Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que recomece os treinamentos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Que recomece os treinamentos - Página 5 Empty Re: Que recomece os treinamentos

Mensagem por Joul Sex 10 Jul 2020, 19:45

Off::

Como o Torchic nasce agora, favor colocar ele na Storage e trazer o Litleo para a box.
 

Joul escutara atentamente o discurso de Abgail e Susan. E, mesmo tendo se divertido com a nítida apreensão que a jovens aparentavam diante do que o treinador poderia estar pensando, ele resolveu acabar logo com isso e demonstrar que o que ele pretendia não era assim uma coisa tão ruim. Pelo menos não na opinião do viajante de Cinnabar:

- Então... mudança de planos... - E dando alguns passos na direção das garotas enquanto coçava a cabeça com a mão esquerda, ele prosseguiu: -Ia ser legal ver vocês pagando um mico para todo o centro pokémon. Porém, resolvi sair da cidade, vou viajar para alguns outros lugares. Não sei se estão sabendo, mas quando fui ao interior do centro fazer aquela troca, descobri que depois de todos os trabalhos feitos em Kanto e Johto, já é possível voltar aos continentes. Vou me organizar para isso... - E deixando um sorriso largo na face: - Enfim, se me dão licença, vou recuperar meus pokémons antes de partir novamente em viagem.

Ao final daquelas palavras, Joul começou a seguir de volta ao interior do centro pokémon visando recuperar seus parceiros. Depois, ele se lançaria aos correios para retirar alguns itens recebido antes de partir em viagem.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Que recomece os treinamentos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que recomece os treinamentos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que recomece os treinamentos - Página 5 Empty Re: Que recomece os treinamentos

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jul 2020, 18:05

off:

Apesar do quão seria divertido ver as moças pagando um mico naquele ambiente, o jovem de Cinnabar decidiu que era hora de partir, fazendo com que elas não precisassem passar por tal situação. Sendo assim, organizou seus detalhes para a viagem e partiu provavelmente com o objetivo de retornar aos velhos continentes, Kanto e Johto.

Contudo, antes que podia continuar, a magia do nascimento acontecia, deixando que o ovo que carregava consigo eclodisse na forma de uma pequena ave alaranjada. Agora, também poderia carregar consigo em suas viagens um pequeno Torchic.

+1 BC por vencer NPC em rota; + 2 BC por chocar um egg.

ROTA FINALIZADA. PODE PROSSEGUIR.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Que recomece os treinamentos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que recomece os treinamentos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos