progresso; era um acerto completamente satisfatório. Eu não estava apenas treinando Technical Machines, eu estava, literalmente, ensinando bebês que foram recém-nascidos a como se portar diante de um aprendizado. A diferença de ensinar um pokémon recém adquirido para um velhaco que já está calejado e acostumado é absurda! E meu progresso (ok, aqui estou sendo egocêntrico; o progresso não é meu, é delas) era visível. Retornei o óculos de sol (para que continuasse visível), sorri as duas e falei em alto-e-bom-som:
- Meu deus, vocês são muito boas nisso, continuem assim, eu já volto mas vou continuar vigiando dali - E apontei ao armário.

O que eu ia fazer no tal do armário?! Ora, ora minha cara Rayssa, eu fui fazer a coisa mais óbvia que se pode fazer numa armário de limpezas! E não é ir para Nárnia; eu juro que não estou mudando o mundo do RPG. Eu fui lá pegar dois esfregões de cabo alto e dois baldes! Ora ora, vocês acham que passariam o tempo todo sem mirar esse golpe?! Na-na-ni-na-não. Voltei do cômodo com os itens básicos de limpeza e enquanto as meninas continuavam o trabalho árduo, eu montava meu alvo improvisado.

Esfregão dentro do balde, cabo equilibrado para cima. Check, o primeiro alvo estava montado! Repeti o ritual e voilá, teríamos o segundo alvo. Posicionei um ao lado do outro, com a mesma distância de dois metros que ambas tinham uma da outra:
- Ok, agora eu quero ver vocês derrubando isso aqui só usando o poder que estão aprendendo. Como é um golpe em área, acho que vocês vão conseguir se ajudar bem se forem sincronizadas. Não precisam fazer sozinhas, vamos tentar! - Minha preocupação nem era com o fato de conseguirem efetuar o golpe naqueles esfregões; era com o fato de Cleffa conseguir derrubar um deles. Mesmo que acertasse em cheio o Dazzling Gleam perfeito, ela era um pokemon sem muito poder de ataque... ainda.

_________________
_Rush  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
Let it Go!
click-me :


Ahhh Cara Victória, como sabia que sua narradora é uma pessoa curiosa e de mente que adora pensar em histórias de fantasia?? ahuahau , brincadeiras a parte, espero que Winnie não tenha se decepcionado ao não encontrar nem Nárnia, nem a fábrica de energia movida a risos (antes era movida a sustos, mas risos são mais eficientes) dos monstros ao buscar alguns apetrechos de limpeza para montar dois alvos para as duas fadinhas.

os dois pequenos estavam de fato indo muito bem, como pode observar a treinadora deles, e prestes a dominar o golpe proposto pela jovem de cabelos rosados, que esperava que dando um alvo no qual focar, ajudasse na performance das fadinhas. O brilho ja estava bem notável, mesmo com o uso dos óculos escuros, mas de fato, nas primeiras tentativas, o alvo improvisado nem se mexia, Cleffa com sua mentalidade mais infantil, não demorava para se mostrar frustrada com a falta do movimento esperado no alvo.

Ela estava quase desistindo, e indo pedir colo a Winnie quando seu alvo começou a balança reagindo finalmente aos flashes luminosos da dupla, e com mais uma dúzia de golpes acabaram por derrubar enfim, os alvos montados por sua treinadora, que estava bem satisfeita consigo mesma pela tranquilidade que estava sendo aquele treino com aqueles pequenos, afinal, isso significava que algo de certo ela estava fazendo né??

CLEFFA
Dazzling Gleam

CHIMECHO
Dazzling Gleam

Rogresso Winnie :


_________________
_Rush  VSWdYgV

description_Rush  EmptyRe: _Rush

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos