Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Zona de agradecimento a equipe do Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Cunha
Léo
Pagliacci
Victoria
Hayto
Mama
Tyrant
RafaelLuck
12 participantes

descriptionZona de agradecimento a equipe do Fórum - Página 2 EmptyRe: Zona de agradecimento a equipe do Fórum

more_horiz
É sempre legal ver um tipo de mensagem assim, agradecendo e valorizando o trabalho do pessoal!
A proposta do fórum realmente deve ser essa: a construção de algo em conjunto, com todos se divertindo.

Fico feliz de ver que tem muita gente se sentindo acolhida assim e espero que o fórum permaneça assim por muitos anos!

descriptionZona de agradecimento a equipe do Fórum - Página 2 EmptyRe: Zona de agradecimento a equipe do Fórum

more_horiz
Apenas upando esse tópico porque a intenção do @RafaelLuck merece ser lembrada e deixar bem claro que ele não é o único que pensa assim! ;)

descriptionZona de agradecimento a equipe do Fórum - Página 2 EmptyRe: Zona de agradecimento a equipe do Fórum

more_horiz
Concordo com Rafael, eu estive no fórum a uns anos atrás e por motivo de vida corrida terminei saindo. Ai bateu a vontade de voltar e fui ver como estava, e quando vi que algumas pessoas da Staff que eu joguei antes ainda estavam a frente do Fórum, me deu animo para retornar a jogar pq sei que o nível de excelência esta mantido.

descriptionZona de agradecimento a equipe do Fórum - Página 2 EmptyRe: Zona de agradecimento a equipe do Fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder