Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Wattson #12

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Empty[Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 HhK4gJM
Vs. Wattson




Não demorou muito para que, depois de alguns instante sentado em uma espécie de sala de espera, o aspirante a mestre de dragões fosse enfim guiado, por um jovem que lembrava, em vários aspectos, aqueles personagens de filmes, que vivem grande parte de seus dias trancado dentro de laboratórios, inventando as mais diversas coisas, por um corredor bastante iluminado, por luminárias que certamente aguçavam a cariosidade de qualquer um que por elas passassem, afinal seus formatos não eram lá muito dos tradicionais, rumo ao que, provavelmente, seria o campo de batalha onde aquele desafio se desenrolaria. 

De certa forma, por algum breve instante, Katakuri acabou preso em todos aqueles pensamentos que logo se ligaram ao cenário futurístico a seu redor, pois era nítido que Wattson não economizou muito quando resolveu moldar o interior do ginásio defendido por ele, fato que levara o jovem adulto a tentar entender como tudo aquilo parecia se somar e, de alguma forma, fazer qualquer sentido que fosse. Contudo, o treinador rapidamente voltou a si quando viu a arena de disputa enfim surgir a sua frente. Arena esta que, assim como tudo ao redor, tinha traços bastante sofisticados e modernos, porém ainda era visível a presença das linhas que delimitavam o campo, assim como todo o resto que certamente seguia o padrão imposto pela liga pokémon.

Então, um senhor de estatura mediana, uma espessa barba branco e um sorriso largo na face, vindo de um lugar que, provavelmente, Katakuri não tinha se dado conta ser outro corredor, tratou de se aproximar do desafiante e foi logo dizendo:

- Olá meu jovem, tudo bem? Me chamo Wattson e sou o líder deste ginásio. Pelo que meu aprendiz me disse, você é meu mais novo adversário. Enfim, espero que esteja pronto e equipado para lutar contra estratégias voltadas para os rápidos pokémons do tipo elétrico. - E enquanto dava as costas para Katakuri, caminhando certamente para a posição que ele ocuparia naquele desafio, o homem voltou a falar: - Mas, sem mais delongas, vamos logo para nossa disputa, estou entusiasmado com o que possa estar por vir...

Enquanto as palavras finais eram proferidos pelo líder uma figura típica em desafios oficiais surgia de forma singela e ocupava a posição de arbitro do confronto. Ele, por sua vez, ao ver que o o guardião da insígnia havia, de certa forma, passado o bastão para ele, logo tomou a palavra:

- Boa tarde para todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Lylicove. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - O primeiro a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Wattson!





O líder, sem perder qualquer segundo a mais, apanhou uma pokébola de seus bolsos, deu uma alta, longa e estridente risada, algo de certa forma até meio psicótico, e seguiu com a convocação de seu primeiro pokémon:


[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Electrode 




Off: :
Espero uma excelente batalha =DDDD

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
OFF: Olá Joul o/! Não pega pesado comigo que sou fraco Q

Que possamos fazer uma luta showza! Malz ai pelo post grande kkkk é q em gym geralmente não tem muito o que postar, ai desenvolvo no post inaugural pelo menos qqqq




Fazendo Fio Terra no Vovô!


Era mais um dia de aventuras na vida do jovem treinador. Havia voado com bastante antecedência para Mauville, a fim de se preparar bem, afinal, essa luta prometia ser bem mais complicada. Pelo que Katakuri andara estudando, Watsson possuía muitos pokemons que causavam paralisia, uma condição difícil de lidar, pois além de cortar a velocidade, ainda poderia deixar o pokemon sem atacar por um certo tempo...
 
Enfim, chegando à cidade propriamente dito, se dirigindo ao Centro Pokemon, percebia que era bem pequena e parecia um... shopping? Era toda fechada e em um formato meio cúbico. Bem estranha para falar a verdade. Todavia, Katakuri não estava lá para ser crítico de arquitetura e sim para batalhar. Aproveitou a estadia no Centro para conversar com seus pokemons e estudar mais sobre seu desafio.
 
Indo para o quarto, já pela noite, deixava Noibat solto, assim como Fraxure e Horsea, se certificando de encher a banheira do quarto para o pokemon ficar mais à vontade. Noibat ficava voando pelo local até se aventurando um pouco para fora, saindo pela janela. Neltharion, por sua vez, ficava afiando suas lâminas, estava ciente de que iria ser escolhido para o confronto. Depois de jantarem juntos e assistir televisão um tempo, Katakuri botava os 3 para dormir e depois se juntava a eles em sono.
 
No sonho, o jovem se encontrava correndo, pelas cidades de Aztlán em meio a uma forte chuva. Estava com a confiança ressoando no rosto e logo chegava na porta do ginásio, onde Carlos o esperava, com suas roupas típicas. Sem precisar de palavras, o líder, com toda a sua imponência, lançava um Salamence em campo. Katakuri não se deixava levar e mandava seu... Haxorus? Depois de mandar o pokemon, outros saiam das pokebolas, um Kingdra, um Noivern, Flygon e Druddigon. O jovem ficava boquiaberto ao ver todos aqueles pokemons e logo dava as ordens, confiante, para Haxorus.
 
Acordava com o barulho do despertador, caindo do sofá-cama direto para o chão, acordando seus pokemons. Ainda deitado no piso, refletia sobre aquilo... seria um sinal de Rayquaza para eu desafiar Carlos? Ainda se achava muito fraco para tal...mas e se fosse um presságio de seu mestre? Chacoalhando a cabeça, logo parava de pensar nessas coisas e ia tomar um banho e fazer o resto das práticas de higiene pessoal.
 
Botando sua jaqueta preta, calças pretas e a blusa branca por dentro, além da bota negra, o jovem voltava a reparar em sua bonita e poderosa tatuagem de Rayquaza em seu braço. O pokemon lendário o havia abençoado até ali e Katakuri não poderia decepcionar seu mestre! Enfim, com tudo pronto, voltava Fraxure e Horsea para a pokebola e ia tomar café, com Noibat em sua cabeça comendo frutinhas. Algumas pessoas passavam e riam da cena de um homem de quase 2 metros comendo dois mistos com café enquanto um morcego comia frutas em sua cabeça... mas ele já estava acostumado... o próximo passo seria usar aquilo para abordar garotas... elas amavam um pokemon fofo... logo Katakuri se repreendia mentalmente! As mulheres já o haviam feito perder muito! Estava na hora de tirar um tempo sabático!
 
Terminando sua refeição e Sindragosa a dela, ambos iam na direção ginásio, a poucos minutos a pé. A pokemon ia voando perto, aproveitando a vista de uma nova cidade enquanto Katakuri liberava Fraxure e Horsea, a qual ia em seus braços. O quarteto ficava bem unido, com Katakuri fazendo leves afagos em Fraxure e o desejando sorte e muito poder!
 
Finalmente chegava ao local, um prédio bem moderno com várias referências a... eletricidade? O jovem pensava que sim. Antes de entrar, todavia, era hora de sua prece, fechando os olhos – Senhor Rayquaza, estou aqui mais uma vez humildemente agradecendo por todas as vitórias que me ajudou a conquistar. Nesse percurso em ginásios, já me agraciou com duas vitórias e por isso devo lhe agradecer bastante! Peço, se for de sua grandiosa vontade, que me conceda outra vitória nesta complicada batalha! Vim preparado, como sempre, treinando os seus dragões com muito empenho. Que seja a feita a vossa vontade, Mestre, hoje e sempre! Obrigado, independente do resultado, sei que olhas por mim dos céus. O padroeiro dos treinadores de dragões sempre ajuda aqueles que o procuram com vontade! – terminada sua prece, o jovem estava com um sorriso no rosto. Adorava conversar com seu “mestre”... apesar de ser um papo bem unilateral, ele sabia que Rayquaza falava por outros meios que o rapaz ainda não entendia, mas podia sentir a força do deus dos dragões!
 
Agora sim, adentrando o recinto, pôde ver mais de modernidade, apesar de não achar muito belo, parecia servir para o seu propósito. Katakuri era mais um rapaz cultural e não muito chegado em tecnologias... para ele, nada que o ser humano criasse poderia se comparar com as criações da natureza, como os pokemons!
 
Guiado por um rapaz que Katakuri não sabia se era um nerd incel ou um otaku virjão, logo chegava na área do ginásio, depois de passar por várias lâmpadas estranhas. Pouco tempo depois, um velho barrigudo que poderia ser seu avô entrava na arena, todo com o aspecto sorridente e tranquilo, algo que Katakuri gostava bastante – Olá, senhor Wattson! Um prazer ser recebido em tão distinto e grandioso ginásio! É uma honra poder batalhar com o senhor... se me permite, o senhor se parece um pouco com meu avô, então fica difícil pegar pesado com você hehehe, brincadeira! – Katakuri tentava manter o tom sereno e tranquilo.
 
Enfim... bem os pokemons elétricos são bem complicados, afinal, quem gosta de ficar paralisado? Eu pelo menos, não! Mas, como diz o poeta, luta y luta! Quando o senhor quiser, pode começar! – então, as regras logo eram ditadas para os competidores, em seguida, Watsson jogava uma pokebola em campo, com olhos e boca, fazendo Katakuri rir de leve.
 
Eita... vou enfrentar uma pokebola? Desculpe a ignorância, Watsson, sou de Unova e nunca tinha visto esse pokemon heheheh – sacando a pokedex, logo analisava Electrode, percebendo que era um pokemon cheio de armas! – É, um belo pokemon que você tem ai! Vamos ver se ele aguenta meu companheiro! – pegando a pokebola de Fraxure, lançava o pokemon em campo!
 
O dragão já chegava com suas lâminas brilhando e prontas para dilacerar seus adversários – Este é o Neltharion! Amigo, vamos com tudo viu? Esse ginásio promete ser barra pesada! Use duplo Dragon Rage! – Fraxure usava seu cry bem alto, mostrando que estava mais do que pronto para enfrentar a pokebola! Aquele prometia ser um duelo muito interessante!
Valeu Ranzito!

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
Off :


- HAHAHAHA - E depois que a estridente risada ecoou pelos quatro cantos do ginásio, o líder, que durante o medonho momento ainda bateu três vezes em sua barriga, voltou a falar ao jovem desafiante: - Já adorei seu senso de humor...Vou enfrentar uma pokébola?? HAHAHA - E depois do fim daquele segundo momento onde o homem novamente riu, repetindo a mesma cena observada, ele enfim prosseguiu com o que Katakuri visivelmente esperava: - Mas não ache que eu e meu pokémon vamos facilitar alguma coisa para você! Electrode comece usando uma sequência dupla de seu Foul Play! Vamos mostrar a nosso amigo de ataque físico o quanto podemos também ser um problema...

Com os ataques instruídos, a dupla de pokémons pôde enfim partir para a execução de seus movimentos. Como era de se esperar, principalmente quando falava-se de pokémons do tipo elétrico, Electrode fora o primeiro a lançar seu ataque. No caso, o pokémon em forma de pokébola, como Katakuri havia frisado, tratou de usar o movimento noturno, Foul Play, para infringir a primeira parcela de danos ao dragão companheiro do desafiante, ataque que, curiosamente, usava o próprio poder ofensivo de Fraxure como propulsor de seus danos. Neltharion, que rapidamente se recuperara da ofensiva, tratou de revidar o movimento recebido com seu Dragon Rage, tendo seu computado...

Então, como se uma máquina do tempo tivesse surgido ali e transportado a todos para o momento anterior, novamente vimos as mesmas sequências de ataque serem repetidas. Sendo que, assim como na última oportunidade, danos foram lançados, se bem que, com a repetição de danos, não poderia ser dito que alguém saíra ileso daquela etapa de ataques.

Desta forma, com todos os movimentos executados, as primeiras impressões do estado da dupla de criaturas em campo podiam ser tirados. E, para desagrado do líder de ginásio, era nítido que seu parceiro se encontrava mais ofegante que o pokémon de Katakuri. O que, querendo ou não, era um indicativo que o desafiante estava com a vantagem naquele começo de disputa.

Então, nitidamente se atentando ao fato apresentado nas linhas passadas, Wattson, com uma feição completamente diferente, resolveu estender o dedo indicador direito na direção de Neltharion e, com uma voz bem diferente da já observada, ele tratou de instruir seu pokémon:

- Electrode, percebo o que nosso jovem desafiante pretende. Sendo assim, vamos com um novo Foul Play, depois, parta para seu poderosíssimo Self-Destruct!



Electrode:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Soundproof


lv30 Electrode




36/76

[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Electrode
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Fraxure

lv36 Neltharion




57/57

Trait:

Mold Braker
Hold Item:

Lucky Egg
Neltharion:

Normal





Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn



Última edição por Joul em Dom maio 03 2020, 15:50, editado 2 vez(es)

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
OFF: SAFADO!! KD OS CHARGE BEAM? qqqqqq

Falei q sou noob, era pra ter pegado leve comigo Crying or Very sad


Fazendo Fio Terra no Vovô!



De uma forma surpreendente, a leve piada de Katakuri fazia o velho quase ter um infarto de tanto rir, deixando o jovem meio sem graça... seria Wattson um tio do pavê? Pela forma como ria de uma simples piada, estava parecendo. Aquilo também encerrava as diferenças entre ele e seu avô, o esse era bem mais comedido e nunca iria rir daquela forma, pelo menos não de uma piada besta. Mas para manter a serenidade da luta, Katakuri comentava.
 
Hehehe, que bom que gostou, senhor Wattson! Tento sempre manter um clima agradável em minhas disputas com treinadores mais experientes e mais fortes que eu, como o senhor! Espero que possa continuar sempre assim! Outra coisa... se não for pedir demais... o senhor parece conhecer bastante Hoen... sem querer chamar o senhor de velho, é claro hehehe. Saberia me dizer o melhor lugar para encontrar Bagon? Sabe alguma coisa desse pokemon? Não tenho lá muita coragem de perguntar para o Carlos que é meu mestre! Sim, sou aprendiz dele, conhece? – Katakuri voltava a tentar manter um diálogo com Wattson, agora chegando em perguntas para o experiente líder.
 
Enfim, a batalha continuava com ambos os pokemons indo para a trocação direta e Neltharion, por conta de seu level, parecia levar a melhor! A pokebola tinha cara de que não iria aguentar muito. Watsson, para desespero do adversário, ainda dava a ordem para seu pokemon usar um golpe de covardes. Aquilo fazia Katakuri ficar boquiaberto. Neltharion poderia até aguentar, mas iria ficar bastante fraco...arriscado!
 
Selfdestruct? Esperava uma estratégia melhor de um líder hehehehe, brincadeira, mas é um movimento que eu não utilizaria em meus pokemons... o Foul Play é genial! Enfim, se é para irmos com tudo, vamos lá! Neltharion, vamos ter que arriscar o tudo ou nada agora! Use Giga Impact! Se não conseguir, use Dragon Dance! – era tudo ou nada! Se seu golpe fosse suficiente para derrubar a pokebola, iria escapar da explosão, caso contrário, sobreviveria e bem!
 
O dragão olhava Katakuri de lado, parecendo querer confirmar se iria usar aquele golpe mesmo! Giga Impact era arriscado exigia muito do vigor do pokemon, Fraxure sabia disso muito mais que o treinador, afinal, havia treinado aquele golpe. Com a confirmação, Katakuri mostrando seu olhar de confiança e meneando a cabeça afirmativamente, Neltharion logo usava seu cry novamente, exibindo toda a sua força de vontade!
Valeu Ranzito!

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
Off :


- hahaha - E depois de uma risada bem mais comportada, o líder prosseguiu: - Temos um aprendiz de meu amigo Carlos aqui? Que interessante! Saiba que seu mestre é ótimo especialista na tipagem que ambos defendem... fico feliz em poder aprimorar as habilidades de um jovem aprendiz dele.... Quanto a essa espécie que deseja, ouvi dizer que alguns já foram avistados no interior da Meteor Fall, mas sinceramente, não foi eu a me deparar com um deles no lugar. Assim, não posso garantir nada... - E com um tom de voz, de certa forma mais enérgico, o líder prosseguiu: - Então considera movimentos como Self-Destruct ataques para covardes? Curioso de se escutar.... Contudo, eu como líder de ginásio, quero colocar meus desafiante sempre nas mais complicadas e diferentes situações. Meus pokémons tem plena convicção de minhas intenções e sempre estão de acordo com o planejamos. Sendo assim, não penso que movimentos deste formato são ações de alguém com medo, acredito que são armas usadas para conseguir extrair até a última força de seus parceiros... Pelo menos é isso que eu e meu time acreditamos... -  Concluiu o velho com um olhar centrado até o momento não observado pelo jovem treinador.

Ao final do diálogo entre desafiante e líder, se viu a dupla de pokémons partindo novamente para a execução de seus movimentos. Electrode, como já observado, voltou a usar o Foul Play para danar Fraxure com seu próprio poder de ataque. O dragão, que novamente se recuperara, por sua vez, partiu com tudo para cima da esfera de duas cores com o poderosíssimo Giga Impact. Técnica de cunho Normal-type, porém de tanta força destrutiva que, ao se chocar contra o parceiro do líder, fez com que uma espessa nuvem de poeira surgisse e tampasse os olhos de todos os presentes. Dificultando assim, a descoberta do resultado daquela primeira sequência de movimentos.

Aos poucos a nuvem de pó foi abaixando e a silhueta da dupla de criaturas em campo podia novamente ser observada. Então, com mais alguns segundos passados, se viu Neltharion de pé em um momento de ofegante respiração, afinal de contas a técnica havia sugado bastante poder de seu usuário. Contudo, Electrode se encontrava imóvel e sem forças para continuar

Embora a arena tivesse tomado proporções de cenário de guerra, com passar de alguns segundos as coisas finalmente tiveram um final. Uma vez que, com o baixar da cortina de pó, se via Neltharion ainda de pé e Electrode completamente sem condições de continuar. Wattson, com um largo e sarcástico sorriso na face, recolheu seu parceiro de volta a pokébola e, sem pensar muito a respeito, convocou seu próximo pokémon:
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Manectric









Electrode:

Fainted

Hold Item:

XXX
Trait:

Soundproof


lv30 Electrode




00/76

[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Electrode
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Fraxure

lv36 Neltharion




38/93

Trait:

Mold Braker
Hold Item:

Lucky Egg
Neltharion:

Normal





Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
Fazendo Fio Terra no Vovô!



Katakuri continuava a conversa cordial, agradecendo pela consideração – Obrigado, senhor Wattson! Uma pena o senhor não saber mais sobre o Bagon, mas agradeço a resposta... vou pesquisar cada vez mais para encontrar informações! Ter o dragão símbolo de Hoen é um grande objetivo e uma meta pessoal! Este continente que tanto me acolheu e onde pude desenvolver minhas habilidades! O mínimo que poderia fazer é levar o seu principal expoente para o topo dos treinadores junto comigo! – Katakuri fazia uma breve reverência ao líder.
 
Então, a discussão seguia mais “filosófica” sobre o golpe Self Destruct e Katakuri não queria pisar em vidro ali, tentando ser pacífico, mas sem deixar de expor seu ponto de vista – Entendo seu pensamento, senhor Watsson, mas para mim esse golpe é uma estratégia de “vitória a qualquer preço” e eu não me vejo fazendo meu pokemon se explodir para ganhar uma batalha... a vitória, para mim, tem um limite e me fazer desse golpe seria ir contra meus princípios. Sei que o senhor deve trabalhar bem com seus pokemons para saber o momento certo de usar o golpe e traçar suas estratégias... admiro, mas não é algo que eu faria, apenas isso!
 
Enfim, a batalha voltava e Fraxure, com o poderoso Giga Impact, derrotava a pokebola, fazendo Katakuri dar um leve pulo de alegria – Boaaaaaaa, sempre acreditei em você, Neltharion! – o pokemon mal conseguia se mover em decorrência do golpe, mas Katakuri sabia que ele estava muito feliz também! Bom, senhor Wattson, acabei de lhe impedir de explodir, espero que não fique zangado hehehe, brincadeira! – com um sorriso irônico e jocoso, Katakuri se divertia naquela batalha.
 
Mas o sorriso na face do jovem logo sumia ao ver o nome oponente. Aquele pokemon parecia muito mais forte que o Electrode – Eita...parece que agora vai pegar mais pesado, não? Estou até com medo desse dai! – não tinha um pingo de medo, para falar a verdade... como poderia temer um pokemon elétrico? Mas para manter a reverência e a “humildade”, falava aquilo... massagear o ego de Wattson não custava nada e poderia ser proveitoso, quem sabe?
 
Depois de analisar o pokemon na dex, logo sabia que estratégia usar – É... parece que Neltharion não vai aguentar essa batalha ai! Valeu, amigão, mas essa é sua deixa. Descanse na pokebola para uma próxima partida! – dessa vez, o dragão estava tão cansado que nem tinha forças para protestar! Voltando Fraxure, logo lançava em campo a grandiosa Flygon! A pokemon logo voava pela arena, mostrando toda sua beleza – Querida, está na hora de fazer seu trabalho! Esse desafio exige muito da gente, então, pegue pesado! Vamos de Earthquake, faça tudo tremer nessa arena! – Flygon logo usava seu cry, esboçando sua vontade dar aquela vitória para seu treinador!
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Flygon
Valeu Ranzito!

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
- Realmente não conseguimos explodir, paciência né! - E enquanto um sorriso, de certa forma desaforado, desaparecia de sua face, o homem prosseguiu: - Ser uma pessoa de opinião é algo sempre bem-vindo, pelo menos nas rodas de pessoas que gosto de conviver. Por isso, aprecio sua divergência de ideia quanto a utilidade do movimento, uma coisa muito boa de se conversar e refletir enquanto se toma uma saborosa xícara de chá. - Estando nitidamente disposto a mudar de assunto, o homem enfim concluiu antes de dar ordens a seu pokémon: - Olha! Realmente bem interessante você! Temos um dragão completamente evoluído agora... gostei da maneira que conduz seus desafios... - Focando o olhar completamente em seu parceiro: - Manectric, não vamos entregar este desafio sem lutar com todo nosso poder, parta com seu Hidden Power, que, para o azar deles, com você o movimento toma o poder do tipo gelo... Repita a técnica em na segunda oportunidade.

Então, com as orientações recebidas, tendo ali ainda uma substituição de pokémons, pelo menos do lado desafiante, se viu Manectric partir e executar com louvor seu Hidden Power (Ice). Técnica esta que, assim como introduzido por Wattson, toda proporções gélidas ao ser executada pelo parceiro do líder. O que, se não fosse pela experiência em batalhas do dragão voador, certamente causaria uma carga de danos bem maior do que a observada naquela etapa do confronto.

Ao final daquela etapa, Visenya, que no primeiro momento só recebeu o ataque adversário, enfim partiu para a execução de seu movimento. E, convenhamos, depois de colocar o chão para tremer com um bem executado Earthquake, que sofria acréscimo de poder graças ao item que ela trazia consigo, a Flygon de Katakuri acabou por demonstrar que o turno perdido realmente não lhe fazia falta, afinal, a explosão de danos no elétrico do gym-leader foi de bastante eficiência. Entretanto, mesmo bastante debilitado, tendo comido o fruto que ele trazia consigo, ainda foi possível a Manectric revidar o movimento com um novo Hidden Power (Ice), golpe que trouxe mais ferimentos a criatura do aspirante a mestre em dragões.

Por fim, mesmo com a atual condição de seu parceiro, Wattson parecia certo do que fazer em seguida. Para isso, ele logo falou em alto e bom som:

- Manectric prossiga com seu Hidden Power! Vamos de mais uma sequência dupla!




Manectric:

Normal

Hold Item:

XXX
Trait:

Lightninrod


lv30 Manectric




23/82

[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Manectric
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Flygon

lv40 Visenya




76/114

Trait:

Levitate
Hold Item:

Soft Sand
Visenya:

Normal





Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
Fazendo Fio Terra no Vovô!


Katakuri mais uma vez agradecia as palavras gentis de Wattson – Obrigado senhor Wattson! Sempre um prazer ouvir elogios ao meu desempenho de um líder tão formidável! Aceito o convite pra discutirmos sobre golpes enquanto tomamos um chá hahahah... mesmo todo o poder do Manectric pode não ser suficiente. Nessa luta aqui, eu comando as rédeas! – Katakuri mantinha seu jeito desafiador, mas sem ser desrespeito, apenas constatando o obvio, veio preparado para aquela luta!
 
O resultado não poderia ser diferente, com Visenya tranquila voando pelo local enquanto o elétrico mal se aguentava de pé – Seu pokemon é bem forte para ter aguentado um golpe de Visenya! Porém, tudo tem que chegar ao fim, senhor Wattson! Continue com duplo Earthquake, minha querida! – estava na hora de acabar logo com aquela batalha, estava ficando fácil demais.
 
O jovem acompanhava o desenrolar da luta de forma bem tranquila, já sabendo que Wattson não tinha como derrota-lo nem que Katakuri deixasse ele atacando por um bom tempo! A vantagem de tipo e experiência garantiam ao treinador o absoluto controle da partida. Apesar do nervosismo inicial, agora o rapaz estava bem. Começava até a pensar naquele seu sonho da noite... deveria desafiar Carlos? Será que estava mesmo pronto? Bem, decidiu perguntar a opinião do líder – Senhor Wattson, acha que estou preparado para enfrentar o Carlos? Heheheh, sei que parece meio do nada, mas sonhei com algo parecido hoje pela noite...
Valeu Ranzito!

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
- HAHAHA .... Gosto assim!   - Disse o homem depois de uma risada bem mais tranquila se fosse comparar com as últimas dadas por ele. - Sempre fico muito entusiasmado quando me deparou com treinadores que se preparam para seus desafios de ginásio... vocês, ao nos desafiarem, tem que saber mesmo o que estão vindo fazer aqui.

Ao final do breve diálogo, as movimentações puderem enfim serem observadas no campo de disputa. No entanto, diferentemente dos momentos anteriores, aquela etapa acabou por não reservar algo muito grandioso. Apenas se viu a poderosa Dragon/Ground de Katakuri superar novamente Manectric no quesito velocidade e usar mais um Earthquake que colocara, em uma nova oportunidade, o solo do ginásio em um tremor absurdo.

Então, como era de se esperar, pelo menos Wattson sabia disso, Manectric caia ao chão sem condições nenhuma de prosseguir, ou seja, com mais aquele resultado positivo, Katakuri alcançava certo grau de vantagem que o líder do ginásio, dificilmente conseguiria reverter. Contudo, Wattson, que sorria largamente, como se estivesse satisfeito com o que via ali, não se deixou abalar, pois, com movimentos rápidos, o homem retornou seu parceiro para a pokébola, guardou a mesma e, em posse de uma nova, trouxe seu último parceiro para aquele desafio.

- Olha... na minha opinião... você deveria analisar bem os prós e os contras de um desafio como este. Afinal, Carlos, em um batalha oficial, é obrigado a usar determinados pokémons e a seguir alguns procedimentos, o que pode acabar lhe ajudando no resultado que deseja alcançar lá. Porém, em outra vertente, seu mestre deve ter algo na manga para você, e, caso o desafie fora do tempo que ele certamente planejou, pode acabar comprometendo seu treinamento como aprendiz de ginásio. Enfim, acharia interessante que você introduzisse este tema com ele e visse se esta é real a hora. - Concluíra o homem enquanto era observado por seu Electabuzz, a criatura que se materializou no campo após o lançamento da esfera, nitidamente pronto para batalhar 

[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Electabuzz





Manectric:

Fainted

Hold Item:

XXX
Trait:

Lightninrod


lv30 Manectric




00/82

[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Manectric
[Gym Battle] Vs. Wattson #12 Flygon

lv40 Visenya




76/114

Trait:

Levitate
Hold Item:

Soft Sand
Visenya:

Normal





Campo: Campo de batalha nos padrões da liga oficial de Hoenn

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
OFF: reiterando, vou usar U turn e colocar o Fraxure e depois substituir ele pelo Flygon novamente.


Fazendo Fio Terra no Vovô!


As palavras de Wattson faziam o jovem treinador de dragões refletir por um momento, depois de parabenizar a sua dragoa pela fácil vitória – Creio que você deve ter razão... é melhor eu falar com ele sobre... estava pensando em, caso vencesse, ele pudesse me ajudar a capturar um Bagon, pois ao vencê-lo, estaria apto e seria digno de ter um pokemon de tamanho poder! Obrigado por tudo, senhor Wattson e vamos voltar ao duelo!
 
O novo pokemon era um conhecido do rapaz, já o havia enfrentado no Mt. Pyre, mas naquela época possuía apenas um Vibrava – Olha ai, Visenya, se lembra do Electabuzz? Quando a gente tava naquele monte chuvoso enfrentamos um! Um pokemon bem poderoso, sem dúvidas e o seu, senhor Wattson, deve ser bem mais forte que um Electabuzz selvagem! Creio que está batalha deve ser muito interessante
 
Antes de dar as ordens, todavia, Katakuri pensava em aproveitar a oportunidade para dar mais experiência de luta ao seu dragão maravilha, Fraxure! Não teria riscos, pois a vitória já estaria na mão e seria ótimo para o gladiador lutar mais um pouco! Com a mão de leve no queixo, Katakuri refletia mais um pouco, chegando à conclusão de que iria arriscar! – Visenya, use U-Turn e volte para a pokebola, dando vez a Neltharion! – quando o Fraxure entrasse em campo, iria logo substitui-lo por Visenya novamente... levar um golpe e estar presente na batalha seria experiência suficiente.
 
A dragoa não parecia se importar, afinal, não era fã assim de lutas, as fazendo apenas quando necessário. Com um maneio positivo da cabeça e usando seu cry, aceitava tranquilamente o pedido. Katakuri, por seu lado, já estava com a pokebola de Fraxure pronta para substituir rapidamente e não deixar a luta se alongar muito!
Valeu Ranzito!

description[Gym Battle] Vs. Wattson #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos