Vs. Wattson
Não demorou muito para que, depois de alguns instante sentado em uma espécie de sala de espera, o aspirante a mestre de dragões fosse enfim guiado, por um jovem que lembrava, em vários aspectos, aqueles personagens de filmes, que vivem grande parte de seus dias trancado dentro de laboratórios, inventando as mais diversas coisas, por um corredor bastante iluminado, por luminárias que certamente aguçavam a cariosidade de qualquer um que por elas passassem, afinal seus formatos não eram lá muito dos tradicionais, rumo ao que, provavelmente, seria o campo de batalha onde aquele desafio se desenrolaria.
De certa forma, por algum breve instante, Katakuri acabou preso em todos aqueles pensamentos que logo se ligaram ao cenário futurístico a seu redor, pois era nítido que Wattson não economizou muito quando resolveu moldar o interior do ginásio defendido por ele, fato que levara o jovem adulto a tentar entender como tudo aquilo parecia se somar e, de alguma forma, fazer qualquer sentido que fosse. Contudo, o treinador rapidamente voltou a si quando viu a arena de disputa enfim surgir a sua frente. Arena esta que, assim como tudo ao redor, tinha traços bastante sofisticados e modernos, porém ainda era visível a presença das linhas que delimitavam o campo, assim como todo o resto que certamente seguia o padrão imposto pela liga pokémon.
Então, um senhor de estatura mediana, uma espessa barba branco e um sorriso largo na face, vindo de um lugar que, provavelmente, Katakuri não tinha se dado conta ser outro corredor, tratou de se aproximar do desafiante e foi logo dizendo:
- Olá meu jovem, tudo bem? Me chamo Wattson e sou o líder deste ginásio. Pelo que meu aprendiz me disse, você é meu mais novo adversário. Enfim, espero que esteja pronto e equipado para lutar contra estratégias voltadas para os rápidos pokémons do tipo elétrico. - E enquanto dava as costas para Katakuri, caminhando certamente para a posição que ele ocuparia naquele desafio, o homem voltou a falar: - Mas, sem mais delongas, vamos logo para nossa disputa, estou entusiasmado com o que possa estar por vir...
Enquanto as palavras finais eram proferidos pelo líder uma figura típica em desafios oficiais surgia de forma singela e ocupava a posição de arbitro do confronto. Ele, por sua vez, ao ver que o o guardião da insígnia havia, de certa forma, passado o bastão para ele, logo tomou a palavra:
- Boa tarde para todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Lylicove. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - O primeiro a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Wattson!
O líder, sem perder qualquer segundo a mais, apanhou uma pokébola de seus bolsos, deu uma alta, longa e estridente risada, algo de certa forma até meio psicótico, e seguiu com a convocação de seu primeiro pokémon:
Off: :
Seja bem vindo a seu desafio!!
Espero uma excelente batalha =DDDD