Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Lycan II

Ir em baixo

Max Lycan II Empty Max Lycan II

Mensagem por Tyrant em Qua 20 Maio 2020, 14:06




Max Lycan II IivyOwZ
Max Lycan II

Idade - 49 Anos

Nascimento
01/04, Fuchsia City - Kanto

Carreira – Líder Ranger de Tohjo - 1º no Comando - Guarda Nacional

Altura - 1,76 metros

Peso - 75 quilos
... ... ... ...


Descrição física

Pode-se começar dizendo que Max é um homem de estatura média com o peso ideal. Apesar de ter participado de diversas missões, o líder da Guarda Nacional de Tohjo parece ter sua juventude preservado, característica visível em seu rosto com poucas rugas e por não passar uma sensação de cansaço. Devido à idade e ao estresse ao qual foi submetido, seus fios de cabelo e de sua barba são brancos, restando poucos e contáveis fios pretos. Originalmente de pele clara, mas agora bronzeado pela exposição ao sol com algumas cicatrizes ocasionadas por momentos nos quais arriscou a si mesmo em prol do cumprimento da missão, mas nenhuma em partes expostas de seu corpo, talvez por sempre vestir roupas que as cubram. Seus músculos não são muito grandes, mas todo o esforço pelo qual passou o deu a força física necessária a ser utilizada em suas atividades operacionais resultando na força acima do comum para sua idade. Suas roupas são de cores escuras, mas finas e leves  para aliviar um pouco a temperatura em dias ensolarados, preferência de quando não está usando seu uniforme.
Personalidade

Diferente do homem que falava mais que a boca em sua juventude, Max é alguém bem reservado a si e evita puxar muito assunto que não lhe pareça relevante. Apesar de adjetivado dessa maneira, não tem dificuldade em se expressar quando tem a atribuição de explicar e passar a missão para seus subordinados ou quando precisa comandá-los. O que o deixou assim foi toda sua experiência passando por momentos nos quais precisou raciocinar antes de agir, o que faziam o oposto em seus primeiros anos como Ranger. junto de ser um homem reservado, também é paciente e procura encerrar problemas antes que se estresse, pois sabe que a racionalidade é o atributo fundamental para resolver qualquer tipo de situação. Como qualquer líder, preza pela hierarquia e pela disciplina de cada Ranger por serem os atributos fundamentais para que a classe não perca seu rumo. Além disso, preza pela segurança e integridade de sua região e sempre espera que a instituição não cause danos, ou pelo menos evite causá-los de forma irreparável em Tohjo. Apesar de se dedicar ao trabalho, não negligencia sua família composta por um esposa e uma filha em uma Academia Ranger localizada em uma região distante. O que ninguém espera é que o dono de um semblante sério também é um a pessoa dócil e que adora enfeitar sua morada de flores, hábito que adquiriu no tempo que passou na região de Sinnoh, distribuindo-as à população quando possível.

Biografia

Max sempre esteve bem próximo da vida de um Ranger, seu pai já pertencia à classe antes de ele nascer, por isso se manteve ausentes em parte de sua infância, apesar disso o garoto se interessava pela atividade de seu pai devido às histórias que lhe eram contadas. Ao crescer, pediu para que seus pais o enviassem a uma Academia Ranger para começar a carreira pela qual teve tanto interesse. O pokémon que o acompanhou durante sua formação? Seu Growlithe, um genérico Growlithe como parceiro de Max, a mesma espécie que acompanhava o início da carreira de muitos outros. O rapaz era mediano nas instruções teóricas, mas sabia como executá-las muito bem em práticas, apesar de não ser o melhor da classe, a verdade era que ele não importava em ser o melhor de todos, mas corria atrás de conhecimento. O maior problema era que ele era impulsivo em suas decisões e não costumava pensar em muitas possibilidades antes de colocar sua ideia em prática.

O tempo passou e Max formou-se Recruta. Sua impulsividade ainda era um problema do qual buscava se livrar, aos poucos começou a se tornar mais responsável em suas decisões e junto da experiência conseguiu enxergar possibilidades que antes nunca imaginaria serem possíveis. Os anos passaram, as missões eram cumpridas e as promoções vinham, a cada nova patente alcançada era um pouco mais rígido que o Ranger se tornava, mas nunca deixando de lado sua humildade com seus subordinados e buscando sempre orientá-los de acordo com a situação. Durante sua carreira, Max viu a perda de colegas, outros mudando de lados e uma parte decidindo abandonar a carreira, essas experiências negativas talvez fossem as responsáveis por torná-lo um homem quieto e que fala apenas quando necessário.

Devido à sua grande competência em missões ao redor de todo o mundo e na formação e liderança de outros Rangers de grande nome, Max Lycan foi nomeado para ser o líder da Guarda Nacional de Tohjo, ficando como o primeiro no comando, tendo a responsabilidade de cuidar de duas regiões, o que era trabalho apenas para alguém capacitado como ele que conseguiu superar até mesmo os melhores de sua turma na época que estava sendo formado. Além de pessoas, podia contar com a ajuda de seus pokémons, entre eles seu Arcanine.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Max Lycan II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Max Lycan II Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum