Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionCapítulo 02 - O treinamento inicial EmptyCapítulo 02 - O treinamento inicial

more_horiz
Era manha, e eu estava com sono. Olhei pro meu cinto e vi a reluzente pokebola... Sim, agora eu tinha meu primeiro Pokémon. Saquei um cigarro do bolso e o acendi. Dei duas tragadas. Peguei a pokebola e a lancei para o alto. Quando ela bateu no chao, liverou dentro dela um oequeno macaquinho vermelho, e eu sorri.

- Então você é meu primeiro parceiro, hein? - ele gruniu e saltitou em resposta. - Vejo que é cheio de energia. Entao que tal termos nossa primeira batalha juntos?

Deixei-o fora da pokebola e começamos a andar pela trilha, em busca de um possivel primeiro oponente

descriptionCapítulo 02 - O treinamento inicial EmptyRe: Capítulo 02 - O treinamento inicial

more_horiz

Rota 101 - Ryuu

O dia estava claro, com um sol tímido em sua temperatura, mas bastante brilhante. Perfeito para aventuras de um treinador iniciante.

Ryuu, acompanhado de seu cigarro, e um Pokémon cheio de energias, iriam pela Rota 101, a primeira escolhida pela maioria dos treinadores, procurar especificamente por uma batalha.

O jovem poderia agora trilhar o caminho da pradaria, e procurar um outro treinador iniciante desavisado, ou ir pelo caminho da selva, e procurar um Pokémon selvagem para batalhar.

Qual seria sua primeira escolha?

Narrador escreveu:
Ei Ryuu, vou ser seu narrador, qualquer dúvida, entre contato, seja por mensagens em off, como essa. Por PMs, ou no Discord no servidor da PokéMy, como Cigano ou Tielo.

descriptionCapítulo 02 - O treinamento inicial EmptyRe: Capítulo 02 - O treinamento inicial

more_horiz
Avistei uma selva que parecia bastabte promissora. Queria testar as abilidades de meu pokemon antes de adentrar em uma batalha real com novos treinadores.

-Venha. - chamei o pequeno macaco de fogo que estava distraído com o ambiente em sua volta.

Entrei na area selvagem, de prontidão. Atento a qualquer pokemon que eu pudesse encontrar. Será que teria a sorte de encontrar um Pokémon de fogo? Ou um selvagem qualquer? Isso iria descobrir.

more_horiz

Rota 101 - Ryuu

O caminho da selva seria trilhado então.

Porém, entrando na mata mais densa, o jovem poderia ir tanto para a esquerda, quanto para a direita em seu caminho. Eles pareciam iguais, só que teria uma diferença no que estaria lá.

Enquanto o da esquerda um leve barulho de reclamação vinha de uma moita. A direita tinha uma agitação nas folhagens de uma árvore.

more_horiz
Encontrei-me em uma bifurcação. À direita, uma pequena agitação nas folhagens de uma árvore inficiava que havia um pequeno Pokémon por la, já à esquerda, uma pequena moita se movimentava. Olei para o penqueno macaco de fogo e decidi rapidamente que exploraria a possibilidade terrestre. Já que eu e ele não tínhamos sincronia o bastante para lidar com um possível ataque aéreo.

- Pansear, veja aquela moita. Quero que se aproxime e ataque o chão usando suas garras (Scratch) e jogue areia la. Se tivermos sorte enfurecera o que esta ali e possivelmente atinja seus olhos.

Assim que acabei de dar a ordem. Pansear investiu.

Off: Desculpe a narrativa fraca. Espero melhorar com o tempo. E obrigado por me narrar.

more_horiz

Rota 101 - Ryuu

O treinador parecia ter a sorte e o azar ao mesmo tempo. O Pokémon que saía dali, estava apenas comendo uma fruta quando foi atrapalhado pelo primata flamejante.

Capítulo 02 - O treinamento inicial Wurmple

O azar vinha de que, bem, não era nenhum Pokémon raro, extremamente forte ou diferente, que poderia ser uma boa aquisição para o jovem. Entretanto, um Wurmple era uma oportunidade perfeita do jovem batalhar contra um selvagem, com quase uma garantia de vitória.

Ainda assim, se ele quisesse, poderia apenas ignorar o Pokémon e procurar mais pra frente algo diferente. Só que, na rota 101, sendo um iniciante, não iria encontrar um leque tão vasto de Pokémons assim...

Opa, beleza? Desculpa a demora. Bem. Fique tranquilo com sua narração. Você está aqui pra se divertir, faça sua roleplay com calma e à sua maneira.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos