Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #12

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Bedendo Dom maio 10 2020, 12:05


Zephyrmon Vs. Brawly


[Gym Battle] Vs. Brawly #12 IrCGAYe

O jovem garoto de Cerulean se preparava para desbravar mais um ginásio pela região de Hoenn, o segundo para ser mais exato, após uma batalha bem sucedida contra Flanerry, a  vez agora de de Brawly ser esmagado, ou será que seria o contrário? O líder conhecido pelo seu grande potencial ofensivo, especializado nos tipos lutadores, trazia um time que poderia trazer problemas ao garoto, mesmo tendo a tipagem ao seu lado.

Acho chegar ao ginásio, ele sentia um clima totalmente diferente do de Flannery, primeiro que ao invés de uma sauna, o lugar era uma gigante academia, estando repleto de pessoas, ficou difícil até mesmo para ele descobrir com que deveria falar primeiro para que tivesse seu desafio.

Ao finalmente encontrar a recepção, o garoto solicitava sua batalha, e para sua sorte não precisou esperar por muito tempo, Brawly adentrava no ginásio, com uma sunga de banhista e uma prancha de surf em seus braços, apesar de magro, o líder exibia todos os músculos de seu corpo, esculpidos como mármore por todos os anos de surf que praticou na vida, e ao seu lado seu parceiro Poliwrath.

 - Brawly, esse é o novo desafiante, assim que o senhor estiver pronto podemos dar inicio a batalha. - Respondia o garoto responsável por receber os desafios ao ginásio, corado, para Brawly.

O líder abria um grande sorriso, ele era uma pessoa bastante animada e sempre se deixava levar pela situação.

 - Prazer cara! Eu sou Brawly e esse é o meu parceiro Poliwrath! - Dizia para Daisuke - Vem me segue, vamos para a arena.


Os dois desviavam dos aparelhos, até que chegavam numa arena simples, padrão da liga.

 - É bom que esteja pronto! Pois não irei pegar leve. Esse será o seu primeiro adversário! - Com essa fala, Brawly trazia para fora de sua pokébola seu primeiro monstrinho

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Machoke

???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Kazehaya Seg maio 11 2020, 20:49

Off:





Eu estava acreditando que as coisas não iriam se progredir de forma tão rápida como naquele momento. Flannery havia sido derrotada e agora o próximo líder seria Brawly, que eu teria uma vantagem um pouco clara devido minha poll vasta de monstrinhos voadores, porém no momento eu estava querendo apenas testar a força do meu monstrinho de Kalos.

- Ola, Brawly! Estou contente em estar te desafiando, espero que se divirta! - Disse, já levando em campo meu Fletchinder. - Vamos começar com Sword Dance e logo depois Fly, tentaremos dar tudo de nós nessa batalha!

Queria acreditar que aquela batalha poderia trazer finalmente minha tão sonhada vitória utilizando meu monstrinho mais poderoso do tipo voador e mostrar ao líder lutador que eu poderia vencer aquilo com facilidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Bedendo Qua maio 13 2020, 01:03


Zephyrmon Vs. Brawly


Daisuke se mostrava bastante confiante, então ao Brawly apresentar seu pokémon, ele fazia o mesmo e também já partia para o ataque. 
 - Eu sempre me divirto! Espero que você também goste da nossa batalha! 

Fletchinder invocava um jogo de espadas que giravam ao seu redor, fazendo seu corpo brilhar intensamente por um momento. Brawly notava um pequeno pingente pendurado no pescoço do pokémon de Daisuke, e com isso já dava seus comando.
 - Machoke! Comece usando Knock Off! E depois se prepare para o movimento voador, fortaleça seus músculos com Bulk Up! - Terminava dizendo flexionando seus bíceps. 
Machoke corria em direção da ave e com seus punhos carregados de energia lançava o pokémon contra o chão, arrancando o pingente em forma de bico que ele carregava. Brawly liberava apenas um breve sorriso.
Sem tardar Fletchinder logo se recuperava e rapidamente voava disparado para o céu, preparando-se para seu próximo movimento. Isso garantia um turno seguro para Brawly e Machoke usarem seu movimento defensivo, garantindo assim um aumento em sua defesa e também ataque. Os músculos de Machoke brilhavam intensamente.
 - Certo Machoke, se prepare para receber o ataque, no momento em que ele se aproximar desfira um Poison Jab! E depois repita o mesmo movimento!

Machoke:
Ataque +1
Defesa +1 
Hold Item:
-x-
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


77/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Fletchinder
lv32 Fletchinder


61/81
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Sharp Beak
Fletchinder:
Ataque +2

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Kazehaya Qui maio 14 2020, 16:12

off escreveu:Chocado que eu fui perceber agora que o Brawly ta só de sunga kkkk




Eu estava adorando ver como meus preciosos pokémon estavam lidando bem com as batalhas de ginásio. No caso de Flannery a batalha havia sido decidida nos últimos momentos, mas ao menos eu ainda tinha a vantagem. No caso de Brawly, no entanto, parecia que mesmo com a vantagem eu ainda passava por dificuldades.

- Vamos cair do céu e logo depois vamos continuar com outro Fly!
- Dizia ao meu Pokémon. - Nunca pensei que diria isso, mas fiquei muito interessado por seu Pokémon.... tipo lutador.

Em meio a toda aquela batalha, me permiti analisar um pouco melhor o ambiente, a arena era como qualquer outra, mas o líder por sua vez... parecia bem mais a vontade do que qualquer outro que eu já havia batalhado em ligas oficiais. E... mesmo tendo Mimi na mente a todo momento, aquele tanquinho estava me fazendo perder um pouco o foco na batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Bedendo Sex maio 15 2020, 00:44


Zephyrmon Vs. Brawly


Fletchinder descia com um forte rasante que rasgava o vento, acertando Machoke causando um estrondo bastante forte, e logo causando bastante danos ao pokémon, mesmo ele tendo suas defesas aumentadas. A aproximação da ave era o momento perfeito para que Machoke conseguisse acertar uma forte pancada com seu punho emanando uma intensa energia roxa, era um Poison Jab, que vinha a conseguir envenenar o desafiante.

Daisuke repetia o movimento do tipo voador, pensando na vantagem que teria podendo esquivar do golpe de Machoke, porém ele não esperava pela habilidade que ele possuía, No Guard, garantia que o golpe usado acertasse. Um punho surgia nas costas do pokémon e causava novamente uma quantidade de dano, que somado ao veneno deixava Fletchinder em maus lençóis.

Machoke:
Atk +1 Def +1
Hold Item:
-x-
Trait:
No guard

lv26 Machoke


43/77
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Machoke
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Fletchinder
lv32 Fletchinder


18/81
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Sharp Beak (Desativado)
Fletchinder:
Atk +2 Poison -5/t

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 19 2020, 00:29

Off escreveu:Bed, desculpa sumir, virou rotina já -qqqq

Enfim, eu vou ter que desistir do desafio, nem precisa dar exp pq eu n mereço kkkkk Se n estivesse tão atrasado pra Tohjo eu continuaria tranquilamente, espero que entenda.





Estava encarando aquela cena em específico por muito tempo. Daisuke não acreditava que sua principal aposta para derrotar todos os Pokémon daquele homem musculoso a sua frente estava praticamente derrotado com apenas um simples ataque. Seu cenho franzido deixava claro o desapontamento com seu monstrinho, mas tinha que manter a formalidade e não poderia explodir.

Pegou a Pokébola do monstrinho voador flamejante e o recolheu disfarçando a decepção disparando um meio sorriso para o treinador que ele mesmo havia desafiado e tentando disfarçar a raiva disparou. - Você realmente tinha um trunfo que eu não estava preparado... Err! - Pigarreou, tentando descobrir as melhores palavras para aquele tipo de situação. - Estou desistindo da batalha, seu Pokémon é claramente superior ao meu e mesmo que eu tenha outros mais poderosos não são eles que irão triunfar hoje. - Não era de seu feitio desistir no meio de uma batalha. Ainda mais oficial! Porém seu histórico perfeito não poderia ser manchado por um derrota e isto já estava decidido.

Portanto, ajeitou a postura e caminhou até o homem que outrora havia lhe feito corar pela maneira exagerada que havia se apresentado. Dessa vez, no entanto, estava focado apenas em esconder a vergonha de ter desistido. Cumprimentou o mesmo prometendo que assim que tivesse uma chance iria voltar a desafia-lo e saiu daquela sala sem olhar para trás.

Era hora de seguir em frente e fora só olhar a mensagem que recebeu em seu pokefone que Tachikawa soube exatamente onde ir....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Bedendo Sex Jun 19 2020, 20:28

Off escreveu:Tudo bem, vc que manda


Rota encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #12 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #12

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos