Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rangers]Guia principal

Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 12:11



Introdução

Explicação Geral



A classe é responsável por fazer a segurança da região em ambiente urbano e rural, além de estender suas forças por mares, cavernas e até mesmo protegendo os céus das regiões nas quais está presente. Para mostrar que estão prontos para exercer sua função, o voluntário é designado a passar um período na Academia da região na qual se alistou aprendendo os conceitos básicos e sendo instruído dentro de técnicas militares básicas, além treinar suas habilidades que serão necessárias por toda sua carreira. Para aqueles que já fazem parte da Organização, é necessário realizar apenas a missão Rank D de entrada da a classe e integrarão no rank de Cadete. Após o acidente em Kanto e Johto, decidiram reformular toda sua estrutura, tanto na parte burocrática, quanto na operacional, o que inclui desde postos a novos itens para auxiliar aos Ranger em suas missões.

Para se alcançar os postos disponíveis, é necessário acumular pontos e realizar as missões designadas ao Ranger, estas sendo assumidas na Central de Missões por meio de um pedido do próprio jogador dentro de sua função ou Rank. No caso de haver uma missão com mais de uma pessoa, o tipo dela será determinado pelo Ranger de Rank mais alto, no caso de serem iguais será definida através de quem fez o pedido.

Quando houver a possibilidade de fazer o pedido de itens para missões, este deve ser feito no momento do pedido e só poderão ser utilizados durante ela, assim como habilidades exclusivas de missões que só poderão ser utilizadas enquanto o personagem estiver na rota após começá-la.

Como ingressar?


Para ingressar, o voluntário deve se alistar em qualquer uma das Bases localizadas em Saffron, Goldenrod ou Riyado no tópico da Seção de Alistamento que se encontra na Área Operacional. Assim que escolher sua função, o personagem deverá passar por um pedíodo na Academia da região na qual se alistou, terminado o período teórico, deverá realizar uma missão básica específica a ela e concluí-la com êxito. Após isso, receberá o Rank de Recruta ou Cadete(para os que já eram Rangers e permaneceram até a reformulação ter sido lançada) e poderá começar sua carreira dentro da classe.

Deixando e retornando à classe


É possível que o jogador se canse da classe e resolva por abandoná-la, ou até mesmo por motivos de plot, não haverá nenhum impedimento para que isso ocorra, mesmo em meio a uma missão, a qual será cancelada. Caso isso venha a acontecer, todas as vantagens e benefícios que ele tinha antes não passarão a valer mais. Os Key Items que constam no guia de itens dos Rangers e as Ranger Balls serão recolhidas.
Se o player desejar retornar aos Rangers, ele será readmitido em seu antigo Rank, mesma função, Skills e quantidade de pontos iguais à que tinha quando deixou a classe.


Última edição por Tyrant em Seg Jul 12 2021, 18:52, editado 1 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 12:11


Ranks e Hierarquia

Promoções


Promoções: Para que o ranger seja promovido, ele deve acumular uma certa quantidade de pontos além de realizar uma quantidade mínima de missões a cada patente alcançada. Vale lembrar que esse a quantidade de pontos nunca diminui, portanto os Ranger não perde pontos mesmo se falhar em uma missão.

Sobre as missões realizadas em cada Rank e promoção: Para que o Recruta se torne Cadete, será necessário que além da quantidade de pontos determinada, também é necessário que conclua 2(duas) missões. A promoção poderá ser pedida, mesmo se o número de missões for maior, porém a quantidade a mais não será contabilizada para a promoção do Rank seguinte, pois ela é uma quantidade válida apenas na patente em que foi realizada. Portanto, caso o Recruta se torne Cadete após ter realizado três ou mais missões, a promoção de Cadete para Capitão continuará sendo necessária a realização de mais 3(três) missões. Missões Especiais também são contabilizadas, apenas para o Rank na qual o Ranger estava quando foi realizada.

Sobre os pontos e missões necessários em promoções: A quantidade necessária para se passar de Rank é fixa para cada promoção. Para um Cadete para Capitão temos os seguintes requisitos: Concluir 03 missões como Cadete e ter no mínimo 150 pontos. Como dito, apenas as missões concluídas como Cadete contarão para subir de Rank, ou seja, as concluídas como Recruta não valem. Em relação aos pontos, eles não são gastos sendo necessário apenas alcançar ou passar essa quantidade que o requisito será atendido. Peguemos novamente o exemplo de Cadete para Capitão, se o ranger possuir 250 e solicitar a promoção, a quantidade permanece sendo necessário apenas 50 pontos para alcançar o requisito mínimo para Comandante(esta solicita 300 pontos), porém outras três missões concluídas após ser promovido a Capitão.

Obs: Rangers antigos já tem suas missões antes realizadas contabilizadas para critérios de pontuação, mas não para o de promoção.

Ranks


Recruta

Rank básico e a patente mais baixa entre os Rangers. Para alcançá-la, é preciso passar pelo período básico na academia e concluir a missão ao final dela, que a de aprendizado básico que está relacionada à função escolhida, após isso receberá outras para que possa se aprimorar dentro de sua escolha. Pode ser que seja designado para missões com superiores para que este veja seu desempenho e possa orientá-lo com base nos erros e nos acertos.
Requisito: Realizar o alistamento; passar pelo período na Academia e concluir a missão básica(não conta para promoção).

Cadete

Missões mais variadas, passa a ser o comandante de Recrutas podendo liderar missões caso esteja junto deles. Assim como os recrutas, pode ser designado para realizar missões com seus superiores, porém não com o intuito de aprender, mas para coordená-las conforme o planejamento. Algumas missões especiais são feitas especificamente para eles, mas não com muita complexidade. Além de chegar a essa patente por meio da promoção de Recruta, Rangers antigos a recebem após concluir a primeira missão após a reformulação.
Requisito: Requisito: 50 pontos como Recruta e 02 missões como recruta.

Capitão

É designado para áreas mais perigosas e menos conhecidas dos locais por onde é responsável, os objetivos começam a se diferenciar dos demais e sua capacidade de comandar pokémons e seus subordinados têm maior exigência. Algumas vezes será necessário contar com o apoio e sugestão de seus comandados para que a missão ocorra de forma satisfatória.
Requisito: 150 pontos 03 missões como Cadete.

Comandante

Último posto de muitos Rangers, as missões recebidas por ele são de alto nível com dificuldade acima do normal não havendo comparação com o que foi enfrentado anteriormente. Sugere-se que um time bem treinado seja utilizado ao realizar missões desse tipo e que, caso leve alguém consigo, que essa pessoa tenha a mesma preparação que você
Requisito: 300 pontos e 05 missões como Capitão.

Forças Especiais

Para chegar a este posto, é preciso utilizar de toda sua experiência e realizar diversas missões ao longo de sua carreira. Chegando até aqui, mostra que é capaz de realizar missões de extrema importância sozinho sendo recompensado muito bem por isso. As missões serão de grande risco e de nível elevado, sendo necessário levar uma equipe bem preparada para não passar vergonha.
Requisito: 500 pontos e 06 missões como Comandante.

Líderes

Cada região possui um comandante para cada tipo de missão dentro dos Rangers, são os membros mais capacitados para liderar dentro das situações que as envolvem e são os principais planejadores das missões de grande complexidade e de maior relevância, além de designarem diretamente os membros da organização a elas. Além disso, também dão a aprovação das missões de pequeno porte para serem realizadas. As missões que cumprem são selecionadas, apenas aquelas que necessitam de um nível extremamente elevado de competência para que se obtenha êxito. Acima deles há um líder geral dos Rangers, quem ocupa esse cargo é o Professor Hastings, também ocupando o cargo de Chefe de Tecnologia, o responsável por dar a aprovação dos equipamentos produzidos pelos cientistas. A seguir estão as relações de líderes e sua posição na Hierarquia:

Patrulhamento: Rick Gumshoe, Karl Nabokov.
Guarda Nacional: Max Lycan II, Ketelyn Tollenccino.
Ambientalista: Violetta Asimov, Richard Morkevdiski.
Chefe de Tecnologia: Professor Hastings.

Hierarquia de Tohjo: Max Lycan II > Rick Gumshoe > Violetta Asimov.
Hierarquia de Hoenn: Ketelyn Tollenccino > Richard Morkevdiski > Karl Nabokov.


Última edição por Tyrant em Ter Jan 11 2022, 22:21, editado 3 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 12:12


Missões e Recompensas

Missões


O foco principal dos Rangers. São passadas de acordo com cada função em diferentes dificuldades para os diferentes Ranks. Os pontos como recompensa podem ser distribuídos em quaisquer stats dos pokémons que participaram da missão, sendo que a quantidade mencionada é para cada pokémon.

Exemplo: Concluí uma missão de Rank B e recebi 9 pontos como recompensa. Todos os pokémons que registrei para a missão receberão os nove pontos que podem ser distribuídos conforme eu decidir.

Após concluir ou falhar em uma missão, o Ranger deverá informar à base da mesma região em que a recebeu no tópico de Relatório de Missões e pegar suas possíveis recompensas(caso a missão tenha sido concluída), apenas após isso ele poderá solicitar outra missão.
Abaixo estão os detalhes sobre as dificuldades das missões:

D:
Recompensa de Stats: Até 1.800 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Nenhum. Esta missão é o teste de entrada para a Organização cuja recompensa só será dada uma única vez.
C:
Recompensa de Stats: Até 3.600 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Recruta
B:
Recompensa de Stats: Até 5.400 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Cadete
A:
Recompensa de Stats: Até 7.200 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Capitão
S:
Recompensa de Stats: Até 9.000 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Comandante
SS:
Recompensa de Stats: Até 10.800 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão.
Rank Mínimo Necessário: Forças Especiais
SSS:
Recompensa de Stats: Não determinado.
Rank Mínimo Necessário: Pode ser realizada por todos.

Obs: Além das pontuações, o Ranger também receberá como recompensa dinheiro, itens exclusivos da organização ou itens comuns para outros treinadores.

Falha ou desistência: Caso o Ranger falhe na missão, ainda ganhará uma certa recompensa, porém será somente 1/3 (um terço) dos pontos previstos e metade da experiência total. Caso haja desistência por parte do jogador, então ele não receberá recompensa nenhuma.

Missões Especiais



• Uma missão especial é caracterizada por ser de caráter incomum e dar recompensas melhores por concluí-la com êxito. Dependendo do Rank do Ranger, ele pode assumir missões que envolvam a companhia de alguém importante ou até mesmo de um dos líderes da Organização. As missões especiais serão entregues de tempos em tempos na Central de Missões, porém alguns avisos devem ser dados:
• O jogador só poderá assumir uma missão por vez. Se quiser assumir outra no lugar ou abandoná-la, deve postar no tópico antes de iniciar a missão escolhida.
• Após ser aceita a missão, o jogador terá 30 dias para iniciar uma nova rota que a dará início. Caso não ocorra, ela retornará para o quadro de missões e o jogador perderá o direito de realizá-la. Não haverá exceções para esta regra.
• Caso desista da missão após iniciá-la, o jogador não ganhará nada da recompensa proposta, além disso poderá ficar com a imagem manchada dentro da Organização.
• Após uma segunda desistência, o Ranger perderá o direito de assumir missões especiais até que conclua, com êxito, uma missão comum.
• Assim como as missões comuns, sair da rota antes de concluir a missão especial será considerado como desistência.

Missões Especiais Em Dupla


É possível que as missões especiais sejam realizadas em dupla sendo que quase todas as regras citadas anteriormente são válidas para elas, havendo mudanças em algumas regras e acréscimos de outras:

• Apenas um jogador(o de maior rank) deve solicitar a missão especial, informando quem será sua dupla.
• Dentro dos 30 dias, ambos os jogadores devem ter postado na rota. Quem solicitou a missão deve criar a rota e caso não o faça, ele será unicamente penalizado. Caso ele crie a rota e seu parceiro não entre dentro do prazo, o mesmo será barrado da missão e ela passará a ser solo e o parceiro será penalizado.
• Os prêmios não serão reduzidos ao final da rota, os membros dupla receberão todas as recompensas determinadas pela missão, seja item ou dinheiro. Os pontos de status para os pokémons, pontos e classe e Popularidade também serão os valores totais para cada.
IMPORTANTE: A missão especial não poderá ser feita se um dos requisitos for um Rank maior que um dos membros.
Exemplo: Alpha é Cadete e Omega Capitão. Omega resolve pegar a missão especial "Pare os planos de Delta" cujo requisito é ser Capitão ou superior. Devido a isso, Alpha não poderá participar da missão, portanto Omega deverá encontrar outra dupla ou realizá-la solo.



Última edição por Tyrant em Dom Abr 09 2023, 13:38, editado 7 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 12:13


Ganhando Pontos

Sistema de Pontuação



A principal função dos pontos é medir o desempenho de um Ranger dentro da organização ficando tudo registrado no Mural dos Rangers que será individual para cada um. A divisão é feita da seguinte maneira:

•Total de pontos ganhos: Representa todos os pontos adquiridos dentro de todos os meios disponíveis, este número nunca é reduzido, pois o Ranger não perde pontos como penalidade. Soma-se as pontuações adquiridas através dos meios mencionados neste guia.
•Total de pontos disponíveis: É a quantidade disponível para se utilizar no Mural de Recompensas. A quantidade gasta será descontada do total destes pontos e nunca poderão ficar negativos, ou seja, o Ranger nunca poderá gastá-los e ficar devendo.

Há diversas maneiras de se conseguir pontos como um Ranger. A principal delas são as missões, que é o foco principal da classe, ainda há outros como a captura por meio de Ranger Ball, colecionar insígnias, etc. Abaixo estão listados modos de obtê-los e os limites de cada um.

Ponto por dificuldade de missão:
D: 10 pontos.
C: de 20 a 30 pontos.
B: de 35 a 50 pontos.
A: de 55 a 75 pontos.
S: de 80 a 100 pontos.
SS: de 100 a 150 pontos.
SSS: 150 ou mais.

Ponto por missão antes da reformulação: Para cada missão oficial realizada pelas bases de Kanto e Johto, o Ranger receberá 10 pontos. A reivindicação dos pontos juntamente dos links correspondentes às missões devem ser adicionados ao seu próprio mural na hora de criá-lo conforme o modelo adicionando apenas esses pontos na ficha, os quais serão conferidos.

Ponto por captura:
Estes pontos são conquistados após realizar capturas utilizando a Ranger Ball dentro do estabelecido neste guia na seção de itens exclusivos. Os valores abaixo são divididos por estágio evolutivo:
• Estágio básico:
10 Pontos
• Estágio evolutivo 1:
20 Pontos
• Estágio evolutivo 2:
30 Pontos
• Estágio único(pokémon sem evolução):
15 pontos
• Obs:
O envio só poderá ocorrer caso o pokémon não tenha sido usado durante a missão, poderá ser feito de imediato utilizando seu Ranger Pad.

Ponto por insígnia:Abaixo os pontos correspondentes a cada líder.

•Kanto:
Brock: 5 pontos.
Misty: 10 pontos.
Lt. Surge: 15 pontos.
• Erika: 20 pontos.
Janine: 25 pontos.
Sabrina: 30 pontos.
Delilah & Mia: 40 pontos.
• Blaine: 45 pontos.
• Green: 50 pontos.

•Johto:
Falkner: 5 pontos.
• Bugsy: 10 pontos.
• Whitney: 15 pontos.
• Morty: 20 pontos.
• Mina: 20 pontos.
• Chuck: 25 pontos.
Jasmine: 30 pontos.
• Matthew: 40 pontos.
Pryce: 45 pontos.
Clair: 50 pontos.

•Hoenn:
Roxanne: 5 pontos.
• Brawly: 10 pontos.
• Wattson: 15 pontos.
• Flannery: 20 pontos.
• Gwen: 20 pontos.
• Norman: 25 pontos.
• Monctezuma: 30 pontos.
• Winona: 35 pontos.
• Lisia: 40 pontos.
• Mr. D: 40 pontos.
•Tate e Liza: 40 pontos
• Christina: 45 pontos.
• Richard: 45 pontos.
• Juan: 50 pontos.

Insígnias e Fitas Especiais:
Aquelas adquiridas em evento. Ex: Insígnia da Rainha.
•Fitas Adquiridas no Teatro Sootopolitano ou Teatro Continental de Forina: 10 pontos.

•Insígnia da Rainha: 10 pontos.

Pontos por vitória em Contests:
Para cada Contest no qual ficar em primeiro lugar, o Ranger receberá 30 pontos.

Ponto por posse de Mega Evolução e Z-Move:
• Mega Evolução:
40 pontos cada.
• Z-Stone comum:
20 pontos cada.
• Z-Stone exclusivo:
30 pontos cada Z-Stone exclusiva de um pokémon.
• Obs:
Para ser considerada Mega Evolução, o jogador deverá ter a Key Stone, o Pokémon propriamente dito e sua Mega Stone correspondente.



Última edição por Tyrant em Qua Mar 09 2022, 20:41, editado 3 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 12:14


Serviços

Serviço de Transporte Pokémon


A finalidade deste serviço é transportar o Ranger diretamente à rota ou cidade à qual foi designado para uma missão sem precisar pagar por cada viagem que fizer. Há diferentes espécies de pokémons que podem ser usadas como meio de transporte e cada uma com suas particularidades, portanto cabe ao Ranger decidir qual a melhor opção para transportá-lo ou seguir com ele caso necessário. Cada pokémon utilizado como transporte irá variar de acordo com a região, tendo, preferivelmente, espécies naturais dela.

Asimov's Office


A líder da Guarda Ambiental de Tohjo é uma amante da área da robótica e tem sua própria oficina na Base de Kanto. Não se sabe no que ela tanto trabalha ali, mas de tempos em tempos ela aparece com máquinas novas e convida aqueles que a ajudaram a construí-la para testá-la. Para que isso seja possível, ela pede para que os Rangers busquem algumas a peças necessárias e a entregue, vale ressaltar que ela não só pede, mas também oferece alguns itens a cada projeto novo, definindo também quantos poderão sr levados por vez. Mesmo conseguindo seu item, ainda é possível continuar doando para ajudar a concluir o projeto.



Última edição por Tyrant em Qua Mar 09 2022, 20:43, editado 4 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 13:00



Academia


A Academia é o primeiro passo para aquele que foi voluntário a ingressar a classe se torne Ranger. Durante um certo período, o personagem passará por uma série de instruções teóricas com a finalidade de prepará-lo para a prática. Após ter recebido o apto em todas as aulas práticas, será a hora de escolher sua função e realizar uma missão escola sendo acompanhado por um instrutor que apenas avaliará seu desempenho, sem corrigir ou dar dicas com a finalidade de verificar como o futuro Ranger se sai em situações onde precisará agir sozinho.

O Funcionamento do período de instrução: Será algo rápido e totalmente interpretativo, onde o personagem aprenderá sobre as Skills, equipamentos da classe, tipos de missões, executar a função, estrutura da classe, etc. Por ser algo totalmente simples, o narrador poderá considerar isso em dois ou três posts sem precisar dar detalhes aprofundados. O mesmo é feito na parte prática das instruções, o que realmente será importante são os fatores mencionados a seguir.

Missão de término de curso: Para poder se formar Ranger, o membro deverá concluir uma missão Rank D relacionada à função que escolheu(Patrulheiro, Guarda Ambiental ou Guarda Nacional) acompanhado de um avaliador. Ele estará habilitado para usar as Skills de sua função e as Skills Gerais no nível de recruta, caso esta seja assim dividida além de receber todos os equipamentos disponíveis a ele para usar caso necessário. A missão ocorrerá no mesmo tópico em que ocorreu o período de instrução onde também será o seu término recebendo todos os prêmios, exceto pela Skill, para adquiri-la o Ranger deverá postar no tópico da Seção de Skills de qualquer Base para fins de registro e controle.

Onde postar minha rota depois de me alistar: Juntamente da Área Operacional, Área Administrativa e Área Comercial, há uma área chamada Academia, dentro dela é onde o voluntário deverá criar uma única rota dando início à sua formação. Não é necessário criá-la imediatamente após seu alistamento, pode fazê-lo a qualquer momento após tê-lo realizado.

Quanto aos Rangers antigos: Quem já era Ranger antes da reformulação não precisa passar pelas instruções teóricas e práticas, sendo necessário apenas realizar a missão Rank D. A missão não será acompanhada por um avaliador nem feita na área Academia, mas em uma rota ou cidade como qualquer outra missão comum.

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Tyrant Sáb Jun 06 2020, 13:26


Links Rápidos

Kanto


Seção de Alistamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Central de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatórios de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Almoxarifado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Serviço de Transporte Pokémon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja de Suprimentos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Asimov's Office: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seção de Skills: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TR's & Reminder: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Academia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Oficina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Johto


Seção de Alistamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Central de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatórios de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Almoxarifado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Centro de Descanso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja de Suprimentos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seção de Skills: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TR's & Reminder: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Academia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoenn


Seção de Alistamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Central de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relatórios de Missões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Almoxarifado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Serviço de Transporte Pokémon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja de Suprimentos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seção de Skills: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TR's & Reminder: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Academia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fichas


Karl Nabokov: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ketelyn Tollenccino: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Max Lycan II: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Professor Hastings: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Richard: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rick Gumshoe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Violetta Asimov: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros


Murais dos Rangers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Modelo do Mural: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mural de Recompensas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guia de Itens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guia de Skills: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[Rangers]Guia principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rangers]Guia principal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rangers]Guia principal Empty Re: [Rangers]Guia principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos