WISHFESTIVAL Avengers Show! |
Ren era ainda mais adorável do que eu pensava, ele de fato estava sendo ótimo pra mim. - Mas é claro, achei até que já eramos haha! - Rimos enquanto que eu logo bebericava mais uma taça, mas não muito para ficat bêbada. Eu tinha uma reputação a zelar e também que eu não queria ter que pedir ajuda para alguém me socorrer, então o melhor de fato era evitar constransgimentos, me conhecendo bem.
Ren comentava sobre o Contest e me lembrava de que eu tinha que encomendar a minha roupa, faltava menos de um mês para o concurso e eu não tinha nada novo para usar, isso era trágico. SOS Esquadrão da Moda, me ajude.
- Nossa menino nem me fale, eu tenho muito o que preparar! Coreografia, Sintonia de movimentos... Músicas, acessórios... Ai ai só de pensar já me dá dor de cabeça, acho que é essa benida aqui. Espero que não tenha nada comprometedor aqui dentro. - Ri com isso e logo retomei a conversava com o rapaz.
Ren dissera também que ele não tinha que dever nada as outras regiões, mas que quando soube que várias pessoas estavam tentando ajudar a reerguer o continente queria ajudar também. Eu logo comentei sobre um negócio que eu soube por cima. - Parece que essa tal Sienna está desenvolvendo esses tal de TR, parece TM, mas são de uso único. Fiquei sabendo que os Shards acabaram de se tornar ainda mais interessantes de se ter. - Proferi observando o rapaz.
Eu iria de fato para Tohjo fazer isso, mas eu não queria ter que fazer isso sozinha. Eu queria pessoas especiais do meu lado e acho que Ren poderia ser uma dessas pessoas. - Você quer ir comigo para Tohjo? Eu estou pensando em ajudar alguma cidade de Johto... Minha região natal! - Dissera exibindo um sorriso simples.