Spoiler :
você que manda, neném ;3
" Aí, to vendo que não tenho jeito para isso."
Takeshi levanta desistindo, o pokemon de Drake havia escapado com um belo splash. O magikarp estava preso no anzol e fazendo peso na sua vara de pescar.
- Pô, chefinho, eu não quero você, mas percebo que veio aqui e me pegou, sabe, a gente tem que cuidar bem dos pokemons, então vou te devolver ao lago com cuidado - o garoto então pensa em retirar ele do anzol.
" Cara, sou gordo, fracassado, mal sei treinar pokemons, enfim, não sei porque ainda estou nessa aventura. Pelo menos minha mãe disse que eu não deveria desistir. Estou tão perto de casa e já desanimei."
Nesse momento, Tak vê Drake tentar novamente. Isso o fez pensar: - Ele tá todo ensopado, mas não desistiu, ou ele quer muito pegar um pokemon aquático ou não sabe aceitar o amargo da vida.
Eis que um pensamento genial vem a cabeça de Tak, se a vida te dá limões, faça limonada. Ele puxa uma pokebola do bolso e tenta capturar o Magikarp: - Vou te chamar de Felps!
Se ele tiver sucesso, irá preparar uma nova isca e jogar seu pokemon recém adquirido na água: - Vamos lá, somos parceiros, morda a linha e vá levando um anzol até perto de algum Corpish ou Goldeen, então deixe perto deles e tente fazer algo para que eles mordam, assim conseguiremos cumprir nosso objetivo. Prometo que um dia te transformarei num Gyrados enorme, vamos juntos nessa?
Se não tiver tido sucesso, só jogará outro anzol