Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #15

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Sex Maio 15 2020, 01:28


Era uma manhã até que ensolarada para o que é de costume na tradicional cidade montanhosa, o que talvez deixe o jovem "Slateportiano"  mais confortável com o clima da cidade. Mas a verdade era que o clima pouco importaria, afinal o objetivo de Noah era o ginásio. O ginásio de Mountrock em si já recebeu bastantes desafiantes, que por ser de um nível bastante mediano, acaba sendo um bom local para a maioria dos treinadores terem um desafio bem considerável. Ao chegar no tal prédio do ginásio, falava com a recepcionista, que respondia.

- A senhorita Gwen está se preparando para ir em uma escavação daqui alguns minutos, temo que você tenha que esperar mais um pouco. - Dizia a mulher por trás do balcão, até que uma figura de destaque aparecia.

Uma mulher de pele bronzeada e bem baixa, menos de 1,60 de altura, mas o seu corpo era bastante "robusto", com curvas bastante acentuadas. Vestia uma simples regata branca com um shorts bege, sem mais delongas, era a própria Gwen, as roupas dela ainda estavam limpas pois ainda não tinha ido para a escavação que estava planejando.

[Gym Battle] Vs Gwen #15 CjB4JPg

- Avisa pra quem chegar aqui querendo me desafiar que eu saí e volto em... - Ela cortava a própria fala ao ver Noah: - Então, Sarah, seria esse menino um desafiante?

-Sim, senhorita, mas eu acabei de avisar para ele que você estava de saída.

- Acho que a gente pode resolver isso de um jeito bom pro desafiante. Deixa eu ver. - Ela pegava o pokénav e ficou um tempo olhando para ele: - Quer saber, dá pra fazer uma batalha, não acho que eu vá demorar muito. Você, vem comigo. - Dizia para Noah.

Gwen o guiava pelos corredores do prédio, esse que abrigava inúmeras coisas interessantes, os resultados das escavações, depois de seguir por corredores, era apenas uma escada para um andar no subsolo e ali estava a arena de terra batida de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

- E chegamos. Como eu disse eu espero não demorar, mas também não vou querer perder né? - Dizia ela dando um risinho e finalmente sacando a pokébola do pokémon que iniciaria a batalha: - Vamos começar com você Marshtomp!

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Marshtomp




Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Sex Maio 15 2020, 21:49

Spoiler:
oin! mt obrigado pelas boas vindas de volta! agora podemos nos conhecer (:
Fiquei confuso por um momento com o desencontro de informações, mas, para minha sorte, no final das contas a líder do ginásio local optava por aceitar meu desafio antes de partir para suas escavações. Ela deveria ser uma arqueóloga ou algo do gênero... De qualquer forma, ela parecia estar com pressa para realizar a batalha e talvez isso me rendesse alguma vantagem pela sua provável ânsia em terminar o desafio, uma vez que isso poderia levar à desatenção da treinadora de Pokémons terrestres.

Vi Marshtomp ser lançado no campo de terra batida. Com certeza aquele era um bom Pokémon a ser utilizado considerando a desvantagem dos Ground-Type à movimentos aquáticos. Sendo assim, não titubeei em sacar a Pokéball de Brittany, minha Shroomish. Apesar de não ser uma das minhas monstrinhas mais poderosas, esperava me beneficiar da vantagem de sua tipagem.

- Prometo que não vou te atrasar muito nos seus compromissos, Gwen! Só que eu também não pretendo perder! - Sorria lançando em seguida a bola da minha parceira para iniciar o combate. - Brit, vamos começar com você então!

Esperei minha Pokémon se materializar no campo de batalha e bradei os comandos para dar início à partida:

- Brit, comece com Leech Seed! Busque evitar os ataques do seu oponente e quando ganhar proximidade suficiente e de forma segura emende com uma névoa de Stun Spore!

Optei por iniciar com uma estratégia defensiva. Marshtomp, assim como Shroomish, não era um Pokémon muito ágil e, assim, esperava poder compensar a precisão regular de meus movimentos com a aproximação. No fundo, estava com medo de um ataque direto que pudesse ser super-efetivo contra minha atacante, afinal, uma líder de ginásio deveria ter uma estratégia contra monstrinhos do único tipo efetivo contra seu Pokémon.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Sab Maio 16 2020, 01:07


- Se tem algo que é tão esperado quanto Water-types nesse ginásio, são os Grass-types, principalmente contra o Marshtomp aqui. Mas a gente tá preparado pra isso não é Marshtomp? Vamos lá com o combo de sempre, Defense Curl e Ice Ball! - A jovem arqueóloga apesar de  ter compromissos pela frente se mostrava animada com a batalha.

E o embate valendo a Insígnia da Broca se iniciava. A batalha começava com ninguém atacando ninguém, Marshtomp enrolava seu corpo, ficando quase em um formato de bola, ajudando a melhorar sua resistência física e é claro o combo que Gwen mencionou antes e Shroomish fez o movimento mais ofensivo, grudando suas sementes sanguessugas no peixe de lama, esse que já começava a tomar uma postura de ataque.

E ali estava o famigerado "combo", ainda enrolado, o Marshtomp avançava em uma velocidade jamais vista pela espécie, e não era apenas velocidade, havia força. O peixe fazia água escorrer pelo seu corpo para enfim congelá-la, estando envolto em gelo, para avançar contra a pequena Britanny no maior modo "Wrecking Ball" gélido, atropelando a cogumelo, causando um acerto crítico, acertando-a bem no topo da cabeça (-38) e enfim voltando para perto de sua posição inicial, mas ele ainda estava pronto para atacar, dessa vez tendo ganho mais momento do primeiro ataque. O contra-ataque de Shroomish era o seu pó paralizante que conectava no aquático e dava esperanças a Noah de que o momento do ataque fosse anulado. No final, as sementes surtiam efeito, restaurando parte da energia de Shroomish enquanto danificava o Marshtomp (+5 e -5).

- Pra ser sincera até eu mesma me surpreendo com a força dessa combinação. Mas é assim, quando se treina um único tipo, é necessário pensar em cada fraqueza. Marshtomp, você já sabe como continuar. - Dizia Gwen com um sorriso de canto de rosto.

E agora Noah se via em uma situação em que tinha uma literal bola de demolição pronta para dizimar a Shroomish. A pokémon cogumelo que parecia que não seria capaz de cuidar da tal bola de demolição. O que Noah faria?






Marshtomp:
Paralyzed  Seeded  +1 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv26 Marshtomp


67/72
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Shroomish
lv19 Brittany


19/52
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
~x~
Brittany:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Sab Maio 16 2020, 01:39

Fui surpreendido com a força daquele Marshtomp, com apenas um golpe gélido minha Shroomish já parecia bastante abatida. O próprio Defense Curl já tornava o movimento de gelo mais poderoso e, agora, se usado consecutivamente causaria ainda mais danos e muito provavelmente nocautearia Brittany.

- Você com certeza está mais que preparada para lutar contra oponentes efetivos! - Disse, cerrando o punho torcendo para que o próximo Ice Ball errasse, afinal, não era um golpe com as melhores das precisões e, além disso, Marshtomp estava mais lento ainda nesta rodada e com alguma chance de não conseguir se mover de forma alguma graças ao sucesso da paralisia. - Brit, muito cuidado! Faça de tudo para não ser atingida por um novo Ice Ball! Aproveite que ele está lentificado e busque evitar os próximos Ice Ball enquanto dispara dois Mega Drains consecutivos!

Bem, precisaria de sorte, mas diante de números havia possibilidade de Brittany conseguir evitar o ataque e acertar seus movimentos Grass-Type, que, ainda por cima, recuperariam parte de seu HP. E recuperar um pouco de saúde talvez fosse a única chance para a criatura poder equilibrar um pouco as coisas contra o aquático.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Sab Maio 16 2020, 15:12


A pequena Shroomish tentava se esforçar ao máximo para parar o "Wrecking Ball" mas tudo se mostrava inútil. A pokémon cogumelo atirava seu "raio" sanguessuga que seria algo muito mais forte se não fosse a diferença de nível e a falta de poderio ofensivo da Shroomish (-7) e recuperando um pouco (+4), mas lá estava ele, o Marshtomp sanguinário, que conseguiu conter a paralisia e vinha em uma velocidade ainda maior que a última vez, rolando pelo campo plano e atropelando a Shroomish mais uma vez, dessa vez sendo o golpe definitivo, derrubando-a no chão (-50).

-Odeio fazer esse tipo de comentário, mas você precisa de uns pokémon mais fortes para me derrotar. Mas acredito que você esteja guardando o seu melhor aí atrás. De qualquer jeito espero que seja algo que me traga algum desafio.

A escolha de Shroomish fez com que Gwen começasse a subestimar Noah, afinal não era o primeiro caso de alguém mandar um pokémon abaixo do nível do ginásio dela, mas mesmo assim ela olhava o seu desafiante com um sorriso de canto de rosto, pode-se dizer que o que ela estaria dizendo mentalmente era "Eu sei que você pode mais do que isso". Enquanto isso o parceiro aquático da arqueóloga conservava o momento do seu Ice Ball, rolando no chão sem sair do lugar, como se fosse o "Sonic". Mesmo após a pausa o ataque dele continuaria ainda mais forte.




Marshtomp:
Paralyzed  Seeded (-5 a cada turno e +5 para Shroomish)  +1 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv26 Marshtomp


60/72
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Shroomish
lv19 Brittany


0/52
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
Nenhum
Brittany:
Fainted

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Sab Maio 16 2020, 16:40

Off:
só pra avisar que os base stats da corsola na box ainda estão nos valores antigos antes da gen 7, se puder arrumar pra mim por favor I love you

Me senti decepcionado ao ver que minha estratégia de reduzir a velocidade do meu adversário ou até mesmo deixá-lo paralisado tinha falhado. Infelizmente, nem sempre nossos planos dão certo, eu estava ciente da diferença de nível de Brittany em comparação com Marshtomp, mas eu sabia que precisava ainda parar aquele Ice Ball infernal!

- Sinto muito, Gwen... Mas ainda tenho mais dois Pokémons para te surpreender! - Falei um tanto envergonhado pelo comentário da líder de ginásio, definitivamente meus desafios anteriores em Rustboro e Lavaridge não exigiram tantos esforços e estratégias.

Recolhi minha Pokémon cogulemo para sua cápsula de armazenamento, agradecendo pelo seu esforço e bom trabalho. Ao menos o Leech Seed continuaria drenando um pouco de energia do aquático e, quem sabe, aquelas raízes atrapalhassem seu movimento. Era angustiante ver que mesmo com a velocidade drasticamente reduzida pela paralisia, ele não parava de rolar furiosamente no chão de terra batida. Eu precisava de algo mais ofensivo para pará-lo.

- Becca, é sua vez! Conto com você! - Disparava a Pokéball da Pokémon coral para o alto, não demorou muito para Corsola se materializar em campo e entender o desafio que a esperava.

Corsola era uma das minhas primeiras parceiras de jornada e, também, uma das mais poderosas que eu tinha graças ao seu nível mais compatível com o do ginásio local, bem como suas defesas consideráveis e um moveset com golpes ofensivamente interessantes.

- Becca, precisamos pará-lo rápido! Esse golpe de gelo vai estar ainda mais forte agora em sua terceira execução seguida! Aproveite que sua velocidade está acima da dele e inicie com Psyshic para retirá-lo do solo e lançá-lo pelos ares. Tente fazer com que ele seja jogado contra o solo ou a parede para que com o impacto essa bola de gelo seja quebrada e consigamos parar esse ataque. - Respirava fundo, esperava que Corsola conseguissem executar seu movimento. Ainda contava com a sorte da paralisia naquela rodada. - Em seguida execute um Surf, mantenha-se surfando sobre a onda enquanto ela quebra sobre seu oponente para evitarmos golpes terrestres que ele porventura para executar no chão da arena!

Finalizei os comandos aflito, estava tentando prever um pouco das possibilidades dos movimentos de Gwen. Eu só sabia que precisava parar aquele golpe gélido e conseguir causar mais dano nessa rodada. Acredito que minha resistente Corsola seja capaz disso.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Sab Maio 16 2020, 17:11


OFF:
Arrumado

- Aí está o Water-type que eu esperava. Vamos lá, quero ver você dando o seu melhor, mesmo eu querendo que isso aqui seja rápido. - Gwen falava dando um riso simpático. - Marshtomp vamos continuar com a demolição, role com o seu Ice Ball até você não conseguir mais rolar.

A batalha retomava, com a pokémon coral sendo a mais rápida, não é todo dia que se vê uma Corsola como a mais rápida em campo. A aquática canalizava uma energia misteriosa que tomava conta do "Wrecking Ball" e o deixava fora de curso, arremessando-o para o canto da arena, mais precisamente uma parede. Apesar do estrondo que aquilo causou, o dano em si não foi algo tão poderoso (-10), mas os esforços de Brittany, a Shroomish se mostraram valiosos pois o Marshtomp agonizava um pouco e ficou parado no lugar sem fazer nada.

A rodada continuava com Corsola invocando uma enorme quantidade de água em forma de onda, quase que engolindo completamente o peixe, que apesar de ser aquático sofria bastante com o ataque, só não sofria mais porque Corsola não é lá um poderoso atacante (-14), já deixando o peixe em um estado bem crítico e mais uma vez ele não conseguia se mover e largava de vez a posição de bola, voltando a ficar em pé, ofegando bastante. No topo disso tudo, as sementes sugavam ainda mais sua energia (-5)

- Parece que os esforços da sua Shroomish valeram a pena e essa Corsola vai me dar um trabalho e tanto. Agora sim eu tô gostando de ver. - A jovem líder ainda mantinha aquele sorriso de antes, só que dessa vez ele estava mais amplo. - Marshtomp, mudança de planos, se livre da paralisia com o Refresh e então ataque com o Waterfall. - Então se virava para Noah: - Costumam dizer isso no começo da batalha, mas, que o melhor vença.




Marshtomp:
+1 Def  Paralisado  Seeded
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv26 Marshtomp


31/72
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Corsola
lv27 Becca


67/67
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nenhum
Becca:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Dom Maio 17 2020, 16:59

Off:
faltou só o hp que a base atual é 65, então o hp max nessa batalha seria 72 também! (:

Finalmente conseguia parar aquele Ice Ball maldito! E, para a minha sorte, a paralisia causada por Brittany finalmente trazia alguns refrescos para mim.

- Falei que não iria decepcionar! - Respondia com um meio sorriso, enquanto ouvia as ordens da minha adversária. Aquele Refresh era completamente inesperado por mim e a única coisa que poderia evitá-lor seria a paralisação que o peixinho estava tentando se livrar.

Respirei fundo e então partia para uma nova estratégia ofensiva com Corsola, torcendo para nocautear meu oponente nessa rodada, afinal, se Corsola se enfraquecesse eu estaria então em grande desvantagem.

- Becca, vamos aproveitar nossos prováveis últimos momentos de agilidade sobre o Marshtomp: quebre um novo Surf sobre ele antes que ele possa curar-se de sua paralisia! Depois, quando ele criar a coluna de água do Waterfall congele a coluna com seu mais poderoso e gélido Ice Beam.

Talvez assim conseguisse barrar o Waterfall e ainda de quebra causar danos sobre Marshtomp, torcendo fortemente para derrotá-lo de uma vez por todas!

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Dom Maio 17 2020, 22:30


Apesar de Noah ter perdido um pokémon, ainda estava difícil de dizer quem estava mais perto de vencer, afinal o Marshtomp já estava nas suas últimas condições e essa rodada consolidaria esse fato, já que a Corsola começava com mais um de seus Surfs que eram até poderosos para um pokémon fraco ofensivamente (-14) enquanto isso o peixe aquático conseguia passar pela paralisia e então ele começava a... suar? Era assim que ele executou o tal Refresh, fez o seu excesso de líquido escorrer pelo corpo, curando-se da paralisia.

Completamente livre dessa vez, o Marshtomp voltava a ser o mais rápido  e logo avançava, criando uma coluna de água parecida com o Surf, mas ele escorregava por ela, acompanhando aquele fluxo violento da água e se tornava um só com ela, dando uma forte investida na pokémon coral (-14) essa que tentava aproveitar que seu oponente estava acompanhado por uma grande quantidade de água e congelá-lo com seu Ice Beam. Não conseguiu congelar o peixe mas causou um dano que o deixava nos seus últimos suspiros e o efeito das sementes sanguessugas colocadas por Shroomish chegaram quase a finalizá-lo (-5), mas apenas quase, enquanto isso Becca restaurava parte da energia devido as mesmas sementes. (+5).

- Oh, bem. Depois que derrotam o Marshtomp a maioria dos Water-types "valsam" pelo meu time. Mas acho que essa é a falha de qualquer mono treinador, vai sempre ter uma fraqueza.  E eu também não esperava que uma Corsola batesse tão forte, parabéns pra você e a sua pokémon. - Dizia Gwen um pouco mais pra baixo com o andamento da luta: - Mas com fraqueza ou não, não vou me dar por vencida.




Marshtomp:
Seeded, +1 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv26 Marshtomp


2/72
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Corsola
lv27 Becca


63/72
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nenhum
Becca:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Seg Maio 18 2020, 14:02

Infelizmente Corsola não tinha conseguido nocautear Marshtomp, eu cria fortemente que seus golpes associados ao pequeno dano do Leech Seed poderiam ter finalizado o oponente aquático naquela rodada. Bem, agora não restava muitas chances para Marshtomp, mas não podia deixar que aquele peixe causasse mais danos à Becca antes de ficar fora de combate.

- Obrigado! Eu e Corsola temos treinado bastante para superar as expectativas. - No fundo, acreditava que a espécie de lamentação de Gwen era na verdade um blefe, ela devia ter outros monstrinhos "counter" assim como o peixe evoluído do inicial Water-Type de Hoenn. - Aguarde o primeiro ataque dele e então use Recover, repita a recuperação após o segundo movimento! Vamos deixar que o Leech Seed faça seu trabalho de nocauteá-lo.

Becca era uma boa defensora e aguentaria bem dois ataques de Marshtomp, podendo no final da rodada terminar com seu HP quase intacto se usasse dois Recovers para compensar os danos recebidos. Assim, numa mudança para uma estratégia defensiva, poderia deixar Marshtomp sucumbir sozinho e manter uma boa saúde para enfrentar o próximo adversário. Era uma pena Marshtomp estar livre da paralisia e, minha mudança de movimentos neste turno ia de contra a pressa da mono-treinadora de encerrar o quanto antes a partida.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 18 2020, 17:09


- Bem, Marshtomp você vai cair agora, mas vai cair atirando. - A líder dava um risinho, estava bastante animada com a batalha e não é todo dia que se vê um treinador com um Corsola bem treinado: - Duplo Waterfall!

E o Marshtomp continuava com seus "Surfs físicos", antes da sua inevitável queda pelo Leech Seed, avançando com um grande momento dado pela coluna d'água, causando o mesmo dano (-14), mas dessa vez deixando a pokémon coral desorientada, impedindo que ela realizasse seu Recover (flinch), o que era ruim para o jovem slateportiano já que sua Corsola estava começando a sentir os danos e não pode se regenerar. O peixe de lama repetia o mesmo movimento causando o mesmo dano (-14) e para o azar de Noah, Becca ficava "tonta" mais uma vez, fazendo com que o Recover não saísse de novo, mas pelo menos a rodada não foi de toda ruim para Noah, já que as sementes finalizavam Marshtomp e curavam um pouco a Corsola (+5).

- Volte Marshtomp, você foi incrível. - Retornava o "inicial" nocauteado e então se virava para Noah: - Eu disse que sou fraca contra Water-types, mas o que eu vou mandar aqui é o meu ás na manga. Vai, Nidoqueen.

O segundo pokémon da arqueóloga era uma grande criatura azul, um tanto reptiliana mas também um tanto mamífera. Ela soltava um cry bem sonoro e pisoteava o chão, bastante entusiasmada. Gwen acariciava a pokémon, essa que parecia um dos membros mais importantes da equipe da líder.

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Nidoqueen

- Duplo Drill Run!




Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Poison Point

lv27 Nidoqueen


86/86
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Corsola
lv27 Becca


40/72
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nenhum
Becca:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Ter Maio 19 2020, 00:34

off:
mds sou mt azarado pra dois flinches seguidos
Estava completamente indignado por dois flinches seguidos resultado do Waterfall. Nem com Serene Grace isso fazia sentido para mim. Me senti frustrado, ainda mais agora com uma Nidoqueen em campo pronta para lançar golpes super-efetivos.

- Becca, use Surf e depoos finalize a rodada com Recover. - Optei por não responder Gwen, estava frustrado demais pela vergonha da última rodada e precisava me concentrar caso ainda tivesse chances de vencer.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Ter Maio 19 2020, 16:03


A Nidoqueen transmitia todo o seu entusiasmo para a batalha, logo avançando e dando uma cabeçada em Becca, cravando o seu chifre, que apesar de ser menor que o da contraparte masculina, era capaz de perfurar a pokémon coral e causar um bom dano (-20), ela que revidava quebrando mais uma de suas enormes ondas na sua grande adversária, também causando um dano bastante considerável (-19).

E a rodada continuava com Nidoqueen atacando com o seu chifre, perfurando a Corsola pela última vez (-20), Becca caia no chão, deixando o placar da batalha no 2 a 1 para Gwen. O que Noah faria? Será que ele teria algo para derrubar a gigante Nidoqueen e seja lá o que for que a líder ainda não havia revelado? Vendo a pausa na batalha devido ao nocaute, Gwen fazia mais um breve comentário:

- Me parece que a batalha está acabando, mas ainda acho que você tem chances de vencer. Quer dizer, eu não sei seus outros pokémon. - Ela dava um risinho, mas não estava completamente errada, a escolha certa de Noah poderia trazer para ele o "reverse sweep" e a vitória nessa batalha.





Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Poison Point

lv27 Nidoqueen


67/86
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Corsola
lv27 Becca


0/72
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nenhum
Becca:
Fainted

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por  em Ter Maio 19 2020, 16:59

As defesas de Becca não foram suficientes para aguentar dois ataques da Pokémon terrestre. Isso só me mostrava como precisava treiná-la melhor a fim de superar seu déficit em velocidade.

- Becca, você foi ótima. Se esforçou muito! Agora retorne. - Trazia de volta a Pokémon para sua cápsula enquanto ouvia os palpites de Gwen.

Confesso que subestimei minha adversária e fiz duas escolhas baseadas simplesmente em vantagem de tipos, sem me importar tanto para o poder ofensivo de Brit e Becca, mas aquilo era uma batalha de ginásio! Eu não deveria ter baixado a minha guarda com uma estratégia simplista, muito menos me preocupado em treinar minhas monstrinhas ao invés de avançar furiosamente contra os Pokémons da líder. Afinal, seus Pokémons não pegaram leve em nenhum momento...

- Admito que você ainda não viu o real potencial do meu time, mas agora que você me colocou contra a parede vou precisar dar tudo de mim para ter chances de vencer! - Sacava a esfera branca e vermelha e lançava para o ar, logo a Pokémon sapo verde se materializava no campo.

Politoed era uma Pokémon vaidosa, mas também bastante enérgica. Batia palmas para evocar sua habilidade Drizzle sempre que entrava em campo para uma batalha, a qual ainda interagia com a Damp Rock pendurada em seu pescoço como uma joia.

- Victoria, vamos dar nosso melhor! Temos que ser efetivos ao máximo para tornar a batalha equilibrada contra o terceiro Pokémon dela, então, não perca tempo e dispare seus dois melhores Scalds contra a Nidoqueen!

A diferença de velocidade entre aquelas duas não era tão significativa quanto antes, mas Politoed provavelmente ainda seria mais lenta. Contudo, seu movimento aquático somado à sua habilidade natural, tinha tudo para causar danos estrondosos. Eu só precisava torcer para que o eventual Drill Run ou outra técnica de Nidoqueen mais poderosa não fizesse grandes estragos na saúde de Vic.

_________________
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
may the bridges i burn light the way
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Sleepy em Ter Maio 19 2020, 22:11


- Bem, vem com tudo. - Dizia Gwen dando mais um risinho antes de notar os efeitos da habilidade passiva de Politoed, que fez ela fazer mais um comentário: - Isso é chuva? Pokémonzinho bem interessante que você tem aí, estou mais acostumada com essa habilidade por parte dos Pelipper. Mas chega de falar, Nidoqueen, duplo Thunderbolt!

A gigante azulada dava mais um cry animado antes de literalmente gerar raios pelo seu chifre, esses raios que foram disparados em um feixe concentrado contra a Politoed, que apesar de ser um golpe elétrico, podia ter sido bem mais forte (-17). Victoria revidava disparando água escaldante de sua boca, que se misturava com a chuva em uma corrente potente de água, que chegava com tudo na Nidoqueen (-36), deixando a tão poderosa gigante em uma condição nada favorável.

Nidoqueen disparava mais um de seus relâmpagos, o que eventualmente seria o último, apenas um acerto crítico ou uma paralisia salvaria a venenosa, mas nada disso acontecia, o dano era o mesmo sem nenhum efeito secundário (-17) e a Politoed apenas via a Nidoqueen livre para ser "escaldada" mais uma vez e era o que ela fazia, a enxurrada fervente conectava na Nidoqueen e a nocauteava. Politoed estava em boas condições para receber seu próximo oponente.

- Volte Queen, obrigada pelo trabalho. - Gwen retornava a gigante derrotada e então se virava para Noah: - E aqui estamos, no um contra um. Agora sim, que vença o melhor. - Sacava a sua última pokébola: - Vamos lá Sandslash, conto com você! Sandstorm e Magnitude!

O último oponente de Noah já estava em campo, um pequeno, mas ameaçador ouriço bege. Será que Noah conseguirá completar o seu "Reverse sweep" e sair do gym de Mountrock com a insígnia. Descubra no próximo episódio semana que vem.




Sandslash:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv30 Sandslash


85/85
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Sandslash
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Politoed
lv30 Victoria


56/94
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Damp Rock
Victoria:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos padrões da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #15 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum