Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#015 - Candy

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 18 2020, 10:12


Enquanto realizava o treino com os meus pokémon fui surpreendido pela mensagem de Gaulvists me perguntando onde eu estava para vir ter comigo e realizar a negociação que havíamos combinando quando publiquei online que procurava a fruta. Sendo assim, disponibilizei a minha localização utilizando a tecnologia avançada do meu RotomPhone 12 e aguardei que o mesmo viesse até mim, já pegando a minha parte do acordo na mão.
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 18 2020, 10:46

Depois de alguns minutos aguardado uma resposta recebo um link com a localização do cliente e assim vou até o local onde foi indicando por mim e logo vejo um jovem treinado com seus pokémon.

- Olá você é o Shion que deseja comprar a Berry?

Então aguardo a resposta do mesmo como forma de confirmação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


#015 - Candy - Página 2 B446mbV

#015 - Candy - Página 2 Gaul10
#015 - Candy - Página 2 Imagem14
#015 - Candy - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 18 2020, 14:05


- Eu mesmo! - respondi ao ser inquirido pelo moço que correspondia perfeitamente à descrição do seu perfil na internet - Tem aqui os 500 pokédolares. - pronunciei ao retirar o lote de dinheiro que já tinha separado anteriormente - Muito obrigado por ter aceitado a minha proposta! Quer trocar contactos? Quem sabe mais tarde marcamos mais alguma coisa. - sugeri enquanto sorria.


OFF:
- Pagar 500 pokedolares em uma Petaya Berry
- Trocar contactos
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Qui Jun 18 2020, 15:28


OFF: Liberado, Gaul.

Mikael ouvia seu treinador com certo alívio; apesar do esporro, fora autorizado a fazer como ele orientou. Sabia que poderia até vir a ser reparado de novo, mas Shion estava tão focado em seus novos nascimentos que ele via brecha para "relaxar". Não é por mal, é só que... bem, exercícios físicos não é a vibe dele, sabe? Se seu treinador o pedisse para que fizesse algumas cruzadinhas, ele faria sem pensar duas vezes... agora, carregar pedras? Pois bem, subiu e desceu seu braço direito algumas vezes, contou bem "mal contado" e fora para o esquerdo.

Enquanto fazia isso Shion tentava (de alguma forma) socializar o bivalve que parecia bem fechado... literalmente. Bem, não sei bem se isso é um treino, mas para o caramujo, teria que ser. Fora chamado para mais próximo de seus amigos recém-nascidos e até se abrira um pouco tirando para fora da concha seu conteúdo azul malemolente e fazendo uma espécie de aceno. Voltorb balançara seus orbs, em um claro sinal de simpatia, enquanto Anorith apenas o olhara estático; piscando os dois olhos de tempos em tempos.

Os três pareciam não saber muito bem qual era a definição de "socializar". Independente de qual fosse, Clamperl pareceu desinteressada o suficiente para pular até Shion, agarrar a barra de sua calça (ou seja lá o que ele estivesse usando) e puxar com certo cuidado. Amarrotou e amassou a peça dee roupa, mas não fez mais que isso; apenas queria atenção e colo.

Infelizmente não o teve a princípio, já que um rapaz aparecia na rota de repente, como um bom vendedor de Jequiti, e oferecia-lhe uma Berry. Shion, ocupado com a negociação, caiu o papo-de-vendedor e comprou a fruta suculenta.

O problema? Bem, Clamperl teve a certeza de que era para ela. Agitou-se no chão e se abriu por completo, revelando aquele rostinho ansioso e as suas perninhas malemolentes azuis, que se agitavam esperando a comida.


Mikael
Clamperl

progresso:

_________________
#015 - Candy - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 19 2020, 21:28


Eu não acredito que alguém realmente tinha deixado umas cuecas no depósito da sociedade... Isso sequer fazia sentido? Cada um tem um quarto e um armário para guardara as coisas pessoais, o depósito era um lugar público e limpo... Espero que tenha sido só uma brincadeira de mau gosto e que realmente não tenha alguém que acha que pode sair por aí deixando as suas roupas onde quiser. Enfim... Simplesmente publiquei uma mensagem no grupo de conversa da sociedade com uma imagem da peça de roupa para que o seu dono tomasse consciência e a fosse buscar.

#015 - Candy - Página 2 UfEh6MH

Era hora de me voltar a concentrar no treinamento juntamente com Mikael e... O "treinamento" do meu laço com Clamperl. O descanso já era mais que suficiente, quanto mais demorasse mais difícil seria retomar o ritmo anterior, se bem que, dependendo do quão cansado o Gardevoir estivesse também seria possível ver se ele realmente estava se dedicando ao seu treinamento ou se estava apenas fazendo o mínimo.

Entretanto, eu já havia recolhido Voltorb e Anorith quando finalizaram as suas refeições. Já Clamperl parecera interessada na Petaya Berry que eu tinha comprado, contudo, tive de negar já que eu tinha outros planos com aquela fruta e, ao que me custou não poderia ser utilizada para algo tão simples, né... - Hey... Esta aqui tem um gosto muito salgado e picante, e por isso pode fazer muito mal para você que ainda é tão pequenino! Mas eu tenho esta aqui que com certeza terá um sabor muito mais agradável, quer provar? - expliquei oferecendo uma Oran Berry.

Logo em seguida me voltei para Gardevoir e passei as próximas instruções - Mikael, agora que descansou um pouco quero que retome o treinamento com tudo e que comece a fazer os mesmos exercícios com o braço esquerdo, afinal... Não fica nada bonito ficar com um braço musculado e o outro não, né. Vinte repetições. Depois vamos passar para os exercícios do abdómen. - deixava escapar uma curta risada no fim.

Foi então que me lembrei de algo... Talvez o Clamperl pudesse ajudar Mikael com o treino, criando um ritmo que o psíquico pudesse seguir de forma  a fazer o treinamento mais eficaz ao invés de deixar a contagem para o mesmo. - Clamperl... Que acha de ajudar Mikael com o treinamento dele? O Mikael também é um dos seus companheiros. Ele é bem amigável e forte, contudo, ele não é muito resistente, sabe... Ao contrário de você que tem esta concha incrível! Quer tentar ajudá-lo com o treinamento dele? Você só precisa de criar um ritmo sequencial e ir repetindo-o, eu deixo a sequência em si ao seu critério, da forma que mais gostar. Só entenda que como o Mikael não tem músculos muito fortes ele não conseguirá aguentar muito se for muito rápido. Que me diz?
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Sáb Jun 20 2020, 18:12


A situação era um pouco confusa; Shion voltara ao Centro Pokémon logo que pode e tentou retornar o treino. Como o tempo que passou era bem curto, podemos dizer que isso não foi um problema muito grande! Gardevoir continuava aquecido & alongado e não reclamaria de fazer tudo de novo, mas Clamperl? Bem, o pokémon só se rechemera atras da Oran Berry, querendo ser mimado mais que tudo.

Apesar da oferta, eu (narradora) não tinha certeza se Shion daria ou não a fruta, então pularei essa parte da narração. Talvez ele "agua" a criança, né?! Não sei se é comum falarem isso em Portugal, mas no Brasil dizem que quando um recém nascido não tem o que quer, ele fica aguado. Bem, de água o pokémon já é né, agora basta saber se terá os sintomas que tanto falam.

A febre, o delírio, o choro e a manha virão?! Espero que não... na verdade, é mais provável que Shion dê a fruta.... mas eu não sei disso né?! Pois bem, dando ou não, uma coisa posso afirmar: Mikael e o Bivalve estavam excessivamente confusos. O psíquico continuava com suas pedras e exercícios e nem sequer entendia a crítica de seu treinador; apenas confirmou com a cabeça, largou a pedra no chão e se aproximou.

As questões de Gardevoir eram tantas! Primeiro de tudo, é mesmo o braço que se fortalece para se aumentar defesa? Se defenderá dando socos? Em lutas, sempre ouvi dizer que abdominais e exercícios de pernas são mais úteis para "pose de guarda" e te fazem aguentar mais. Ainda assim seu treinador fortalecia só os braços; não era melhor garantir que seu corpo resista mais?! Bem, o psíquico apenas seguia as ordens; não entendia muito de treinos, mas achava estranho focar nos membros superiores.

No mais, ele fez a pose-de-guarda comum. Posicionou os braços rente a face, dobrou bem o cotovelo para dentro e pôs na dianteira a perna esquerda. Por quê? Bem, porque eu sou canhota e, por isso, prefiro assim. Se for um problema, intervenha por favor.
A pode era para guardar algo; até porquê era uma pose de guarda... mas o que estaria por vir? Clamperl ouviu com atenção o treinador mas não sabia o que ele queria dizer com "faça uma sequência". Sequência de que? Cogitara usar Whirlpool no Gardevoir, já que o golpe se mantém em sequência por várias rodadas... mas isso seria de fato o que ele pediu?! Analisou a situação por um tempo e por conta desse tempo, acabou ficando sem fazer nada. Pensou tanto que nada aconteceu!

Mikael
Clamperl

progresso:
[/quote]

_________________
#015 - Candy - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 21 2020, 14:32


Talvez se minha narradora tivesse paciência eu poderia fazer uma ordem para o treinamento do bichinho né... Sentido cefalocaudal, sempre! E vai haver momentos em batalhas que ele só vai ter tempo de reagir colocando os bracinhos na frente, se é que o narrador vai querer narrar os bracinhos na frente, então é bom eles ser duros e musculosos sim! Tão duros que o Robb teve dar um soco no Gardevoir e quem sofre dano pelas dores é o próprio Robb! :jiggs:

- Isso, Mikael! Está sendo incrível! Eu sei que talvez não seja um treino divertido para você mas ele é realmente necessário... Só mais um pouquinho e depois pode descansar e fazemos o que você quiser, ok?
- acho que poderia ser uma forma de o motivar, né - Agora vamos passar para a zona abdominal. Vamos começar por fazer 20 abdominais e depois esticá-los com a posição de cobra para os alongar. Eu te acompanho nesta, para demonstrar. Faça que nem eu - então eu focava em Clamperl que pareceu ficar bem confuso com o que propus - O que quis dizer é fazer uma sequência de sons, batendo a sua concha! Que acha? Digamos que... Você dita o ritmo dos nosso exercício, só não seja muito exagerado! Quer tentar? - terminei me posicionando para começar os abdominais junto com o Gardevoir.
Candy
Rinshin



OFF:
A postura da cobra:
https://www.youtube.com/watch?v=cxN8p56iGFE

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Dom Jun 21 2020, 19:28


Nossa senhora a narradora pede desculpas porque ela passou bem longe de entender a ideia da sequência de sons. Agora que entendeu ela até achou genial... tanto que começará por eles.

Bem, Shion viu no conforto do pequeno-molusco uma forma de treinamento. Reparara sua vontade por fechar-se e o inseriu uma orientação sonora. É claro que ele conseguiria! Clamperls são conhecidos por sua comunicação via-bolhas e sonoridades, ele poderia fazer aquilo! Abriu e fechou rapidamente, tentando emitiu um conhecido 'glup' comum da espécie pelo próprio método instintivo. Conseguiu? .... bem, não. Ele de fato fez um som, mas o "glup" vindo do vácuo-aquático e do empurrão repentino no fundo do mar não aconteceram. Por quê? Bem, porque não estava no fundo do mar. Sem perceber o motivo da ausência-de-som, o bivalve repetiu o movimento várias vezes, tentando entender porque diabos o som não era o que esperava.

Bem, apesar dos pesares, aquele era sim um ritmo. O barulho da batida da concha abrindo-e-fechando eram realmente sequentes e, por mais caótico e barulhento que aquilo podia soar, não havia como negar um ritmo.
Fora com esse som todo caótico, que Mikael se viu tendo que relaxar para fazer a pose da cobra. Veja bem, ele não teve dificuldade para as vinte abdominais! Imaginou que seria um exercício tradicional e fez o número bem fácil. Imagino que se uma tal de Vitória Rocon sedentária consegue fazer vinte abdominais tradicionais com bastante facilidade, Gardevoir também conseguiria... ainda mais um que constantemente está em batalhas.

Bem, o problema era se concentrar nos tantos músculos que precisava para fazer a posição de Yoga! Deitou de barriga para cima, encostou as palmas das mãos no chão e quando se ergueu, perdia o controle completo ao tentar fixar os membros anteriores no chão e o movimento desandava.

Mikael
Clamperl

progresso:

_________________
#015 - Candy - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 23 2020, 18:47


Quê? Mikael? O cansaço já deveria estar a tomar conta dele e já nem conseguia pensar direito... Porque raios ele se colocou de barriga para cima? Cobras andam de barriga para cima? Eu tava bem do ladinho dele fazendo o exercício de barriga para abaixo e me apoiando nos braços para erguer o corpo, esticando os músculos abdominais. Coitado... Exercício físico realmente não era a coisa dele... Não sei como mantinha aquele corpo tão esguio assim... Mas não faz mal... Acredito que seja algo que posso ir trabalhando devagar.

- Mikael... Calma. Faça comigo, siga os meus passos. O exercício começa de barriga para baixo, coloque os braços na largura dos ombros e os estique, erguendo assim o seu corpo. E então é só aguentar por alguns segundos enquanto estica os músculos. Faça devagar, não é um exercício doloroso ou cansativo como os outros.

Durante isso, percebi como Clamperl estava achando algo estranho... Como se estivesse esperando algo que não acontecia ali. Pelos movimentos... Talvez... Bolhas? Mas... Como ele esperaria isso? Ele nunca esteve dentro de água, provavelmente era um daqueles comportamentos inatos dos pokémon que são cruciais à sua sobrevivência na vida selvagem. Precisava de os levar a uma praia um dia...

- Hey... Pequenino... Você não vai conseguir fazer bolhas dessa forma aqui. Isso só funciona dentro de água. Mas... Você pode tentar fazer bolhinhas com a sua própria saliva. Junta um pouquinho nos seus lábios, cerre eles e depois vá abrindo devagarinho enquanto sopra devagarinho também. Experimente!
Candy
Rinshin

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Victoria Ter Jun 23 2020, 20:42


... Mikael ficara confuso. Ele só seguiu seu mestre, mas o vídeo que uma tal Vitória clickou... bem, a moçoila levantava a barriga e espichava o corpo depois de deitar no chão... Vitória realmente achou que esse era o método. Ao menos agora Mikael parecia esperar seu mestre para começar as investidas na saúde-corpórea. Respirou fundo e tentou se guiar por ele; respeitando o ritmo de seus "pulmões"... isso é claro, se tivessem um. Agora fora bem mais fácil; findara o exercício com calma. Apesar de não levantar muito sua cabeça, certamente era o suficiente para chamar de exercício.

A medida que sua respiração ia esvaindo, ele abaixava novamente. De uma forma esquisita, se via um progresso no Jovem-psíquico; como se uma certa estava mínima estivesse concluída. No mais, deu uma pequena pausa; a mesma que Shion deu para olhar e orientar sua conchinha amiga.

De fato, o problema era puramente instintivo. Clamperl não sabia o que faltava, mas apenas sentia um incômodo em seu âmago ao não se sentir preenchida de água após fazer aquilo. Não era algo dolorido ou ruim; era apenas uma falta inexplicável que, felizmente, fora esclarecida por Shion. Logo que compreendeu a falta, a concha se contentou em só abrir e fechar, tentando compreender as propriedades do ar. Até tentou associar isso as bolhas que seu treinador comentou, mas ao abrir-se, o bivalve derramava o líquido que guardava, tornando o ato um tanto quanto impossível.

OFF: Desculpa o post horrível, eu to bem cansada, foi só para não te deixar sem a narração diária :c

Mikael (Mínimo Concluído ✓)
Clamperl

progresso:

_________________
#015 - Candy - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#015 - Candy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#015 - Candy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#015 - Candy - Página 2 Empty Re: #015 - Candy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos