Off: :
Eggs:
Allan [Flame Body] – Riolu [18/60]
Nagisa – Tentacool [40/40]
Glace – Wailmer [40/40]
Chocar Egg de Tentacool de Nagisa e Egg de Wailmer de Glace. Eles também contam para a Global Mission.
Como Joe questionava sobre uma boa forma de ganhar dinheiro, eu apenas balançava a cabeça. Era uma coisa que eu também acabava tendo um pouco de dificuldade no início. As missões foram o que resolveram parte desse problema, fora a ajuda financeira que meus pais vinham me enviando de tempo em tempo.
- Ryousuke, também será um prazer ter sua companhia par um treinamento depois. – Eu estendia o convite para o ruivo.
- Eu e Nagisa vamos sim para Tohjo. Mas Glace resolveu ficar por aqui. Uou! Parabéns pelo Riolu. – O ovo de Joe chocava assim como o meu. Com isso, os outros dois também decidiam ir embora, já que já estavam ali a mais tempo. Eu ficaria mais um pouco, precisava daquele momento de relaxamento.
Enquanto me despedia dos dois novos companheiros, Nagisa aproveitava para escolher um picolé para cada um de nós. Glace passava na barraca e o ajudava a trazer, já que ele escolhia dois para ele mesmo. Eram todos de Oran Berry, já que tinha propriedades curativas e tinha um sabor bem exótico.
- Tchau Joe. Tchau Ryousuke. Vejo vocês depois. – Eu dizia me despedindo. Glace dava um aceno, e Nagisa balbuciava alguma coisa com um picolé na boca.
- Obrigado, Nagisa. Quanto foi isso? – Eu perguntei visto que precisávamos economizar.
- Não preocupa, foi de graça. – Ele disse piscando.
- Acho que o rapaz da banca pensou que eu fosse uma menina. Mas já estou acostumado. – Ele dizia com uma risadinha. Eu acabava rindo também, já que tinha visto isso acontecer outra vez.
- Nagisa, acho que tem alguma coisa se mexendo na sua bolsa. – Glace dizia olhando para o loiro.
- O que? – Ele olhava na direção dela e se espantava.
- Na sua também. - Acho que são os ovos. Deixem eles saírem. Vamos ver o que são... Será que são Carvanha também? – Eu estava animado com mais ovos chocando. Parecia um festival, já que Joe disse que outros chocaram naquele dia.
Quando Nagisa e Glace tiraram os ovos e colocaram sobre a areia, os dois pokémon saíram quebrando a casca vagarosamente. O de Nagisa era uma bela Tentacool. Já o de Glace um fofo Wailmer.
- Vamos leva-los na água um pouco! – Nagisa dizia empolgado, já pegando o Tentacool no colo. Com um picolé na boca, outro em uma mão, e o Tentacool agarrado no outro braço, ele correu em direção à água.
Glace pegou a pequena baleia, era um tanto pesada.
- Será que é filhote da Bolha? – Ela questionou de forma retorica, já que sabia que eu saberia tanto quanto ela. Ela havia encontrado o ovo encrustado no corpo da Wailord que havia nos levado pelas águas da rota marítima Gamma, então, havia uma grande chance de ser sua filhote.
- Talvez... – Eu dizia pensando nas possibilidades.
- Agora vamos com ele, senão ele não vai dar sossego. – Com isso fomo logo em seguida à Nagisa. Chegando na água, eu liberei meus pokémon, assim como o Geodude que eu tinha que treinar. Coloquei o ovo de Riolu na areia e deixei Helga o fazendo companhia. Spartos ficou deitado na areia, ele ainda não tinha superado sua repulsa pelo mar, então ficou de vigia para nossos pertences. Treecko e Carvanha foram comigo para a água, mas eu tentava mantê-los por perto, já que ainda eram bebes.
Os pokémon de Nagisa estavam bastante felizes por estarem no mar. Tirando Plusle e Taillow, os outros estavam com ele na água, aproveitando o momento. Já os pokémon de Glace não sabiam se entravam ou não. Ela mesma decidiu entrar para fazer companhia para seu pequeno Wailmer, mas Piloswine preferiu se juntar à Spartos. Sneasel e Snover acabaram cedendo, e deram um mergulho também, enquanto Snorunt congelou uma fina camada de água e desistiu de entrar. A Taillow de Glace se juntou ao seu irmão e a Plusle de Nagisa.
Mesmo com o tempo nublado, estávamos nos divertindo muito. Era o que estávamos precisando naquele momento.