Caminhamos para fora daquela sorveteria, enquanto isso acontecia eu ficava pensando no que havia acontecido e cheguei a conclusão de que realmente havia algum afrodisíaco naquele sorvete, pelo menos não afetou meus pokémon, deve ser algo feito propriamente para humanos. Conforme passava pelas ruas da cidade, comecei a notar partes que não consegui devido à correria de algumas horas atrás, entre as lojas notei que havia uma floricultura na qual a vendedora parecia preparar alguns buquês.
-Huh...Parei um pouco, o pequeno Eevee desceu de meu ombro ao chão e começou a encarar as flores junto comigo... Espera, por que eu estava encarando aquelas flores? Eu... Eu não estava pensando em nada a mais, estava? Ah, claro, já entendi, aquele afrodisíaco do sorvete ainda estava fazendo efeito e de algum modo o meu corpo começava a se mover em direção à loja
-U-Um momento... Já volto... - disse a Karen ao começar a me movimentar. Cupid puxou minha calça, então parei por um momento para pegá-la em meus braços, porém ela subiu em meu ombro do mesmo modo que Eevee fazia, o que ela queria com isso? Bem, continuei me movendo até chegar na lojista.
-O-Olá... Eu gostaria de uma... Huh - qual flor escolher? Já sei
-Eu gostaria de uma flor de amarílis, se possível.Ora, não demorei em adquirir a flor e retornei para perto de Karen. Suspirei. Estendi a mão... Pelo menos era o que eu pensei que faria... Senti algo mexendo em minha mochila, foi aí que notei que Cupid não estava mais em meu ombro, logo o pokémon ovo saiu de minha mochila toda contente, e bem mais que o normal, não parecia ser aquela tsundere de sempre. Ela subiu no ombro do braço em que eu segurava a flor e olhou para baixo, vendo-a. Cupid sorriu e pulou em minha mão, pegando a flor e indo ao chão, se doeu ela não demonstrou, apenas continuou dando risadas enquanto abraçava a flor. Não entendi tanta alegria, mas entendi o que aconteceria a seguir.
-Cupid?Ela começou a brilhar, um brilho bem conhecido que a fazia tomar uma forma nova, agora tendo sua cabeça separada de seu corpo por um pescoço e ganhando asas, além de seus bracinhos e pés se tornarem mais longos. Sim, Cupid havia evoluído sem nunca antes ter batalhado, uma característica dos pokémons bebê. Ela permaneceu abraçado com sua flor, levantando voo e parando à minha frente.
Diferente da tsundere que era em sua infância, Togepi... quer dizer, Togetic abraçou-me, talvez ela tivesse considerado aquela flor um presente para ela... Um presente que a fez crescer. Bem, não tinha como fazer mais nada, não é? Por menos que eu quisesse admitir, aquilo havia sido uma forma de me sentir constrangido na frente da garota... Além de que eu começava a sentir minha mochila mais leve... Não queria pensar no que pudesse ter acontecido. A verdade ra que ela havia comido 5 Joke Lollipops, tomado 3 Carbos e, por fim, o Colorful Shake que eu carregava comigo, eu realmente estava sem doces já que ela acabou com todos.
-Desculpe por isso - disse a Karen
-Acho que... Podemos continuar pro Centro Pokémon? - Era o que podíamos fazer enquanto Cupid abraçava sua nova flor.
Cupid Moveset :
Stored Power
Life Dew
Sweet Kiss
Pound
Growl
Fairy Wind