[Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Ter Maio 19 2020, 22:32


Vs. Roxanne

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 200px-VSRoxanne


O ginásio era um dos mais movimentados de toda a Liga Hoenn. Roxanne já estava exausta de tantos desafiantes chegarem em seu domínio interrompendo as aulas que ministrava achando que teriam uma vitória fácil. Aquele jovem mulher tinha muitas funções, dentre elas era seu dever testar o potencial de prováveis mestres, e por ser o ginásio mais próximo do laboratório do professor Birch era comum que aqueles cuja jornada acabaram de iniciar tentasse desafiar a líder do tipo Rocha.

Seth Schiller era diferente. Não era um novato qualquer. Nem ao menos era um treinador comum. O jovem-adolescente de olhos rubros profundos era aliciado de uma agência mundialmente conhecida, de reputação duvidável, que estava tentando modificar algumas atitudes da última gestão, agindo por segredo. Bem, ele era recebido por uma das aprendizes de Roxanne como um desafiante comum, já que não usava as roupas da organização. A menina de lábios volumosos, tais quais os cabelos crespos, pedia a pokénav dele para registrar no sistema e então pedia apenas um instante, pois iria contactar a líder.

Foram cerca de 10 minutos de espera quando finalmente a figura de uma mulher madura surgia no salão de espera e chamava por ele.

Seja bem vindo desafiante. Desculpe a demora e espero que não se importe de ter plateia. Meus alunos estavam tendo aula prática hoje, achei que hoje não teríamos um desafio, mas para eles é sempre um novo aprendizado. Venha, vamos para a quadra.

Roxanne usava um vestido negro e acessórios avermelhados. Destaque para o prendedor de cabelo enorme avistado por Seth, já que ele seguia a líder pela construção. Ela, apesar da face cansada, tratava-o de forma gentil.

Durante o percurso até a quadra, o rapaz percebeu que o ginásio possuía muito mais do que um campo de batalhas: os corredores da construção possuíam vários painéis, quadros, gráficos e amostras de pedras que poderiam ser facilmente fósseis. Aquele tour era quase uma visita ao um museu!

Assim que chegaram no campo, Seth reparava em como era grande e de relevo irregular. Seu solo possuía em sua grande parte terra batida, mas alguns pedregulhos de tamanhos diferentes também tomavam conta do espaço reservado a combates. Do lado direito, uma escada dava acesso para arquibancadas e lá algumas crianças conversavam, mas pararam imediatamente assim que Roxanne se aproximou.

Turma, como eu disse anteriormente, hoje temos a presença de um desafiante, então quero que tomem notas para depois escrever uma redação apontando o que faria de diferente, escolhendo a perspectiva do líder ou do desafiante. Micky, pode ser nosso juiz?

O que parecia ser o representante da turma se levantou alegre, exibindo uma estrelinha no peito. Não devia ter mais que a idade de Schiller. O rapaz atravessou o campo e esperou até que Roxanne se posicionasse em sua base, bem como o desafiante.

Boa tarde para todos! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Rutsboro. Hoje serei o jurado da batalha a pedido da prof... quer dizer, da líder Roxanne! As regras são: será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. — Anunciou o Micky, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir, inclusive dos colegas. — A primeira a convocar um pokémon para o combate é a líder de ginásio, Roxanne!

A líder acenava com a cabeça para o pequeno juiz e então revelava sua primeira escolha.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Nosepass

OFF: Olá Seth, espero que se diverta. Qualquer dúvida (ou erro que encontrar) não deixe de me contatar.

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qua Maio 20 2020, 19:13


Rustboro City
pokémon gym
OFF:
Obg por assumir thito sz

O ginásio por dentro parecia completamente diferente do que do lado de fora; apesar de grande, não esperava que tivesse tanto conteúdo quanto realmente tinha, afinal era um ginásio/museu/escola, e a estrutura fazia jus a isso. Depois que falei com recepcionista, a mesma registrou meu pokénav e pediu que aguardasse, e assim o fiz; na parte da recepção haviam algumas pequenas peças expostas, como forma de atrativo para o museu, e eu aproveitei para olhar elas enquanto a líder não vinha. Sempre fui um fã de arte no geral, era uma profundidade que poucas pessoas sabiam que tinha, apesar de tão presente nos meus gostos; música, quadros, livros, peças, tudo isso me deixava extasiado, e já pensei em seguir carreira como pintor quando pequeno, mas que sequer cheguei a desenvolver agora adolescente.

Fui tirado de meu devaneio ao ouvir a voz de Roxanne ao meu lado, que parecia calma e cansada ao mesmo tempo; a mulher cuidava literalmente das três partes do prédio, praticamente sozinha, então era de se esperar que ela tivesse algumas olheiras abaixo dos olhos. Contudo, nossa batalha ainda demoraria alguns minutos para começar; primeiro, assenti com a cabeça ao ouvir sobre a questão da platéia. Não tinha problemas quanto a isso, se tivesse de ganhar, ao menos queria que fosse aplaudido por tal ato; depois, passei a seguir a morena por todo o prédio, enquanto íamos a quadra destinada aos duelos que eram executados ali frequentemente. Afinal, o ginásio de Rustboro era sempre o primeiro destino dos treinadores, e a maioria desafiava a mestra das pedras sem muita preparação, apenas vindo direto do laboratório de Birch para cá, o que com certeza deveria atazanar ainda mais a vida da pobre moça.

Depois de andar por um bom tempo, e literalmente me admirar com cada parte daquela viagem no tempo, não tive como conter o sorriso com a graciosidade do local, e muito menos com as obras apreciadas durante o tour. Respirei fundo quando chegamos a arena, que já estava com seus ocupantes nos devidos lugares e apenas o centro disponível para nosso embate; foi com alegria que o ajudante dela se levantou a seu comando, se posicionando e desferindo as primeiras palavras sobre o duelo. Me mantive quieto durante todo esse tempo, não tinha muito o que falar para a pobre mulher e muito menos estava animado para a batalha; queria e esperava que fosse apenas um passeio no parque, e não tivesse de lutar com tudo que tinha para derrotar a mulher.

Assim que os comandos foram dados, seu primeiro Pokémon fora liberado, e diferente daquele pássaro nojento que enfrentei no Pyre, este rochoso eu conhecia muito bem; Nosepass seria meu primeiro oponente. Rapidamente, saquei a pokébola que continha minha besoura favorita e disparei ao alto, vendo sua imagem se formar a frente do narigudo e ela brandir seu nome com coragem; Heracross era uma de minhas melhores Pokémon, e acreditava que daria conta de pelo menos dois Pokémon dela, mas caso não acontecesse, tinha outras armas para lidar com esse bando de pedras. Como ela havia sido a primeira a liberar o monstrinho, por ordem eu deveria dar os comandos primeiro, e assim o fiz, sem demora. - Erda, vamos começar com Swords Dance, e depois Brick Break! - Combo simples, forte e eficiente, que com certeza tiraria grandes danos do adversário e já me daria uma vantagem de antemão.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Qua Maio 20 2020, 20:18


Como esperado Seth comandava sua Heracross para aquele primeiro combate, tendo uma estratégia super efetiva consigo. Aquilo tirava um sorriso breve de Roxanne, pois mostrava que o rapaz estava preparado para o desafio. Não tardou muito, a líder apontava com a mão direita na direção do oponente e lançava seu comando em contra-ataque.

Nosepass inicie com Sandstorm e então use Rock Tomb!

O inseto do cadete era bem mais veloz do que Nosepass, realizando uma elegante e divertida dança de espadas, ampliando sua força física. Enquanto isso o rochoso fazia a ambientação de todo o campo mudar, prejudicando a visão, não só do desafiante, mas também daqueles que assistiam de longe. Uma grande tempestade de areia era formada em favor da líder e seu pokémon.

Erda, no entanto, não parecia se importar muito com os grãos de areia, pois abria as asas e investia contra o rival, descendo o braço como se realmente esmagasse um tijolo (28)! O dano fora consideravelmente grande, ao menos o suficiente para fazer Nosepass consumir sua fruta frutinha e, depois de se recuperar, atacar com o arremesso de algumas pedras que eram uma vergonha para o ginásio (6). Heracross ria de deboche fazendo piada do narrador da mesma forma que as crianças assistindo a batalha riam da professora.




Nosepass:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


27/45
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Heracross-f
lv28 Heracross


72/83
Trait:
Guts
Hold Item:
Soft Sand
Erda:
+2 Atk
-1 Spd
-5 (clima)


Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Sandstorm (1/6)

Paciente e classuda, Roxanne lançou apenas um olhar para a turma e os comentários se calaram, dando espaço para o som do lápis e caneta no papel as anotações pedidas por ela anteriormente. Logo sua atenção era voltada ao campo.

Vamos de novo com um duplo Rock Tomb, Nosepass. - Ela anunciava na sua vez de comandar.

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qua Maio 20 2020, 22:35


Rustboro City
pokémon gym
A principio eu ficava imaginando como Roxanne reagiria aqueles comandos, afinal não sabia o moveset do rochoso e sequer tinha noção de suas capacidades; contudo, imaginava que não fossem tão altas, afinal era o primeiro Pokémon que ela usava, e provavelmente estava guardando o trunfo para o final, diferente de mim que já lancei meu ás na primeira rodada. É claro que, eu tinha outras estratégias para derrota-la, mas usar Heracross primeiro me poupava tempo e esforço de ter que sofrer com o primeiro ginásio que enfrentava. Com os comandos dados, o monstrinhos começaram a se mexer, e obviamente minha besouro era bem mais rápida que o narigudo, e isso sim era previsível.

Com um poderoso golpe no segundo turno, minha Pokémon conseguira fazê-lo consumir sua fruta equipada, e assim recuperar parte da vida, mas ainda estar a mercê de meus ataques; afinal, com mais um poderoso soco eu terminaria com a pedra, e passaria para o próximo estágio. Não a estava subestimando, claro, mas estava bem feliz com o desempenho de minha monstrinha mais antiga, e definitivamente uma de minhas maiores powerhouses; agora seria fácil, e assim que o inimigo convocou suas pedras e contra-atacou, eu tornei a ordenar mais movimentos. - Earthquake para finalizar. Se ele resistir, use outro Brick Break! - Simples e rápido, esse era meu objetivo ali, e provavelmente conseguiria fazê-lo sem muitas complicações.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Qua Maio 20 2020, 22:50


Gostaria que aquela batalha tivesse durado mais, só que Roxanne estava perto do laboratório do professor Birch por um motivo: era a Gym Leader menos forte da Liga Pokémon. Então sem muita enrolação, a Heracross, fortalecida com o saquinho de areia especial que carregava, pisava no chão causando um abalo sísmico tão grande que Nosepass surgia desmaiado no chão (35). As areias ainda incomodavam os olhos da inseto, mas nada preocupante.


Nosepass:
Nocaute
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


0/45
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Nosepass
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Heracross-f
lv28 Heracross


67/83
Trait:
Guts
Hold Item:
Soft Sand
Erda:
+2 Atk
-1 Spd
-5 (clima)


Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Sandstorm (2/6)

Micky decretava que a primeira vitória era de Seth e pedia para a professora prosseguir. Sem ter muito mais o que fazer com Nosepass, a líder retornava seu main pokémon e fazia a introdução do segundo. Como era a vez de Seth atacar, ela permanecia em silêncio e inexpressiva.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Relicanth


_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qua Maio 20 2020, 23:29


Rustboro City
pokémon gym
Respirei fundo quando Erda derrubou o narigudo com seu golpe decisivo, e sorri ao final do tremor; graças ao item que ela utilizava, o ataque ficava ainda mais forte e quase derrubava a mim mesmo, por conta da falta de peso. Contudo, a batalha se desenrolava como eu queria, e não poderia estar mais feliz com o primeiro resultado; sem muita demora, apenas tendo tempo de respirar, Roxanne mandou seu segundo Pokémon, que era um peixe completamente fossilizado a minha vista, e mais parecia um destes, sequer aparentava respirar, mas já havia ouvido falar nele, um dos mais antigos já descobertos.

Minha estratégia permaneceria a mesma, utilizar dos dois golpes super efetivos que compunham o kit de Heracross, e assim derrotar rapidamente mais esse inimigo; os Pokémon da líder eram durões, com grandes defesas e HPs ainda mais altos, mas nosso ataque era melhor do que a defesa dela, e isso se provou na última batalha. - Continue no clima, duplo Earthquake! - Esperava que mais esse inimigo caísse rapidamente, meu prêmio estava cada vez mais perto de mim, e só mais dois monstrinhos me separavam dele...
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Qui Maio 21 2020, 00:30


Seth estava contente e confiante, mas não queria contar vitória antes do esperado, pois especialistas sempre tinham truques guardados. Roxanne lançava uma das criaturas mais antigas preservadas nos oceanos mares de Hoenn. Relicanths eram raros e só podiam ser encontrados nas profundidades submarinas da região. Não que fosse muita coisa, mas tinha história, como os fósseis que Seth viu antes nas paredes, e algumas surpresas.

Relicanth, vamos de duplo Zen Headbutt.

Roxanne não parecia abalada com a derrota de Nosepass. Ela conseguia lidar bem com a derrota. Devia ser o costume. Ela sabia quando um treinador era experiente o suficiente para levar o desafio, mesmo assim não facilitaria. Usando o melhor movimento do aquático, que no caso era um golpe psíquico de contato, ela fazia seu movimento em contra partida ao do loiro.

Heracross ainda era a mais veloz em campo. O terreno não ajudava Relicanth, menos ainda com os abalos sísmicos induzidos pela besouro chifre-de-coração (36). Se recuperando da queda em uma das fissuras do terreno irregular, o pré-histórico concentrou uma massa psíquica a sua frente e expandia sua mente, investindo ferozmente contra o oponente, explorando suas fraquezas e conseguindo um crítico (24)!

O próximo turno se repetia com outro Earthquake após Erda se recuperar do golpe recebido, causando os mesmo danos no rochoso (36) enquanto o Zen Headbutt que prosseguia era menos forte que o anterior (16), mas mesmo assim causando algum cansaço no pokémon visitante. A tempestade de areia insistia.


Relicanth:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


04/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Heracross-f
lv28 Heracross


22/83
Trait:
Guts
Hold Item:
Soft Sand
Erda:
+2 Atk
-1 Spd
-5 (clima)


Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Sandstorm (4/6)

Alguns dos alunos de Roxanne ficavam impressionados com o monstrinho de Seth. Além de poderoso tinha boas defesas, conseguindo resistir ao melhor golpe de Relicanth contra lutadores. Por outro lado, a morena apenas ajeitava a gravata, tirando um pouco da areia da tempestade descontrolada do acessório, e continuava o combate.

Vamos tentar outro Zen Headbutt. Se precisar, finalize com Rock Tomb.

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qui Maio 21 2020, 02:23


Rustboro City
pokémon gym
Ok, eu definitivamente não esperava por aquilo, porque diabos um Pokémon como aquele saberia um golpe do tipo psíquico? Na minha cabeça não fazia sentido, mas havia acabado de acontecer, bem ali na minha frente. Por um momento eu fiquei realmente acreditando que ela derrotaria minha Heracross, ainda mais com o primeiro golpe causando tantos danos a carapaça de minha actinosa. Prendi o ar por alguns segundos antes de soltar de novo, vendo o final da rodada e suspirando aliviado por ter conseguido sobreviver; não só sobreviver, Erda de fato era um monstrinho incrível, resistiu aos dois ataques com maestria e ainda quase derrotou o peixe.

Agora, eu tinha de garantir que ela não fosse nocauteada, do contrário receberia apenas experiência de derrota para ela, e isso seria uma perda tremenda para o que queria; teria de trocá-la, assim que derrotas se o peixe. Ela era mais rápida ainda, então conseguiria atacar uma última vez e impedir que ele a finalizasse,. mas isso só a deixaria mais indefesa para o último Pokémon de Roxanne, o que significava ter de trazer Albafica para o ringue. Concentrei-me no inimigo a frente, e a ordenei. - Acabe com isso, Brick Break! tinha certeza que o golpe terminaria tudo, e eu logo conheceria meu último adversário...
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Qui Maio 21 2020, 02:56


Não sendo nem um pouco justo com o narrador, Seth ordenava um movimento de valor diferente do último Earthquake e como a Heracross era mais veloz que o Relicanth, era óbvio que voaria no meio daquela maldita tempestade de areia e usaria seu braço quebra-telha para finalizar com o monstrinho? O valor do golpe? Com certeza mais do que o nível de energia restante, pois fora super efetivo! Era o suficiente para o cadete conquistar a segunda vitória da tarde com sua aliada, Erda.


Relicanth:
Nocaute
Hold Item:
-
Trait:
Rock Head

lv22 Relicanth


00/76
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Heracross-f
lv28 Heracross


17/83
Trait:
Guts
Hold Item:
Soft Sand
Erda:
+2 Atk
-1 Spd
-5 (clima)


Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Sandstorm (5/6)

Relicanth está fora de combate. A líder Roxanne deve chamar seu terceiro e último Pokémon - anunciava Micky.

Após retornar o pré-histórico, Roxanne pousou uma mão no rosto analisando Seth e depois de alguns segundos pensando se pronunciava:

É com você Geodude. - ela liberava seu último pokémon.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Geodude

Será que Schilles sairia invicto apenas com Erda?

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qui Maio 21 2020, 03:11


Rustboro City
pokémon gym
OFF:
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico, tô postando pelo celular e também, como não havia dado comandos ainda, considerei que poderia ordenar dois golpes, mesmo com a troca. Se não puder, só descarte o Aqua Jet.

Comemorei internamente quando o braço da inseto desceu com força contra o rochoso, e assim mais uma vitória fora decretada. Erda ainda sofreu com os efeitos do campo, e a tempestade de areia realmente já havia me enchido a paciência, era difícil de enxergar mas não impossível, e grãos rondavam já todo meu corpo, mesmo que não ligasse tanto, acabava por incomodar de um jeito ou de outro. Respirei fundo ao anúncio do próximo Pokémon, e fui mais uma vez surpreendido. Um Geodude? Sério? Eu esperava que o último monstrinho de Roxanne fosse ser algo mais forte, ou pelo menos no segundo estágio de evolução, mas nem isso.

Dei de ombros, não sabia se aquele bicho tinha algo de especial, ou se estava escondendo algo, qualquer que fosse a opção, não poderia permitir que minha Heracross fosse nocauteada, e com isso em mente, a retornei para sua pokébola. Minha segunda escolha foi lançada ao ar, brandindo seus poderoso dentes ao se formar no chão terroso; meu Sharpedo seria a arma perfeita para terminar esse duelo, e me garantir a insígnia. - Albafica, comece com Rain Dance para nos livrar dessa tempestade, e depois utilize a chuva para potencializar seu Aqua Jet! - Deveria funcionar, para uma primeira rodada eram bons comandos, e o resultado ditaria o ritmo do embate final.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Qui Maio 21 2020, 13:18


Decidindo trocar sua Heracross, Seth realizava seu primeiro movimento, lançando a Sharpedo que era comandada a invocar formações nebulosas com as massas de ar ali presente, mandando aquela tempestade de areia pro caralho embora.

Enquanto Alfabica realizada sua dança, Roxanne dizia:

Geodude, Defense Curl e Rollout.

O pedregulho com dois braços girava como uma bolinha no próprio lugar, ampliando suas defesas. Durante isso, a chuva finalmente começava, mas enquanto o terror dos mares de Hoenn estava distraído, Geodude começou a rolar e assim como um rolo compressor, atropelava Alfabica (16). Por mais que as defesas do aquático não fosse tão grande quanto uma pedra, a peculiaridade áspera das escamas do peixe causavam um pequeno dano passivo pelo atrito (6).


Geodude:
+1 Def
Hold Item:
-
Trait:
Sturdy

lv22 Geodude


44/50
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Geodude
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Sharpedo
lv28 Sharpedo


61/77
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Darkinium Z
Alfabica:
Normal

Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Rain Day (1/6)

Como o clima estava diferente, o Sharpedo não sofria como a Heracross. Geodude continuava rolando pelo campo, não demonstrando interesse em parar.

Continue com Rollout.

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Qui Maio 21 2020, 15:35


Rustboro City
pokémon gym
Agora, com Sharpedo resetando o clima a nosso favor, tudo ficaria mais fácil, a força do Aqua Jet aumentaria e provavelmente acabaríamos com isso rapidamente; o Geodude parecia focado em aumentar cada vez mais a força de seu rolo compressor, o que era compreensível, aquele golpe era extremamente forte quando dura bastante tempo, e a cada turno ele tiraria mais HP de meu Pokémon, a não ser que eu o nocauteasse antes. Seria literalmente uma luta contra o tempo, mas já estava acostumado com isso.

- Albie, duplo Aqua Jet! - A chuva com certeza seria um ótimo boost para seus ataques, e definitivamente estávamos na vantagem sem toda aquela tempestade de areia progressivamente machucando meus monstrinhos. Agora era esperar que os ataques do tubarão tivessem o efeito desejado, e assim minha insignia viesse logo para minhas mãos.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Sex Maio 22 2020, 22:43


Seth estava decepcionado com o Geodude de Roxanne, pois ele não aparentava ter nada de especial. Pelo contrário, era uma criatura de primeiro estágio e bem sem graça, até. No entanto, já tinha acumulado uma rodada so rollout e não parecia que seria interrompido por um choque de investida aquática, pois mesmo chovendo, ele acelerava para um encontro de "pega" com o tubarão durante seu golpe torpedo (Aqua Jet 19) recebendo um dano consideravelmente alto em comparação (Rollout 32).

Sharpedo e Geodude se encararam para por fim cruzarem o caminho um do outro em meio a chuva. Parecia uma cena de filme de ação e velocidade. Alfabica com seu míssil aquático e Geodude em seu terceiro turno do rolo compressor. Com o choque, eles foram parar longe. Aqua Jet tinha um efeito maior naquela torrente de água que caia sobre o campo (19), mas Seth pareceu subestimar o movimento Rollout, que além de ter dobrado seu poder, fora crítico, finalizando com sua segunda opção (72 !).


Geodude:
+1 Def
Hold Item:
-
Trait:
Sturdy

lv22 Geodude


6/50
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Geodude
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Sharpedo
lv28 Sharpedo


0/77
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
Darkinium Z
Alfabica:
Normal

Campo: Solo de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Rain Day (3/6)

Os alunos de Roxanne foram a loucura com aquela cena de filme, batendo palmas para Geodude e Alfabica. Fizeram um belo duelo de força e resistência.

Micky já estava para anunciar a derrota do Sharpedo quando Geodude veio a sofrer os danos retardados de Rough Skin (6), desmaiando, sendo um empate para os Pokémon e uma vitória para...

Seth venceu... - Micky revelava um pouco incrédulo. Roxanne deu uma tossida para que o menino se concentrasse na função e ele tentava ser formal — ahm... quer dizer, Sharpedo e Geodude estão fora de combate. Como o desafiante ainda tem dois Pokémon, a vitória é de Seth Schilles.

Palmas vinham da arquibancada. Roxanne retornava seu Pokémon e pedia pra turma terminar suas anotações enquanto ela distribuía as recompensas do loiro.


OFF: Faça sua despedida que no próximo post eu encerro.

Progressos:

Recompensa:
Insígnia da Pedra
TM 39 - (Rock Tomb)
+ 1500 Pokedólares. (= 4.760)‬

EXP:
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 214MS
Heracross recebeu 6875 pontos de experiência.
Upou 2 níveis, indo para LV. 30 [1896/3227] ganhando +6 pontos de happiness (60).
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 319MS
Sharpedo recebeu 916 pontos de experiência.
Permanece no mesmo nível LV. 28 [1218/2716] perdendo -1 happiness (30).

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Kallix em Sex Maio 22 2020, 23:44


Rustboro City
pokémon gym
Fiquei boquiaberto com o desenrolar da batalha; não esperava que aquele pedacinho de pedra fosse nocautear meu monstrinho, mas ao menos ainda havia ganho, e minha insignia poderia vir para minhas mãos agora. Respirei fundo, retornando meu tubarão e fazendo um cumprimento ao longe para Roxanne, como quem agradecia a batalha para apenas ouvir o anúncio do jovem juiz. Aquele havia sido um embate... interessante, eu havia aprendido mais sobre meus Pokémon e sua força contra treinadores bem mais fortes do que eles, e estávamos relativamente bem.

Pensando em vantagens e fraquezas, incluindo também o nível de força, eu provavelmente só conseguiria derrotar o Brawly com meu time atual, já que não tinha nenhum tipo solo para enfrentar Watson, e menos ainda para a Flannery, o que significava me contentar apenas com dois ginásios, pelo menos por enquanto. Sai de meu devaneio ao notar que era minha hora de aproximar de líder e pegar minhas recompensas, e assim o fiz. Sorri para todos ali, finalmente falando algo que não fossem comandos de batalha. - Você é realmente bem forte, aquele Geodude me surpreendeu. - Sorri fraco para a dona do local, esperando sua resposta e por fim pegando o que me era de direito. Assim que recebi, agradeci mais uma vez pela batalha e pelo público, me despedindo e deixando o local com direção ao Centro Pokémon.
Kallix
Kallix
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Mathito em Sab Maio 23 2020, 00:00


Roxanne entregava a insígnia, prova de valor de que Seth havia vencido o ginásio, junto com um TM e uma boa quantia em dinheiro. A mulher respeitosamente agradeceu as palavras do rapaz e se despedia, pedindo para Micky o acompanhar até a saída, desejando boa sorte na jornada que ele desenhava.

TÓPICO TRANCADO

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 W5hlBHq [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 NlM6DDG [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Gmru5YM [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 YBCZFBe [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 JGaVm8I
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Jm9antl [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 GPrrVl7 [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 PIqk3hZ [Gym Battle] Vs. Roxanne #37 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #37 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #37

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum