Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] Em casa?!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Dom Jul 26 2020, 20:03

Em casa?!
O trabalho de formiguinha era algo realmente cansativo e estafante. Meu corpo já dava quase sinais de adeus por ter mais trabalho a fazer e muito provavelmente todos nós tinhamos o mesmo sentimento. Mesmo assim, ainda tinha tanto trabalho para fazer que eu preferia nem olhar para não me desestimular e nem fazê-lo com os outros. - Desculpe por te trazer nisso, N'Alla. Eu sei que era algo para eu fazer sozinho, mas eu realmente precisava da ajuda de alguém. Agradeço bastante por você ceder o seu tempo. - Proferi, um tanto culpado de tirá-la de seus afazeres para ajudar nos meus. Parecia egoísta, mas nunca que eu poderia fazer aquilo sozinho naquela situação. Não que eu não valorizasse os meus companheiros, mas era óbvio que eu tinha consciência de que não era o melhor dos times para um trabalho tão pesado.

Abri a mochila novamente, procurando mais materiais para facilitar e agilizar o nosso trabalho, mas nada parecia mais útil que eu não estivesse usando. Mas tinha um lanche! Lanche esse que provavelmente era mais para energizar e eu nem tinha comido nada ainda. - Talvez possamos plantar algumas mudas num buraco só. Cavaremos um buraco um pouco maior para comportar umas cinco, seis e depois cobrimos como estamos fazendo. Se formos plantando uma a uma, iremos sair daqui apenas na semana que vem, afinal o trabalho ainda está longe de terminar e nós estamos começando a ficar destruídos. Mas por agora, dá para pararmos um pouco e comermos alguma coisa. Aqui tem uns sanduíches, umas barras de cereal e umas garrafas de suco. Quer? Porque eu vou comer. - Sugeri uma pausa, para que nos revigorássemos pelo menos um pouco. Era no mínimo obrigatório que eu comesse alguma coisa naquela hora, já que eu tinha guardado aquele lanche ali o dia quase inteiro e nem tinha percebido o tempo passar.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Qua Jul 29 2020, 03:05

O rapaz e seus pokémons estavam exaustos, porém, não recuariam. Agradeceu a moça, que nem precisava estar ajudando-o, ela corou e respondeu balançando a cabeça horizontalmente, em negação:[b]

- Não... "Qué" isso... Não precisa se preocupar. Eu vim ajudá-lo porque terminei o meu serviço mais cedo. E nós quem devemos agradecer a toda a ajuda que você e os demais voluntários estão nos prestando.

[b]Ele então disse seu novo plano para a moça e que iria comer, então ela respondeu:


- Ótima ideia, isso pode dar certo!
Não acredito que ainda não comeu.
Não se preocupe comigo, eu já comi há algumas horas.
Comam rapidinho e vamos terminar, falta pouco.


Ela disse e aguardou o rapaz comer, para que então, colocassem o plano em prática.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qua Jul 29 2020, 13:16

Em casa?!
Me deliciei com o farto lanche que tinha ali e me dava uma bela de uma energizada. Eu estava pronto para outra, mas não antes de dividir um pouco de ração Pokémon com os meus companheiros. Depois daquele tempo tranquilo, estávamos então preparados para continuar a cavar.

Certo tempo depois, todos nós estávamos bem e tinhamos voltado ao trabalho. Eu ainda beliscava uma barra de cereal, enquanto fincava algumas mudas juntas na terra e cobria com a terra logo em seguida, dando início ao que eu tinha sugerido. - Certo, caso nós continuemos a colocar as mudas que possuem afinidade juntas num mesmo buraco, além de terminarmos mais cedo, podemos conseguir combinações interessantes que podem deixar as coisas bem bonitas. Não somos botânicos, mas pelo menos o simples a gente sabe fazer.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sex Jul 31 2020, 13:18

Após comerem e descansarem um pouco. Voltaram ao batente.

Cavavam buracos e colocavam várias mudas juntas, de acordo com o que acreditavam que seriam boas combinações.

O tempo foi passando, mas eles conseguiam trabalhar mais rápido agora. E enterrar as raízes das mudas juntas, era mais fácil do que separadas. Isso acelerou bastante o trabalho.

Conseguiram terminar consideravelmente rápido e com alguns minutos de "folga" antes do anoitecer.

Assim sendo, ao ver o trabalho concluído, N'Alla (que também havia ajudado o tempo todo), diz:


- Parabéns, você terminou.
Agradeço em nome da Sienna Co. e de toda a população de Tohjo,
Muito obrigada.


Ela estendeu a mão para apertar a do garoto, num cumprimento formal.

- Agora, volte para aonde desceu do helicóptero, lá o piloto te dará as recompensas e te levará de volta à base. Da base, poderá pegar outro voo, de volta à Hoenn.
Mais uma vez, muito obrigada por toda a ajuda.
E até algum dia.


Acenou despedindo-se.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sex Jul 31 2020, 13:36

Em casa?!
Plantando as mudas noite a dentro, nós conseguíamos acelerar o trabalho com aquele lanche. Quando pensávamos que não, tudo passou tão rápido que nós víamos e todas as mudas já estavam devidamente enterradas e arrumadas. - Agora é só esperar as raízes crescerem e tudo florescer. - Considerei, aliviado.

N'Alla agradecia-me pelo trabalho e eu me sentia bem por ter feito tudo aquilo. Tive a ajuda de pessoas incríveis, além dos meus Pokémon que haviam sido de grande valia. Nos cumprimentamos, nos despedimos e fiz meu caminho de volta ao heliporto, dirigindo-me para Hoenn e pegando as recompensas de tudo.

Meu trabalho, enfim, estava terminado e em pouco tempo, estaria de volta para a região de onde eu havia saído.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sex Jul 31 2020, 22:47

O rapaz foi até a tal avenida em que o helicóptero havia pousado, fazendo desta, um heliporto.

Chegando ali, logo o piloto deu uma caixinha pro rapaz, ali dentro, haviam alguns brindes. Ele parabenizou o garoto e após todos colocarem os cintos de segurança, decolaram.

A viagem até a Base de Sienna foi tranquila, a noite estava com o céu limpo e muito bonito. Era uma noite agradável e o rapaz poderia descansar e relaxar após seu árduo trabalho. A viagem até a base, não demoraria tanto.


Dados escreveu:Growlithe ganhou 2681 de Exp. Upou 6 Lvls e ganhou +24 de Felicidade (Totalizando: 38). E aprendeu Flame Wheel e Helping Hand. Ganhou +5 de Atk e +5 de Sp. Atk (Totalizando: +5 em cada um).

Zigzagoon ganhou 1463 de Exp. Upou 6 Lvls e ganhou +24 de Felicidade (Totalizando: 26). E aprendeu Sand Attack e Headbutt. Também pode aprender Baby-Doll Eyes, se desejar substituir algum Move por este, pm-me. Ganhou +10 de Atk (Totalizando: +10 Atk).

Taillow ganhou 1950 de Exp. Upou 6 Lvls e ganhou +24 de Felicidade (Totalizando: 25). E aprendeu Quick Attack e Wing Attack. Ganhou +10 de Atk (Totalizando: +10 Atk).

Também ganhou os itens:
1 Cherish Ball (Totalizando: 01)
3 Rage Candy Bars (Totalizando: 03)
1 Boneco do Sr. Minhoco Kanto (Totalizando: 01).
1 Bottle Cap (Totalizando: 01).

Rota Encerrada e Trancada! Parabéns e está liberado para postar na Base da Sienna Co. de Tohjo. Boa sorte em sua jornada.

OFF escreveu:Post na base de Sienna, vc pode explorar o Centro Pokémon que tem ali, encontrar algum outro player, comprar itens exclusivos ou o que quiser. Quando estiver satisfeito, poste no Transportes da base de Sienna, pedindo para viajar para Hoenn.

Novamente, parabéns e desculpa os atrasos. Boa sorte em sua jornada. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 5 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos