O Arco da Sorveteria
Conforme eu desabafava, Karen tentava me dizer algumas coisas para me animar, só de ela tentar já me confortou um pouco. Só o que ela não entendia era sobre a Virtuum, obviamente ela não conheceria a sociedade recém-reformulada depois que algumas coisas aconteceram. Não custava explicar.
-Lembra daquele negócio de sociedade que eu disse antes? Então... eu vou contar de uma parte que seja facil de entender. Nós éramos maiores do que somos hoje, mas alguns desentendimentos e discordância fizeram alguns saírem. Isso causou problemas para a saúde de nosso antigo líder e fez ele se afastar... Foi aí que nós decidimos fazer algo. Todos nós que sobramos decidimos reformular quem éramos, foi aí que a Circulus Virtutum - ou Círculo da Virtude - se tornou a Virtuum - dei uma pausa para dar mais uma colherada em meu sorvete que já estava derretendo -Nossos ideais e objetivos também mudaram. Agora aqueles que são responsáveis pela Virtuum são chamados de Healer, os outros são chamados de Wishers, porque são aqueles que fazem as coisas funcionarem através de seus desejos e de sua vontade para fazê-los acontecer. Acho que não posso explicar exatamente o que é um Healer, mas eu acredito que seja alguém que trabalhe pelos outros dentro de suas capacidades, que os proteja, eu realmente acredito que proteger alguém é um jeito de "curá-lo", como diz a palavra, é um modo de dar conforto e fazer a pessoa ver que não está sozinha e que pode sempre contar com alguém... pelo menos é assim que eu me vejo como um Healer... Acho que me empolguei de novo.
Mais uma colherada em meu sorvete e ele acabava. Aquilo estava bom de verdade, Cupid e Eevee concordavam, tinham ate lambido a tigela. Quanto a Karen... Convidar ou não convidar para a Virtuum? Será que ela pensaria que estou tentando me aproveitar dela ou que eu so estava desesperado por membros? Pensei um pouco e decidi...
-Karen, pode ser repentino, mas... Você aceitaria se juntar a nós? Não pense que eu quero me aproveitar, só que... A gente busca ajudar treinadores novos, não somos um grupo que busca poder para ser o mais forte, só queremos colocar em prática nosso desejo para fazer essa terra um lugar melhor, pelo menos ajudar o que restou para nós... Já que a antiga casa se foi... - lá estava eu, desabafando de novo [/b]-Desculpe se foi do nada, mas pelo menos pense sobre isso.[/b]
Fanbase is Crazy