Avengers, Avante!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Avengers, Avante!

Mensagem por Arkan em Sab 16 Maio 2020, 13:10

off escreveu:
Essa é uma Rota atemporal que faz parte do Background dos Membros da Avengers. Nela será discutido estratégias tomada pelo grupo em relação ao Evento Força Voluntária de Tohjo


A Reunião!
_____________________________________________________
Avengers, Avante! VkcWDMc



A notícia pegou a todos desprevenidos, quem imaginaria que uma situação tão caótica se resolveria “sozinha” e em um momento tão estranho. Blade acompanhava a transmissão do Super Bowl entre os Valiant Braviary vs Patriot Golurk quando o anúncio foi dado pelo locutor da partida, as águas em Tohjo estavam regredindo para o mar.

Surpreso, o ninja se engasgou com a cerveja, batendo forte no peito para expulsar o líquido que tinha corrido para o lugar errado. Mesmo estando há anos longe de Kanto, aquele ainda era o seu lar. – Preciso avisar o Will!

O Mundo não falava de outra coisa, todos os canais de transmissão em Hoenn faziam reportagem sobre o ocorrido e principalmente sobre o mistério que rondava o fim daquele cataclismo. Blade levantou da poltrona com urgência, saindo apressado do dormitório dos Espadas, e correu para o andar de baixo procurando por Cindy que parecia em choque assistindo a tv no escritório da agência. O negro cruzou os braços e se apoiou no batente da porta ao entrar.

- Acho que finalmente chegou o dia desses garotos se reunirem – Disse com sua voz grossa, calma, mas tomada de ansiedade. – Tohjo vai precisar de nós!

- Você tem razão – Respondeu a mulher atônita – A Avengers precisa entrar nisso de cabeça!

-------------------------------------------

Como todo bom treinador Pokémon Will estava desligado do mundo, treinando e explorando as Rotas que Hoenn lhe oferecia. Se não fosse por Cindy, jamais saberia tão cedo. A chamada exclusiva que tinha separado para convocações urgentes da Sociedade soou em seu Pokénav, despertando-o do transe da batalha. Puxou o aparelho do bolso já imaginando que algo de muito ruim tinha acontecido, mas quando leu a mensagem seus olhos se arregalaram e ele não acreditou. Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse lhe enviado aquele aviso, ele teria certeza de que se tratava de uma pegadinha.

O Carateca interrompeu a luta imediatamente, desculpando-se com seu adversário. Com o Pokénav em mãos acessou a internet. Era verdade, sites e fóruns não falavam de outra coisa. Sua resposta foi curta, mais decisiva “Mensagem recebida, Cindy. Estou indo imediatamente!”

Era chegado a hora dos Avengers se reunirem, o Conselho iria agir!

Obs: O Valiant Braviary venceu o Super Bowl o/o/o/
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Mathito em Dom 17 Maio 2020, 17:19


THE COUNSEL — Tohjo Is Back



Ao final do evento organizado pela The Wolves, Thito saiu de cena e o jovem Monclar assumia os holofotes. Mesmo que Matthew não costumasse aparecer nesse tipo de concurso, uma parceria foi feita e ele precisava apertar algumas mãos e falar sobre a agência já que coordenador mascarado esteve presente representando a AVENGERS, quase como se fosse patrocinado. Isso gerava algum burburinho entre os jornalistas e paparazzi de plantão.

Diferentemente da personalidade do coordenador, que se mantinha misterioso e falando apenas o necessário, o líder da divisão de Ouro fazia questão de ser simpático e comunicativo. Isso também era um jogo de interesse para angariar alguma atenção à agência de serviços.

Durante uma fala para um jornal independente a Pokénav vibrou com uma mensagem. Ele pedia um instante e em leitura dinâmica quase engasgou com a bebida que serviam no salão. A Pokégear tocava em seguida. Era sua mãe. A mulher não tinha tempo de ligar quase nunca para o filho com tanto trabalho que tinha de fazer para ajudar os mais necessitados em Johto. Quando atendeu, a mulher chorava. Era um choro de alegria. Rouca, quase como se não acreditasse nas próprias palavras, ela dizia — Meu filho, as chuvas cessaram. O pesadelo acabou. Você vai poder voltar pra casa.

De repente Matthew passou a observar todos ao redor e reparava que muitos tinham expressões atônitas. Em pouco tempo um burburinho começava a se formar e o assunto do momento era maior que tudo e todos que ali estavam presentes.

Sem foco no que antes fazia, o treinador pediu licença. Algo mais urgente que sua vida secreta o chamava. Respondia a mensagem, avisando que estava a caminho, mas antes de sair do restaurante, o rapaz foi até Gaulvi e despediu-se, lembrando-o do trato que fizeram, com um sorriso político em rosto.

Estava na hora de conhecer os outros líderes da agência e planejar nossas ações.

_________________
Avengers, Avante! W5hlBHq Avengers, Avante! NlM6DDG Avengers, Avante! Gmru5YM Avengers, Avante! YBCZFBe Avengers, Avante! JGaVm8I
Avengers, Avante! Jm9antl Avengers, Avante! GPrrVl7 Avengers, Avante! PIqk3hZ Avengers, Avante! M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Sckar em Ter 19 Maio 2020, 02:40

Sckar estava em Oldale, havia acabado de batalhar com um amigo e fazer uma negociação com o mesmo. Após despedir-se deste, recebeu uma ligação, pegou seu celular e atendeu, era sua mãe, numa vídeo chamada. Ao lado dela, estava o tio de Will, Blade.

A moça chorava muito, seus olhos estavam vermelhos e a cara inchadas, o homem também parecia meio atônito, meio pálido, mas mais contido. Sckar não o conhecia tão bem para julgar as emoções dele, através daquela feição, ainda mais, porque ele usava óculos escuros, mesmo dentro de "casa".

O menino logo se alarmou e gritou:


- MÃE, O QUE HOUVE? TÁ TUDO BEM?

Ele esperava o pior...

- C-calma...

A moça se esforçava para se controlar, ela segurava o próprio celular com uma mão e limpava o rosto com a outra e retirava o cabelo da frente do rosto. Forçava um sorriso, mas o menino ainda estava bem assustado e preocupado. Então ela se repetia e depois de uma breve respiração profunda, continuou:

- C-calma...
...
É uma notícia muito boa. Por isso, estamos assim!


O menino ficava ainda mais confuso.

- Você não viu as últimas notícias?

- Não tive tempo de me atualizar hoje, ainda. O que houve?

- O mar recuou de Tohjo. Parece até mágica...

As lágrimas vertiam novamente no rosto da moça, mas ela se esforçava para não perder a calma. O menino levava um choque tão grande que suas pernas ficavam bambas e ele quase caia no chão, precisando se segurar à uma mesa que estava do seu lado.

Então sentou-se ali mesmo, no banco daquela mesa e com o celular largado na mesa, verteu lágrimas e disse:


- S-sério...?

- S-sim...
Volte para base, vocês... Áses... Precisam se reunir!


- Obrigado po... por avisar... M-mas estou numa missão pros Rangers... Estou quase pegando um criminoso. Falta pouco. Prendendo-o, eu voltarei. EU PROMETO!

- O-ok... Estaremos te esperando.

O menino acenou com a cabeça, afirmativamente, então Cindy mudou bruscamente de assunto:

- Filho...

- Quê... ?

- Isso no seu rosto... é um bigodinho nascendo?

- Heim?

- Aproxime a câmera do seu rosto, para que eu possa ver...

O menino ficou envergonhado e seu rosto ficou da cor de seu pokémon incial.

- P-PARA COM ISSO, MÃE!

- Que gracinha, ficou com vergonha!

- Chegaaaa...

- Acho que chegou a hora de termos AQUELA CONVERSA!

- Mãe, eu tô no Centro Pokémon, tá todo mundo te ouvindo e me encarando com risinhos! E eu perdi meu fone de ouvido...

- Não precisa ter vergonha, isso é normal!
Tem tomado banho todos os dias? Lavado as roupas? Principalmente as cuecas?


- Mãe, pelo amor... para com isso...
Não precisa se preocupar, estou bem!


Dizia todo atrapalhado e vermelho, enquanto tentava baixar o volume do celular desesperada e atrapalhadamente, derrubando o celular na mesa, duas vezes.

- Como eu disse, estou ocupado... Preciso resolver esse caso logo e ir para aí o mais rápido possível. Tchau!

- Tá bom, não vou mais te envergonhar...
Mas acho que tenho que ficar mais de olho em você e na Bel...


- QUÊ?!
Para com isso, mãe!
Preciso desligar, já disse. TCHAU!!!


Ele parecia um pimentão vermelho, atrapalhado e suando frio, após ter chorado um pouco, devido a notícia que recebera.

- Tá bom, tá bom.... Beijos, te amo... tchau!

Ela dizia desligando e a despedida também deixava o garoto envergonhadíssimo. Mesmo que quase tivesse tirado o som do celular. Levantou-se rapidamente e apressou-se em sair dali, para não ficar sob as vistas de estranhos que haviam presenciado sua vergonha.

Enquanto se afastava, uma lágrima correu seu rosto, enquanto sussurrou:


- Até que enfim...

Já no outro lado da linha...

Cindy desligava o telefone, com lágrimas e um sorriso, olhava para Blade e dizia:


- Nossa terra natal, está revivendo... Finalmente...

Então ela apoiou a testa no peito do homem e abraçou-o. Apesar de esperançosa e contente, ela também estava carente...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Avengers, Avante! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Avengers, Avante! Sckar_11
Avengers, Avante! LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Gray.Fox em Sab 23 Maio 2020, 17:09

Reunião

Logo que chegava a cidades o jovem recolhia seu pokemon e se dirigia para a mansão dos Avengers, primeiramente passando pelo saguão onde a melodia era tocada ao piano cada vez melhor era claro que alguém estava ensaiando exaustivamente e claramente estava dando resultado realmente a melodia estava em outro nível, com certeza merecia elogios.
Com isso em mente o treinador se aproximava sorrateiro ouvindo a melodia uma bela opera com certeza, clássica, provavelmente um dos grandes mestres, mas Gray não tinha experiencia suficiente para discernir qual deles, mesmo assim o rapaz permaneceu apreciando e ao fim aplaudindo e dizendo.

--Realmente os treinos estão funcionando sua habilidade esta em outro nível, fico feliz em ver sua evolução, realmente foi a melhor escolha que eu poderia fazer, deixando que ficasse aqui para se aprimorar.--

Qual foi a surpresa quando a pokemon se voltava para ele lhe dando um abraço com uma ternura totalmente incompatível com seus hábitos antigos algo estava mudando dentro da casca assombrada, o mono treinador porém não se fez de rogado afagou aquele ser em metamorfose.

--Não vou atrapalhar muito seu treino vim para uma reunião e não perderia a chance de ver você e ouvir sua melodia, continue com o trabalho duro é visível que esta dando resultados.-^^-

Jazz então parecia confirmar com aceno de cabeça e voltava a tocar, enquanto o treinador se dirigia ate o escritório onde encontraria Cindy para saber mais sobre a convocação urgente, logo ela lhe passava as boas noticias as águas haviam baixado e era chegada a hora de reconstruir a muitos dos lideres fundares da sociedade viam que nós como sociedade seriamos de grande ajuda na reconstrução e o jovem concordava plenamente com isso, restava apenas a questão de por onde começar.

-- A meu ver o local que seria mais adequado seria Vermilion pois alem da porta de entrada para o continente tambem é o maior centro energético, sendo assim se conseguirmos restaurar a energia elétrica para 100% da capacidade podemos ajudar todo o continente de estarmos em uma posição privilegiada para isso Rayssa é aprendiz do lider eletrico de Hoenn e tenho certeza que ficará feliz em prestar ajuda.--

Enquanto repassava seus argumentos o treinador tinha em mente algo que tinha que fazer no velho arquipelogo...


Gray.Fox
Gray.Fox
Estagiário Ghost

Estagiário Ghost

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Arkan em Sab 23 Maio 2020, 23:41


A Reunião!
_____________________________________________________

Avengers, Avante! VkcWDMc



Um a um os Ases responderam ao chamado de Cindy, chegando na sede da Avengers para finalmente reunir o Conselho regido pelos Fundadores, Capitães e Ases. Esse, no momento, composto por apenas seis membros: dois capitães e 4 fundadores que também ocupavam o cargo mais alto na hierarquia, o de Ás. Já era noite quando todos se aprontaram e se reuniram no Salão do Conselho do segundo andar – um espaço simples e limpo, com quase nenhuma decoração, com apenas um quadro branco para projetar imagens do retroprojetor preso ao teto, dez cadeiras confortáveis que rodeiam uma grande mesa redonda com o mapa de Hoenn desenhando sobre a superfície e imagens dos símbolos das Divisões espalhados pelas paredes.

Will tinha chegado na Agência no final da tarde, cumprimentando todos os membros presentes conforme os encontrava, mas não demorou para se recolher para tomar um banho, trocar de roupas e refletir sobres as notícias animadoras. Sua terra estava de volta e com ela seus planos em Hoenn virariam uma bagunça, mas apesar da sua futura confusão pessoal, ele não conseguia esconder o quanto estava feliz, principalmente por saber que seus familiares e amigos teriam novamente um lar seguro. Por tanto, precisava retornar para Kanto para ajudar no que fosse possível. Quando a hora marcada para o início da reunião chegou, o Carateca já estava há muito aguardando, sentado em uma das cadeiras, com seu tio ao seu lado lhe contando sobre o que andava fazendo ultimamente.

Com todos presentes, Will que não tinha esse costume, deu início ao tema. – Fico feliz em ver todos nós reunidos. Sei que não é fácil conseguirmos isso. – Riu de sua própria piada, uma risada leve e cheia de alívio. – Imagino que nessa altura todos saibam o motivo de sermos convocados. Nossa Terra voltou, sabe-se lá como. Tenho minhas teorias, mas todas são infundadas...

Blade logo interrompeu o seu sobrinho que já estava começando a desviar do assunto. Sua voz grossa e tom sério postergou as ilusões do Carateca. – Como uma Agência que busca uma relação amigável com a Sociedade, agindo conforme nossos princípios e nossa Meta pessoal, podemos derrubar dois Bunnelby com uma cajadada só. Tohjo vai precisar de todo apoio possível e gostaríamos que todos os nossos agentes participassem dessa grande e nobre missão. Estaremos ajudando, construindo de fato, e ampliando os horizontes da Avengers. Cabe a vocês, os Ases, motivarem os membros de suas Divisões. Além disso, precisamos concentrar nossas forças em determinadas áreas estratégicas. Infelizmente somos poucos e não podemos ajudar em todos os lugares.

- Muito bem abordado, Tio! – Vendo o ponto em que Blade queria chegar, Will acenou com a cabeça, concordando com a ideia. – Acho que devemos focar nas áreas costeiras. Provavelmente foram os locais mais afetados por toda essa tragédia. – O treinador tinha suas próprias ideias de onde deveriam agir, mas antes de expor seu ponto de vista, preferiu ouvir seus companheiros.
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Mathito em Dom 24 Maio 2020, 01:50



Ainda não tinha conhecido todos os outros fundadores da sociedade. Estava tão envolvido no trabalho, na carreira, nas burocracias administrativas que quase não me toquei nisso. Então há de se compreender a expressão no meu rosto ao ver uma... criança se sentar diante dos outros. Ele também era um dos administradores. Olhei para Will quando ele chegou e fiquei tentando estabelecer uma conexão visual, sem sucesso.

O foco daquela reunião era discutir a forma como a agência poderia ajudar positivamente na reconstrução do nosso lar. Bem, sabia que alguns tinham feito de Hoenn seu novo lar, mas eu mal via a hora de voltar para casa. Organizar uma força tarefa e mostrar nossa proatividade nos daria pontos com a cidade, assim como nosso empenho em Slateport era recompensado. Will começou bem, mas foi Blade quem teve uma boa presença na reunião, indo direto ao ponto.

Um dos rapazes apresentado apenas por Gray dizia que Vermillion era uma opção, o que casava com os interesses de ajudar regiões costeiras, como Allstar dizia. Todos tinham sua razão, mas aparentemente eu era o único de Johto, o que me permitia falar com mais propriedade.

Concordo com todos. Vermillion me parece uma ótima opção. É uma metrópole e tem um porto internacional. Também gostaria de sugerir um grupo para Goldenrod, aos que forem a Johto. É uma região com mar e a que abrigava grandes empresas, que provavelmente vão precisar de parceiros. Do ponto de vista econômico também é positivo enviar equipes para esses dois distritos.

Como Blade deu a entender, devíamos reunir o máximo de agentes possíveis nesses locais, pois em termos estratégicos, pensando em política e economia, era bem mais vantajoso. E o que de melhor poderíamos fazer?

Hm.. Além disso, poderíamos oferecer algo em incentivo para os que seguirem nossas recomendações e forem em peso para essas cidades, mostrar nosso emblema, comentar dos nossos serviços. Isso é ótimo pra agência. E uma festa seria vinda, inclusive. A gente só trabalha e quase não tem tempo de curtir. Essa notícia merece uma celebração, não concordam?


_________________
Avengers, Avante! W5hlBHq Avengers, Avante! NlM6DDG Avengers, Avante! Gmru5YM Avengers, Avante! YBCZFBe Avengers, Avante! JGaVm8I
Avengers, Avante! Jm9antl Avengers, Avante! GPrrVl7 Avengers, Avante! PIqk3hZ Avengers, Avante! M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Gray.Fox em Dom 24 Maio 2020, 11:17

Reunião

Quando o Ás de ouros iniciou suas propostas para reunião ficou deveras animado e não era o único pois Rag Doll retornava a sua forma visível ao mesmo tempo que Gray sacava sua guitarra.

--Concordo plenamente, pode contar com a Queen Banshee para a apresentação.

E quanto a reconstrução do arquivólogo realmente seria interessante fazer um avanço duas ou ate três frentes tendo em vista que as duas maiores divisões são ouros e copas, seria interessante que cada uma fosse para uma das cidades de maior interesse, sendo Copas para Vermilion e com o perdão do trocadilho ouros para Goldenrod, as outras duas paus e espadas poderia seguir unidas em uma terceira vertente ou serem distribuidas igualmente para reforçarem as duas frentes principais.
--

O rapaz passava seu ponto de vista enquanto afinava sua guitarra e com um sorriso no rosto concluindo ainda com um recado para seu companheiro ás.

--A proposito Matthew, Mell esta evoluindo bem já esta mais forme e melhorou suas habilidades especiais inclusive aprendendo um novo ataque (lvl 24, +3 Sp Att, Fire Spin).--

Enquanto falava sobte a pokemon vela a mesma saia da pokebola fazendo uma pose, para mostrar a seu treinador o quanto estava mais forte e seguindo de encontro a ele.


Off: (Thito segura tua filha que ela ta feliz em te ver, no final da reunião eu pego ela de volta ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Estagiário Ghost

Estagiário Ghost

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Sckar em Dom 24 Maio 2020, 12:35

Cindy e Blade haviam chamado todos os fundadores e áses da sociedade. Sckar chegou quase que em cima da hora, apenas 1 hora antes, pediu desculpas à todos, mas a missão dele havia sido mais demorada do que o esperado, porém, não entrou em grandes detalhes, pois precisava tomar banho, vestir-se e comer antes da reunião.

Após se aprontar, foi para a sala de reunião no horário marcado. Sentou-se numa das cadeiras. Cindy trazia uma bandeja com um jarro de suco e 5 copos vazios e 1 cheio. Ela colocava na mesa, dizendo:


- Fiz suco de Sitrus Berry para todos. E um copo sem açúcar para você, querido.
Sirvam-se.


- Ah, obrigado... Que saudades.
Acho que nunca mais tomei, desde que saí de casa...


Ele havia se alimentado apressadamente no refeitório e tomado refrigerante, antes que sua mãe terminasse o suco, então ela servia agora para todos os presentes. Só que como era uma fruta conhecida por ser ácida e azeda, era comum que todos gostassem com açúcar, mas o menino era "estranho" e para o espanto de todos, tomava a bebida super azeda, sem nem fazer careta. Parecia até que estava tomando a bebida mais deliciosa do mundo e para ele, era mesmo. Mas para os outros, isso era inimaginável. Até sua mãe achava aquilo estranho e tinha dificuldades em entender.

Mas conforme a reunião começava com Will falando e depois Blade, então Matthew e Gray. O menino ia ouvindo à tudo em silêncio. Ele parecia um pouco cansado, mas ainda atento e de vez enquanto, dava um gole ou outro na bebida.

Achou estranho que Matthew ficou o encarando por alguns instantes, o que o deixou meio que sem jeito e evitando contato visual com o líder de ouros.


O que houve?
Será que é por causa da minha idade, de novo?
Ou é por causa do meu suco sem açúcar?


Cindy estava sentada ao lado do filho e também ouvia à todos atentamente, olhando para cada um, quando estes falavam. Até que o garoto resolveu responder o líder de Paus:

- Pra ser bem sincero, eu adoraria ir para Veridian. É meu lar e me dói o que aconteceu com toda a Tohjo, mas lá, me dói mais.
Só que entendo que todos temos nossas casas por lá e adoraríamos ajudar nossas terras natais.
Então, vendo por um ângulo estratégico de economia e influência política, eu concordo que cidades costeiras e grandes metrópoles, serão melhores para a sociedade.
Também pedi alguns dados dos nossos membros... Mãe, por favor...


- Aqui estão, as fichas de todos os membros, como me pediu.

- Obrigado.
Deixe-me ver...


Começou à separar rapidamente as fichas em quatro pilhas, uma mais próxima de si e outras 3 mais à cima, cada uma, "apontando" para um dos áses. Era óbvio o que estava fazendo.

- 1 Ás, 1 Capitã e 4 recrutas de Copas.
1 Ás e 2 recrutas de Paus.
1 Ás e 3 recrutas de Ouro.
1 Ás, 1 Capitão e 2 recrutas de Espadas.
É isso, está tudo certo?
Falta algo?


Antes que alguém respondesse, já foi dizendo:

- Podemos fazer 4 coisas:
Número 1: Vamos todos para a mesma cidade e ajudamos lá. Teremos uma maior influência e respeito nesse lugar, mas seremos desconhecidos nos demais.
Número 2: Nos dividimos em 2 grupos, ao meio e cada um vai para uma cidade diferente. Um grupo em Kanto e outro em Johto. Aí poderíamos focar em duas cidades litorâneas, como Vermilion e Olivine. Ou metrópoles comerciais, como Celadon ou Saffron em Kanto e Goldenrod em Johto. Prefiro Celadon, porque graças ao metrô, conseguiríamos uma influência ímpar em ambas regiões.
Número 3: Cada divisão vai para uma cidade distinta, assim podemos ter um pouquinho de reconhecimento em 4 cidades estratégicas. Aconselho Vermilion e Saffron em Kanto, já em Johto, Olivine e Goldenrod.
Número 4: Desenvolvemos rapidamente algum tipo de uniforme, ou apenas usamos nossos distintivos mesmo e mandamos cada membro para um lugar diferente. Afinal, somos 17, certo? Poderíamos cuidar de 17 cidades diferentes, ou ainda, podemos manter alguns (NPCs) juntos de outros, serão menos cidades, mas ainda assim, mais do que 4. Nossos capitães e alguns veteranos, poderiam ir junto com alguns novatos. Pois como vi pelas fichas, alguns são novatos até como treinadores e não apenas como membros da A.V.E.N.G.E.R.S.
Pensei no uniforme, para que possamos fazer propaganda de nossa sociedade o tempo todo. O distintivo seria necessário pegar, mostrar e explicar. O uniforme é autoexplicativo e chamativo, se bem feito...


Volta à olhar para o Matthew e diz:

- O Ren da Ouro é um coordenador, certo? Deve saber de algum estilista que poderia fazer isso rapidamente e bem feito, não? Ou ao menos, perguntar se esta pessoa poderia fazer. Mesmo que não saia de graça e se precisarmos ficar devendo para pagar depois, caso o estilista aceite.

Tomou mais um gole de sua bebida e voltou à falar:

- Sei que a ideia nunca foi termos uniformes e em alguns casos, eles podem ser prejudiciais. Pois podem nos entregar para possíveis inimigos.
Mas num caso como esse, acho que seriam muito bem vindos. E poderíamos recomendar que os membros usem apenas em casos de eventos públicos da sociedade. Ou seja, apenas quando quisermos ser reconhecidos e estejamos preparados para o que isso possa gerar. Por isso, sugeri alguns veteranos seguirem os novatos no plano número 4.
E mudando só um pouco o assunto...
Devo informá-los que me inscrevi entre os Rangers e farei todo o possível para trazer tudo que eu aprender com eles, para aprimorar a A.V.E.N.G.E.R.S. e conforme eu subir na hierarquia, poderei ajudá-los cada vez mais e mais.
...
E esqueci de dizer, mas a festa parece legal, mas não me levem à mal, mas não é muito o meu forte, não sei se irei. Desculpa.


Cindy olhava para o menino com orgulho, seu filho estava crescendo e amadurecendo. Ela também sentia um pouco de aflição pois, apesar de já fazer tempo que ele havia saído de casa, quanto mais velho fosse, mais ela se sentia solitária e "abandonada", mesmo que não intencionalmente. Ela não o culpava, não culpava ninguém, mas mesmo assim, não conseguia evitar de sentir-se assim.

OFF:
Editei para tirar a menção à informação sobre o Matthew, q o Sckar não poderia saber.


Última edição por Sckar em Seg 25 Maio 2020, 08:36, editado 1 vez(es)

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Avengers, Avante! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Avengers, Avante! Sckar_11
Avengers, Avante! LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Arkan em Dom 24 Maio 2020, 13:50


A Reunião!
_____________________________________________________

Avengers, Avante! VkcWDMc



Era bom ver a equipe reunida, Will não conseguia esconder um sorriso discreto que cismava em permanecer em sua face. Observar os membros dando suas opiniões o fez perceber o quanto pensavam iguais, mas possuíam atitudes tão diferentes.

- Essa é uma boa ideia Matthew. A vida não é só feita de trabalho, precisamos descansar e comemorar as pequenas vitórias. – Aquilo seria importante, Will não era pessimista, mas já estava preparado para os possíveis horrores que iria encontrar. Ter uma oportunidade de distrair a mente desse cenário seria muito bom. – Cindy me disse que você assumiu a administração do Restaurante que compramos recentemente. Acho que seria um bom lugar para nos reunirmos. Talvez...

- Will! – Cortou seu tio. – Foco, vamos decidir nossas ações, depois pensamos no que fazer para melhorar o espírito da equipe.

- Certo, certo. – Concordou, meio corado por ter sido repreendido. – Precisamos chegar a um consenso. Eu voto em dividirmos nosso grupo em duas frentes. Uma focada na região de Kanto e outra em Johto. Vermilion é o meu lar e seria ótimo poder ajudar a cidade e Rotas próximas. O que vocês decidirem, para mim está bom. Mas sendo uma grande cidade costeira facilitaria viagens de Kanto para Hoenn. Poderíamos montar uma sede lá. Quem sabe comprar um barco pequeno, mas com um tamanho bom o suficiente que possa ser seguro cruzar o Oceano... Pensando nisso, acredito que nossa influência em Johto não precisa ser em uma cidade com acesso ao mar. Mas não tenho muito conhecimento para poder falar sobre Johto. Acho que a opinião de alguém natural de lá deva ter mais peso.

Em seguida o Carateca se virou para o pequeno Sckar e continuou. – Uma correção Sckar, atualmente os Espadas contam com 5 membros. Você se esqueceu do Allan, nosso Agente Classe B. Ele deve estar terminando a missão dele em Sootopolis, mas acredito que vá se voluntaria com certeza. Falando nisso. – Olhou para o líder da Ouros. – Um bom incentivo para os membros é presentear aqueles que seguirem nossas orientações com uma estrela. Assim, além de estarem contribuindo para um bem maior, estarão galgando novas patentes em nossa Sociedade.

Depois de tanto falar, Will finalmente pegou um copo vazio e provou o suco que Cindy tinha feito. Para o seu paladar estava doce demais. Parou em apenas um gole e se recostou na cadeira. Sendo um atleta amador, ele sempre evitou açúcar e já estava acostumado a beber sucos naturais sem nada para adoçar. – Já estava me esquecendo. Os uniformes podem funcionar bem em situações como essa. Não gosto da ideia de andar pra cima e pra baixo com um, mas dependendo da missão, é bem interessante. Se pudéssemos resumir em uma jaqueta ou colete, seria excelente.

Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Sckar em Qua 27 Maio 2020, 12:13

Ao ser corrigido, o menino começou à revirar as pastas e então disse no breve instante em que Will parou de falar com ele e virou-se para falar com Matthew:

- Ops!
Está aqui, desculpe... Contei errado...


Depois que Will falou tudo, o menino concluiu:

- Concordo em darmos 1 estrela para os recrutas que forem aonde recomendarmos. E acho que o uniforme precisa ser algo prático, que seja minimamente chamativo, mas não muito. Algo como os uniformes dos Rangers e dos Policiais. Talvez uma jaqueta azul ou vermelha em tons escuros, possa funcionar perfeitamente.

Coçou o queixo com a mão direita e sua mãe levantou-se e saiu, fechando a porta, não antes de pedir licença. Voltou em menos de 2 minutos, fechou a porta e sentou-se novamente e disse:

- Concordo que os uniformes seriam muito bem-vindos. Podemos começar com uma jaqueta fina. Pois não está tão frio. Mas posteriormente poder criar algumas adaptações para diferentes climas, como para suportar o frio extremo de áreas nevadas. E também uma que ajude à proteger dos raios UV em desertos.

- Verdade, isso seria mesmo muito útil. Mas por enquanto, basta uma jaqueta simples de algum cor chamativa, mas nada muito escandaloso. Precisamos passar seriedade e não "festança". Por assim dizer.

A reunião seguia e após poucos minutos, batiam na porta. Cindy pedia "licença" e abria a porta, era Patrice com um carrinho cheio de garrafas com diversas bebidas. Haviam vários sucos, açúcar fora para ser adicionado à gosto, refrigerantes, vitaminas e yogurtes.

- Bebam à vontade, o que mais gostam.

Disse Cindy que havia se agradecido Patrice e despedido-se desta, fechado a porta e agora estava colocando as taças e garrafas e até o pote de açúcar no centro da mesa. Ela podia ser mãe de apenas um ali, mas seu instinto materno era muito forte.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Avengers, Avante! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Avengers, Avante! Sckar_11
Avengers, Avante! LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Mathito em Qua 27 Maio 2020, 15:43


THE COUNSEL — Tohjo Is Back


Me esforçava para ouvir a todos e focar apenas nas informações importantes. Minha pequena Fantasma tentava me assustar, mas falhou miseravelmente ao ser anunciada por Gray. Mesmo assim fingi surpresa e a coloque na mesa, perto de mim enquanto tomava algumas notas. Ela me iluminava o papel enquanto escrevia, inclusive a informação da banda do mono-fantasma.

Certo, Ren ainda não participou de um concurso oficial. Até onde sei, Gus é o nosso coordenador mais experiente e eu tenho meus contatos. Posso conseguir patrocinadores com essa festa e arrumar os uniformes para os nossos agentes. Desculpa, eu sei que era para ser algo simples, mas pra mim quando vejo uma oportunidade não sou de deixar passar. Vou ver se algum agente anima em organizar, os dois nomes que mencionei são interessantes. Verei o que posso fazer para ajudar e facilitar o trabalho. - dizia, prestando atenção em minhas anotações.

Festa. Uniformes. Incentivo interno para ganho externo. E... Cidades de referência!

Acho que todos concordamos em relação a Vermilion. Como sou o que mais tenho vivência em Johto, afirmo que Goldenrod é uma metrópole como nenhuma outra na região e além da costa tem o projeto de metrô, já que foi apontado como fator positivo. - Dava um tempo caso alguém quisesse contestar, mas além de New Bark, Violet e Azaela, eu nunca tinha visitado outras cidades além da minha natal, a própria Goldenrod. - Se estivermos todos de acordo, sugiro em dividirmos 8 membros para Kanto e 8 membros para Johto. Já montei esse anúncio para jogar no grupo da sociedade. É só me darem o aval que eu envio:

ANUNCIO escreveu:OS AGENTES DA AVENGERS QUE FORMAREM EQUIPES PARA AS SEGUINTES CIDADES COMO VOLUNTÁRIOS DE TOHJO GANHARÃO 1 ESTRELA POR REPRESENTAR A SOCIEDADE:

• VERMILION
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC

• GOLDENROD
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7. NPC
8. NPC

Objetivo: Representar a Sociedade no Evento "Voluntários de Tohjo".
Descrição: A sociedade AVENGERS realizou um festival para encorajar os membros a se voluntariarem na reconstrução das regiões de Kanto e Johto, afetadas pelo fenômeno torrencial nos últimos 2 anos. Eles devem formar equipes para realizar as tarefas que as cidades determinadas pela conselho, usando o uniforme de acordo com a divisão (link).
Tipo de Missão: Serviços Gerais.
Recompensa: 1 Estrela da sociedade para o membro que for para Vermilion ou Goldenrod.

OFF: Se estiver tudo certo, depois dos 3 ADM darem o OK a lista será liberada para os membros se alistarem via Pokénav.
Será disponibilizado 1 NPC por rota criada para acompanhar os membros voluntários (passível de alteração).
NPCs Disponíveis:
(Kanto) Vermilion - Blade e Cindy
(Johto) Goldenrod - Simon e Nagisa*

*Nagisa está em missão com Allan (Andros) e só poderá ir caso seja liberado.

_________________
Avengers, Avante! W5hlBHq Avengers, Avante! NlM6DDG Avengers, Avante! Gmru5YM Avengers, Avante! YBCZFBe Avengers, Avante! JGaVm8I
Avengers, Avante! Jm9antl Avengers, Avante! GPrrVl7 Avengers, Avante! PIqk3hZ Avengers, Avante! M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Gray.Fox em Qua 27 Maio 2020, 18:24

[quote="Gray.Fox"]
Reunião

Gray ouvia tudo atentamente tomava um suco agradecendo a quem lhe servia o mesmo, por o Ás de ouros trazia a pauta a organização vendo que estava tudo certo restava ao Ás de Paus apenas confirmar positivamente.

--Em nome da divisão Paus, voto positivamente.

Bem acredito que resolvendo isso concluímos a parte burocrática da viagem.
--

O rapaz então voltava a sentar e aguardar, aproveitando a recepção.

Gray.Fox
Gray.Fox
Estagiário Ghost

Estagiário Ghost

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Sckar em Qua 27 Maio 2020, 19:19

Sckar tomou mais um gole de seu suco extremamente ácido, como se fosse água. Olhou para os amigos e disse:

- Acho que só falta decidir como dividiremos esses dois grupos, certo? Pelo que entendido, você sugere que cada um escolha aonde ir. Isso dá liberdade, mas eu acho que seria interessante nos dividirmos pelas divisões. Poderíamos ir Copas e Espadas, para Vermilion, pois sou de Viridian, que é perto de Vermilion e o Will é de lá, certo?
Já os Ouro e Paus, iriam para Goldenrod, acho que assim também ficaria +/- equilibrado os membros.
Assim também trabalharíamos a nossa relação com membros de nossa própria Divisão.
Mas se fizermos assim, seríamos 11 em Vermilion e 6 em Goldenrod.
Para evitar isso, podemos aconselhar que Copas e Espadas venham para Vermelion e os Ouro e Paus para Goldenrod. Ou o contrário, se preferirem.
Mas aí, só teríamos vagas para 8 em cada, assim aqueles que não fossem tão rápidos, iriam para a outra cidade.
Ou seja, seria uma recomendação extra, para que os membros de cada divisão fiquem o mais juntos possível.
O que acham?


OFF:
Esperava já ter liberado o Andros, mas ele tá pouco ativo, me preocupo se dará tempo de ele ir. Pois tenho um "roteiro" q devo obedecer q me foi passado, ñ posso "apressar" mto. Estou tentando fzr posts longos e q acelerem as "caminhadas", mas ainda assim...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Avengers, Avante! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Avengers, Avante! Sckar_11
Avengers, Avante! LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Arkan em Qua 27 Maio 2020, 21:41


A Reunião!
_____________________________________________________

Avengers, Avante! VkcWDMc



Finalmente o grupo começava a decidir sobre como a Avengers atuaria na Força Voluntária de Tohjo. Dividir e conquistar. – Estou de acordo, concentremos nossas forças em Vermilion e Goldenrod. – Afirmou com um aceno vivaz de cabeça - Dividirmos o grupo em duas partes iguais é a melhor solução. Se tivéssemos quantidades de membros equivalentes em cada Divisão, essa seria uma ótima solução Sckar. Mas acho melhor darmos liberdade aos membros nas suas escolhas, afinal, antes de nos separar em Divisões, somos todos a Universal Avengers.

Will se serviu de uma nova bebida trazida pela mãe do Ás mais novo do grupo e saboreou o suco enquanto pensava no “problema” – Vamos ficar com 8 vagas por cidade e tentar alocar nossos membros assim. Tenho fé que o pessoal vai chegar a um consenso. Apesar de querer ir ajudar Vermillion, eu me ofereço a ir para Goldenrod se a maioria quiser ir para Kanto. Sei que minha cidade estará em boas mãos. – Seus pais e irmão tinham ido para Unova logo depois que Will partiu para Hoenn, o que era um alívio, mas seu avô, inflexível como era, provavelmente procurou uma montanha para fugir da inundação e voltou a se conectar com a natureza, aquele lá era teimoso feito Mudbrey. Isso ou já tinha se voluntariado para ajudar a Sienna Co. assim que ela começou a agir. Não ter notícias dele era frustrante.
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Sckar em Qua 27 Maio 2020, 22:04

- Verdade, somos todos UNIVERSAL A.V.E.N.G.E.R.S.

Respondia o menino, concordando com o carateca.

- Então estamos todos de acordo? Acho que iriei para Vermilion, é uma região que conheço melhor e por isso, creio que serei mais útil. Mas se houver muita procura, também posso trocar... Mas por enquanto, deixe meu nome em Vermilion, por favor.

Disse olhando para o Matthew e deu o gole final em sua bebida.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Avengers, Avante! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Avengers, Avante! Sckar_11
Avengers, Avante! LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Avengers, Avante! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avengers, Avante! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avengers, Avante! Empty Re: Avengers, Avante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum