Quaerere
- Hum... Shroomish, né? Que nome feio. - Falei, encarando a Pokeball de Shroomish. - Percival é mais bonitinho.
Bem, como eu já disse antes, alguém com nome de Karemachena não pode simplesmente chamar outro nome de feio, mas... Deixemos isso pra lá.
Começamos a caminhar em direção a sorveteria, sem nenhuma interrupção, desta vez. Enquanto caminhava com Tyrant, comecei a pensar um pouco sobre ele. Era um Ranger, um Treinador... Eu nem sabia o que era um Ranger direito, então fiquei me questionando em qual a diferença de um para o outro. Mas o nome me soava bonito; Ranger. Karen, a Ranger. Ranger Karen. Parecia legal.
Assim que chegamos, Tyrant e seus Pokémon rapidamente escolheram seus sorvetes. Bem, eu adoro sorvete também, mas vou com calma, é claro... Antes de tudo, retiro a Pokeball de Percival e libero o pequeno Pokémon no chão. Ele olha para mim com sua cara de poucos amigos. Seguro ele em meus braços, como se estivesse abraçando ele. Arthur olha aquilo de longe, e se aproxima. Ele cutuca meu ombro e depois aponta para o pequeno Shroomish, fazendo um sinal de colo com os braços, e depois apontando para si mesmo.
- Eu não posso te levar no colo, Arthur. - Falei. - Você é muito grande, mesmo que eu quisesse não conseguiria. Mas talvez o Ty consiga! - Disse, apontando com a cabeça para Tyrant.
Arthur encarou Tyrant profundamente, pensativo. Em seguida deu de ombros e apontou para os sorvetes. Um em especial, que parecia ser... De coco. "Passimian Coconut" Que coincidência. Percival deu um pequeno grunhido.
- Você quer um também? - Perguntei para o pequeno, que apenas moveu suas perninhas. - Tudo bem então. Três deste, por favor.
Assim que recebi as tigelas, coloquei elas na mesa. Percy ficou em pé, lambendo o sorvete, enquanto Arthur... Bem, ele pegou com a mão e mordeu, ficando arrepiado após.
- Vai com calma. - Disse, pegando meu pote e dando uma colherada. Enquanto comia lentamente, Tyrant começou a puxar assunto.
- Uhum. - Falei. - É uma longa história, mas pediram para que eu apenas treinasse os Pokémon do tipo Lutador... Então aqui estou eu. Inclusive, bom saber que o Shroomish se torna um lutador... Eu não ia querer ficar sem treinar essa fofura. - Comentei, apontando para Percy que tentava comer o sorvete, apenas lambendo ele e graças a isso arrastado o pote um pouco para trás. Em seguida, dava uma bufada, irritado, e andava mais para frente, dando outra lambida e repetindo o processo.
- Eu aceito dicas sim. Eu confesso que não pensei muito quando comecei minha jornada, então... Estou beeem perdida. Mas, acredito que vou me achando aos poucos, principalmente se conhecer mais pessoas legais como você. - Disse, sorrindo.- Até o momento, todas as pessoas que encontrei foram bem legais comigo. Será que dei sorte?
Peguei outra colher do sorvete e comi. Esperava algumas dicas úteis, pois sempre fui boa seguindo "listas do que fazer".
- Inclusive, fiquei pensando... Eu lembro vagamento de um dos meus irmãos citar os tais Rangers, como sendo algo perigoso. Por que você entrou nesse meio? Não tem medo?