Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Elm

Ir em baixo

Laboratório do Professor Elm Empty Laboratório do Professor Elm

Mensagem por Luch em Seg Maio 18 2020, 01:28


Laboratório do Professor Elm


Especialização: Reprodução Pokémon




Laboratório do Professor Elm 195px-HeartGold_SoulSilver_Professor_Elm



Professor Elm é o representante do Laboratório de New Bark. Apesar de se jeito atrapalhado e sempre preocupado, ele é considerado uma referência mundial no assunto de Reprodução Pokémon. Elm é um dos mais jovens Professores Pokémon e iniciou seus estudos como um mero Pesquisador Ajudante do Professor Oak, ainda em Pallet. Sendo um dos mais fiéis auxiliares, ele o acompanhava com frequência até a Região de Johto quando este ia mensalmente gravar o seu Programa de Rádio em Goldenrod. Numa dessas viagens entretanto, o ainda Pesquisador Elm acabou realizando uma descoberta que um dia seria arrebatadora para a Comunidade Científica, ele encontrou, o que supostamente seria um Ovo Pokémon em um ambiente selvagem! Entretanto, o breve vislumbre foi interrompido pela interferência de outros Pokémon Selvagens, que o afastaram de uma descoberta definitiva. Sem uma prova física naquele momento, era esperado que o rapaz se tornasse apenas uma piada no meio acadêmico, mas graças a confiança do Professor Oak, seu Orientador, uma Linha de Pesquisa específica foi iniciada exclusivamente para Elm, que então assumiu o novo Laboratório construído em New Bark.

Agora como um Professor Pokémon, Elm passou a realizar exatamente o que Oak fazia em Pallet, na Região de Kanto. Para aproximar-se de jovens promissores, o mais novo Professor passou a distribuir Pokémon dóceis e de fácil treinamento, solicitando em troca a ajuda destes treinadores para que procurassem quaisquer informações em campo que pudesse vislumbrar mais uma vez a sua descoberta efêmera. Alguns anos de pesquisa frustrada vieram para Elm até que ele tivesse seus primeiros resultados positivos. Alguns de seus alunos relataram que comunidades nativas de regiões mais afastadas de Johto tinham o costume de manter mais de um Pokémon em Treinamento constante, vivendo de maneira extensiva em Unidades Cuidadoras. Com isso, vez ou outra, os Criadores encontravam Ovos que, com os cuidados necessários, tornavam-se Pokémon em toda a sua glória. Entretanto, não era possível explicar ainda as condições de surgimento destes Ovos ou o motivo de nem todas as combinações de Pokémon gerarem um espécime novo.

Impressionado com essa novidade tão escondida "debaixo dos narizes" de toda uma Comunidade Acadêmica Mundial, Elm resolveu realizar viagens de estudo nessas comunidades mais isoladas, estudando todas as possíveis relações entre espécies de Pokémon e o possível surgimento ou não de um Ovo. Com essas Pesquisas ele descobriu e catalogou o que chamou de Grupos de Ovos, ou seja, divisões de Espécies que seriam compatíveis entre si para a formação de um Ovo. Além do mais, compreendeu que em casos de espécimes de espécies diferentes, era sempre a mãe que ditava os fenótipos principais do filhote, sendo ainda necessário maiores investigações sobre a influência do pai. De todo modo, essa pesquisa promissora tornou-se rapidamente um artigo de respeito e obviamente Elm tornou-se o Pai dos Ovos Pokémon. Sendo assim, até hoje os Aspirantes a Pesquisadores que se interessem por Reprodução Pokémon o procuram para serem Orientados e desenvolverem habilidades na Criação e Cruzamento de monstrinhos.

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Laboratório do Professor Elm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Laboratório do Professor Elm Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum