Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Goldenrod] - The Golden Boys

3 participantes

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Não sabia nem como reagir a história de Allan e Nagisa. Consegui imaginar os dois como uma história em quadrinhos muito bem desenhada vivendo uma aventura marinha muito louca com um mendigo dos mares perseguindo um ranger corrupto que além disso agora poderia ser considerado assassino por ter tentado acabar com a vida dos agentes.

Quando a narrativa teve seu fim, simplesmente bati palmas pela empolgação de Nagisa no enredo e pela coragem e dedicação de ambos. Ao meu ver o plano de esperar a poeira abaixar para retornar à missão era muito bom. Com certeza um rival não esperaria ser assombrado tão cedo com a presença de quem pensou ter exterminado.

Assim que terminamos de comer, me espreguicei e já estava pronto para retornar ao trabalho. Meus Pokémon naquele meio tempo tinham tirado um cochilo, mas ao serem acordados se mostravam dispostos a trabalhar.


Acho que temos que raspar para isso tudo sair, ou pelo menos o excesso. Os Pokémon que tem garras ou patas mais planas podem ser úteis! Depois disso a gente pode lixar pra tirar o restante e deixar tudo bem lisinho, o que acham?

Não tendo maiores objeções, eu chamaria Fera, a Clefable Sakura e o Tirtouga que eu nomeava de Sokka. Como o Feraligatr era mais paciente e cuidadoso, poderia nos ajudar a alcançar os locais mais altos e raspar com as garras. E ao invés de usar escadas, eu poderia pedir uma mãozinho do meu amigão, conseguindo raspar os locais ainda mais altos com o auxilio de pás para o exercício. Já a Fada ficaria na parte de recolher as partes que caíssem com seu Telekinesis e acumular numa caçamba para não dar mais trabalho à equipe de limpeza. Não seria uma tarefa difícil, mas pedia que ela tivesse atenção não só aos fragmentos que nossa equipe tirasse, mas também Allan, Nagisa e o restante da nosso time! O outro Aquático juntaria forças com os Pokémon de Nagisa para continuar o serviço potente de umidecer as partes ainda muito secas. Eu percebi que aquilo tinha facilitado demais a remoção com a espátula! Parabenizava o agente de copas pela iniciativa e deixava meu fossilizado à disposição dele. Sokka também poderia raspar os rodapés por estar numa posição bem rasteira.

Logo terminava o processo de raspagem, procuraria por lixas de parede para todos os voluntários que ajudavam ali, junto de máscaras para não respirarmos a poeira que caísse no rosto, e chamaria o restante do time para ajudar. Neste outro momento, todas as mãos seriam bem vindas, e eu faria mais o papel de supervisão enquanto lixava, para verificar se estavam fazendo certinho para não precisarmos repetir.


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


Depois que terminamos de contar os acontecimentos recentes, me sentia como deveria se sentir um pescador contando uma história louca. Mas no fim parecia exatamente aquilo, se eu não estivesse presente, não acreditaria em metade do que tinha sido contado.

Com o fim das refeições era hora de voltar para junto de nossos pokémon e voltar ao trabalho. Spartos estava tirando um cochilo, como quando terminava de comer quando era filhote. Pra mim, ele ainda era meu “amiguinho”, que tinha medo de água e adorava doces. Thor e Dragoon tomavam conta dos menores, já que Colossus era meio desligado, e Treecko e Geodude não estavam acostumados com tudo aquilo. Já os pokémon de Nagisa estavam bem animados. Até Slow, que normalmente era bem lento, mas se esforçava para melhorar. Iwatobi conversava com o novo integrante do bando, mostrando que ele era o líder. Tentacool interagia de forma bastante amigável com todos.

Voltando ao local de trabalho, estava na hora de tirar o restante da tinta da parede. A parte fácil já tinha sido retirada, mas agora precisavam retirar o que ainda estava bastante grudado. Matthew dava a ideia de usar as garras dos pokémon que as possuíam para que retirasse a camada mais exterior. Parecia ser uma ótima ideia.

- Pessoal, então vamos fazer como o chefe propôs. Spartos, Thor, vocês vão ficar com a parte mais grossa para rasparem com suas garras. Um começa pelo alto e o outro pelo baixo. – Eu mostrava como fazer, usando uma das espátulas à disposição. - Treecko, Geodude e Colossus, peguem espátulas e ajudem também. Dragoon, você pode auxiliar ajudando os pequenos a alcançarem os locais mais altos. Não precisa levantar todos de uma vez, pode ser bem pesado. Então vá revezando entre eles.

Ele começavam, e agora estavam mais animados, já que estavam satisfeitos e tudo aquilo parecia uma brincadeira.

- Vamos ficar responsáveis por continuar facilitando o trabalho. Tentacool, Taillow e Plusle podem ajudar limpando o chão junto da Clefable. O resto continue jogando água nas paredes, vamos deixar elas bem molhadinhas. – Sempre gesticulando de forma empolgante, Nagisa comandava seu pokémon e pegava uma vassoura para ajudar a manter o chão limpo.

Quando chegasse o momento, todos os que possuíam mãos pegariam lixas, para poder ajudar a lixar o restante da tinta, sob a supervisão de Matthew, que parecia ser bastante detalhista.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS



Com o retorno aos trabalhos, o grupo selecionava seus pokemon com maior delicadeza para começar a lixar, raspar e arrancar cada parte da parede da tinta velha nas paredes, todas fazendo sua parte nesta porem quem chamava mais atenção era Jack com seu Obstagoon shine, que em alta velocidade ia limpado todas as paredes, logo os pokemon do trio entravam entravam no ritmo junto com o multicolorido pokemon sorridente, o tempo passava sem que eles vissem o que começava massante começava a se tornar divertido com a interação entre todos, ate o jovem Mattew começava a se sentir mais inteirado e com sentimento de persentimento.

O tempo passava voando e ao fim do dia chegava o andar inteiro estava limpo e lizo, deixando para o dia seguinte a fazer a pintura, todos eram encaminhados de volta para cúpula onde poderiam jantar e descansar para o dia seguinte, no caminho para a cúpula o comediante amador perguntava o que todos tinha achado da performance de seu companheiro, ainda tentando fazer trocadilhos e piadas sobre a situação, durante o jantar ainda todos eram informados que as escadas estariam prontas já no dia seguinte então poderiam escolher entre partir para o andar de cima ou ficarem na parte da pintura do primeiro andar, então era hora do grupo tomar uma decisão subir para adiantar o segundo andar ou completar o primeiro andar, fazendo a pintura.

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


Com aquele dia de trabalho terminado, estava na hora de voltar para o local de descanso. Nossos pokémon estavam cansados, não tanto quanto nós humanos. O trabalho pesado era ainda mais árduo para nossos corpos frágeis. Nagisa já era uma excessão, não sabia de onde ele tirava tanta energia. Andava pra lá e pra cá mesmo depois de terminado o serviço daquele dia. Mas com isso, ele ficava bastante faminto.

No caminho de volta, Jack perguntou sobre o desempenho de seu pokémon. Era um pokémon bastante interessante, e me lembrava bastante um músico bastante conhecido nos anos passados. Ele parecia ser bastante interessante. - Seu pokémon parece bem forte e habilidoso. Ele é de Galar, não é? Acho que tinha visto um na cidade, mas as cores eram diferentes.

- Eu adorei. Se não fosse ele, teríamos ficado uma eternidade ali. - Nagisa completava.

Depois de mais uma deliciosa refeição, estávamos prontos para ter mais uma noite de descanso. Eu estava bastante cansado para conversar, então me despedi e saí da mesa, indo direto ao dormitório. Estava ansioso para o dia seguinte. Nagisa ficou um pouco mais, para continuar conversando com Jack e Harley.

No dia seguinte acordei cedo, novamente com o despertador humano. Fomos direto para o refeitório para encontrar o restante da equipe.

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Todo o trabalho que realizamos no dia anterior foi recompensado com uma boa refeição, um banho gostoso e uma ótima noite de sono. Logo pela manhã quando despertei, procurei realizar minha rotina matinal: lavar o rosto, meditar e alongar, realizar minha higiene pessoal e por fim me arrumar para tomar o café da manhã, a refeição mais importante do dia, e então encontrar os meninos para discutirmos o que fazer hoje.

Assim que estava tudo pronto, voltava para o edifício com os meninos e o casal, procurando terminar o serviço no primeiro andar. Pintura parecia ser bem tranquilo e Clefable adoraria ajudar. Então tomava a liderança e procurei os rolos e pincéis de pintura, convidando o restante da equipa para ajudar na empreitada. Os galões de tinta eram preparados e logo já estariam disponíveis para lamber as paredes com cor!


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz


Depois de seguirmos de volta ao edifício, decidimos continuar ali no primeiro andar até que terminássemos o trabalho ali por completo. Não seria legal deixar as coisas pela metade. Novamente, todos os que tinham mãos ou tentáculos, pegaram um pincel ou um rolinho para ajudar. Dragoon que não possuía dedos, acabou achando uma forma para ajudar também, usando sua cauda como pincel e lançando tinta na parede. Aquilo ajudava bastante, deixando o restante com o trabalho de arrumar os detalhes.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS



Durante o caminho para o jantar o jovem Allan elogiava o diferente pokemon de Jack, tentando confirmar se este era de Kallos e o jovem revelava que não tinha certeza que havia encontrado muito tempo atrás durante uma tempestade, nas margens Wales Island, quando ainda era um Zigzagoon estranho, mas eu cuidei e protegi ele ate virar esse grande e estranho Red Hood.

Com a conversa, o jantar e os planos a noite passava como num sonho, logo que o grupo retornava seguiam direto para o centro do primeiro andar onde claramente era visível que finalmente as escadas rolantes estavam concertadas e próximo a elas podia ser visto vários baldes de tintas pinceis e rolos de tinta, agora como os treinadores iriam distribuir os trabalhos, Jack já se adiantava colocando seu Mightyena para carregar as tinhas enquanto ele e Harley seguiam passando o rolo.

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz

Off: :


Ao ver o Mightyena de Jack trabalhando daquela forma, Thor resolveu fazer o mesmo. Carregando o balde de tinta com a boca e o levando para reabastecer os pintores. Dragoon continuava lançando tinta de um balde, espalhando bastante tinta pela parede. Os pequenos aproveitavam para espalhar a tinta arremessada e cobrir uma grande parte de uma só vez.

Os pokémon de Nagisa também ajudavam bastante, dissolvendo a tinta e depois pintando. A Clefable de Matthew e Slow se juntavam para cobrir uma grande parte do trabalho com seus poderes psíquicos. Eles acabavam formando uma dupla excelente.

Nagisa não parava de pensar no almoço, e se distraía bastante fazendo uma lista de coisas que queria que tivesse disponíveis para comer.



description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
Era até divertido misturar as tintas e passar o rolo nas paredes e ver tudo tomando cor como novo. Sakura também se divertia com o Slow de Nagisa, usando o poder psíquico para pintar as paredes.

Me assustei com alguns Pokémon trabalhando de forma rápida, mas eles tornavam o trabalho menos tedioso e me faziam sorrir.

Depois de tantas pinceladas, o papo sobre o almoço já me deixava com fome e eu entrava na conversa de Nagisa imaginando o que teríamos para comer hoje antes de pegar no batente mais uma vez no dia. Só tomei cuidado para que todos os muros fossem coloridos e assim que secos, que recebesse uma segunda mão!

OFF :


goldenrod volunteers — the golden boys

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
[GOLDENROD] - THE

GOLDEN BOYS



Seguindo o exemplo do Mighthyena o elétrico pokemon de Allan seguia com o balde na boca levando balde de um lado para o outro, logo os dois se alternavam para todos pudessem manter seus pinceis cheios de tinta e logo as paredes começavam a tomar com, não demorou para os treinadores criassem formas de deixar o trabalho mais eficiente usando os poderes psíquicos de seus pokemon para melhorarem suas produtividades não tardava para que latas de tinta voassem contra as paredes com rolos de tinta manipulados exclusivamente por poderes mentais voassem como se aquele fosse um filme da disney,

Foi quando Capuz vermelho, o obstagoon de jack, sacando dois grandes pinceis começou a correr em alta velocidade e com grande precisão fazendo o acabamento do roda pé que Nagisa começava a listar todos os pratos que desejava comer, Harley porém não ficava atrás falando sobre todas as sobremesas que desejava encontrar a sua disposição.

- Pudim, doce de Nanab, bolo de chocolate, manjar branco, torta de Bluk berry...

Uma lista interminável de sabores que começava a dar água na boca todos os presentes, Temiscira se aproximava de sua companheira Clefable e pareciam conversar logo a rosava fazia uma confirmação com a cabeça e usava seu poder de telekisis para levantar a insectoide no ar, permitindo assim que a mesma pintasse o teto, logo outros pokemon faziam o mesmo o primeiro era Spartos o charizard seguido por geodude, o clima agradável seguia ate a hora do almoço, quando todos deixavam seus postos para finalmente comer, já haviam terminado de pintar metade do primeiro andar.

Off :

description[Goldenrod] - The Golden Boys  - Página 3 EmptyRe: [Goldenrod] - The Golden Boys

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos