Nosepass chegava e já estava saindo fora do campo, pois apenas um Earthquake de Nydon foi o suficiente para nocautear a pequena rocha magnética, o "ace" de Roxanne. A líder de rock-types não estava nem irritada nem desanimada, como foi dito anteriormente ela já estava acostumada com desafiantes "overlevel". Ela dava um longo suspiro, retornava o seu Nosepass e então se despediria de Ayzen.
- Seu descanso prometido já vai chegar querido. - Dizia a líder para o seu Nosepass desmaiado. - Bem, você ganhou, na verdade quando eu vi o Nidoking eu já sabia que você ia ganhar e até mesmo quando eu vi o Litwick, pois não é um pokémon que se vê todo dia em Hoenn. Então assumi que você fosse bastante experiente. Bem, acho que vou fazer igual as pessoas me pedem e tirar uma bela de uma folga hoje, sem escola e sem ginásio, hehe. Seus prêmios vão estar lá na recepção. Tchau e boa sorte.
A líder se virava de costas e saía na frente de Ayzen da arena. Agora Kitshomo apenas pegaria os seus prêmios e claro a sua querida primeira insígnia, que ele demorou tanto tempo para conseguir.
Nosepass: Normal | Hold Item: Oran Berry | Trait: Magnet Pull | lv22 Nosepass ♂ 0/45 | |
lv38 Nydon ♂ 73/110 | Trait: Poison Point | Hold Item: Razor Claw | Nydon: +2 Crit |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.