[Gym Battle] Vs Wattson #13

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Qui Maio 14 2020, 14:32

OFF: Olá kirido! Um prazer narrar seu desafio uma vez mais! Espero que perca, visto que estou perdendo ginásio demais e ta bom já!!!!

Brincadeiras à parte, boa sorte e que seja uma boa luta para nós dois! @Matt



Lysander Lestrange X Vovô Wattson


Era mais um belo dia ensolarado na grande cidade de Mauville, um polo comercial forte e lar das melhores universidades de ciências exatas de Hoen, principalmente a Elétrica, onde a cidade se destacava bastante com várias usinas de energia, abastecendo não somente a cidade, mas grande parte do Continente. Ao fundo, era possível ver, em alguns momentos do dia, a fumaça negra e o barulho do grande trem que passava pela cidade.

E neste espetacular local estava o jovem aprendiz de Cristina, a líder de noturnos, Lysander Lestrange. Já estava na hora de terminar sua missão para com sua mestra e para isto decidiu enfrentar um ginásio, pronto para conseguir a experiência necessária no Absol. O emo era um forte treinador e provavelmente teria uma batalha interessante com o líder da cidade.

Passeando por Mauville, o rapaz via vários shoppings e lojas dos mais variados tipos, atendendo a todos os gostos e padrões sociais. Apesar de muita gente, não era tão caótica quanto Larousse, por exemplo, funcionando muito bem na questão de mobilidade urbana. Por falar nisso, Lysander Estranho logo pegava um ônibus movido a energia solar e elétrica e, segundo a placa estampada pela empresa dona do automóvel, “100% autossuficiente”.

Logo chegava na porta do conhecido e de uma beleza peculiar Ginásio de Mauville. Uma quantidade razoável de pessoas entrava e saia do local, com pelúcias, roupas e outros adereços simbolizando o ginásio ou o tipo elétrico. Por dentro, como Lysander pode ver ao adentrar o recinto, era tudo bem moderno e bonito, com paredes em tonalidades de amarelo que não irritavam a vista, juntamente com um preto bem artístico. Passando a parte das lojas, na lateral, onde havia mais pessoas, o jovem logo se dirigia ao balcão central, provavelmente o local onde poderia desafiar o ginásio.

Chegando lá, antes mesmo que pudesse falar, uma jovem de cabelos loiros e bem bonita logo falava, sem nem olhar para o rapaz e ficando apenas no celular, mastigando uma bala, fazendo “plocs” de vez em quando – O museu do ginásio só abre pela tarde, para conhecer o Wattson só com hora marcada... então, se não for para a loja, não tem muito o que fazer por aqui... – uma leve indireta para o rapaz ir embora!

Todavia, nosso protagonista não tinha vindo para nenhuma dessas coisas e, com seu jeito emo e introvertido, falava sua intenção, atraindo o olhar verde claro da moça – Você quer desafiar o vovô? Esses treinadores estão cada vez mais jovens... e ousados! Outro dia veio aqui um homem alto, com uma jaqueta preta... bem bonito, por assim dizer, e de venceu o vô rapidinho... enfim, venha comigo então! Vou mandar uma mensagem pra ele te encontrar na arena! – a moça pedia para outra ajudante ficar no seu lugar enquanto levava Lysander por um corredor muito bem iluminado e com diversas fotos nas paredes laterais de Wattson, desde ele bem novo até na idade atual, mostrando suas conquistas, prêmios... e família!

Passados alguns segundos, logo chegavam na arena e a mulher se despedia, voltando aos seus afazeres. O local era, mais uma vez, bem iluminado, com as marcações oficiais da Liga Pokemon em amarelo e bem estilosas, apesar do formato padrão da arena. De uma área acima da arena, com uma grande porta ladeada por trovões, um velho um tanto quanto barrigudo e alegre chegava, trajando seu.. roupão amarelo e um curto caso esverdeado com símbolos de trovões nele, descendo as escadas para ficar no mesmo plano da arena, já esbanjando um amigável sorriso e acenando para Lysander. O líder parecia já mais de idade... não era atoa que tinha uma neta! Todavia, parecia de bem com a vida e alegre, com sua barba diferenciada e cabelos grisalhos, trajava uma espécie de sandália estilizada nos pés e bom-humor na face!

Olá, meu caro! Me chamo Wattson e irei lhe pôr à prova hoje hehe! Um dia lindo não? Acordei hoje com muita energia e disposição para batalhas... azar o seu! Hehehe. Enfim, muito prazer e espero que possamos fazer uma boa batalha! Que vença o melhor! – pegava uma pokebola e lançava em campo um Electrode bastante determinado e veloz!

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electrode
Valeu Ranzito!

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Qui Maio 14 2020, 15:04

Off: Começar com Absol.

Primeiro turno: Troca para Pangoro.
Segundo turno: Drain Punch.

Passado o desentendimento inicial causado pela neta de Wattson, acerca das reais intenções de sua visita aquele ambiente, o jovem logo era encaminhado ao espaço onde deveria ter o início de seu combate. Seus olhos, pelo caminho, movimentavam-se de fotos mais antigas a fotos mais recentes, onde em muitas delas pudera ver Wattson, junto de alguns companheiros seus e também de alguns membros de sua família. O ambiente era aconchegante, ao menos nisso, apesar de toda a decoração amarela e de tons vibrantes simplesmente lhe causavam náuseas. De fato, sentia-se muito mais confortável com o ambiente mais sombrio do Ginásio de sua mestra, Christina. De qualquer forma, não se passaram muitos instantes para finalmente alcançar o amplo espaço onde se daria o combate, e uma vez lá, Wattson logo se revelara, como de uma plataforma superior.

O homem era mesmo um idoso, como já era de sua ciência, mas ainda assim, ver um homem de tal idade ainda a se dispor a travar batalhas pokémons lhe parecia um tanto estranho. De qualquer forma, não estava ali para julgá-lo, sim para travar uma batalha que servisse de experiência suficiente a Absol. - Energia e Disposição? - Murmurava o rapaz diante das palavras do vovô, como se isto não pudesse ser verdade, afinal, ele era alguém muito mais novo e dificilmente usaria tais palavras em conjunto por muitas vezes em sua vida, principalmente em sua velhice. Sentia-se um pouco mal por usá-lo apenas de ferramenta para o treino de Absol, no entanto, era sua escolha mais rápida para alcançar a meta dada por sua mestra, então preferira se calar de seus julgamentos para evitar maiores prejuízos. - Bem, sou Lysander... E como verá, me especializo em pokémons noturnos. - Emitira ele finalmente, já com duas esferas em suas mãos. Sua primeira reação fora trazer Absol em campo, sendo a criatura conjurada a seu lado por meio de um lampejo prateado. - Preste atenção, Absol. Tudo que conseguir absorver lhe será de grande valia. - Aquele era seu primeiro pokémon, no entanto, com um rápido olhar a Wattson o jovem deixava claro que não era com Absol que tinha de se preocupar, sim com aquele que viria a campo no lugar de Absol logo em seguida. - Vá, Pangoro! Drain Punch! - Exclamara o rapaz ao lançar a esfera de um tom vermelho intenso e vermelho para a frente. Da esfera, um lampejo de centelhas vermelhas surgira, a revelar ao fim de tal efeito a figura de Bacchus, seu Pangoro. Seus comandos, o monstrinho bem sabia, bastava agora que tomasse a frente do combate e com ele conquistasse sua vitória.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Qui Maio 14 2020, 21:07

Lysander Lestrange X Vovô Wattson



Lysander parecia “ser contra” a forma como Wattson levava sua vida, com alegria e proatividade, ao contrário do jovem que não tinha nada disso. Se pudesse ver a postura dos competidores e suas formas de ver as coisas, o líder elétrico teria 20 anos, enquanto Lysander teria seus 90, numa cadeira de rodas.
 
Wattson ria da fala do rapaz, percebendo que ele não era dos mais animados, muito pelo contrário – Ânimo, meu jovem! A vida é tão bela e somente se tem uma! Temos que aproveitar e com muito bom humor! Onde está seu espirito jovem? O que faz seu coração bater mais fortes? O que faz seu corpo sentir desejo? Busque isso e será mais feliz do que eu hehehe! Tenho sorte de ter encontrado cedo e sempre instigo os que vem aqui me desafiar a buscar!
 
A estratégia de Lysander para que Absol pegasse experiência de luta era interessante, aplicada por diversos treinadores quando sabiam que não iriam perder uma batalha. Wattson esboçava um sorriso ao ver aquela troca rápida de pokemons – Ah lá! HEHEE, mais um treinador poderoso que vem aqui me usar para dar experiência para seus pokemons! O meio ruivo que veio aqui um dia desses fez a mesma coisa com os dragões dele... bem, pra falar a verdade eu gosto quando treinadores vem aqui bem preparados, mostrando que realmente sabem lutar! – o jeito extrovertido e despreocupado de Wattson mostravam que ele de fato era um grande “avozão” para os desafiantes.
 
Bom, o que há de ser, será! Electrode, não vamos ter pena desse especialista em noturnos! Duplo Charge Beam! – a esfera que parecia uma pokebola se energizava completamente e lançava um poderoso raio elétrico, acertando em cheio o recém-chegado Pangoro e ainda deixava Electrode mais forte (9). No segundo turno, ainda mais rápido, o pokemon acertava outro raio eletrificado, aumentando ainda mais sua força (11)! Todavia, Bacchus era um pokemon chato que além de bater com força, se curava bastante. Usando seu soco carregado de energia, atingia em cheio Electrode, o arrastando pelo campo enquanto sua saúde era drenada para o grande urso (38).
 
Wow! Esse ursão é poderoso, hein??!! Hehehe! Parabéns pelo pokemon, parece muito bem treinado. Conhece a Cristina? Acho que ela poderia lhe ajudar a ficar ainda mais forte, deveria ser aprendiz dela... acho que fica em Mu Islanda. Ela é meio fechada... mas acho que isso não vai ser problema para você, não é? Hehehe.
 
Electrode, vamos terminar essa luta com duplo Charge Beam uma vez mais!
Valeu Ranzito!



Electrode:
+2 Ataque Especial
Hold Item:
~x~
Trait:
Soundproof

lv30 Electrode


38/76
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electrode
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Bacchus


132/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Bacchus:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Dom Maio 17 2020, 11:42

De fato, Lysander não era dos mais falantes, principalmente quando se tratava de batalhas. Ora... Pouco conhecia acerca do senhor que era reconhecido por seus pokémons elétricos, de forma que não nutria qualquer tipo de afinidade com o mesmo, o que por si só o fazia agir de maneira ainda mais distante, vez que tratava de reduzir suas defesas apenas quando lhe fosse conveniente, ou de verdade conhecesse determinada pessoa e sentisse apreço por este. Sendo assim, ao ouvir todas as palavras do homem, suspirara profundamente, como se estivesse assim desistindo de um combate o mais silencioso possível, até por que, não poderia ser demasiado arrogante, pois queira ou não, Wattson, enquanto um Gym Leader, era dotado de grande influência pela região de Hoenn, e por mais que fosse distante de Christina, ainda assim a conhecia, então não poderia manchar sua imagem tão gratuitamente.

- Christina, você diz? - Emitira o rapaz, a demonstrar um convincente sorriso em sua face, por mais que não o desejasse fazê-lo, sentira ser o cabível. - De fato, a conheço a algum tempo. Ela é, inclusive, minha mestre... Sou aprendiz do ginásio de Mu Island. - Emitira ele, ao erguer um pouco sua mão até ao nível de seu peitoral, onde se encontrava preso à um espaço próximo à lapela de seu sobretudo, um bottom idêntico às insignias distribuídas pela moça. - É com grande honra que a uso, já que suas insígnias são raras pela região... Eu mesmo, jamais vi alguém possuí-la. - Enfim, buscando não se prolongar muito no assunto, o jovem prosseguira com a última informação que o homem precisava saber a seu respeito. - E esta Absol aqui... É na verdade um dos pokémons em treinamento para ser utilizado em batalhas de ginásio. Faz parte de minha missão treiná-la, até que se encontre devidamente preparada.

Ora... Para alguém tão fechado quanto Lysander, já havia falado até demais, não é? Provavelmente não, pois em verdade, o que esperava com tantas palavras era que, no decorrer do restante do combate, não precisasse voltar a ter diálogos com o senhor.

- Enfim. À diversão, sim? Duplo Drain Punch, Pangoro. - Seus comandos eram diretos, justamente por que não havia necessidade de grandes complicações... Os punhos de Pangoro eram reforçados por sua habilidade, e agora, ainda mais por conta de seu Holding Item, que gradualmente aplicaria cada vez mais força à tal repetição.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Dom Maio 17 2020, 20:31

Lysander Lestrange X Vovô Wattson



Apesar de não gostar de falar muito, principalmente com estranhos, o jovem se via obrigado, por Wattson ser um líder de ginásio, Lysander teria que pelo menos tentar ser cordial, não do seu jeito emo, mas de uma maneira mais “normal”, algo que seria bastante difícil para o treinador de noturnos.
 
Assim, nosso protagonista revelava logo tudo, até o motivo de usar um inexperiente Absol. Wattson, como sempre esboça uma baita risada, uma mescla de tiozão com avô – Sabia que você era forte demais para não ser aprendiz da Cristina! Mesmo que atrasado, parabéns por se tornar estagiário de uma moça meio difícil de lidar heheh. Espero que esteja sendo proveitoso, ela tem muito a ensinar, se você souber como aproveitar... como parece ser o caso desse Absol! Lhe pedir para treinar bastante um pokemon desses somente para devolver? Acho que ai tem coisa hein! A Cristina gosta quando os seus servos... digo, aprendizes, fazem mais do que o esperado, ou mais do que ela pediu... dica de graça, na próxima eu cobro heheh
 
Depois de levar um fraco disparo de eletricidade, Pangoro acertava em cheio a esfera elétrica, conseguindo se curar completamente. Wattson passava a mão na nunca e logo esboçava outro sorriso meio desconsertado – É... não tinha muito o que fazer! Vamos seguindo! – voltando Electrode para a pokebola, lançava em campo um lindo Manectric! O canino elétrico andava majestosamente pelo campo, mostrando seu esplendor!
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Manectric
Valeu Ranzito!



Electrode:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Soundproof

lv30 Electrode


00/76
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electrode
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Bacchus


133/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Bacchus:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Seg Maio 18 2020, 11:15

OFF:

1º turno: Troca para Absol.
2º turno: Troca para Pangoro.

A primeira batalha chegara a seu fim, com um resultado positivo para o lado de Lysander. Se isto lhe causara surpresa ou espanto? Não. O resultado, de um embate entre Pangoro e Electrode já era mais que o esperado ao jovem, mesmo com a desvantagem inicial de contar com a presença de Absol. No entanto, Wattson também não se renderia tão facilmente, e como esperado, não hesitara em lançar um monstrinho consideravelmente mais complicado de se lidar: Manectrike. O espécime não era lá muito conhecido por Lysander, que não tinha ciência da total habilidade do monstrinho, mas certamente soubera que devia ser mais poderoso que Electrode, considerado como um dos menos utilizados por especialistas de tal tipo.

- Sinceramente? Me sinto mais confortável com o termo servo que estagiário. - Sorrira o jovem, o que pela primeira vez no encontro com o homem, se mostrara como um sorriso sincero. De fato, a pequena brincadeira de Wattson acabara por ser a verdade para Lysander, o que o permitira aproveitar de tal brincadeira para revelar um pouco mais de si ao homem. - É uma boa sensação, confesso, imaginar-me como o súdito de Christina. - Continuara ele. Talvez a informação não soasse tão positiva aos ouvidos de Wattson, mas a quem tentaria enganar? Não havia razões para fazê-lo. Seus olhos percorriam o físico do homem por instante, tentando imaginar qual seria tua terceira escolha, já que agora já conhecia sua segunda. A intuição parecia lhe informar qual seria a terceira escolha, a qual não traria tanta dificuldade a Pangoro, de forma que o perigo real residia no quão complicado seria seu encontro com o segundo monstrinho.

No entanto, apesar do perigo que aquele canídeo pudesse transmitir à sua possível vitória, esta não era sua intenção primária ali, sim a experiência que Absol viria a receber. De tal maneira, seus olhos imediatamente seguiam a Pangoro, indicando para que se posicionasse a seu lado. O grande urso era seu mais confiável companheiro, de forma que um mero olhar simbolizasse tudo que pudesse lhe dizer. - Sua vez, Absol. Tome a frente do campo de batalha. - Pronunciara-se ao noturno, que pronta e serenamente se encaminhara ao centro. - Isto não demorá muito tempo, Pangoro... Assim que o primeiro ataque de Manectrike for lançado, você tomará o lugar de Absol. - Claramente não era uma decisão da qual se sentiria orgulhoso, botar Absol em check, mas era necessário... Mesmo que isto o afligisse.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Seg Maio 18 2020, 12:30

Lysander Lestrange X Vovô Wattson
340?cb=20140714175456


Depois da fácil vitória de Lysander, o novo desafio se mostraria bem mais complicado, pois Wattson usava seu pokemon símbolo do ginásio! Ainda assim, o desafiante não parecia muito empolgado ou mesmo preocupado, pois a vitória não era o que lhe interessava e sim treinar seu noturno.
 
De outro lado, o líder esboçava um sorriso meio desconsertado ao ver a atitude meio “estranha” com que Lysander falava – Gosta mais de servo é? Bem, então de fato deve ter encontrado a líder ideal... Cristina explorar seus... servos bastante. Se a essa ideia lhe apraz, que ótimo hehe! – ao final, o líder via Lysander trocar de pokemon, mandando o fraquinho Absol, e logo se certificava de tranquilizar o jovem
 
Caro Lysander, já entendi que quer ficar dando experiência para seu Absol... então não se preocupe, não o irei atacar... mas devo avisar que a batalha será mais difícil para o seu Pangoro, então cuidado ai! Manectric, Electric Terrain e Thunder Wave! – Manectric logo começava a se energizar, pronto para o combate.
 
Produzindo uma grande descarga elétrica no próprio chão, fazia este ficar bem eletrificado, com a energia rondando a arena de luta como se fizesse parte dela, criando um ambiente bastante interessante para o canino! Depois de Wattson cumprir com o prometido, Lysander logo trocava novamente, botando Pangoro para lutar. O urso entrava em campo e já sofria com a onda elétrica emitida por Manectric, deixando-o paralisado!
 
Ataque esse urso com tudo o que tem, Manectric! Duplo Discharge!
Valeu Ranzito!



Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightningrod

lv30 Manectric


82/82
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Bacchus


133/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Bacchus:
Paralisado

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado. Corrente elétricas passavam por todo o campo, produzindo chiados e fenômenos luminosos. Electric Terrain (2/6)

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Ter Maio 19 2020, 17:51

Como esperado, sua fala causara certa confusão a Wattson, que certamente jamais esperara tal resposta. De qualquer forma, aquilo não lhe importava, vez que mesmo com o fato do senhor ser um dos Gym Leaders de Hoenn, provavelmente não voltaria a encontrá-lo em nenhuma outra hipótese, a não ser, possivelmente, no caso de uma revanche, caso este primeiro desafio se revelasse como uma derrota a Lysander. Bom, a única verdade era a de que o seu foco era na pequena e ainda em treinamento, Absol, e portanto, não demorara para que baixasse seu olhar ao canídeo, e então retornasse a Pangoro. - Não se preocupe por não se manter em combate por muito tempo, Absol. Este desafio foi declarado por mim para que pudesse presenciar mais batalhas, e com isto, aprendesse não apenas com suas próprias experiências, mas também através de sua análise acerca dos movimentos utilizados... - Seguia ele, a explicar o papel do próprio monstrinho naquele desafio... Bem, apenas reforçava, pois tudo o que estava lhe sendo dito a monstrinha já havia compreendido, porém mantivera-se simplesmente neutra, sem demonstrar qualquer alteração de comportamento.

- Enfim... A paralisia pode representar algum perigo, Pangoro, mas vamos recuperar toda a energia que porventura perder com uma sequência de duplo Drain Punch! - Dizia o jovem a seu grande urso, que a este ponto limitara-se a simplesmente esticar seu braço à lateral e ao levantar aquele que seria seu "polegar", indicara que estava tudo bem, mesmo apesar da paralisia. Gostaria de acreditar que Pangoro fosse sair daquela sem muito dano, mas com o Electric Terrain ativado, os golpes elétricos de Manectrike causarão ainda mais danos em Pangoro... Ora, que ele vencerá a batalha, é algo óbvio a Lysander, mas e quanto ao terceiro? Bem... Não gostava da ideia de utilizar outro de seus pokémons mais fortes naquele ginásio, mas talvez fosse a única escolha para conciliar entre o treino de Absol e também a chance de uma vitória contra Wattson. Bem... De fato, não se importava em ser derrotado, mas uma vitória simplesmente lhe pouparia de ter de retornar àquele lugar tão em breve... O que por si só já era algo positivo ao treinador também.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Ter Maio 19 2020, 20:17

Lysander Lestrange X Vovô Wattson



Lysander achava que a paralisia não iria afetar muito seu Pangoro, afinal, era um pokemon bastante experiente e mesmo com o campo a seu favor, Manectric estava longe de ser tão forte quanto o urso. Além do mais, o treinador não queria ter que usar um terceiro pokemon para derrotar Wattson.
 
Manectric criava uma rajada de raios elétricos, atingindo várias partes da arena e também o grande urso (23). Bacchus, por sua vez, ao tentar desferir seu soco se tremia todo, sem conseguir sair do lugar. Aproveitando a deixa, Manectric usava novamente sua rajada de eletricidade. Ao final da rodada, Pangoro não conseguia se mexer novamente!
 

Wattson dava uma risada meio sem graça – Paralisia pode ser um pé no saco mesmo... mas nada que seu urso não possa vencer. Excelente turno, Manectric, vamos continuar nessa pegada forte que talvez possamos pelo menos não deixar a batalha tão fácil para nosso desafiante Lysander!
Valeu Ranzito!



Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightningrod

lv30 Manectric


82/82
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Bacchus


87/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Bacchus:
Paralisado

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado. Corrente elétricas passavam por todo o campo, produzindo chiados e fenômenos luminosos. Electric Terrain (2/6)

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Qua Maio 20 2020, 04:24

Off: Electric Terrain tá no 4* turno. ^^

De fato, não esperava por duas falhas consecutivas por parte de Pangoro, mas ainda assim, a alteração na situação do combate não afligia Lysander, ou melhor, simplesmente não lhe causava alteração alguma. Desviara um rápido olhar ao ursão, como o de quem tentava apenas dizer: "Tá tudo bem, só continue seguindo em frente". Uma hora ou outra a paralisia haveria de ceder e então permitir um ataque por parte do Pangoro, e quando isto ocorresse, a vantagem de Manectrike seria reduzida... Em verdade, de qualquer maneira tal vantagem seria reduzida, pois ao fim do turno, o campo elétrico gerado pelo monstrinho chegaria a seu fim.

- Continue com Duplo Drain, Pangoro! - Prosseguia ele, abrinso mão de estratégias mais complexas, justamente para impedir qualquer complicação desnecessária ao grande urso na hora de sua realização. De qualquer forma, com Pangoro, suas batalhas nunca eram lá muito estratégicas, vez que o grande urso fora treinado para um combate mais direto e físico, sem muitos rodeios... Simplesmente a socar seus oponentes.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Qua Maio 20 2020, 12:52

Lysander Lestrange X Vovô Wattson



Lysander pouco se importava com as duas paralisias ou com as falas de Wattson, sabia que a vitória seria dele, pois logo a paralisia iria deixar de ser um entrave, afinal, não iria ficar paralisado o tempo todo, uma hora teria que atacar! Pangoro também sabia disso, visto que os golpes do Manectric eram fracos, mesmo com o poder aumentado pelo campo.
 
O ursão socava a mão com firmeza, mostrando que estava pronto para continuar na ofensiva, como seu treinador ordenara. Da mesma forma, o líder, com um sorriso determinado, comandava suas ordens ofensivas – Vamos ir pra cima também, Manectric! Duplo Discharge! Aos poucos vamos derrotar esse urso!
 
Manectric desferia novamente sua rajada de raios elétricos, atingindo em cheio o urso... mas dessa vez ele estava pronto para revidar e, com um poderoso soco carregado, acertava a face no canino, o empurrando para longe e ainda absorvendo a saúde do Manectric (44 +22). No segundo turno, o elétrico voltava a criar sua eletricidade e Pangoro voltava a revidar com seu soco, agora com um poder ainda maior, arremessando o canino na parede e o finalizando (52 + 26/ 89 total).
 
Wattson observava aquilo sem exprimir reação, além de seu sorriso gentil – É, já esperava também heheh – voltava o Manectric e o agradecia pela luta, lançando em campo agora um colérico Electabuzz que á entrava espalhando energia para todo lado, fazendo até alguns choques no pelo de Pangoro, apenas para provocar o urso.
 
Electabuzz, você é minha última esperança para derrotar esse urso! Vamos de duplo Thunderbolt! – o pokemon chocava seus punhos, criando eletricidade que se espalhava bastante, mostrando sua fúria também com um forte rugido!
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electabuzz
Valeu Ranzito!



Manectric:
Nocauteado
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightningrod

lv30 Manectric


00/82
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Bacchus


89/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Bacchus:
Paralisado

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Qua Maio 20 2020, 13:55

E mais uma vez suas previsões mostravam-se corretas. Pangoro conseguira superar o obstáculo causado pela paralisia e então atingir seu oponente com a ordenada sequência de socos. O poder do grande urso, comparado com as baixas defesas de Manectrike não lhes deixava muitas alternativas, além de render-se ao nocaute. O jovem treinador, por sua vez, apenas continuava a assistir a queda do segundo companheiro de Wattson sem muita emoção, a não ser a emissão de um suspiro de alívio. A sensação de vitória não seu objetivo, mas que já estava a ser conquistada, isto causava certo alívio, pois ao menos não aumentaria ainda mais sua contagem de derrotas. Ao fim do turno, no entanto, Wattson não tardava em lançar seu terceiro e último combatente: Electabuzz. Assim como os monstrinhos anteriores, era a primeira vez que enfrentava, ou mesmo interagisse, com um daquela espécime. Aparentemente, não era lá muito próximo de tipos elétricos...

De qualquer forma, era sua hora de realizar alguma ordem ao próximo turno, de forma que considerando o estado de Pangoro, rapidamente ordenara seu retorno, com um simples gesto. - Já basta por enquanto, Bacchus. - Dissera o rapaz com um sorriso amigável ao companheiro, que a retornava correndo como uma criança para perto de seu mestre. - Absol... Sua vez. - O canídeo lhe observava, um tanto curioso com o tom de voz empregado pelo rapaz, como se algo lhe dissesse que desta vez as coisas seriam um tanto diferentes. - Me first, Absol! - E esta era a parte que distinguia tal ordem dos comandos anteriores. Pela primeira vez durante o desafio o monstrinho tinha um movimento a ser lançado. Com um rápido olhar a Electabuzz o canídeo notara a grande diferença de experiência que ali se fazia presente, porém, isto não a preocupava, em verdade, sentia-se bem com o voto de confiança dado por Lysander, de forma que faria o possível para cumprí-lo, e mesmo que não fosse capaz, cairia em derrota de maneira limpa e correta... Sem mais trocas para evitar danos. Assim sendo, ao assentir com a ideia de seu treinador, o monstrinho emitia um baixo rosnado e corria ao centro do campo de batalha.

Pangoro, por sua vez, desviava olhares confusos entre ambos, finalizando com um olhar para Lysander. - Ora... Não me julgue assim, ok? - Dissera ele em um sussurro apenas para o urso, que bem sabia, não estava a agir como costumava agir. A forma de batalhar de Lysander era um tanto peculiar, e Pangoro bem a conhecia. O rapaz não apreciava batalhas, diferentemente de muitos treinadores por aí, e quando em batalhas, esforçava-se ao máximo para evitar danos nesnecessários, de forma que era esta a razão de Pangoro ser sua principal ferramenta de batalha... Com seu Drain Punch, Pangoro não precisava se preocupar com receber danos, pois seus punhos haveriam de recuperá-la em instantes. Mas, com Absol... Este seria nocauteado em um único contato, ambos sabiam. - Absol precisa de treinamento, e esta é a forma mais rápida de conseguí-lo. Também não aprovo tal método, mas... É necessário. - Finalizava ele... Alias... Era esta uma das coisas mais pensadas por Lysander desde sua entrada naquela construção. " É necessário "... Em verdade, não era uma necessidade, como ele bem sabia, mas era o que passara a pensar para aliviar-se da culpa de não podê-lo fazer como de sua vontade. Desta forma, o correto a ser dito deveria ser "É o mais fácil".

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Qui Maio 21 2020, 12:44

Lysander Lestrange X Vovô Wattson


Com o nocaute em Manectric, Lysander estava cada vez mais perto de seu objetivo de dar bastante experiência de luta para Absol. Todavia, o último pokemon de Wattson era mais agressivo e seria difícil usar o noturno objeto de sua missão de aprendiz. Contrariando as expectativas, mesmo de Wattson que ficou surpreso, mandava Absol para a luta... ou derrota.
 
Bacchus olhava estranho para seu treinador. O grande urso tinha todas as condições de vencer aquela luta rapidamente, mas o treinador optara por colocar o inexperiente Absol em uma luta daquela. Todavia, Pangoro também sabia que Lysander era bem estranho, principalmente em lutas, ficando tudo certo ao final.
 
Poucos segundos depois de entrar em campo, Absol já levava um poderoso raio elétrico em si, sendo nocauteada de pronto – Arriscada sua jogada hein, meu jovem! Experiência a qualquer custo às vezes pode não valer a pena hehehe. Se bem que você é aprendiz da Cristina, já deve estar incorporando os métodos mais, como eu posso dizer, “excêntricos” de treino de pokemons hehehe. Mas acho que agora podemos lutar a sério, não?
Valeu Ranzito!




Electabuzz:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


79/79
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Absol
lv11 Absol


00/35
Trait:
Pressure
Hold Item:
Power Lens
Absol:
Nocauteada

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Matt em Qui Maio 21 2020, 17:22

Lysander observava Wattson um atentamente, como se procurasse examinar ao máximo as palavras que por ele eram ditas. O homem, no início, aparentava não conhecer tão bem sua mestra, e agora, estava até mesmo a supor que seus métodos de treinamento seriam tidos como excêntricos, o que não o alegrava em nada. No entanto, apesar de ligeiramente frustrado, o jovem se limitara a esboçar um falso porém convincente sorriso em sua face e então respondê-lo. - Hum... Métodos excêntricos, é? - Repetira ele, inicialmente. - Perdão, mas... Imagino que talvez tenha a entendido mal, Sr. - Finalizava ele, com um tom evidentemente amigável e simpático. Aparentemente, a farsa tornara-se uma das principais articulações de Lysander para lidar com pessoas. Bem, em verdade, apesar de sua reação amigável ser a farsa, suas palavras eram a mais pura verdade. - Até onde pude conferir, os métodos de Christina não são tão excêntricos quanto se imagina. São praticamente os mesmos de qualquer outro "treinador".

De fato, não precisava se explicar, ou mesmo explicar as motivações de Christina ao homem, de forma que interrompera assim suas palavras, na tentativa de interromper tal assunto. No entanto, apesar do rompimento com o assunto, ainda assim a imagem de Christina a sentir saudades de sua querida Absol ia e vinha em sua mente, em conjunto com seu primeiro encontro com a moça, no qual pudera verificar os documentos de hospital que ela estava a assinar. Ora... Nem ele conhecera de verdade as motivações de Christina, mas era claro que apesar de sua  imagem fria e distante, não era lá muito diferente de outras garotas de sua idade, em seu interior.

Afinal de contas, quem seria ele para julgar os métodos de Christina? Um aprendiz que sequer se considerava um treinador... Seria irônico. Enfim, para finalizar a situação na qual se enfiara, o rapaz lançara um olhar a Pangoro, que imediatamente compreendera seu gesto e então avançara ao centro do campo de batalha com um largo sorriso em sua face. - DUPLO DRAIN PUNCH, BACCHUS! - Bradara ele uma vez mais. Seus comandos, como antes, eram simples, pois para Pangoro, não era necessário qualquer outra informação além desta.

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[Gym Battle] Vs Wattson #13 SON6K6W

[Gym Battle] Vs Wattson #13 NlCiU1z

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JiIZuVC

[Gym Battle] Vs Wattson #13 YivC9BE[Gym Battle] Vs Wattson #13 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Katakuri em Sex Maio 22 2020, 01:00

OFF: Parabéns Emo o/ Espero que tenha gostado da luta, até a proxima!



Lysander Lestrange X Vovô Wattson



Lysander parecia discordar da opinião de Wattson sobre Cristina... afinal, um servo jamais ia julgar ou falar mal de seu senhor! O velho dava uma leve risada, com as mãos nos bolsos de sua roupa – Excêntrico quer dizer diferente, meu jovem, não ruim ou... pior hehe! Cristina tem uma forma de ver as coisas bem peculiar, o que faz dela uma grande treinadora... se ainda não conseguiu perceber isso, um dia vai!
 
Com os movimentos de Pangoro, Wattson dava uma leve bufada, mas ainda mantendo seu sorriso gentil – É... acho que acabou! Mas vamos até o fim, Electabuzz, duplo Thunderbolt! – mais veloz, o pokemon elétrico logo atacava com seu raio eletrificado, atingindo em cheio o urso... mas o pokemon mal sentia, tendo uma saúde de ferro! Escapando da paralisia, desferia um poderoso soco que curava energia mais do que havia levado de dano! No segundo turno, tudo se repetia, mas dessa vez Electabuzz caia depois do poderoso soco!
 
Era o fim da batalha e, logo depois de retornar seu pokemon e agradecê-lo, Wattson se aproximava de Lysander, da sua forma bem alegre e positiva, segurando no ombro do rapaz – Parabéns, meu querido! Você ganhou com bastante facilidade... já pode dizer isso para Cristina...mas também fala que não vou me aposentar não hahah! Enfim, boa sorte em sua jornada e com sua líder, ela é uma grande pessoa! – tirando a insígnia de seu bolso, entregava para o rapaz.
 
Em seguida, relatava que o resto dos prêmios estava na recepção, para onde a neta dele, que já estava lá na arena, o iria levar de volta. Com isso, Wattson entrou em uma das portas reservadas à Staff e desapareceu.
Valeu Ranzito!




Electabuzz:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv30 Electabuzz


00/79
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Pangoro
lv42 Pangoro


99/133
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
Metronome
Pangoro:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokemon. Bem iluminado e arejado.



OFF:
Pangoro recebeu 8292 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 43!
Absol recebeu 6910 de EXP e 23 de felicidade! Upou para o lv 21! Recebeu 2 pontos em Ataque Especial! Deseja aprender Taunt, Bite e Double Team

_________________
[Gym Battle] Vs Wattson #13 E2Poltk
Thanks KB S2

[Gym Battle] Vs Wattson #13 JnPMlb7
[Gym Battle] Vs Wattson #13 330MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 621MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 612MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 714MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 116MS[Gym Battle] Vs Wattson #13 780MS
                                                                                       [Gym Battle] Vs Wattson #13 NlM6DDG     [Gym Battle] Vs Wattson #13 TCCITpU      [Gym Battle] Vs Wattson #13 Gmru5YM    [Gym Battle] Vs Wattson #13 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #13 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #13 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #13

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum