V.S. WATTSON
— Minun, use Nuzzle, depois tente manter-se mais segura com um Fake Tears! — foi o que o líder disse ao ver a escolha de pokémon de Gray. Antes que Banette pudesse fazer qualquer coisa, a roedora aproximou-se e deu um choque na fantasma (-2), que poderia vir a ser um problema mais tarde, ou quem sabe, um bônus. É, aparentemente não.
Digamos que Rag não estava lá muito contente em ter sido eletrocutada. Ela aproximou-se da Minun e com um único golpe, nocauteou a pequenina. Wattson riu, alegre por ter uma boa batalha. — Boa jogada, garoto! Vejamos o que eu farei agora... — disse, dispensando a narração de seu assistente.
— Electrode! Venha aqui. Você irá me ajudar hoje. — o senhor deu mais uma risada, enquanto liberava de outra Poké Ball uma... Outra Poké Ball? Não sei. Aparentemente, era um monstrinho também. Curioso. — Electrode, por favor, comece com uma sequência de Foul Play! — deu uma piscadela.
Digamos que Rag não estava lá muito contente em ter sido eletrocutada. Ela aproximou-se da Minun e com um único golpe, nocauteou a pequenina. Wattson riu, alegre por ter uma boa batalha. — Boa jogada, garoto! Vejamos o que eu farei agora... — disse, dispensando a narração de seu assistente.
— Electrode! Venha aqui. Você irá me ajudar hoje. — o senhor deu mais uma risada, enquanto liberava de outra Poké Ball uma... Outra Poké Ball? Não sei. Aparentemente, era um monstrinho também. Curioso. — Electrode, por favor, comece com uma sequência de Foul Play! — deu uma piscadela.
Challenger Gray | Mauville Gym | Leader Wattson
✰
Minun:
FaintedHold Item:
~x~Trait:
Volt Absorb lv30 Minun ♀00/76 lv30 Rag Doll ♀108/110Trait:
InsomniaHold Item:
Ghostium-Z~X~ Kull:
Paralyzed
Campo: Uma arena nos padrões da Liga Oficial, cercado por alguns cacarecos eletrônicos, e alguns pontos condutores de eletricidade.
Última edição por Renzinho em Sex Jun 26 2020, 17:21, editado 2 vez(es)