Cidade de Slateport
Conhecendo a Praia!
Off escreveu:Elekid: 7/60
Ryousuke simplesmente assentiu e sorriu diante de Ren, voltando a atenção tanto para a batalha logo ali ao lado quanto para o vendedor. Pelo visto, tanto o garoto quanto o senhor pareciam interessados pelo combate.
Ao ter a boa notícia de que poderia escolher uma bandana de graça para si, o ruivo abria um grande sorriso. — Sério?! M-Muito obrigado, senhor. — Ele respondia, imediatamente pegando uma das bandanas que mais lhe havia chamado a atenção. Youma podia não gostar nenhuma delas, e certamente não era um acessório que fazia o tipo do ruivo... Mas ele ainda tinha outras criaturinhas, e não era difícil que alguma delas fosse gostar de vesti-la. Talvez até mesmo alguma de suas criaturinhas mais novas.
— Ah... É-é mesmo! Eu gostei bastante dela. — Ele respondia o colega, tornando a atenção à este. — Só não sei pra qual dos meus Pokémon dar... O-O que vocês acham? — Ele perguntava, referindo-se tanto à Ren quanto ao fantasma que os acompanhava. Youma por si só não parecia lá ter tanta certeza, também.
Ryou