--- Não precisa se desculpar, pois parece que este lago não está para peixes. Além disso, é bom conhecer outro treinador ---
A atenção de Tenga mais uma vez se voltava para a menina ao ouvir que ela se tratava de uma treinadora e de uma aspirante a criadora, porém ele permanecia sentado com os braços estendidos para frente segurando sua vara de pescar, mas diferentemente de antes, ele mantinha o olhar em Olivia.
-- Ah sim… eu me chamo Tenga Kato e, como mencionei, também sou um treinador. E essa maldita aqui sobre a minha cabeça é a Seedot. Juntos começamos nossa jornada a apenas algumas horas atrás, e você Olivia, é a primeira treinadora que encontramos, porém, eu tenho que ser sincero, você quer mesmo que acreditemos que você veio para dentro do mato apenas para conversar? --
O jovem treinador, apesar de ser um tanto “verde” naquele negócio de jornada Pokemon, não era nem um pouquinho “besta”, pois ele já tinha conhecimento de que treinadores se enfrentavam pelas rotas a fim de ficarem mais fortes, e ao julgar que Olivia tinha ido tão longe à procura de alguém, fazia-o duvidar de suas verdadeiras intenções. Em todo caso, seja a intenção da garota iniciar uma batalha, ou não, Tenga “abria a porta” para que ela revelasse o que verdadeiramente fazia ali.
Última edição por Tenga em Ter Jun 02 2020, 10:35, editado 1 vez(es)