Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - QUAERERE

3 participantes

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere




Tyrant parecia pensativo sobre algo. Pediu para ir até o centro Pokémon, para... Me dar um presentinho, aparentemente.

Hum - Falei, meio desconfiada. Seria como um presente de iniciação? - Tudo bem, acho que Arthur e Percy já acabaram! - Comentei, encarando os Pokémon que pareciam felizes por ter comido o sorvete. Que bom, porque eu nem terminei o meu...

- Acho que podemos ir, Ty. - Falei.

Arthur se levantou, preparado para ir. Percy ficou de pé, encarando todos nós. Peguei ele nos meus braços novamente e segurei ele.

- Já vi que este aqui gosta de colo... - Enquanto eu disse isso, Arthur me encarava com o canto dos olhos.. - Arthur, já disse que não consigo te levar! Esse ciumento... - Falei, me preparando para acompanhar Tyrant.


_________________
002 - QUAERERE - Página 9 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 9 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 9 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz

A conversa dos dois se desenvolvia rapidamente, Karen tinha algumas dúvidas e vontade de aprender mais sobre várias partes da vida do ranger e o simpático Tyrant não se recusou a dar todas as respostas que a novata precisava. Tudo isso enquanto desfrutavam dos deliciosos e cremosos sorvestes à base de leite de Gogoat  mach- Enfim... A conversa estava agradável e o ranger até surgiu com um convite para Karen entrar na sua sociedade, já agora um aparte... Será que ela sabe que se for virar ranger tem de se inscrever com o nome completo e não o diminutivo e que, por isso, não será chama de Ranger Karen e nem a sua plaquinha de identificação na farda, a não ser que alguém que esteja reformulando os rangers coloque um serviço de personalizar a placa por apenas dez mil pokédolares!

Chega. Voltando ao que realmente importava da minha interferência durante a conversa dos dois... Afinal... Será que estou intromentendo o casalzinho aí? Estou sim. E estou porque a fanbase é fã e quer service, tendeu!? Enquanto comia o seu sorvete, talvez por desatenção, Karen se sujava um pouco no cantinho da boca sem nem sequer reparar. Vai Tyrant! Momento novela coreana para você.

Naquele momento, tudo parecia passar mais devagar e nada à volta dos dois importava, os olhos de Tyrant se fixavam no rosto da moça que colocava mais um colher de sorvete na boca continuando sem reparar naquele pequeno pedaço de sorvete que começaria a derreter em instantes. Foi nesse instante que ele também reparara no quão bela era a moça na sua frente... Os cabelos brilhando com os raios de sol que entrava pela janela, os tornando quase um loiro, os seus lindos olhos de aquamarina reluzindo intensamente e as suas simples feições... Já Karen via na sua frente o homem que, de certa forma, passara a admirar pela sua experiência, simpatia e conhecimento e, parando para observar melhor, juntando ao seu negro cabelo meio desarrumado que o fazia sobressair ao contrastar com os raios brilhantes do astro. Os corações acelerando, apesar de tudo parecer tão lento... Os lentos avanços na direção um do outro...

002 - QUAERERE - Página 9 Ee7cb438c26f9e087d8388be0eddfa67
Imagem meramente ilustrativa

Ponto de situação ovos :


Última edição por Rin Chevalier em Sáb Jun 06 2020, 19:59, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Era isso, o nosso curto tempo na sorveteria havia acabado junto dos sorvetes, estávamos prontos para ir, só precisávamos esperar Karen terminar de tomar o sorvete que lhe faltava, foi aí que isso aconteceu, a garota, por desatenção, acabou sujando o canto da boca de sorvete, fiquei olhando ao redor da área suja e acabei percebendo algumas qualidades que ainda não havia dado a devida atenção, e aquilo sim dava para chamar de qualidade sem pensar duas vezes. Talvez o sorvete tivesse algum efeito afrodisíaco? Como todo bom rapaz, resolvi que ajudaria ela com a sujeira. Peguei um guardanapo.

-Um momento, Karen... Você... Você deixou sujar um pouco a boca.

Lentamente, do mesmo modo que o tempo começou a passar ao nosso redor, estendi minha mão em direção ao rosto da garota. De forma sutil, toquei seu rosto com o guardanapo e gentilmente o passei no canto de sua boca para retirar o sorvete. Olhei para Karen um pouco e nada ela estava da mesma maneira que a vi enquanto encarava o sorvete manchando seu rosto. Olhei para o lado enquanto limpava ela, meu rosto estava fervento, será que eu havia ficado vermelho depois de tudo? Além disso, será que já havia limpado o rosto dela? Provavelmente... Provavelmente sim, ok, talvez eu tivesse gostado de esfregar aquele rosto liso e sedoso... Só um pouco... Como será que... Ela estava encarando isso?

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 9 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 9 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere



Estava apenas comendo meu sorvete, sem me preocupar muito com qualquer coisa. Ele já estava quase completamente derretido, mas ainda era delicioso... Pensando sobre o que tinha acontecido até então, acabei não percebendo que tinha sujado o canto da minha boca, só dando conta disso quando Tyrant falou comigo.

Foi estranho.

Quando me virei para ouvir o que ele tinha dito melhor, não pude deixar de perceber que ele era mais bonito do que me lembrava (não mais do que eu, obviamente). Sua face era mais máscula, e seus cabelos pareciam mais brilhantes e volumosos. De alguma forma, ele tinha se tornado muito mais atraente em um minuto. Será que eu estava bêbada? Ou era o efeito do sorvete? Ou eu apenas não tinha prestado atenção suficiente nele ainda?

Não falei nada.

Enquanto ele limpava minha boca com o guardanapo, fiquei atônita. Não sabia bem como reagir. Acho que eu estava corando, mas não tinha certeza. Meu rosto com certeza estava ficando mais quente, mas não sei se mais vermelho também...

- J-já está bom... - Comentei, segurando sua mão. - O-obrigada. - Distanciei ela lentamente.

Aquilo tinha sido beeeem estranho. Estava sentindo coisas estranhas, e não sabia bem o porquê. Sentia que forças superiores estavam manipulando meus sentidos...

Encarei Tyrant nos olhos, profundamente. Pela sua expressão, ele parecia estar sentindo algo parecido. Me aproximei lentamente dele, aos poucos, apoiando minhas mãos na mesa e me inclinando por cima dela.

De repente, Percival guincha.

Olho para baixo e vejo que apoiando minha mão na mesa, acabei pressionando o pé do pequeno, sem querer. Me coloco para trás rapidamente, saindo do "transe" em que eu estava.

- Ah, desculpa, Percy! - Falei, assustada. - Você está bem?

O pequeno Pokémon continuou com sua cara de "que saco", mas começou a dar pequenos pulos.

O que tinha sido isso que aconteceu...?


_________________
002 - QUAERERE - Página 9 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 9 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 9 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


As coisas estavam ficando estranhas entre nós, limpar o rosto da garota estava demorando mais que o normal e logo nós dois começamos a ficar corados e... quentes... percebi a temperatura dela subindo conforme esfregava o sorvete em seu rosto, bem, não durou muito, Karen agradeceu enquanto distanciava lentamente minha mão. Encaramo-nos por algum momento até a garota se aproximar... Mas...

-Hã?

Ouvimos o grunhido de algo e pelo que parecia agarota acabava de apertar uma das "pernas" do seu cogumelo usando uma de suas mãos. O clima estranho que estava rolando foi cortado ali mesmo. Rapidamente, levantei-me da cadeira e balancei a cabeça para oa lados para voltar a mim, Cupid e Eevee estavam me encarando como se nada entendessem, pelo visto o sorvete não causou nenhum efeito colateral neles. Peguei os dois em meus braços.

-Parece que... Vocês estão bem... Acho que entendi o motivo de falarem tão bem daqui.

Dei uma risada sem graça, queria esquecer o que aconteceu, principalmente por não parecer que era eu que controlava minhas ações, mas sim algum ser acima de mim decidindo as coisas sem meu consentimento. Estava na hora de irmos antes que outra coisa do tipo acontecesse. Mantive os dois em meus braços, pelo menos até Eevee forçar sua subida em meu ombro.

-Acho que... Tá na hora de irmos? Ok... Pro Centro Pokémon então.

Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 9 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 9 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere



Tyrant ria sem graça e mudava de assunto, se levantando da cadeira com seus Pokémon e se afastando. Honestamente pensei em fazer o mesmo. Estava confusa com o ocorrido e...

- Só eu que estou ouvindo essa música? - Perguntei. - Hahaha... - Ri, também meio sem graça.

Arthue me encarava com os braços cruzados. Fazia cara feia e batia seu pé no chão, impacientemente. Percival continuava dando pequenos pulos. Suspirei e segurei ele nos braços, me levantando também.

- O-ok. Melhor irmos para o Centro Pokémon então, para... Você me dar... Um presente? - Queria ter falado a frase como uma afirmação, mas acabou saindo de minha boca muito mais como uma dúvida.

Meu cérebro estava me torturando, voltando a fita daquela cena mais algumas vezes na minha cabeça. Se Percival não estivesse ali na mesa, o que teria acontecido...?

O que você estava pensando, Karen...?


_________________
002 - QUAERERE - Página 9 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 9 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 9 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz

O que era para ser uma simples parada em uma sorveteria para se deliciarem com o refrescante doce rapidamente escalava para algo mais, por momentos eles simplesmente deixaram seus corpos agir sem muito pensar no que estava a acontecer. Afinal, provavelmente, era algo novo para ambos que nunca tinham experienciado com qualquer outra pessoa e que chegava até a ser difícil de ser interpretado, se é que poderia haver uma interpretação daquilo... Talvez seja algo que realmente só pudesse ser sentido e partilhado com alguém bem especial.

Felizmente, ou não tanto feliz quanto isso, Percival interveio no momento perfeito para parar aquilo que poderia vir a ser uma das formas mais básicas de exprimir aquilo que ambos estavam a sentir naquele momento. Apesar de tudo, aquilo não parecia muito certo para ambos, pelo menos não agora, ainda era muito cedo para algo como aquilo acontecer. Uma pena para os leitores... Mas que se não for eu a narrar esse momento eu vou ficar chateado.

O clima era um pouco estranho já que ambos não sabiam bem o que dizer perante aquilo, era algo tão novo e estranho que eles nem sabiam bem como reagir, pelo que Tyrant rapidamente se levanta da cadeira vendo que já todos haviam terminado o seu sorvete e que poderiam então voltar ao centro pokémon onde o ranger prometera um presente à moça. Karen também tentou disfarçar tudo mas as coisas não pareciam tão simples de fingir para ela que chegara até a soluçar ao responder ao rapaz. A chama havia sido acendida...

Bastou pagarem para logo saírem do estabelecimento e estarem de volta à praça de alimentação. O dia estava mais claro, bem era óbvio já que com o passar das horas o sol também havia ascendido e daí também um pouco mais de calor mas ele pareciam realmente mais... Colorido? Brilhante? Tudo parecia ter ganho um pouco mais de vida! O caminho de volta não deveria ser complicado, ainda mais sendo guiados por um ranger que deveria ter alguma formação em orientação e devia ter ficado com uma noção básica do caminho de retorno ao centro pokémon.

Enquanto faziam o caminho de volta em uma das ruas que mal tiveram tempo para observar com atenção devido às constantes interrupções e contratempos, Tyrant reparava em uma loja em particular... Era uma floricultura que tinha diversas espécies de flores de diferentes cores. Era uma pequena loja que mal tinha espaço no seu interior, são um balcão onde a dona deveria manter a papelada e o dinheiro por trás, mas de resto eram apenas flores e outras plantas que decoravam tanto o interior da loja quanto o seu exterior. A dona estava sentada em um pequeno banco no exterior da loja cantarolando uma canção enquanto "arrumava" algumas flores para fazer lindos ramos. Será que isso lhe dava alguma ideia...?

002 - QUAERERE - Página 9 48c83c0f3b20cbcbb98ad392875d02c0


OFF:
+3 de happiness pros pokémon


Última edição por Rin Chevalier em Dom Jun 07 2020, 19:37, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
Passando o tempo


Caminhamos para fora daquela sorveteria, enquanto isso acontecia eu ficava pensando no que havia acontecido e cheguei a conclusão de que realmente havia algum afrodisíaco naquele sorvete, pelo menos não afetou meus pokémon, deve ser algo feito propriamente para humanos. Conforme passava pelas ruas da cidade, comecei a notar partes que não consegui devido à correria de algumas horas atrás, entre as lojas notei que havia uma floricultura na qual a vendedora parecia preparar alguns buquês.

-Huh...

Parei um pouco, o pequeno Eevee desceu de meu ombro ao chão e começou a encarar as flores junto comigo... Espera, por que eu estava encarando aquelas flores?  Eu... Eu não estava pensando em nada a mais, estava? Ah, claro, já entendi, aquele afrodisíaco do sorvete ainda estava fazendo efeito e de algum modo o meu corpo começava a se mover em direção à loja -U-Um momento... Já volto... - disse a Karen ao começar a me movimentar. Cupid puxou minha calça, então parei por um momento para pegá-la em meus braços, porém ela subiu em meu ombro do mesmo modo que Eevee fazia, o que ela queria com isso? Bem, continuei me movendo até chegar na lojista.

-O-Olá... Eu gostaria de uma... Huh - qual flor escolher? Já sei -Eu gostaria de uma flor de amarílis, se possível.

Ora, não demorei em adquirir a flor e retornei para perto de Karen. Suspirei. Estendi a mão... Pelo menos era o que eu pensei que faria... Senti algo mexendo em minha mochila, foi aí que notei que Cupid não estava mais em meu ombro, logo o pokémon ovo saiu de minha mochila toda contente, e bem mais que o normal, não parecia ser aquela tsundere de sempre. Ela subiu no ombro do braço em que eu segurava a flor e olhou para baixo, vendo-a. Cupid sorriu e pulou em minha mão, pegando a flor e indo ao chão, se doeu ela não demonstrou, apenas continuou dando risadas enquanto abraçava a flor. Não entendi tanta alegria, mas entendi o que aconteceria a seguir.

-Cupid?

Ela começou a brilhar, um brilho bem conhecido que a fazia tomar uma forma nova, agora tendo sua cabeça separada de seu corpo por um pescoço e ganhando asas, além de seus bracinhos e pés se tornarem mais longos. Sim, Cupid havia evoluído sem nunca antes ter batalhado, uma característica dos pokémons bebê. Ela permaneceu abraçado com sua flor, levantando voo e parando à minha frente.

002 - QUAERERE - Página 9 Togetic

Diferente da tsundere que era em sua infância, Togepi... quer dizer, Togetic abraçou-me, talvez ela tivesse considerado aquela flor um presente para ela... Um presente que a fez crescer. Bem, não tinha como fazer mais nada, não é? Por menos que eu quisesse admitir, aquilo havia sido uma forma de me sentir constrangido na frente da garota... Além de que eu começava a sentir minha mochila mais leve... Não queria pensar no que pudesse ter acontecido. A verdade ra que ela havia comido 5 Joke Lollipops, tomado 3 Carbos e, por fim, o Colorful Shake que eu carregava comigo, eu realmente estava sem doces já que ela acabou com todos.

-Desculpe por isso - disse a Karen -Acho que... Podemos continuar pro Centro Pokémon? - Era o que podíamos fazer enquanto Cupid abraçava sua nova flor.

Cupid Moveset :


Karen & Arthur




_________________
002 - QUAERERE - Página 9 NiYqrTg 002 - QUAERERE - Página 9 4ymtz7k


abra :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz



Quaerere



Estávamos andando (eu particularmente com pressa) para fora da sorveteria. Arthur me acompanhava enquanto Percy estava em meus braços. Tyrant parecia bastante pensante, e eu espero muito que ele não tenha reparado no que tentei fazer, praticamente de forma inconsciente... Ai, que mico... Espera, desde quando me importo com o que ele pensa de mim...?

Suspirei.

Por alguma razão, passamos justamente por uma floricultura. Eu não saberia dizer o porquê, mas senti algo estranho quando pensei na ideia de receber uma flor. Coloquei a mão na cabeça. Deve ser algum efeito do sorvete, ainda...

Para minha surpresa (ou não), Tyrant foi atrás de uma... Flor. Eu esperava que fosse para um de seus Pokémon, mas após pegar ela, ele veio andando em minha direção e... Ele estava estendendo ela para mim?!

Meu coração batia mais rápido e eu fiquei sem reação por um minuto. Não sei o motivo dele ter ficado bem mais ousado de repente... Espero que seja o sorvete, e não alguma coisa que ele entendeu erroneamente!

- Obrigada... - Disse, estendendo a mão para pegar a flor.

Mas, antes mesmo que eu pudesse aceitar o presente, Cupid pegou a flor e abraçou ela. Em menos de minutos, Cupid... Se transformou em um bichinho que eu não sabia o nome, e que era bem... Estranho, eu diria.

- O que foi isso? - Indaguei, confusa.

Seria isso o que chamam de evolução?

Espera, isso não importa. Por que eu estou relativamente chateada por não ter recebido a flor...?

Balancei a cabeça novamente.

- Tudo bem. Melhor irmos para o Centro Pokémon logo, mesmo... - Será que eu tinha intolerância à lactose?


_________________
002 - QUAERERE - Página 9 HaMuLKb

002 - QUAERERE - Página 9 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


002 - QUAERERE - Página 9 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
E após os inusitados acontecimentos mais uma vez provocados por Togepi e mais uma vez os pokémon dos meus narrandos serem usados para destruir o meu plot vocês chegam no PokéCenter.

:ragekirby:

_________________
VIRTUUM :

description002 - QUAERERE - Página 9 EmptyRe: 002 - QUAERERE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos