#001 cheguei hoenn

Ir em baixo

#001 cheguei hoenn Empty #001 cheguei hoenn

Mensagem por ichika ken em Sex 22 Maio - 17:37

OFF: Olá pra quem for meu narrador. Eu quero pescar e capturar alguns Pokémon.

--------------

Desembarcamos daquele navio na doca de uma praia linda, um sol bem forte então Ichika passou protetor solar, lembrando do que sua mãe estaria falando se estivesse lá. Depois caminhamos para a areia da praia. finalmente ali ele poderia liberar o cramorant.

-Então cramorant esse é o inicio da nossa jornada ok? Eu deveria te dar um apelido né? Humm talvez Passarin!

-CRAM CRAM!!!!

-Então talvez papagaio

-Cram

- É tem razão, muito bobo. Vamos pensar em alguma coisa enquanto a gente vai nadar.

Então ele pediu para o guia cuidar das suas coisas enquanto ichika e cramorant nadavam.

-Vamos cramorant entrar na água!!

-cra, cramorant!

Assim eles entraram na água e encontraram vários corais coloridos lindos. Depois disso tudo eles decidiram brincar um pouco e assim o fizeram, sem nenhum objeto que poderia lançar ichika optou por pegar um pedaço de coral e jogar, cramorant foi rápido pegar o coral e pensando que era um peixe ou uma fruta.
ichika ken
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
#001 cheguei hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 cheguei hoenn Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 cheguei hoenn Empty Re: #001 cheguei hoenn

Mensagem por BigDaddy em Sab 23 Maio - 8:25



off:
Olá, Ken. Seja muito bem vindo ao fórum! <3

Serei seu narrador e espero que consigamos nos divertir. Irei fazer um plot tranquilo para que você consiga aproveitar seus objetivos ao máximo nessa rota, tudo bem?

Quando decidir qual o apelido e se quiser colocar personalidade em seu pokémon é só me falar que edito na ficha.

Eu geralmente não posto aos finais de semana, mas hoje farei uma exceção já que é sua primeira rota e deve está ansioso para começar.

Tenho algumas coisinhas para te explicar como é o funcionamento do RPG, vamos lá: tem alguns pontos que o jogador não pode narrar. Por exemplo, você não pode narrar o clima. Isso é papel do narrador. Outro ponto é que você não pode narrar o que encontrou, que foi o caso do coral. Você é livre para escolher ir até a praia e entrar na água, mas o que vai encontrar e o que vai acontecer é com o narrador; você faz escolhas com base naquilo que o narrador propõe, a história desenvolve-se por meio da junção da narração de ambos: narrando e narrador, mas apenas dentro daquilo que o narrador insere na história.

Perdão pelo o off meio grande, é mais para explicar como funciona as coisas. Eu sei que você ainda tá vendo como é o fórum e tudo mais, por isso achei melhor explicar tudo certinho. Recomendo dar uma lida na rota de alguém também, mais para ver como é, posso te recomendar algumas se quiser. Se não tiver entendido alguma coisa ou quiser perguntar algo, é só chamar, pode ser por Discord, Off ou MP.

Aliás, conhece o Discord?

Um novo dia raiava na grande Slateport, uma das cidades mais desenvolvidas e movimentadas de sua região, sendo enorme e possuindo muitos bairros residencias espalhados por toda sua extensão. Além de ser famosa pela sua praia e feiras, nas quais sempre atraíam turistas e os habitantes da cidade se reuniam. Hoje não seria diferente, nosso protagonista resolvia iniciar seu mundo de aventuras logo em Slateport, mais precisamente na praia.

Como estava um ótimo dia ensolarado, céu com nenhuma nuvem e o mar calminho, a praia ficava cheia de banhistas desde família com crianças a treinadores, inclusive turistas de outras cidades próxima. Já o Ken aproveitava o tempo para conhecer melhor seu novo pokémon, o jovem procurava um espacinho em que não tivesse muita gente por perto e assim que encontrava liberava seu Cramont, a ave parecia animada com o ambiente ao seu redor e como forma de felicidade batia suas asas e soltava seu cry característico. O treinador dava o primeiro passo e decidia se apresentar e também escolher algum apelido para sua criaturinha, soltava uma série de nomes até cômicos e nenhum parecia agradar ambos.

Mas o que daria inspiração para escolher um nome ideal? É claro que esfriar a cabeça nas águas da praia! E assim fez, a dupla partia em direção da água e ficava nadando, se divertindo e outras coisas a mais. Inclusive, Ichika conseguia achar um coral e atirava em seu pokémon, que enganado abocanhava rapidamente aquele coral pensando que era alguma comida e fazendo uma careta logo em seguida, se pudesse traduzir seria algo como "eca! por que tu não me deu uma comida, cara?". Brincadeiras à parte, Cramorant resolvia devolver a pegadinha jogando no seu treinador uma pequena garrafa pet que estava no mar. Espera... uma garrafa pet? Incrível como as pessoas são tão mal educadas e emporcalhavam as praias.

Focando ao seu redor, o jovem conseguiria encontrar um bando de Wingulls à esquerda da praia, que estavam aproveitando uma pequena piscina natural na areia. Na areia também era possível localizar um senhor de idade todo vestido de verde e com uma cara irritada olhando para Ken, mas que poderia ser apenas coincidencia.

Possuía uma série de opções para nosso herói, sendo elas: tentar capturar e batalhar com alguns Wingulls ou verificar o motivo daquele senhor está irritado ou continuar nadando. Poderia até mesmo ignorar tudo que o narrador disse e procurar na areia por algum treinador para desafiar para uma batalha.


_________________
#001 cheguei hoenn 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#001 cheguei hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 cheguei hoenn Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum