Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #16

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Sleepy Qui Jun 11 2020, 18:40


O jovem Chris Ayusa estava procurando continuar no seu tour pelos ginásios de Hoenn, que se mostrou proveitoso, tirando o fato de que ele perdeu para o Brawly, um dos ginásios de mais baixo nível. Mas mesmo assim, isso não abalava a vontade do jovem de cabelos prateados, que ia direto para o ginásio de Mountrock, havia até mesmo uma viagem para Kanto, como parte da força voluntária, mas ele se via com tempo para desafiar o ginásio de Gwen. Chegando no prédio do ginásio, mais apressado que um bebê de sete meses, já ia direto na recepcionista, uma mulher ruiva e sardenta nem um pouco estereotipada, pedindo um desafio contra Gwen. Mas as palavras, por mais doce que poderia ser a voz da moça, atravessavam Chris como uma flecha.

- Me desculpe moço, mas a Gwen não está aqui no momento, creio que em cerca de uma hora ela volta. Espero que compreenda. - A voz da moça era bastante leve e "aveludada" mas aquelas palavras eram como uma flecha.

E o que Chris tinha para fazer naquele momento? Bem, esperar era a única coisa que poderia fazer. Nesse tempo ele podia ir até a esquina comer um salgado, ou na verdade, até mesmo pegar o famigerado busão e ir pra um lugar melhor e comer algo mais "consistente". Sim, ele pegaria um ônibus, pois apesar de existirem narradores que acreditam que existem bondes em Mountrock, sinto-lhe informar, mas não existe esse tipo de coisa. Quem usa bonde no pleno SÉCULO 2020? Bem, o que importa era que aquela "uma hora" havia passado e Chris estava de volta, convenientemente entrando no ginásio logo atrás de Gwen e a recepcionista foi boa o suficiente para dar um toque na líder.

- Certo, então você é o Chris Ayusa? Vamos lá, me siga.

[Gym Battle] Vs Gwen #16 FjlOBIX

Curta e direta a mulher chamava o garoto para seguí-la, passando por vários corredores exibindo resultados de escavações. A líder em si, nem havia trocado direito suas roupas, essas que ainda estavam sujas de terra e até seus curtos cabelos negros estavam bagunçados. Não creio que Chris se incomodaria com isso. Ao chegar na tal arena no subsolo, Gwen pedia para Ayusa ir para o seu lado da arena e então começava a falar.

- Primeira do dia. Se eu perder é porque eu só estava aquecendo mesmo. - Então ela dava uma risada bem sonora. - Brincadeirinha, se prepara que eu vou com tudo. Vamos lá Marshtomp. - Então liberava um pokémon bastante conhecido de Chris, na verdade ele mesmo também tem um desses peixes de lama.

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Marshtomp

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jun 11 2020, 19:48

OFF: Oi Sleepy, obrgiado por asssumir a rota Wink

Chris mal chegava ao Ginásio de Mountrock e sofria um baque: Gwen não se encontrava no local. Mas que tipo de líder de ginásio era ela que se ausentava em pleno horário de expediente? Um absurdo.

Sem muita opção, ele resolveu por algum motivo 100% randômico, que seria interessante pegar um bonde e fazer um rápido passeio turístico pela cidade, porém, eis que sofreu o segundo baque: aparentemente não existiam bondes em Mountrock, e o pobre jovem Kantiano tinha que perambular a cidade no bom, velho e nada estiloso busão.

A viagem transcorreu sem nada interessante para relatar, provavelmente por que o jovem estava tão ansioso pela batalha no ginásio que nem se deu ao trabalhar de olhar com atenção as paisagens pela janela. Fato é que cerca de uma hora depois, lá estava ele de volta ao ginásio, onde cronometricamente Gwen também acabava de se apresentar, aparentemente já introduzida (ui) ao garoto, chamando-lhe pelo nome e sobrenome.


-Sim, sou eu muito prazer - e emendou em seguida, ao reparar nos trajes da mulher - ah... Tem certeza que vai batalhar assim mesmo?

Mas Gwen não pareceu se incomodar sequer em prestar atenção no treinador de cabelos esbranquiçados, já se poscionando no seu lado do campo, e mandando para o campo nada mais nada menos que um Marshtomp. Foi o terceiro baque, já que Chris pretendia usar o seu próprio Marshtomp logo de início naquele ginásio, de modo a acelerar a evolução do mesmo (faltava pouco, mas ele ia conseguir). Sentiu-se intimidado pelo pokémon da adversária e resolveu por uma rápida mudança de planos, pegando duas pokébolas comuns e as encarando. Argent ou Ronda. Qual das duas seria a melhor escolha contra o peixe terrestre de Gwen.

Bem, um Poliwrath tinha sido o responsável pela sua única derrota em um ginásio até então. Talvez a corrente kármica se equilibrasse com sua escolha. Lançou a pokébola da aquática lutadora para o campo de batalha.


-Ronda, é com você. Comece com o Hypnosis. Se não funcionar tente usar novamente, mas se funcionar, vamos com o Body Slam!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Sleepy Sex Jun 12 2020, 01:33


O tour de busão por Mountrock de Chris não fora nada interessante e nem mesmo confortável, mas o que importava é que passou uma hora e então ele já estava na arena no subsolo. Gwen também era apressada igual um bebê de sete meses, apenas foi na arena sem nem trocar suas roupas surradas e nem chegou a falar nada com o garoto antes de se dirigir pra lá. Mas ao chegar na arena, parecia que até teve um delay, mas ela respondia o comentário de Chris sobre suas vestimentas.

- Bem, eu batalho desse jeito na maioria das vezes e ninguém reclamou, admito que é meio estranho, todos os outros líderes são arrumadinhos. Mas isso não importa, espero que você não esteja reclamando do jeito que eu estou. - Ela acabou soando meio rude, mas essa não era a intenção dela. Mas Gwen também não pedia desculpas, pois na cabeça dela ela não foi rude, então ficava elas por elas.

Chris já deixou fora de cogitação o "Mirror Match" com o Marshtomp, o que é compreensível, pois apesar de querer treinar o seu próprio Marshtomp o jovem queria vencer. Depois da derrota contra Brawly acho que ele estava com "sangue nos olhos" querendo vencer. Com isso ele manda a sua Poliwrath, mais fácil apostar no seguro. A pokémon sapo inclusive segurava um item muito interessante diga-se de passagem, parece que o jovem Ayusa andou rezando para o deus RNG (Random Number Generator) e decidiu apostar em suas bençãos.

- Vamos começar com o de sempre: Defense Curl e Ice Ball! - Gwen dava as ordens para o seu Marshtomp e então se virava para o seu desafiante: - É como dizem: que vença o melhor.

Bem, se Chris rezou, parece que suas preces foram ouvidas, pois Ronda logo se colocava em campo e lançava seu ataque hipnótico, fazendo o padrão em sua barriga vibrar e o Marshtomp olhava atentamente até finalmente cair duro no chão e tirando uma soneca. Era uma chance de 60%, nem tão baixa assim, mas era uma benção do deus RNG. E isso não foi benção o suficiente, pois quando Ronda avançava e dava um salto para cair em cima do peixe no maior estilo luta livre, ela causava um acerto crítico (-24). Mesmo com um sapo musculoso caindo em cima dele, Marshtomp continuava em sua soneca batalhas pokémon realmente não fazem sentido.

- Você começou bem, Chris. Mas eu estou longe de ser derrotada. Vamos lá Marshtomp, se liberte dessa hipnose e então use o Defense Curl e Ice Ball! - Gwen tentava parecer imponente, mas a verdade é que ela ficou um pouco desesperada ao ver Marshtomp dormindo, podendo ser notado por uma feição de espanto que ela fez quando Poliwrath acertou o seu golpe.




Marshtomp:
Asleep (2/3)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv31 Marshtomp


60/84
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Poliwrath
lv31 Ronda


97/97
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Razor Claw
Ronda:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jun 12 2020, 09:44

-Ah, não mesmo, se está confortável assim, fique a vontade - Chris ria sem jeito - o importante é a batalha estar acontecendo.

A batalha se iniciava. Chris até se preocupou com as ordens de Gwen, mas Ronda era mais rápida do que Marshtomp, o que favorecia Chris logo de início, ainda mais com o Hypnosis acertando o oponente de primeira, fazendo-o cair no sono. Chris comemorava com uma pequena vibração, e estendia o polegar para sua anfíbia, que retribuía batendo uma continência. Não fosse o suficiente, a lutadora ainda atingia Marshtomp com um golpe crítico, e a terrestre prosseguia dormindo. Chris sabia que não poderia contar com isso por muito tempo, mas pelo menos tomava uma boa dianteira, enquanto Gwen estava estagnada, e sem nenhuma garantia de que conseguiria atacar no próximo turno. Mesmo assim, a líder repetiu as ordens da rodada anterior.

-Ronda, vamos tentar um Surf agora, em seguida Body Slam novamente!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Sleepy Sex Jun 12 2020, 17:30


A segunda rodada da batalha já começava com Ronda, a Poliwrath criando uma grande quantidade de água e investindo contra Marshtomp, causando um dano bem considerável (-14), fazendo com que o terrestre já tomasse muito dano sem nem antes poder revidar, mas finalmente Marshtomp deixava de ser indefeso, finalmente acordando, parece que jogar água em quem está dormindo sempre acorda. Ao acordar, o peixe de lama se enrolava tomando quase o formato de uma bola: esse era o Defense Curl, aumentando sua resistência física.

A sorte dos críticos parece que abandonou Chris, pois Poliwrath repetia o seu Body Slam, mas dessa vez causava um dano normal (-14) e nem chegava a ativar o efeito secundário. E então Marshtomp começava a sua ofensiva: ainda em formato de bola, ele esfriava os líquidos que saiam de seu corpo, formando uma superfície gélida e então ele começava a rolar, escorregando e causando um dano amplificado pelo Defense Curl, que não foi muito (-6), mas o ataque ia ganhando força e momento, podendo se tornar perigoso até para um pokémon resistente como Poliwrath.

- Acho que eu uso essa combinação contra a maioria dos meus desafiantes. É de alto risco, o Marshtomp pode errar o golpe a qualquer momento, mas é divertido, hehe. Marsh, continue com o seu Ice Ball!




Marshtomp:
+1 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent

lv31 Marshtomp


32/84
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Poliwrath
lv31 Ronda


91/97
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Razor Claw
Ronda:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon.


Última edição por Sleepy em Sex Jun 12 2020, 18:03, editado 1 vez(es)
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jun 12 2020, 17:56

OFF: Não sei se é um erro do meu navegador ou você esqueceu mesmo, mas o code da batalha não apareceu aqui

Marshtomp acordava uma rodada antes do previsto (dejavu?), não causando dano por ter escolhido utilizar um movimento defensivo no primeiro turno, entretanto, no returno, Chris já sabia o que lhe esperava. DE outra sorte, descobriu que Surf e Body Slam causava exatamente o mesmo dano ao oponente em condições normais. É, dessa vez nem a Razor Claw ajudou para que Ronda atingisse outro ataque crítico, mas Chris sempre soube que era questão de sorte. Se ao menos ele tivesse como aumentar o dano de um de seus ataq... Oh! Espera aí!

-Você está ótima Ronda. Esse gelinho não é nada pra você. Use o Rain Dance e depois mostre o seu verdadeiro poder com outro Surf!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Sleepy Sex Jun 12 2020, 21:24


OFF: Eu tinha esquecido o code mesmo qqqq.

Chris foi esperto ao perceber que não havia nenhuma diferença entre os danos do Body Slam e Surf, mas a vitória de Poliwrath contra Marshtomp já estava meio que encaminhada mesmo assim. Mas para acelerar o processo e deixar seus golpes mais fortes no geral, ele ordenava para que Ronda utilizasse o seu Rain Dance, e a pokémon sapo literalmente... dançava? O que importa era que gotículas de água iam caindo em uma proporção considerável, simulando uma chuva, o que amplificaria os ataques aquáticos. No meio daquela chuva, Marshtomp ainda no seu modo Wrecking Ball, atacava Ronda com um ataque um pouco mais forte dessa vez (-12).

Agora os efeitos do Rain Dance se mostravam, com Ronda descendo mais uma vez em uma forte onda contra Marshtomp, mas infelizmente para Chris, parece que as bençãos do deus RNG haviam acabado, sendo que não saíra um crítico (-21) e enfim o peixe de lama revidava mais uma vez rolando do seu lado do campo até Ronda, causando um dano ainda maior (-18), dano que seria preocupante se Poliwrath não fosse um Water-type e nem tivesse uma boa defesa física. Agora Marshtomp se encontrava em suas últimas forças e Poliwrath foi até que bastante machucada, mas nada tão grave, aguentaria bastante golpes ainda.

- Muito bem garoto, quando eu vi esse Poliwrath já esperava que fosse me dar trabalho. Mas vou dizer mais uma vez, ainda não estou derrotada. Marshtomp continue com o seu ataque!




Marshtomp:
+1 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Torrent (ATIVO)

lv31 Marshtomp


11/84
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Poliwrath
lv31 Ronda


61/97
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Razor Claw
Ronda:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon. RAINING (2/6)
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Chris Ayusa Sab Jun 13 2020, 11:55

O Rain Dance foi uma verdadeira não na roda,naquele momento Ronda batia forte demais para que Marshtomp pudesse suportar mais um golpe. A não ser que o tal Deus RNE passasse a odiar Chris completamente sem motivos, a vitória viria logo no início do próximo turno. Mas achei precisava se assegurar:

-Duplo Surf!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Sleepy Sab Jun 13 2020, 16:12


O modo "Wrecking ball" de Marshtomp pouco importava, foi rapidamente neutralizado pela Poliwrath, apenas conseguindo executar três etapas do movimento. No começo dessa rodada, Ronda avançava com a sua gigantesca onda e dessa vez pouco importava se fosse crítico ou não, pois o Marshtomp cairia duro no chão de qualquer jeito, nocauteado. Chris já começava com uma boa vantagem e provavelmente suas chances de vencer estavam boas, pois ele tinha um outro water-type na sua equipe. Gwen dava um suspiro e retornava o seu Marshtomp para a pokébola.

- Volte Marshtomp, você foi ótimo. - Então falava com Chris: - Parabéns, você conseguiu começar na vantagem, mas agora eu vou mandar um dos meus principais pokémon. Muitos desafiantes tem trabalho com ele, ou na verdade, ela. Nidoqueen, vá! - Sacava a pokébola e logo arremessava a esfera de maneira enérgica.

A esfera se abria, revelando uma grande criatura mamífera azulada, com espinhos por volta do corpo e uma longa cauda. A Nidoqueen dava um cry animado e pisoteava o chão, enérgica e pronta para a batalha. A presença daquela criatura já era o suficiente para arrancar um sorriso de Gwen.

- E aí? O que achou da minha Nidoqueen? Legal, não é? - Dava um risinho e então dava as ordens para o seu pokémon: - Vamos lá Nido, comece com o Protect para "enrolar" a chuva e então ataque com o Thunderbolt!




Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Poison Point

lv32 Nidoqueen


100/100
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Poliwrath
lv31 Ronda


61/97
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Razor Claw
Ronda:
Normal

Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon. RAINING (3/6)
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Chris Ayusa Sab Jun 13 2020, 19:11

Conforme esperado, um último Surf era o suficiente para terminar o serviço contra Marshtomp, que caía completamente derrotado, sendo retornado pela líder. Chris sorria sarisfeito com a dianteira que havia tomado e Gwen mandava sua próxima campeã:

-Bela Nidoqueen! Eu tenho um Nidoking chamado Sansão, mas não o trouxe para essa batalha. Uma pena, mas vejamos...

Protect e Thunderbolt. A líder de ginásio deliberadamente sacrifica um turno de ofensiva e apostava na super efetividade de um movimento elétrico no returno. Ela veio preparada, mas Chris também vinheta. Imediatamente após ouvir os comandos para a Nidoqueen, ele apontava a pokébola para Ronda, levando-a de volta ao cinto e em seguida lançava Tsunami, seu Marshtomp para o campo:

-Esse negócio do desafiante poder fazer substituições é uma mão na roda, hehe. Eu adoraria ter te apresentado ao Tsunami antes, mas eis aqui Tsunami comece com um surf!

Apesar do ataque especial de Marshtomp não ser tão forte, era um golpe superefetivo com acréscimos pelo Rain Dance e pelo Expert Belt. Nidoqueen era um pokémon defensivo, mas quanto daquele golpe ela suportaria? Além disso, era garantido que Tsunami não sofreria danos aquela rodada.

-Aposto que a imunidade a movimentos elétricos é uma das coisas que você mais gosta no seu tipo preferido!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #16

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos