Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor pelo aço!

Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Sab Maio 23 2020, 12:47

OFF: Fiz um resumo do que aconteceu na rota anterior dentro da narração mesmo.

-----

Após passar parte do caminho de Lavaridge até uma das rotas, Willow pensou melhor e decidiu não ir até o Vale de Aço agora. Parou, comeu algumas batatas chips de sua mochila e foi até uma cafeteria; ele tinha uma grande responsabilidade, tanto humanística quanto pokémonística de restabelecer melhor a saúde do Magnemite que havia capturado por puro coleguismo. Sim, coleguismo, o jovem loiro claro via o par de elétricos que conhecera naquele dia, já, como grandes amigos, e não iria decepcioná-los em sua promessa de ir até o treinador de metal em Larousse pra ver o que tava havendo. Para tentar ver, né... nada era garantido.

Pediu um café e lembrou-se, também, dos apuros que passou por conta de ir ajudar aqueles dois elétricos, Plusle e Minun, em uma fábrica abandonada. Incertezas... Baixíssima segurança... Um casal pelado erm.. "utilizando" o galpão da fábrica da melhor maneira possível e depois entrando num porão sinistro, para fugirem...

Seu café chegou; bebeu um gole, continuando a lembrar das desgraças - principalmente a desgraça maior: Entrou numa sala em que um treinador sinistro apontou a arma para ele sem nunca a abaixar, deixando o garoto sair apenas ao perder a batalha pokémon. "E ainda bem que ele não usou uma Spinarak que estava no teto...! Meus pokémons estavam já todos "bagunçados"...

Pediu mais um café antes de sair do estabelecimento. O dia estava ganho; salvou um Magnemite com um pouco de Potion e o capturou. Venceu vários pássaros e capturou dois. Precisaria ensinar Fly para eles... mas isso era pra um outro dia. Por hora, teria que caminhar mais um pouco, até chegar na rota 107. O jovem treinador passaria algum tempo naquela cidade, antes de ir até Mountrock. Não sabia que desafios o aguardavam, mas ao entrar na cidade, olharia em redor e procuraria logo por uma pousada para passar a noite, caso não fosse muito caro. Precisava de um banho também.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Seg Maio 25 2020, 13:34



off:
Olá, Linkc. Serei seu narrador e espero que consigamos nos divertir. <3
Comecei narrando algo tranquilo, como se você ainda não tivesse entrado na rota 107 e vamos tentar agilizar pra você entrar logo nela. Na rota que será onde toda a graça irá começar.

Qualquer dúvida só mandar mensagem ou pode mandar em off mesmo, abraços.

Mais um dia de jornada no mundo de pokémon, dessa vez o protagonista da história seria Olaph Willow, um treinador amante da tipagem de aço no qual passava um tempo numa cafeteria local pensando sobre seu futuro e sua aventura passada.

Já era a tarde após uma noite gostosa de uma breve chuva, o sol tímido entre as nuvens clareava o dia e o cheiro característico de terra molhada tornava o café do jovem mais delicioso. O calor do fogão de pedra, os detalhes de madeira nas paredes e o bordado da mesa daquela cafeteria tornavam o lugar aconchegante para qualquer um, isso sem contar a simpatia da garçonete que com um sorriso no rosto trazia um segundo café. Ao termino daquela xícara estava tudo decidido! O rapaz iria pegar a rota 107 e seguir para a cidade de Mountrock, mas antes... Precisava de um banho e nada melhor que uma hospedagem para isso.

Ao sair da cafeteria, Willow olhava ao seu redor em busca de uma pousada ou coisa do tipo. É claro que não encontrava tal estabelecimento, no mundo pokémon eram raros e a maioria dos treinadores usufruiam das estalagens do centro pokémon. O treinador de longas madeixas loiras não sabia dessa informação por ainda ser muito novato ou talvez ingênuo, mas o importante é que o mesmo estava bem decidido para encontrar seu objetivo, só que teria que ser logo porque entrar numa rota pela noite poderia ser um pouco arriscada. Ao seu redor apenas existia um centro pokémon e alguns pouquissimos habitantes que passeavam pela a cidade, sendo em sua maioria idosos. Tais opções eram ótimas para pedir alguma informação.



Última edição por BigDaddy em Ter Maio 26 2020, 10:08, editado 1 vez(es)

_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Seg Maio 25 2020, 16:46

off:
Opa, tá ótimo, obrigado a gentileza. Espero que possamos nos divertir e upar bastante os pokémons que já tenho... Não estou com grandes expectativas sobre os pokémons que possam aparecer no mato mas, vamos que vamos..!

Ao sair da cafeteria se espreguiçou. Willow era pra sentir-se mais "vivo" após o café, mas parece que a canseira tomou conta dele, ainda mais com o ambiente que, se deixassem, ele usufruiria deitando ali mesmo no tapete e que se ferrase quem se incomodasse.

Mas deixando pensamentos doidos de lado, viu um idoso que ia passando e se achegou, amigavelmente, perguntando:

Olá, oji-san! Tudo bom? Sabe se tem alguma pousada no caminho pra rota 107? Sou treinador pokémon e... estou precisando descansar, tomar um banho, entende?
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Ter Maio 26 2020, 10:08



Aquela cafeteria ao invés de despertar Willow, fazia o efeito contrário, o jovem acabava sendo tomado pela lombeira e se espreguiçava já na parte de fora na tentativa de despertar o seu corpo. Com o desejo de descansar ainda maior e sem achar nenhum hotel por perto, resolvia tomar a atitude mais sensata a se fazer que era perguntar para uma pessoa com mais experiência.

Logo ia se achegando e amigavelmente perguntava para um idoso que passava, este trajava um kimono chinês com cores chamativas. Além de ter um estilo peculiar, era baixinho e careca, se destacando pela enorme barbicha grisalha e o jeitão amigável de se falar.

Amor pelo aço! 280?cb=20150824153406&path-prefix=en

— Olá, meu jovem! Ora, ora... O que temos aqui? Um treinador novato? AH QUE BELEZA! — Sorriu de alegria. — Adoro ajudar as pessoas, principalmente se tratando de treinadores novatos. São os que mais ouvem e o brilho no olhar é o mais incrível. Sabe, meu filho... No meu tempo eu também era um treinador, acredita? — Deu uma risada. — E ainda era um dos melhores! Ganhei 6 ginásios de toda essa Hoenn, só parei porque eu tive um filho. Um filho só atrasa seu lado e sabe o que é o pior? Ele nem me dá valor! Mas voltando... O que você perguntou mesmo? — O velho parava de falar para recuperar folego e saliva, dava para notar que o mesmo era bem solitário e carente. — Não fala! Eu vou lembrar... Deixa eu ver... Ah, uma pousada! Meu jovem, olha ao seu redor, tá vendo aquele centro pokémon? Ali dentro é o mundo! Dá pra se hospedar, lavar suas roupas, aproveitar o refeitório e batalhar na arena. Tem centro pokémons que tem muito mais coisas, mas o daqui é "mais humilde", de uma cidade pequena. — Deu uma risadinha de canto de boca. — MAAAAS, se você quiser se hospedar na rota 107 eu posso te ajudar se você me ajudar. Lembra que eu falei do imprestável do meu filho? Então... Nesse momento ele está na rota 107, treinando numa casinha que temos. Pode levar um recado meu pra ele? De quebra tu ainda vai poder descansar por lá, qualquer coisa fala que é filho de algum treinador dos meus tempos. O que acha? — O velho fazia uma daquelas caras fofas de desenho animado quando queria conseguir algo em troca, pelo jeito o recado devia ser importante.  


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Ter Maio 26 2020, 10:49

O lilás dos olhos do freguês deu uma hipnotizada de leve no jovem; nada de impulso sexual, mas de extravagância - posto não ser comum aquele tipo de olhos e... de roupa, também. Parecia um lutadorzinho apozentado, tadinho.

Willow ouviu as palavras do velho com atenção, comentando um "Ah, era treinador é? Aposto que gostava do tipo lutador, vejo que está no pano ha ha!" Disse alegremente o jovem, e ouviu o restante da história.

"Vish, o senhor parece maior de boas e o filho vadio..." Pensou Willow, também lembrando-se de que tinha pais.

Ao ouvir a resposta completa, lembrou-se das escadas do centro pokémon, que tanto queria explorar há alguns minutos atrás. E ao ouvir a proposta, pôs-se a refletir: "Willow, o que custa tu ajudar o velho?! É caminho! Esquece a idiotice desse moleque e entrega o recado da melhor forma", disse pra si mesmo, feliz por ter conseguido bastante informação e uma hospedagem grátis com um moleque de caráter duvidoso...

"É isso! Tenho que perguntar sobre o caráter desse moleque." Decidiu o jovem.

Erm... com todo o respeito, senhor.. erm.. seu nome mesmo, é?.. ... Me diga senhor ___ se não haveria risco de eu dormir na mesma casa que ele... sabe, desculpe a indelicadeza, mas, de gente que desrespeita os pais a gente não sabe bem o que esperar, né.

O sorriso sem graça do jovem treinador tentava abafar o (leve?) peso das palavras ditas.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Ter Maio 26 2020, 17:12



Mesmo o doce idoso falando pra caramba, Willow se mostrava um jovem paciente e interessado em ouvir com atenção cada palavra proferida. Inclusive até puxava um assunto com ele, chutando qual seria seu tipo de pokémon preferido; estando na cara ou não, o rapaz acabava acertando.

— Oh... Como tu acertou? É claro que são os tipos lutadores, eles são os mais fortes. Será que tu acertou pelo meu corpinho malhado? — Perguntou o idoso fazendo uma careta raivosa e engrossando a voz, enquanto mostrava o muque esquelético com seus dois braços, como se fosse algo fenomenal. — Ah perdão! Que falta de educação a minha! Acabei falando pra caralho e esqueci de falar o meu nome, me chamo Ryu, muito prazer. AH NÃO! Não, não, não! Você entendeu errado sobre meu filho. Ele não é uma pessoa malvada, ele não fará nada contigo, isso tenho certeza. Até porque filho meu que destrate alguém eu enfio a porrada com esses músculos que você viu agora a pouco. — Começou a gargalhar com sua piadinha. — Brincadeiras à parte... Fique tranquilo. Quando eu "xingo" ele, é por causa do seu jeito cabeça dura de ser. Eu quero treiná-lo, mas ele cisma em falar que não quer viver na minha sombra, sabe? Aí acaba ficando isolado na casinha na rota 107 e acaba esquecendo que sou solitário... Mesmo sendo forte também preciso de atenção! E é exatamente esse favor que eu quero que você faça, pode pedir pra ele me visitar no final de semana? Fala que vai ter churrasco, você também está convidado! — Desabafou. — Enfim... E o seu nome, meu querido? E aí, posso contar contigo para esse pequeno favor? — Olhou fixamente para o treinador em sua frente, esperando ansiosamente a resposta.  


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Qua Maio 27 2020, 09:57

Ao ouvir as piadinhas do velho, a reação de Willow era bem ambígua, por um lado, ria pelos cotovelos, por outro, preferia que ele apenas soltasse a informação logo. Mas divertido como estava sendo, ele não ligou. Apenas anuiu com a cabeça, foi ouvindo, disse que se chamava Olaph e que precisava ir antes que ficasse muito tarde.

Ao ouvir a frase final do velho Ryu, disse:

Então, meu senhor, já estou indo pra lá! Fica tranquilo que vou contar uma história bem sinistra pra ele, falando como foi o meu primeiro dia de treinador e já acho que será bem convincente. Passei por uns perrengues naquela fábrica abandonada, no meio da floresta.

Dizia o loiro apontando em direção à praça que tinha uma estátua cagada de Taillows. E continuou.

Mas agora estou indo mesmo, ha ha, só me diga como chegar à casa dele.

Então o jovem refletia: "Bem, por tudo que passei hoje, não sabendo se iria voltar pra casa ou não, deve ser suficiente para convencer o jovem e ajudar este tão simpático oji-san". Lembrou-se de Mag, o magnemite em recuperação em sua pokébola. Queria usá-lo logo, mas teria que esperar, pelo próprio bem da saúde dele.

Nooossa, com a pressa eu quase esqueci, agradeço o convite pro churrasco, mas infelizmente tenho um amiguinho aqui na pokébola pra tentar salvar no ginásio de Larrousse. Mas super agradeço o convite.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Qui Maio 28 2020, 10:18



off:
Foi mal não ter postado ontem, fiquei meio pegado. Hoje vou tentar compensar postando duas vezes.

Willow acabava passando por um misto de sentimentos ao conversar com aquele senhor na sua frente. Por um lado estava achando engraçado, mas por outro só queria ouvir logo as informações e partir para sua aventura. Mas o que esperar de um velho carente? É assim mesmo... Você dá uma mínima abertura e eles falam pelos cutuvelos. Antes de partir de vez para a rota, o jovem se apresentava e pedia mais informações do endereço do casebre.

— Prazer, Olaph. Nome muito interessante! Tem algum significado por trás? — Nesse momento, Ryu acabava se ligando que estava falando muito. — Ah, perdão! Estou falando demais né? Hoho, desculpa! Vamos lá... Tenho certeza que vocês irão se dar bem. A casinha é no meio do mato, você vai andando reto pelo caminho de grama e vai olhando pra direita, o terreno possui muita água, quase um pântano. Quando você notar que ta ficando mais pro úmido, você vai notar muitas plantas de Rawst Berry. São umas frutinhas pequenininhas, azulzinhas. Elas são bem baixinhas mesmo. Ou então você vai notar umas florzinhas brancas, que é como elas são antes de virarem frutas. Muito cuidado com elas, se você machucar elas, vou fazer você plantar cada uma. — Deu uma risadinha de canto de boca e fechou seus punhos. — E pode pegar algumas pra você. Aí você segue reto toda vida, muito cuidado pra não se perder! Qualquer coisa esse é meu número de telefone. — Sorriu entregando um cartão de visita, no cartão tava escrito que o senhor Ryu era um mestre de uma academia de luta local e o telefone logo em baixo. — Uma pena que você não poderá vir pro churrasco, mas tente me visitar mais vezes. Abraços, meu querido! — Se despediu e começou a andar pela rua ao seu destino.

Agora com todas informações reunidas, o que o nosso herói fará? Vai partir direto para a rota ou passar em algum lugar antes?


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Ter Jun 02 2020, 11:42

Bom, basicamente eu não sei o significado, mas a família Willow é bastante conhecida pelos seus professores e pesquisadores pokémon, ha ha. Eu é que tô por fora desse mundo... Digo, mais ou menos né...

Ouvia a explicação atento, feliz por não ter de se preocupar tanto com sua segurança. Deu um passo em direção ao destino, enquanto ainda ouvia a explicação.

"Basicamente, seguir em frente, atento à direita... é tipo um pantanozinho... Bom, espero não ter problemas maiores do que alguns pokémons pelo caminho", pensou o jovem.

E então, ao terminar de ouvir, pegou o número de telefone oferecido pelo velho com um sorriso educado no rosto. Fez uma reverência de corpo ao velho e seguiu viagem, na direção apontada, se despedindo educadamente. Pegando sua pokébola com seu Taillow Palhacinha, na mão, já ficava pronto para lançá-la, se necessário.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Ter Jun 02 2020, 13:59



Finalmente o mono treinador havia adentrado na rota 107, uma rota única assim com o seu bioma especial. Seu campo é gramado e arborizado, com um terreno bastante fértil graças a variedade de plantas e também a presença de muita água em todo o seu terreno, lembrando até mesmo um pântano. O caminho havia um número considerável de pessoas, sendo a maioria de pescadores que se direcionavam para suas práticas em um lago próximo. Se quisesse, Olaph poderia tentar procurar por algum treinador novato para desafiar, mas será que seria ideal? A luz do sol ia diminuindo pouco a pouco e logo estaria de noite.

Não demorava muito para o jovem encontrar a tal árvore rasteira e frutífera, para sua sorte havia duas frutinhas azuis no pé e algumas flores, que daqui alguns dias dariam origem a algumas frutas também. Mais a frente, no caminho reto e fugindo da rota proprosta por Ryu, dava pra notar uma aglomeração com três pessoas e alguns gritos que não pareciam ser nada amigáveis.


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Ter Jun 02 2020, 18:50

Olaph foi andando, se aliviando com o movimento. Queria logo sair daquela cidade e adentrar a rota 107. Ao ir se aproximando da rota, sentiu sede, bebeu água e continuou. Logo, avistou um cenário bucólico, com vegetação rasteira e até mesmo pescadores. "Nossa, e mais cedo eu queria pescar!", lembrou-se Willow.

Mas o jovem não queria perder muito tempo, ali, também. Tinha uma missão a fazer. Na verdade, mais de uma.

Ficou um tempo parado, para decidir o que faria. Não sabia se seria vantajoso abordar um dos pescadores, ou afrontar algum dos treinadores... De todo modo, continuou andando, com cuidado para não pisar em falso em momento algum logo encontrando a tal árvore rasteira e colhendo seus frutos. "É o mínimo que esse velho pode me oferecer", refletiu.

Quando, de repente, ouviu gritos vindos de mais adiante, em uma pequena aglomeração de 3 pessoas. Mas... que seria aquilo? Naquele dia, o jovem loiro já estava farto de confusões não intencionais casuais, mas...

"Bem, pode ser que o filho do Oba-chan esteja lá apanhando, discutindo ou coisa assim... ou até um membro da família. Vou lá ver o que é"
, pensou Willow, trocando de pokébola. Guardando a de Palhacinha e pegando a de Seed, seu Ferroseed do coração.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Qui Jun 04 2020, 16:37



off:
Amanhã atualizo a sua ficha com suas novas berrys.

Assim que adentrava na rota, Olaph ficava na dúvida se abordava alguns pescadores locais em busca de informações; porém tinha pressa e com isso resolvia ignorar todos ao seu redor, seguindo ao seu rumo. Não demorava muito até encontrar o ponto em que o velho tinha explicado, uma pena que só tinha dois frutos. Não se preocupando muito com a quantidade, o jovem colhia e guardava na sua mochila.

Logo nosso herói ouvia alguns gritos e uma pequena aglomeração se formando. Curioso, resolvia averiguar a situação enquanto ficava trocando em suas mãos as pokebolas de suas criaturinhas. Conforme ia se aproximando, dava para escutar o assunto da briga.

Foi você! Foi você sim que fez isso com a gente! — Gritou um jovem, parecia que tinha uns 15 anos e parecia também um treinador novato. Se vestia como um treinador padrão: um tênis preto, uma calça jeans, e uma camisa branca, com um boné também preto na cabeça. Porém um detalhe chamava atenção, seu rosto estava todo rabiscado com desenhos fálicos.

Nós te vimos saindo na floresta, o que tava fazendo lá, seu merdinha? — Perguntou irritada uma moça, também parecia ter 15 anos de idade com seus cabelos loiros e vestindo um vestido claro e um tênis conhecido da marca all star. Esta também tinha alguns detalhes que chamavam atenção: seus cadaços estavam arrebentados e possuía um hematoma gigante na testa.

Já falei mil vezes que moro na floresta! Vocês vão descobrir agora quem foi o responsável disso com vocês... Provavelmente o mesmo cara que fez isso com vocês é quem fica pegando e destruindo as frutinhas que meu pai plantou. E esse cara acabou de pegar uma rawst berry! — Disse um rapaz que estava se defendendo das acusações que recebia e imediatamente apontava para Olaph. Este jovem em questão se vestia com um kimono não tão chamativo, com cor preta e uns detalhes em amarelo. Seu cabelo era negro -quase azulado- e espetados.


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 em Sab Jun 06 2020, 17:19

Um cara vestido de preto e branco, uma menina com um hematoma na testa e cadarços desamarrados; Olaph observava a cena, refletindo sobre tudo. Ambos os treinadores pareciam desgastados... Seriam eles os que estavam no escurinho da fábrica abandonada, anteriormente? Não se sabia.

Notou então desenhos obscenos na cara do jovem de preto e branco e, agora um outro jovem — o que estava sendo acusado de ter sido visto saindo da floresta e que vestia um kimono preto apontava para Olaph e o acusava.

"PQP, só o que faltava, eu ser o responsável!..." Pensou Olaph. Na verdade, continuou seu raciocínio, em milésimos de segundos: "Espera, esse é o filho de Ryu..! Já sei." E então se decidiu, dizendo:

Alto lá, jovem, Ryu é meu amigo e eu estou aqui por causa dele! Ele me pediu para te pedir um favor, embora eu ainda não te conheça.

Ao dizer isso, provavelmente os treinadores voltariam sua atenção para Olaph e ele diria:

Quanto a vocês... É lamentável o que fizeram com vocês... Precisam tomar cuidado ao transarem na sel... Digo...

Olaph lembrou-se de ter comedimento ao falar tarde demais...

"Mas pelo menos o foco do assunto mudou. Bem, eu me viro... Tenho um lutador ao meu lado, agora, contra dois bocós", deduzia Willow.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy em Ter Jun 09 2020, 13:41



Antes mesmo que pudesse se ligar, Olaph se metia em mais uma confusão. Dessa vez sendo acusado por pregar peças em treinadores que marcavam bobeira na floresta. Com um estálo na sua mente, o jovem preparava sua resposta para se safar daquela acusação.

Huh? Ryu é seu amigo? Não lembro do coroa ter amigos jovens. Você deve ser da academia dele, enfim... Eu tava indo visitá-lo rapidinho, mas esses pentelhos me pararam no meio do caminho. O que houve? — Perguntou o jovem de kimono para o nosso herói.

Não só o que o jovem falava, como o que o Willow também falava acaba irritando a dupla de treinadores novatos. Inclusive o garoto com desenhos na cara até arriscava ir pra cima dos dois, porém era contido pela a moça, que o segurava pela a camisa.

Ora, vocês! Vão se foder! Combinaram de fazer isso e agora tão dando uma de maluco. Não vão se safar! — Disse irritado, fechando o punho para dar um soco em alguém. Por sorte a moça conseguia interromper.

Calma, maninho. Eles querem justamente isso, te deixar irritado! Vamos dá uma lição neles humilhando os pokémons deles. — Disse a jovem. Em seguida ela atirava uma pokebola e dava origem a um mudkip.

Amor pelo aço! Mudkip

É isso, irmã! Esses merdinhas nos desrespeitaram e a nossa família. Vamos acabar com eles! — Respondeu o jovem, também atirando em campo a pokebola de seu cacnea.

Amor pelo aço! Cacnea

Olha o tempo que estou perdendo aqui... O que acha de acabarmos com eles? A propósito, me chamo Ren e você? — Perguntou o filho do idoso para Olaph.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Qualquer coisa peça no SAM ou me envie PM.


_________________
Amor pelo aço! Haunter Amor pelo aço! Linoone-galar Amor pelo aço! Riolu Amor pelo aço! Staryu Amor pelo aço! Ninjask Amor pelo aço! Shedinja

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum