Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - QUAERERE

3 participantes

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Karen tocou a campainha e esperamos por um tempo, mas nada de Mabel abrir a porta. Será que essa seria a armadilha do destino para nos deixar frustrados? Suspirei, suspirei e suspirei, aquilo me deixava um pouco irritado, de fato caminhar até o seu destino era frustrante, mesmo não sendo meu objetivo propriamente dito. Estava pronto para pensar em outra forma de achar o homem com Karen, mas uma voz chamou a atenção.

-Huh?

Olhando para trás, estava um homem parado, o mesmo que revelou ser Mabel. Acompanhado dele, estava o pokémon que provavelmente derrotaria em um duelo aquele que veio ver o macaco. Karen estava procurando por ele, então fazia sentido ela se apresentar primeiro após nos questionar sobre o motivo de o procurarmos. A garota falou da situação, algo por qual ela passou e que eu não fazia ideia dos detalhes, apenas da breve explicação que ela me deu mais cedo.

Enquanto a apresentação acontecia, Eevee se mexia em meus braços dando um longo bocejo e se levantando logo em seguida. Ao ver Mabel, Eevee encolheu-se em meus braços, mas não ficou apavorado quanto antes, ele era apenas o pequeno Eevee tímido de sempre. Abracei o pokémon enquanto fazia cafuné em sua cabeça. Quando Karen terminou, foi minha vez de me apresentar.

-Eu sou Tyrant, só estou aqui porque estava ajudando ela a te encontrar, mas não sei sobre a situação que ela tá falando... nem sei se deveria.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 7 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 7 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
- Prazer. - respondeu depois dos outros dois se apresentarem - Parece que eles já estão com saudados... Normalmente sou eu quem envia bilhetes a perguntar se os posso ir visitar. Não gosto de chegar sem aviso e acabar interferindo com os planos deles. Bem... Acho que com toda esta dedicação eu não posso dizer que não a um pedido destes. - falava enquanto encarava o bilhete para depois olhar para Karen e Tyrant - Fico-vos imensamente agradecido! Como uma forma de retribuir a vossa dedicação e o tempo perdido apenas para virem até minha casa tenho um presente. Acho que a minha mãe queria que ela desse para você na verdade... - referiu mexendo na sua grande mochila e retirando uma incubadora com um ovo lá dentro - Aqui está. Para você, Karen. Afinal, foi você que veio desde o quilombo até aqui, certo? Espero que goste. Ele pode não ser nada de especial no início mas quando nos dedicamos um pouquinho a essa espécie ele florescerá em um incrível pokémon! Não é, amigão? - terminava olhando para seu Gallade e lhe piscando o olho - Peço encarecidamente que aceite!

Mabel era um homem simpático e até ficou bastante feliz com o bilhete do quilombo, não só isso como se ofereceu para dar um ovo a Karen como recompensa pelo seu esforço! Quem diria que vaguear pela cidade seguindo os atrasos e empata fodas do narrador levaria a tal recompensa! Assim que terminassem de conversar, os dois estavam livres para fazer o que quisessem! Eles queriam ir na sorveteria não é? Não deram sequer pelo tempo passar e já nos encontrávamos a meio da manhã, um lanchinho podia vir a calhar.

_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz




Quaerere




Para minha surpresa, Mabel era um homem muito atencioso e aparentemente bondoso. Inclusive, ele ofereceu um outro ovo Pokémon para mim, como agradecimento. Pensei que apenas me ofereceria água ou algo assim, mas... Talvez a cultura do quilombo estivesse enraizada nele, já que recebi um ovo de Senhor Zumbi também.

- Um... Ovo? Para mim? - Perguntei, levemente surpresa. Comecei a pensar em como seria cuidar não de um, mas de DOIS bebês Pokémon... Ou melhor, existe algo como "bebê" Pokémon? Ou eles já nascem como "crianças" ou "adolescentes"...? Dúvida estranha.

- Muito obrigada, Mabel. - Falei, pegando a... Encubadora? Acho que seria esse o nome. O ovo que Senhor Zumbi me deu estava sem uma dessas, até onde me lembro, e nada de ruim aconteceu até então... Espero que continue assim. Coloquei a mão sobre minha bolsa, pensando sobre isso.

Queria contar mais algo para Mabel, mas não sabia bem como. Ele me parecia uma ótima pessoa agora, mas ainda não teria certeza se iria aceitar algumas coisas que eu gostaria de dizer.

- Fique bem, Mabel.. - Falei. - Senhor Zumbi tem bastante saudade. Espero que consiga tempo para voltar para lá e visitar o pessoal um pouco... - Disse, sorrindo.

Eu esperava que ele conseguisse fazer as pazes com seu pai, senhor Kara. Que os dois conseguissem ter um acordo de "harmonia", que conseguisse encaixar o sonho de Mabel com os de senhor Kara...

- Não quero mais te atrapalhar, então acho que já vou indo, Mabel. - Comentei. - Imagino que sua vida seja bem atolada por aqui, hehe...


_________________
002 - QUAERERE - Página 7 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 7 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 7 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


E não é que Mabel era um homem simpático? Recompensou todo o trabalho de Karen com um ovo, mais um para ela cuidar, talvez a garota acabasse ficasse igual a mim um dia, com quase dez ovos para chocar. A garota se despedia do homem depois de dizer algumas palavras para ele, já era hora de irmos, não é? Era hora de ir tomar um sorvetinho antes que ficasse tarde e a sorveteria fechasse. Após a garota, foi minha vez de me despedir com Mabel.

-Agradecemos seu tempo, tenha um bom dia.

Então estava tudo resolvido, não é? Esperava que nenhum evento inesperado surgisse e atrapalhasse minha ida à sorveteria. Quanto a Karen... Seria uma boa ideia convidá-la a ir comigo? Sabe, ela era uma treinadora inexperiente e conversar com ela para ensiná-la algumas coisas importantes para sua jornada e dar algumas dicas de lugares para ir. Ok, hora de chamar ela para tomar sorvete, levar um fora por ser mal interpretado e depois ser denunciado e procurado pela polícia.

-Então, acho que aqui acabou, não é? Eu acho que vou levar esses dois aqui pra sorveteria agora - olho com um sorriso para Eevee e Cupid que pareciam felizes ao ouvir falar do sorvetinho -Bem... Se você quiser vir com a gente... Eu queria falar sobre umas coisas... Por favor, não pense nada errado.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 7 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 7 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
E assim, com tudo resolvido, se despediram do homem que entrou em casa bastante animado e até apressado, parece que ele iria partir ainda hoje. Com certeza não é coisa de narrador tentando despachar a coisa porque tá com preguiça de escrever mais no momento.

Enfim após se passar exatamente uma hora desde que escrevi o primeiro parágrafo agora vou continuar. Ao fim de tudo, Tyrant disse que iria para a sorveteria, afinal, ele tinha prometido aos seus pokémon que lhes ia dar sorvete e ser não cumprisse com a promessa com certeza Cupid não ficaria muito com isso, para além disso, convidaria de forma bem súbtil a Okido que estava bastante agradecida pelo seu novo e enquanto o guardava notara que o outro estava bem quente e emitia algum tipo de energia... O que será que estava a acontecer?

A sorveteria estava ali ao lado e de fora não se via grande movimento, talvez por ainda ser de manhã e ainda não haver assim tantas pessoas na zona de restauração àquela hora, à exceção dos militantes que continuavam fazendo fila na frente do café de maids disfarçadas de Eevee. Iriam entrar?

_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere




Mabel tinha entrado em sua casa, provavelmente se preparando para ir visitar o quilombo, eu torcia. Fiquei feliz de conhecê-lo mais um pouco, mesmo que bem pouco, pois sei como ele é importante para as pessoas que me fizeram bem lá.

Após ir embora, Tyrant se virou para mim e me fez um inusitado convite. Eu havia me esquecido que tinha pedido a ele para me ajudar, atrapalhando sua ida até a sorveteria.

- Você está me chamando para um encontro?! - Perguntei, fingindo estar nervosa ou ultrajada. Em seguida, sorri e disse - Claro, por que não?!

Bem... Ele tinha me ajudado bastante, acho que seria uma forma interessante de recompensar Tyrant com a presença da minha beleza ímpar alinhadora de sóis. Comecei a andar um pouco, esperando o garoto se mover.

- Vamos! - Disse. - Ou está esperando que eu segure na sua mão? - Perguntei, comparando a outra ação de mais cedo.

Enquanto esperava Tyrant andar, senti minha bolsa começar a... Se mexer também! Arthur, notando as mexidas, se aproximou da bolsa e abriu seu zíper (o safado já tinha entendido como ela funcionava) e tirou o ovo que senhor Zumbi tinha me dado de lá. Ele segurou o ovo em suas mãos (colocando o coco no chão) e ergueu para cima. O ovo começou a brilhar e descascar, aos poucos.

- O QUE VOCÊ FEZ ARTHUR? VOCÊ QUEBROU MEU OVO! - Exclamei, colocando as mãos na cabeça, desesperada. Olho para Tyrant. - Ty, me diga que isso é normal! Por favor!

Após alguns segundos, toda a casca que envolvia o ovo cai, sobrando apenas... Um estranho cogumelo. Ele tinha um tom de verde musgo, e duas pequenas perninhas. Não tinha braços e seus olhos negros pareciam naturalmente emburrados, por algum motivo.

- Eh?

Observei aquele pequeno ser nas mãos de Arthur. O Passimian apertou, tocou, cutucou o Pokémon recém nascido, curioso. Ele levou a palma de sua mão para perto, se preparando para batucar no cogumelo.

- Arthur.

O Passimian abaixou a cabeça e se aproximou de minha bolsa, tentando colocar o Pokémon dentro dela.

- E-espera aí! Não vai caber dentro da bolsa! - Falei, me afastando um pouco do símio. Peguei na bolsa uma Pokeball que estava vazia (eu acho) e mostrei para Arthur. - É disso que precisamos.

O Passimian assentiu, curioso. Aproximou o pequeno Pokémon e estendeu ele para mim. Encostei a Pokeball nele, e o cogumelo se transformou em um raio escarlate e em pouco tempo foi sugado para dentro.

- Uau. - Comentei, com a esfera dele em mãos. - Qual é o nome desse Pokémon mesmo? - Perguntei, me virando para Tyrant. Eu não conheço muitas espécies, então não fazia ideia do que era aquilo. - Seu nome vai ser Percival. - Falei, sorrindo.

Novamente me inspirava no nome de um cavaleiro daquele mito que li quando era mais nova. Acabei pensando; se eu tiver mais do que doze Pokémon... Como vou fazer para nomear eles?!

- Bem... Acho que agora podemos ir?


_________________
002 - QUAERERE - Página 7 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 7 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 7 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
O Arco da Sorveteria


Mabel, apressadamente, adentrava seu apartamento, deixando Karen e eu a sós para decidir o que fazer. Fiz o convite à garota e ela pareceu surpresa quando me questionou... Eu disse para ela não ter a ideia errada das coisas... Quê? Ela não teve? É o que dá pra concluir depois da maneira que ela aceitou. A garota foi á frente e me chamou para ir brincando ao fazer uma pergunta.

-N-não... que isso...

Ok, Tyrant, sem ficar nervoso, você não precisa ficar nervoso se foi você que convidou a garota. Antes que eu pudesse andar, notei que Arthur estava mexendo na bolsa de sua treinadora, de lá retirou o ovo que começou a brilhar. Ao ver a cena, Karen elevou sua voz a ponto de parecer que iria matar o pokémon por achar que ele havia quebrado o ovo. Enquanto ela me implorava para dizer que aquilo era normal, eu segurava o riso, mas fazia isso com respeito.

-Calma, calma, olhe de novo.

Na cena seguinte estava lá um pokémon cogumelo e com cara de "que saco" sendo colocado por Arthur dentro da mochila. Karen interviu e o colocou dentro de sua pokébola e me perguntou que espécie era aquela.

-Esse é um Shroomish, um pokémon do tipo planta. Depois que ele evolui, também ganha o tipo lutador. Acho que você teve sorte - estava tudo pronto para partirmos, como disse Karen -Podemos. Dessa vez vai ser rápido.

E foi mesmo, foram poucos minutos até chegarmos à sorveteria e não havia ninguém para nos impedir -Finalmente, hora de entrar disse enquanto Cupid e Eevee arregalavam os olhos e começavam a babar ao pensar nas possibilidades. Eles tinham tipos de sorvete que eu nunca havia visto na vida, incluindo baseadas rm Eeveelutions. Eu pegaria uma de cada, Eevee queria o mesmo, enquanto Cupid se interessou num tal de "Paraflinch".

-Acho que vamos ficar con esses, e você? - não sabia se ela iria querer alguma coisa, mas não custava perguntar. Achei um lugar bom para sentar, Eevee e Cupid tentaram ocupar uma das cadeiras, mas obviamente eles eram baixos demais pra isso, então coloquei o sorvete em uma tigela para cada um comer sem problemas. Quando todos estavam alegres, perguntei algo a Karen -Então,sem querer me meter muito, mas você disse que só pode treinar pokémon eo tipo Lutador, né? Você chegou a aprender os sobre o tipo? Se não, eu posso ajudar com isso.

Fanbase is Crazy




_________________
002 - QUAERERE - Página 7 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 7 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz





Quaerere





- Hum... Shroomish, né? Que nome feio. - Falei, encarando a Pokeball de Shroomish. - Percival é mais bonitinho.

Bem, como eu já disse antes, alguém com nome de Karemachena não pode simplesmente chamar outro nome de feio, mas... Deixemos isso pra lá.

Começamos a caminhar em direção a sorveteria, sem nenhuma interrupção, desta vez. Enquanto caminhava com Tyrant, comecei a pensar um pouco sobre ele. Era um Ranger, um Treinador... Eu nem sabia o que era um Ranger direito, então fiquei me questionando em qual a diferença de um para o outro. Mas o nome me soava bonito; Ranger. Karen, a Ranger. Ranger Karen. Parecia legal.

Assim que chegamos, Tyrant e seus Pokémon rapidamente escolheram seus sorvetes. Bem, eu adoro sorvete também, mas vou com calma, é claro... Antes de tudo, retiro a Pokeball de Percival e libero o pequeno Pokémon no chão. Ele olha para mim com sua cara de poucos amigos. Seguro ele em meus braços, como se estivesse abraçando ele. Arthur olha aquilo de longe, e se aproxima. Ele cutuca meu ombro e depois aponta para o pequeno Shroomish, fazendo um sinal de colo com os braços, e depois apontando para si mesmo.

- Eu não posso te levar no colo, Arthur. - Falei. - Você é muito grande, mesmo que eu quisesse não conseguiria. Mas talvez o Ty consiga! - Disse, apontando com a cabeça para Tyrant.

Arthur encarou Tyrant profundamente, pensativo. Em seguida deu de ombros e apontou para os sorvetes. Um em especial, que parecia ser... De coco. "Passimian Coconut" Que coincidência. Percival deu um pequeno grunhido.

- Você quer um também? - Perguntei para o pequeno, que apenas moveu suas perninhas. - Tudo bem então. Três deste, por favor.

Assim que recebi as tigelas, coloquei elas na mesa. Percy ficou em pé, lambendo o sorvete, enquanto Arthur... Bem, ele pegou com a mão e mordeu, ficando arrepiado após.

- Vai com calma. - Disse, pegando meu pote e dando uma colherada. Enquanto comia lentamente, Tyrant começou a puxar assunto.

- Uhum. - Falei. - É uma longa história, mas pediram para que eu apenas treinasse os Pokémon do tipo Lutador... Então aqui estou eu. Inclusive, bom saber que o Shroomish se torna um lutador... Eu não ia querer ficar sem treinar essa fofura. - Comentei, apontando para Percy que tentava comer o sorvete, apenas lambendo ele e graças a isso arrastado o pote um pouco para trás. Em seguida, dava uma bufada, irritado, e andava mais para frente, dando outra lambida e repetindo o processo.

- Eu aceito dicas sim. Eu confesso que não pensei muito quando comecei minha jornada, então... Estou beeem perdida. Mas, acredito que vou me achando aos poucos, principalmente se conhecer mais pessoas legais como você. - Disse, sorrindo.- Até o momento, todas as pessoas que encontrei foram bem legais comigo. Será que dei sorte?

Peguei outra colher do sorvete e comi. Esperava algumas dicas úteis, pois sempre fui boa seguindo "listas do que fazer".

- Inclusive, fiquei pensando... Eu lembro vagamento de um dos meus irmãos citar os tais Rangers, como sendo algo perigoso. Por que você entrou nesse meio? Não tem medo?


_________________
002 - QUAERERE - Página 7 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 7 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 7 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
O Arco da Sorveteria


Mal nasceu e Shroomishteve seu nome criticado, provavelmente deixando-o com sequelas. Pobre pokémon. Outro ponto importante a ser mencionado é que a garota acreditava que eu poderia carregar seu Passimian, ou será que era vingança por segurar o riso respeitoso de minutos atrás? Ora bolas.

Após pedir os sorvetes para meus pokémons, Karen fez seu pedido. Após prontos, o papo começou e ela explicou que ao começar sua jornada pediram para que ela treinasse apenas pokémon lutadores -Ah, então você é uma monotreinadora. Conheco outros que fazem o mesmo com outros tipos. Dizem que é mais fácil para treinar pokémons de sua especialidade,mas fica mais difícil de treinar outros, pode levar um tempo a mais até evoluir o Shroomish por conta disso.

A garota também disse que aceitava dicas já que ela não tinha um caminho certo a seguir, mas havia conhecido pessoas que foram boas com ela. Espero que continue assim, novos treinadores não precisam passar por coisas parecidas com as quais passei. Dei algumas dicas que achava ser útil.

-Se você vai treinar apenas lutadores, então é bom saber sobre as fraquezas e resistências. Tome cuidado com os tipos Voador, Psíquico e Fada, eles têm vantagem contra Lutadores,mas o movimento do seu tipo são vantajosos contra Normal, Pedra, Noturno, Gelo e Metal. Dá pra ver que tem mais vantagens e desvantagens, mas não subestime, eles sempre vão ter um movimento pra reverter isso - acho qie me empolguei um pouco.

Além disso, ela também queria saber mais um pouco sobre Rangers. Eu realmente havia falado sobre, mas deixei ela com um pouco de dúvida, ela ouviu de seu irmão que era algo perigoso e perguntou se eu não tinha medo.

-Medo? Eu acho... que sim. É um trabalho legal e me permite ajudar as pessoas, mas muitas vezes me colocará em situação de risco, mas... Não é por isso que eu vou deixar o medo me vencer. Eu fico preocupado com minha segurança e de meus pokémons e eles sentem o mesmo, e eu tenho certeza que eles sentem o mesmo por mim - olho para os dois pequenos bebês tomando o sorvete e abro um sorriso -Sabe, eles são meu motivo de viajar pelo mundo, desde sempre eu tive interesse neles, mas não consegui começar cedo como muitos outros... Mas não importa, talvez eu não tivesse conhecido cada um dos meus parceiros se fosse em outra época. Não poderia querer que as coisas diferentes. Cada vitória, cada derrota, momentos fáceis e momentos difíceis, não mudaria nenhum deles, porque foi o que me fizeram amadurecer... então... saiba fazer o mesmo, ok?

Ok, eu havia desabafado com uma garota que conheci no mesmo dia, nunca pensei que faria isso -Desculpe o desabafo... Acho que eu deveria ter feito isso com algum dos meus amigos da Virtuum... Ninguém precisa ouvir a história triste de uma pessoa que acabou de conhecer, não é?

Fanbase is Crazy




_________________
002 - QUAERERE - Página 7 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 7 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere



As dicas dele eram bem importantes. Eu não sabia direito sobre as tais vantagens, apesar dos meus irmãos terem falado sobre elas em algum momento de minha vida. Também não sabia que eu teria dificuldades para treinar... Que coisa.

- Obrigada por isso. Merece até um beijinho pela ajuda. - Falei, rindo. - Vou ver se me atento mais a essas coisas...

Mas, depois disso, ele começou a falar sobre sua própria experiência como treinador. Da forma como ele falou, pareceu ter passado por poucas e boas, mas não tinha demonstrado isso até então. Eu, na verdade, pensei que ele era um rapaz comum, sem muitos altos e baixos na vida. Ser um treinador deve te dar muita vivência, mesmo...

- Não se preocupe com isso. Eu só sinto por não poder dizer muito para te ajudar. - Falei. - Mas também confio no que você disse. As coisas pelas quais você passou te ajudaram a te fazer ser o que é hoje! - Comentei, tentando parecer legal.

B-bem, não sei se vai funcionar, mas eu não gaguejei quando falei, então talvez funcione?

Espera, ele tinha comentado sobre mais uma coisa também.

- Fico feliz em ver que você se preocupa tanto com seus Pokémon. É muito legal saber disso. Você é bem corajoso por enfrentar seus medos. - Comentei.

Não que eu fosse uma pessoa medrosa ou com muitos medos, mas certamente não gostaria muito de... Bem, me colocar em risco. Mesmo assim... Para ajudar um outro Pokémon, talvez valha a pena.

- Virtuum? - Indaguei.

Ele tinha comentado sobre... Amigos da Virtuum. Bem, fiquei feliz em saber que o Tyrant tinha amigos, pelo menos. Seria triste do contrário.

- O que é Virtuum?


_________________
002 - QUAERERE - Página 7 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 7 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 7 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 7 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos