Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento AVENGERS] Wish Festival

+4
thito
Gray.Fox
Pagliacci
Fons
8 participantes

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 3 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz

E com o tempo discutíamos mais sobre as comidas e o que poderíamos apresentar. Me falar dos finger foods, e achei interessante, acabava entrando na ideia que tinha proposto, so não conhecia o nome técnico da coisa.

-Lillith não esta atrasada não e nem atrapalha, pode ficar tranquila! Finger foods era a palavra que buscava! – ri meio sem graça - E desculpem o engano eu sou novo na sociedade não visitei tudo e acabo me esquecendo de alguns detalhes como o fato de trabalharem com apenas comida vegana. Mas okay! Com certeza faremos uns pratos incríveis para apresentar.

A conversa continuava bem determinada para a definição do que precisaríamos fazer e isso era perfeito.

- Pode deixar chefe, vou passar na fazenda saindo daqui e verificar se temos apriconrs sendo produzidos para podermos fornecer para o restaurante e então teremos tudo certo?

Fazia a pergunta acreditando que havíamos terminado e definido tudo, mas uma coisa era certo, era hora de revisar o que definimos para podermos o que vamos vender.

- Certo... Vamos recapitular, vamos servir finger foods, logo lilith agora poderá ir comprar o que falta para produzirmos os mesmos. Passarei na fazenda para ver se temos apricorns o suficiente para os nossos objetivos e com isso estamos fechados com a comida certo?

Esperaria que confirmassem, mas caso eu houvesse esquecido de algo esperaria que me complementassem e responderia para eles, com um sorriso meio sem graça.

- Isso também!

Olharia em meu pokenav a mesagem no grupo enviada por Cindy, informando a nós o que era preciso para darmos sequência as questões do comercio. Dependia do alvará de liberação da prefeitura. Iria resolver tudo no dia seguinte, afinal de contas, poderia acordar cedo e me dirigir no horário de abertura do centro da cidade. Mandei uma mensagem para Cindy particularmente enquanto caminhava para os fundos para falar com Matthew.

“Cara cindy, poderia me passar o endereço da sede dos comerciantes, a prefeitura eu conheço, mas a sede dos comerciantes não me lembro”

A vantagem de ter morado em slateport e ter a nossa sociedade fundada no local era ótimo para mim, afinal vivia pelas ruas desde jovem e apenas sai em viagem aos 15 anos. E já haviam se passado 3 desde o inicio de minha jornada. Se de fato tivesse terminado tudo no restaurante hoje iria para casa depois de me despedir de Matthew por aquele dia.

- Olá Matthew, espero que tenha conseguido falar com os fornecedores! Por hoje vou para casa, lilith e o chefe já sabem o que fazer por aqui, vou so passar na fazenda para ver se teremos os apricorns e darei o dia como encerrado, amanhã devo passar o dia inteiro na prefeitura! Mas se precisar de alguma coisa, me mande uma mensagem!

E viraria-me para ir embora!
Off :

description[Evento AVENGERS] Wish Festival - Página 3 EmptyRe: [Evento AVENGERS] Wish Festival

more_horiz
Festival Wish!

Slateport, 2:34 p.m. - Terça-feira

Matthew havia se deparado com uma voz diferente que julgou ser do assistente de Sabrina. Sendo assim, tentou articular uma ajuda ou a própria presença da Líder, com o homem mesmo. Educadamente o rapaz ouviu tudo o que ele tinha a dizer e emitiu um sorrisinho ao final, ficando silencioso por alguns segundos — Ela deixou o Celular no Alojamento, mas está em Saffron, ajudando uma Equipe de Recuperação da Cidade... É provável que só volte mesmo de noite, mas posso deixar o aviso para ela. Me manda seu e-mail? Ela prefere se comunicar assim, daí ela vê como pode contribuir. Acho que todo Projeto interessantíssimo e vou fazer uma propaganda com ela. Infelizmente ela não vai poder comparecer, mas ela tem contatos... Fique de olho no e-mail, ok? Aliás, meu nome é Lucca... Prazer... — Explicou o misterioso homem, que ainda esperou Matthew passar o e-mail do rapaz e conversou mais um pouco antes de desligarem.

Já na Cozinha, Gus tirava um tempo para conhecer melhor Lilith e discutirem os detalhes para o Restaurante. O rapaz havia gostado bastante das ideias dadas pelos funcionários e desculpava-se por não saber os detalhes sobre o estilo vegano do lugar — Sem problemas rapaz... Então, Finger Food. Ok? Se o Evento será daqui há 15 dias, podemos fazer um menu degustação na... Sexta? Mas teria que ser antes do almoço de preferência, para funcionar bem com a Agenda do Senkyo. Farei vários opções, todas utilizando os Apricorn e você e mais membros da Avengers podem vir provar e dizer quais preferem. Que tal? — Sugeriu Joffrey, tomando a liberdade de já anotar em seu caderninho, mesmo sem ter havido uma confirmação.

Lilith também gostou da ideia e concordou com Gus sobre poder comprar a comida... — Gus, fique tranquilo, eu envio os Gonbola para conferir na Horta os produtos frescos... Podemos reservar eles para a semana do Evento em si... Pode deixar que os assuntos do Restaurante nós resolvemos, só precisaremos mesmo da opinião de vocês quando prepararmos o cardápio. Foque nas burocracias que infelizmente não sabemos gerenciar bem... — Afirmou a Gerente, levantando-se e indo até o outro lado da cozinha para "surrupiar" uma cenoura de um cesto, comendo-a crua mesmo e depois apontando-a para Fonseca — Confirma também com o seu Chefe se eles estão de acordo e envia uma mensagem para o Sistema do Restaurante, a Cindy sabe como fazer isso... A gente responde vocês logo em seguida...

Com tudo pronto, Gus sentiu-se mais tranquilo para seguir em frente, no momento que recebeu o aviso de Cindy através do PokéNav. Prontamente o jovem respondeu a Administradora, dizendo que precisava do endereço da Sede dos Comerciantes e não demorou muito tempo até que ela o enviasse os dados: "Boa sorte! Qualquer coisa me chame! Bjs", finalizou ela, ficando offline. Já Fonseca, desceu as escadas e encontrou Matthew nos fundos do lugar, conversando com ele sobre os planos para o dia seguinte e os demais, antes de finalmente terminar as coisas por lá e partir para outro lugar. O primeiro dia de organizações avançava velozmente!

Slateport, 07:15 a.m. - Quarta-feira

Mais um dia havia chegado e os organizadores do Festival Wish! foram recebidos na manhã por notificações em seus PokéNav. Gus havia recebido a mensagem de Lilith, só confirmando que Pablo e Reyes já iriam até a Horta em nome da Avengers. Já Matthew, havia recebido a resposta de pelo menos dois comerciantes. Um deles, dono de uma loja de Material de Construção, disse que já tinha investido pesadamente em doações para a Sienna Co. com material enviado diretamente para Tohjo e infelizmente não teria como auxiliar a Sociedade, mas deseja sorte. Já os outros dois empolgaram-se bastante e confirmaram logo de cara! Entretanto, era necessário ter cuidado com essa suposta promessa de ajuda...

O primeiro empreendimento interessado era uma famosa empresa de jardinagem, a Floettia, que prontificou-se em auxiliar na decoração do ambiente com Flores típicas de Johto e Kanto, que trariam um aroma agradável e com um "toque" de casa para os moradores das regiões. Contudo, a segunda era menos conhecido e o texto do e-mail continha um número meio elevado de erros gramaticais. Poderia apenas ser fruto de uma pessoa humilde ou do caso, mas também podia ser um sinal para algo a mais... Enfim... Eles eram o chamado Mach'n'Pump, uma Academia de Ginástica e diziam não saber exatamente como ajudar, mas que se pensassem em algo, contribuiriam sim em troca do merchant sugerido. Agora caberia a Matthew pensar em algo sobre isso...

Progresso da Rota - Fons :

Progresso da Rota - Mathito :

more_horiz

Concordei com as propostas de Lilith e fui para casa. Dormi e passei tempo com todos meus companheiros. Já que os mantinha em casa. Será que um dia encherá minha casa de pokemons? Espero que ao menos minha mãe não fique brava.

No dia seguinte levantei cedo e fiz tudo de básico que se faz logo depois de acordar. Tomei café com minha mãe que ficou feliz de saber que eu ficaria na cidade por pelo menos mais uns dias, por causa de um evento e ela disse que compareceria se estivesse disponível. Terminei meu café, peguei meus pertences e a pokebola com meus companheiros e sai.

Enquanto andavam direção a prefeitura, claro que sempre pela calçada tentava ir digitando uma mensagem no grupo da Avengers que tínhamos no pokenav. A mensagem era clara e objetiva, pedindo para que todos comparecerem para podermos fazer a prova dos alimentos.

"Sexta-feira no Nosso restaurante. Prova de comidas para o evento. Estejam lá. Obrigado!"

Com a mensagem enviada iria me concentrar totalmente em ir em direção a prefeitura. E ao chegar no local procuraria por uma das recepcionistas ou balconistas do local ou até mesmo um segurança. O que pudesse me dar a informação que queria.

- Olá! Me chamo Gus e gostaria de falar com o prefeito ou o vice da cidade ou algum representante dele - caso me questionassem o motivo responderia - venho em nome da Sociedade Avengers solicitar algumas coisas para execução de um evento oficial.

Aguardaria a resposta. Caso não achasse ninguém pesquisaria na internet quem deveria procurar na cidade caso precisasse oficializar um evento. Chance baixa de achar na internet, mas ao menos era um caminho em mente caso tudo desse errado.
Off :

more_horiz

AVENGERS EVENT — FESTIVAL WISH

Lucca fora gentil ao telefone. Fiquei tentado a conhece-lo quando passasse por Sienna, mas minha mente estava ocupada demais em relações comerciais no momento para pensar em tentar novas amizades. Sendo assim, fiz o que ele pediu e ditei meu email, soletrando quando preciso.

Fiz algumas pesquisas a mais até dar o horário de ter de liberar o espaço para os funcionários arrumarem pensando o início do expediente logo mais. Juntei minhas coisas e fui para o prédio sede da agência.

No quarto destinado aos membros da minha divisão me despia e entrava na banheira, mergulhando todo o meu corpo em água quente. Os longos cabelos loiros flutuavam e dançavam como se estivessem livres em alto-mar. Era um momento que gostava de dedicar a mim. Sem batalhas. Sem treinamento. Sem burocracias. E sem desejos de vingança. Apenas eu e a água, limpando todas minhas impurezas.

Quando satisfeito, liberava Eros, Ymir, Hamtaro e Leeh para dormirem comigo. Colocava um roupão de seda, que usei no teatro do qual busquei o nome de referência para a Senkyo. Era uma criação linda, com padrões nada comuns. Secava meu cabelo e o penteava para me deitar quando Eros esperava pacientemente por sua vez. Ria e pedia para ele sentar em meu colo. Escovava seu pelo branco e rosado com paciência, curtindo aquele momento. Olhava para o lado e a pequena giganta de gelo se divertia com a experiente Ledian e o astro Dedenne. Tão logo terminei com o pelo do Sylveon, eles já estava, cansados de percorrer o cômodo.

Fui esquentar água para um chá. Observava o mar de Slateport da janela e sentia uma sensação esquisita. Era saudades? De Hoenn? Mas eu estava louco para deixá-la... Voltar para o meu lar, minha família, meu sonho... minha meta! Então por que me sentia assim? Seriam os empreendimentos? As insígnias e fitas conquistadas? A vida que construí pós naufrágio? Aquilo era demais para uma noite e nem meu chá de frutas favorito ia me dar as respostas. Fiquei apenas mais alguns minutos acordado na companhia dos meus mais fiéis parceiros, enquanto lia notícias sobre Johto.

. . .

Na manhã seguinte despertei cedo.

Escovava os dentes e preparava um dejejum simples. Trabalharia de casa na minha parte da organização, abrindo o notebook na mesa enquanto tomava um suco cítrico com torradas.

Recebia alguns emails desde a última vez que checara e, ansioso, os lia de maneira geral e depois mais uma vez prestando bastante atenção nos pormenores.

De primeira agradecia prontamente a resposta da loja de materiais de construção e desejava o melhor para eles, agradecendo também em nome das regiões pelo ato de bondade.

Depois focava minhas energias em responder os empreendimentos que poderiam nos beneficiar nesse festival. Os responsáveis pela Floettia me deixaram duplamente feliz. Um parceiro e ajuda na decoração! Era quase meio caminho andado, pois não precisaria me preocupar com os gastos que poderiam gerar. E flores naturais! Tudo o que a Senkyo pregava, essa relação harmoniosa com a natureza seria agora uma experiência sensorial além dos sabores. Eram visual e olfativa! Respondia agradecendo e aceitando a proposta, firmando a parceria. Questionava se poderiam me encaminhar um termo de compromisso, informando a logo da empresa para criação dos panfletos para divulgação do evento e posteriormente nossos uniformes. Tinha dúvida em relação a entrega. Questionava se precisaria que fôssemos buscar, pois caso necessário fosse eu poderia enviar uma equipe ou ir buscar quando estivessem prontas.

Se eu havia aprendido alguma coisa com Teds online sobre empresas e afins era: Nunca faça contratos verbais. Sempre exija um contrato para que nenhuma das partes saia lesada.

Tendo resolvido com a Floettia, pensava no contato da Mach'n'Pump. No que uma academia de musculação poderia ser útil. Só pensava em trabalho braçal, mas eu já tinha funcionários qualificados e não pretendia substituir ninguém, então enviava uma resposta também agradecendo a prontidão sugerindo a doação de vitaminas para colocarmos em kits para os treinadores que se voluntariarem ou alguma quantia em dinheiro para ajudar na divulgação e decoração.

Resolvido todos os emails recebidos até agora, respondia Gus, que me mandava uma mensagem.

SMS para Gus escreveu:
Conta comigo na sexta. Pode por favor me confirmar o horário?

Terminava a refeição mais importante do dia e ia me trocar. Ainda queria pesquisar por empresas em Slateport que pudessem criar uma relação com o que buscava. De repente poderia fazer uma visita ainda hoje antes de passar para a parte de caçar talentos. Deixaria isto para quando recebesse resposta de Lucca.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Festival Wish!

Slateport, 08:45 a.m. - Quarta-feira

Quando pensamos no nosso lar, pensamos em ficar na cama até mais tarde, certo? Bem, para Gus essa regalia não era uma opção... O rapaz havia deixado para aventurar-se pela burocracia da Prefeitura no dia seguinte e esse dia havia chegado mais rápido do que ele poderia imaginar... Entretanto, não havia correria que impedisse alguém de desfrutar de um delicioso café da manhã bem caseiro, não é mesmo? Só depois de saciar-se e aproveitar um tempo em casa é que o garoto saiu rua a fora, em direção ao seu primeiro destino, o Edifício Central da Prefeitura. Além dessa obrigação, ainda restaria visitar a Sede dos Comerciantes, cujo endereço Cindy havia lhe enviado ontem mesmo, juntamente com a informação de que o horário de atendimento era de 10:00 a.m. até as 5:00 p.m.

Fonseca não tinha problemas para localizar-se em Slateport, afinal este era seu lar há bastante tempo. Sendo assim, permitiu-se uma distração enquanto caminhava, digitando uma mensagem aos seus colegas de Sociedade sobre a Prova de Cardápios, que provavelmente se realizaria na sexta. Não demorou muito tempo e uma resposta já havia chegado. Era de Matthew, que hoje trabalhava exclusivamente de casa e questionava o horário desta degustação, que Gus realmente não sabia com exatidão, afinal o único pedido havia sido sobre ser pela manhã... Mas enfim... Passando a visão agora para o loiro, na Sede da Sociedade, era possível ver que para ele, havia muito ainda a ser feito, principalmente com a resposta positiva de pelo menos dois estabelecimentos.

Matthew inicialmente respondeu a negativa, agradecendo e desejando boa sorte em sua empreitada. Em seguida, entrou em contato com a Floettia, também elogiando a excelente promessa de ajuda e questionando sobre a possibilidade de termos por escrito, ao invés de uma negociação puramente verbal. O contato da Floricultura também parecia concordar com a ideia e confirmou que existia sim um termo que certamente seria produzido e alguém da própria Sociedade deveria ir lá para assinar e retirar uma das vias, principalmente mediante a apresentação do Alvará. Já a Mach'n'Pump, cuja ajuda ainda não havia sido "encaixada" no Projeto, recebeu o questionamento se poderia trabalhar com vitaminas ou uma doação/ajuda em dinheiro. Tão rápido quanto a floricultura, a Academia respondeu de uma forma confusa, com os mesmos erros de digitação de antes, informando que não trabalhavam com vitaminas e perguntando se haveria comida no Festival... Será que uma pesquisa rápida sobre este empreendimento não seria interessante?

De volta a Gus, o jovem finalmente alcançava a Prefeitura, indo direto até a recepção onde um segurança e dois recepcionistas se encontravam, um deles já atendendo a um cliente. Era fácil não saber como agir imediatamente porque estas repartições públicas não vinham com manual de instruções, mas milagrosamente o segurança pareceu-se compadecido pela dúvida de Fonseca e o questionou sobre suas intenções — Bom dia, o que deseja? — disse o alto homem, de uma maneira até mesmo clichê. Gus explicou os detalhes, ou o que achou suficiente para a compreensão e recebeu como resposta, três opções de atendimento: Geral, Reclamações e Solicitações. Era difícil saber o motivo destas opções, afinal provavelmente seria atendido pela mesma pessoa, mas de alguma forma isso soava importante para o segurança. O que o rapaz faria então?

more_horiz

Assim que me vesti com uma camisa branca de botão e uma bermuda azul saturada, voltei ao computador e lia as respostas dos recentes emails.

Floettia não se importava em firmar contrato, o que gerava segurança, no entanto eles pediam algo que eu ainda não tinha em mãos, me deixando um tanto quanto preocupado, mas respirei fundo e enviei uma mensagem para o agente de Copas:

SMS para Gus escreveu:
Gus, quando estiver com o Alvará em mãos, precisarei de uma cópia autenticada para firmar contrato com os patrocinadores. Quando eu puder buscar me avise por favor. Obrigado!

Tão logo eu tivesse esse documento em mãos, iria pessoalmente na loja.

Agora a resposta da academia me deixava um pouco receoso. Antes de responder, pesquisava a razão social deles na internet, procurando principalmente reclamações e ações judiciais. Toda empresa tinha um número de registro com o governo para gerar notas fiscais e não era difícil de encontrar. Talvez também encontraria alguma notícia nos jornais da rede. De toda forma, enquanto pesquisava também perguntava para Cindy, porque talvez ela teria algum registro ou informação pertinente.

SMS para Cindy escreveu:
Bom dia Cindy. O que sabemos da fama da Mach'n'Pump? Estou em contato com eles, mas estou um pouco cauteloso.

Enquanto isso Hamtaro e Leeh despertavam, vasculhando o dormitório.

OFF: Pick Up, ativar! Dedenne pode roubar a Avengers a vontade q

more_horiz
Festival Wish!

Slateport, 08:59 a.m. - Quarta-feira

Enquanto Gus tinha uma difícil decisão para tomar, Matthew avançava mais em suas ações. Ele havia recebido uma resposta interessante da Floricultura, mas preocupava-se inevitavelmente com os prazos, já que nem tudo dependia dele. Sendo assim, enviou uma mensagem para Fonseca, comentando sobre a necessidade dos documentos quando fosse possível enviar. Em seguida, passou a tratar do mais preocupante daquela tarefa, a Academia... Eles tinham um jeito claramente estranho, então não seria preconceito fazer uma pesquisa sobre eles... Sendo assim, Matthew lançou o nome da Academia na internet, ao mesmo tempo que questionava Cindy sobre algo. E bem, enquanto a Administradora não respondia, era melhor focar nos resultados da busca:

Haviam alguns sites especializados em reclamações e relatos de problemas envolvendo empreendimentos. Cada empresa geralmente tinha um perfil, com estatísticas de respostas e tudo mais. Aliás, talvez fosse interessante que a Avengers e o próprio Cabaret tivessem uma página dessas. É uma forma acessível de contato com os clientes e para compreender seus problemas. Mas enfim.... A Mach'n'Pump tinha um perfil e tinha reclamações. Algumas eram inclusive de fornecedores de material consumível para potencializar treinamentos, dizendo que não receberam pagamento. Preocupante... Além disso, nenhuma reclamação havia sido respondida pela Academia, que nem ao menos parecia ter acessado o site alguma vez.

Durante a busca do rapaz, Cindy finalmente o respondeu, ao mesmo tempo que seus dois Pokémon saíam para vasculhar a Sede da Avenger em busca de alguma coisa interessante perdida. Na mensagem ela comentava sobre o Registro da Academia, eles tinham um CNPJ e era real. Não haviam crimes ou algo do tipo no nome da Razão Social, mas uma multa leve da Defesa Civil, pois o estabelecimento não possuía o número correto de extintores de incêndio. A Administradora também comentou sobre a possibilidade de investigar algum processo trabalhista, mas isso demoraria um pouco mais para ter um resultado. O que Matthew faria sobre isso então?

more_horiz

Com as preocupações de ações que não estavam ao meu alcance de lado, eu buscava focar na outra empresa.

A administração deles parecia ser péssima e a pessoa que cuidava do digital menos ainda. Isso me lembrava de movimentar o site da agência. Talvez pudesse designar essa função para o Gray já que a divisão dele era a "inteligência". Mas meu faro para negócios dizia que era melhor desistir da Mach'n'Pump para não relacionar o nome da Senkyo com eles. Cheguei até a escrever uma mensagem para Cindy pedindo essa pesquisa sobre processos, mas apaguei.

É claro que pesquisar a fama das empresas fazia parte, mas estávamos começando agora e realmente não queria me envolver com um negócio comprometido. Se eu cheguei a ponto de mandar procurar processos trabalhistas contra eles... Bem, então já estava claro na minha mente de que era melhor evitar o problema. Sendo assim, enviava uma última mensagem para eles, agradecendo a prontidão, mas informava que tínhamos fornecedores alimentícios e um restaurante, não sendo necessário se preocupar com comida. Encerrava a mensagem dizendo que esperava podermos fechar uma parceria num próximo evento.

E para não ser preconceituoso, fiz uma rápida busca sobre a Floettia também para não ser enganado pela beleza das flores.

Enquanto buscava não ser surpreendido na internet, discava para o DJ que cuidava das festas da Senkyo. Queria deixar ele por dentro do que planejávamos para montar uma seleção de músicas bem especial. E com sorte ele teria alguma amizade no meio que gostaria de ter a chance de se apresentar no nosso palco.

more_horiz

Quando cheguei a prefeitura, pouco antes de ser atendido, recebi uma mensagem de Matthew, me respondendo onde o mesmo questionava se eu teria o horário para informar. Peguei o celular e respondi olhando para a rua vez ou outra para não correr o risco de me acidentar.

SMS PARA MATTHEW escreveu:
“Não me informaram o horário exato, informaram para estar lá pela manhã, que tal chegarmos próximo do horário do almoço?”

Assim agora na prefeitura, falei com o segurança que me questionou dando três opções geral, solicitações ou reclamações. Bom, levando em conta que precisávamos de uma liberação e analisando o que acreditava ser a opção correta, informei ao rapaz que desejava ir ao setor de solicitações. Enquanto aguardava para ser atendido, verifiquei meu pokenav e via uma mensagem de matthew que logo respondi sem muitos problemas.

SMS PARA MATTHEW escreveu:
“Okay Matthew, pode deixar”

Assim que o recepcionista me atendesse, rapidamente falaria com ele informando aquilo que vim buscar. Se tivesse escolhido a opção errada anteriormente e solicitassem que eu voltasse para falar com o segurança, escolheria a opção geral e aguardaria novamente minha vez de ser atendido. Em ambos os casos me apresentaria e faria minha solicitação com a seguinte fala:

- Olá, bom dia! Vi aqui em nome da minha sociedade AVENGERS – mostrei minha insígnia de copas para ela – Vim aqui em nome do nosso grupo para conseguir fazer os tramites legais junto a cidade para oficializar o evento e conseguir as permissões necessárias para divulgação em vias públicas. Com quem poderei estar falando?

Esperaria as informações e novas instruções que precisaria realmente efetuar para poder cumprir meu objetivo ali. Seria algo demorado provavelmente,, mas ainda bem que tirará um dia inteiro para áquilo. Apesar de provavelmente me incomodar longas esperas seria mais eficiente.

more_horiz
Festival Wish!

Slateport, 09:03 a.m. - Quarta-feira

Muito provavelmente as reclamações contra a Academia não eram exagero... Além disso, não era como se este empreendimento fosse capaz de gerar doações e/ou ajuda devidamente necessária ao Evento na Senkyo. Sendo assim, Matthew acabou desistindo da possível integração com a Mach'n'Pump, respondendo-os prontamente e até mesmo "deixando para lá" a pesquisa que Cindy faria sobre outros processos em nome da empresa. Ao menos essa parte havia sido devidamente resolvida, mas também suscitava dúvidas sobre a floricultura, o que certamente valia uma nova pesquisa...

Floettia, diferente da Mach'n'Pump, parecia mais ativa no meio digital. Eles possuíam um site aparentemente atualizado e uma conta no PokéGram. Isso não os eximia de terem reclamações nos mesmos sites de antes, mas eram problemas bem pontuais e não pareciam ser uma constante. Além disso, cerca de 90% dos problemas haviam sido respondidos, com 80% de clientes afirmando que continuariam fazendo negócios com a empresa. Poderiam não ser tão exemplares quanto Matthew esperava, mas não eram terríveis, pelo menos na internet.

Terminada essa pendência, era o momento de focar em outras coisas... Dedenne ainda não tinha retornado, mas isso não era um problema. Provavelmente estava metido dentro de algum sofá procurando coisas perdidas de bolsos. Enquanto isso, o jovem treinador tentava contato com o DJ para informar sobre as novidades e o Evento próximo — Fala Matt, firmeza? 2 semanas? É uma deadline apertada, mas tu sabe que eu sempre entrego, né? Vou preparar algo bem especial! Que dia a gente pode fazer um teste de som com a sua presença, é claro? E sobre artistas... Que estilo você tem em mente? — Comentou o DJ, questionando o rapaz ao final.

Gus ainda enfrentava um inimigo diferente... Ele tinha três opções e escolheu a terceira, que fazia bastante sentido aliás. Em seguida, o jovem sentou numa das cadeiras de espera, como solicitado pelo segurança e ficou aguardando ser chamado. Não havia ninguém em sua frente, mas a recepcionista parecia bastante ocupada com alguma coisa no computador. Cerca de dez minutos se passaram até que ela apertou o botão e chamou a senha do rapaz, que afinal era a única. Fonseca apresentou-se e comentou o que gostaria e, sem dizer uma palavra, a mulher apenas murmurou e começou uma digitação intensa em seu teclado. Então, simplesmente parou.

— Senhor, então... Esse prédio da Prefeitura não faz esse tipo de solicitação, tudo bem? O senhor pode pegar a linha de ônibus Hangar-Cidade Alta, a 715. Ela vai te deixar na porta do prédio correto. Fica de frente para uma Praça, onde é o Ponto Final do ônibus. Tá? A Prefeitura de Slateport agradece sua presença. Tenha um bom dia! — Comentou apressadamente a mulher, sem muita emoção, terminando por apertar o botão de senha para chamar a próxima, que certamente ninguém possuía, pois o lugar estava vazio. O que Gus faria agora então?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos