Informação escreveu:Nesse tópico irá acontecer todas as reuniões da The Wolves com seus membros, porém aqui será uma rota atemporal.
Aqui é onde iremos discutir sobre eventos da sociedade e do rpg e outros assuntos do interesse da sociedade.
Era exatamente Sexta-feira e o clima da cidade demostravam sem mais uma noite tranquila com previsão de chuva na madrugada e o vento frio que tocavam nas janelas demostrava claramente isso e então um som se faz presente vindo de um relógio na parede onde marcavam 11 horas da noite e nesse momento sons de passos e portas se abrindo e fechado começa a marcar presença.
Todo o som vai em direção de uma única sala totalmente restrita e com acesso apenas por meio de digital e Scanners de retina e lá dentro um grupo se reunia para debate sobre as últimas noticias que acontecia na região de hoenn.
- Boa noite a todos..., agora iremos começa a nossa reunião.
Então todos ali se acomoda em seus lugares em voltar de uma grande mesa onde tinha alguns papeis para a frente de cada pessoa, além de corpos com água e suco.
- Como todos já deve está sabendo por causa dos noticiários as águas que antes cobria toda a região de kanto e jotho regrediram de forma misteriosa e com isso vai ter inicio a trabalhos voluntários para a reconstrução das cidades.
Uma pausa é realizada por mim para toma um pouco de água e então voltar a falar.
- Até hoje a gente conseguiu informações que um dos culpados por toda aquelas chuvas foi o pokémon lendário Kyogren e nosso Presidente Igneel pode confirmar isso depois de impedir uma ação terrorista e também temos algumas teorias que a equipe aqua esteja por trás de todo esse evento de inundação, mas não podemos confirmar com 100% de certeza sobre isso.
Então pego um dos papeis que estava na minha frente e então continuo.
- Nesses papeis na frente de cada um tem informações sobre a ação voluntária e quero ouvir de vocês sobre essa ação.