E com o tempo discutíamos mais sobre as comidas e o que poderíamos apresentar. Me falar dos finger foods, e achei interessante, acabava entrando na ideia que tinha proposto, so não conhecia o nome técnico da coisa.
-Lillith não esta atrasada não e nem atrapalha, pode ficar tranquila! Finger foods era a palavra que buscava! – ri meio sem graça - E desculpem o engano eu sou novo na sociedade não visitei tudo e acabo me esquecendo de alguns detalhes como o fato de trabalharem com apenas comida vegana. Mas okay! Com certeza faremos uns pratos incríveis para apresentar.
A conversa continuava bem determinada para a definição do que precisaríamos fazer e isso era perfeito.
- Pode deixar chefe, vou passar na fazenda saindo daqui e verificar se temos apriconrs sendo produzidos para podermos fornecer para o restaurante e então teremos tudo certo?
Fazia a pergunta acreditando que havíamos terminado e definido tudo, mas uma coisa era certo, era hora de revisar o que definimos para podermos o que vamos vender.
- Certo... Vamos recapitular, vamos servir finger foods, logo lilith agora poderá ir comprar o que falta para produzirmos os mesmos. Passarei na fazenda para ver se temos apricorns o suficiente para os nossos objetivos e com isso estamos fechados com a comida certo?
Esperaria que confirmassem, mas caso eu houvesse esquecido de algo esperaria que me complementassem e responderia para eles, com um sorriso meio sem graça.
- Isso também!
Olharia em meu pokenav a mesagem no grupo enviada por Cindy, informando a nós o que era preciso para darmos sequência as questões do comercio. Dependia do alvará de liberação da prefeitura. Iria resolver tudo no dia seguinte, afinal de contas, poderia acordar cedo e me dirigir no horário de abertura do centro da cidade. Mandei uma mensagem para Cindy particularmente enquanto caminhava para os fundos para falar com Matthew.
“Cara cindy, poderia me passar o endereço da sede dos comerciantes, a prefeitura eu conheço, mas a sede dos comerciantes não me lembro”
A vantagem de ter morado em slateport e ter a nossa sociedade fundada no local era ótimo para mim, afinal vivia pelas ruas desde jovem e apenas sai em viagem aos 15 anos. E já haviam se passado 3 desde o inicio de minha jornada. Se de fato tivesse terminado tudo no restaurante hoje iria para casa depois de me despedir de Matthew por aquele dia.
- Olá Matthew, espero que tenha conseguido falar com os fornecedores! Por hoje vou para casa, lilith e o chefe já sabem o que fazer por aqui, vou so passar na fazenda para ver se teremos os apricorns e darei o dia como encerrado, amanhã devo passar o dia inteiro na prefeitura! Mas se precisar de alguma coisa, me mande uma mensagem!
E viraria-me para ir embora!
Off :